Lava rápido em Curitiba
4 participantes
Página 1 de 1
Lava rápido em Curitiba
Bom dia amigos.
Pegarei minha nova aquisição no dia 30 de dezembro (como alguém disse em algum lugar do fórum estou parecendo pinto no lixo), uma pretinha zerada, e gostaria de saber onde os dog's de Curitiba levam suas motos. Quando era de São Paulo íamos em um lava rápido em Santo André e divagávamos sobre as motos enquanto as mesmas recebiam um bom banho.
Obrigado pela ajuda.
Abraços de um novo irmão.
Pegarei minha nova aquisição no dia 30 de dezembro (como alguém disse em algum lugar do fórum estou parecendo pinto no lixo), uma pretinha zerada, e gostaria de saber onde os dog's de Curitiba levam suas motos. Quando era de São Paulo íamos em um lava rápido em Santo André e divagávamos sobre as motos enquanto as mesmas recebiam um bom banho.
Obrigado pela ajuda.
Abraços de um novo irmão.
Starwalker- Número de Mensagens : 94
Re: Lava rápido em Curitiba
Aí Starwalker, beleza?
Um amigo meu abriu um lavamoto aqui em Curitiba, se chama Vento e Poeira, faz serviço de lavagem, polimento, troca de óleo, balanceamento de rodas e revisão de rotina.
Ele se chama Sérgio e é motociclista há muitos anos e entende de motos, tanto que gosta de fazer um trabalho artesanal, esperando a moto esfriar para não manchar ou estragar e coisa e tal.
O endereço dele é rua Nunes Machado, 1506, esquina com Baltazar Carrasco dos Reis, no rebouças, e o telefone dele é 3027-5882.
Vale a pena, a lavada é demorada mas fica perfeita.
Quando pegar a motoca dê um toque pra gente marcar um encontro ou passeio com a matilha de Curitiba.
Abraço.
Jonny.
Um amigo meu abriu um lavamoto aqui em Curitiba, se chama Vento e Poeira, faz serviço de lavagem, polimento, troca de óleo, balanceamento de rodas e revisão de rotina.
Ele se chama Sérgio e é motociclista há muitos anos e entende de motos, tanto que gosta de fazer um trabalho artesanal, esperando a moto esfriar para não manchar ou estragar e coisa e tal.
O endereço dele é rua Nunes Machado, 1506, esquina com Baltazar Carrasco dos Reis, no rebouças, e o telefone dele é 3027-5882.
Quando pegar a motoca dê um toque pra gente marcar um encontro ou passeio com a matilha de Curitiba.
Abraço.
Jonny.
JonnyJJ- Número de Mensagens : 232
Emprego/lazer : advogado/motociclista
Valeu JonnyJJ.
Assim que estiver devidamente motorizado escrevo pois quero muito conhecer os Dog's de Curitiba.
Abraços,
Daniel
Assim que estiver devidamente motorizado escrevo pois quero muito conhecer os Dog's de Curitiba.
Abraços,
Daniel
JonnyJJ escreveu:Aí Starwalker, beleza?
Abraço.
Jonny.
Jonny.
Valeu pela dica.
Estive hoje no lavamoto e o Sérgio é muito gente boa. A trinity saiu tinindo, a lavagem realmente é de primeira e o carinho do Sérgio com a moto foi show. Fiquei por volta de 3 horas batendo papo sobre motos com ele e um dia desses vamos tomar uma breja no final do dia no lavamoto.
Recomendo à todos de Curitiba.
Abraços.
Que bom que você gostou, cara, realmente o Sérgio é muito gente boa e tem excelentes histórias (ou estórias) motociclisticas para contar. Quando for tomar uma bereja la no Sérgio mande uma MP que iremos juntos. Olha, cara, é um bom local de encontro pros Dogs de Curitiba, hein?
Abraço.
Abraço.
JonnyJJ- Número de Mensagens : 232
Emprego/lazer : advogado/motociclista
blza !
tbm tinha esta dúvida ! segunda vou levar minha menina la . espero que pare de chover ...
a cerveja no final do dia soou muito bem ... só falta a nossa ... vamos marcar heim
valeu
a cerveja no final do dia soou muito bem ... só falta a nossa ... vamos marcar heim
valeu
Yared- Número de Mensagens : 7
Emprego/lazer : Cozinheiro
E ae DOGs!
Alguém sabe se esse lava rápido ainda ta funcionando? Tem dois dias que to passando lá na frente e ta tudo fechado!
Tento contato por telefone e também não consigo!
[ ]'s
Meyenberg
Alguém sabe se esse lava rápido ainda ta funcionando? Tem dois dias que to passando lá na frente e ta tudo fechado!
Tento contato por telefone e também não consigo!
[ ]'s
Meyenberg
Meyenberg- Número de Mensagens : 271
Emprego/lazer : Engenheiro de Computação
O homem do congela suvaco.
Fala Meyenberg.
Seguinte cara...eu conversei com o Sérgio na semana passada e parece que ele estava resolvendo umas paradas sobre o alvará de funcionamento na prefeitura. Segundo ele me contou o lava moto vai estar fechado até hoje. Parece que amanhã ele abre.
Estou mandando uma mp para vc com celular do Sérgio.
Abração cara!
Fala Meyenberg.
Seguinte cara...eu conversei com o Sérgio na semana passada e parece que ele estava resolvendo umas paradas sobre o alvará de funcionamento na prefeitura. Segundo ele me contou o lava moto vai estar fechado até hoje. Parece que amanhã ele abre.
Estou mandando uma mp para vc com celular do Sérgio.
Abração cara!
Fala Star! Blz?
Valew pelas infos! Ja estava achando que o cara tinha fechado! ehhehehe
[ ]'s
Meyenberg
Valew pelas infos! Ja estava achando que o cara tinha fechado! ehhehehe
[ ]'s
Meyenberg
Meyenberg- Número de Mensagens : 271
Emprego/lazer : Engenheiro de Computação