infiltraçaõ ede agua no banco
4 participantes
Página 1 de 1
infiltraçaõ ede agua no banco
Adquiri recentemente uma Dragstar (janeiro de 2009) coloquei bancos da motoshop. custon extrmamente confortaveis , mas na primeira viagem sb chuva forte infiltrou agua pelas costuras. Gostaria de obter informaçoes sob como impermeabilizar ? Izaumi D Castro
IZAUMIDIASDECASTRO- Número de Mensagens : 1
Emprego/lazer : Médico
Re: infiltraçaõ ede agua no banco
Izaumi,
Desculpa mas essa eu não consigo te ajudar por não conhecer essa marca de banco. No entanto, acredito que seja algum problema relacionado a qualidade do mesmo uma vez que tenho banco pedrinho e isso não acontece. Já vi até alguns bancos Ere que tem os botoezinhos cheios de agua mas sem infiltração.
acho que é passivel de reclamação.
abraço
Desculpa mas essa eu não consigo te ajudar por não conhecer essa marca de banco. No entanto, acredito que seja algum problema relacionado a qualidade do mesmo uma vez que tenho banco pedrinho e isso não acontece. Já vi até alguns bancos Ere que tem os botoezinhos cheios de agua mas sem infiltração.
acho que é passivel de reclamação.
abraço
Arthur Pato- Número de Mensagens : 3573
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F
barbaridade...essa é boa: um banco esponja... é brincadeira, mas deve ter problema de vedação nas costuras...ou a solução é furinhos na parte inferior para a agua escoar.
pe-49- Número de Mensagens : 3391
Emprego/lazer : arquiteto
Que coisa amigo... além de pagar caro, o banco enxarca, confesso que só vi banco velho com rasgo ter esse tipo de problema, agora banco novo é fd. ante de tentar uma solução caseira, tente entrar em contato com o vendedor.
daia- Número de Mensagens : 284