Dogs de Brasília!
4 participantes
Página 1 de 1
Dogs de Brasília!
.
Pessoal de Brasília: De tempos vimos tentando marcar algo e sempre pensei num café da manhã no edu Motos. Contudo, essa semana o Shark, que está à frente do movimento da ISRA (International Star Raiders Association) no Brasil me perguntou se seria possível nos reunirmos para ele falar sobre o projeto. Como ele é de Goiânia, a idéia seria realizarmos um café da manhã no meio do caminho, no Jerivá. Vocês estão interessados? Creio que seria prudente esperarmos um sábado de bom tempo. Outra coisa completamente dissociada da primeira: poderíamos aproveitar o ensejo para começarmos a organizar os "Dragueiros-DF". Aí o assunto é outro e teríamos como interlocutor Ele, \=/, O Paulada. Um figura 1000%. Creio que estamos longe de ter a força do pessoal de Sampa, mas podemos nos espelhar neles e fazer o movimento também ecoar por aqui. De toda sorte, acho que precisamos nos encontrar e tanto um quanto outro motivo são válidos.
Saudações Dragueiras,
Túlio.
Pessoal de Brasília: De tempos vimos tentando marcar algo e sempre pensei num café da manhã no edu Motos. Contudo, essa semana o Shark, que está à frente do movimento da ISRA (International Star Raiders Association) no Brasil me perguntou se seria possível nos reunirmos para ele falar sobre o projeto. Como ele é de Goiânia, a idéia seria realizarmos um café da manhã no meio do caminho, no Jerivá. Vocês estão interessados? Creio que seria prudente esperarmos um sábado de bom tempo. Outra coisa completamente dissociada da primeira: poderíamos aproveitar o ensejo para começarmos a organizar os "Dragueiros-DF". Aí o assunto é outro e teríamos como interlocutor Ele, \=/, O Paulada. Um figura 1000%. Creio que estamos longe de ter a força do pessoal de Sampa, mas podemos nos espelhar neles e fazer o movimento também ecoar por aqui. De toda sorte, acho que precisamos nos encontrar e tanto um quanto outro motivo são válidos.
Saudações Dragueiras,
Túlio.
Convidad- Convidado
Re: Dogs de Brasília!
Tulio, vc tem grande força do pessoal de Sampa sim e não sei
pq dizer isso...
Eu mesmo, o admin, sou de Sampa e estou aqui disponibilizando esse espaço para
vc tentar reunir os membros ai da sua região e como eu venho falando, aqui não
tem um grupo ou outro, aqui todos são amigos.
Já existe um motogrupo onde os membros se conheceram aqui e o fórum não é do
grupo de Sampa, do Sul ou de Brasília, o objetivo é disponibilizar um espaço
onde todos tenham a oportunidade de se conhecer e fazer grandes amizades....
Estou aqui torcendo para nascer o grupo de Brasília e que esse grupo também use
o fórum para marcar seus encontros e bater papo com outros membros de
diferentes regiões do Brasil, pois isso é uma oportunidade única...
Só com um espaço destes vc consegue aprender com a experiência de pessoas que
já cruzaram o Brasil em suas máquinas.. (eu memso não sabia que era necessário
fazer um seguro para entrar com a motoca na Argentina!!)
Também faço aqui um convite ao Paulada para começar a freqüentar o fórum e nos
presentear com sua vasta experiência no mundo do motociclismo...
Um grande abraço do admin!
pq dizer isso...
Eu mesmo, o admin, sou de Sampa e estou aqui disponibilizando esse espaço para
vc tentar reunir os membros ai da sua região e como eu venho falando, aqui não
tem um grupo ou outro, aqui todos são amigos.
Já existe um motogrupo onde os membros se conheceram aqui e o fórum não é do
grupo de Sampa, do Sul ou de Brasília, o objetivo é disponibilizar um espaço
onde todos tenham a oportunidade de se conhecer e fazer grandes amizades....
Estou aqui torcendo para nascer o grupo de Brasília e que esse grupo também use
o fórum para marcar seus encontros e bater papo com outros membros de
diferentes regiões do Brasil, pois isso é uma oportunidade única...
Só com um espaço destes vc consegue aprender com a experiência de pessoas que
já cruzaram o Brasil em suas máquinas.. (eu memso não sabia que era necessário
fazer um seguro para entrar com a motoca na Argentina!!)
Também faço aqui um convite ao Paulada para começar a freqüentar o fórum e nos
presentear com sua vasta experiência no mundo do motociclismo...
Um grande abraço do admin!
TENTA ENTRAR NOS MEMBROS DO FORUM E ORDENA POR CIDADE, MANDA UM MP PARA O PESSOAL, MUITOS NÃO ENTRAM EM TODOS OS POSTS. TENTA ASSIM SEI QUE VAI CONSEGUIR MAIS CORUM.
PARA AJUDAR
http://dragstaronline.com.br/memberlist.forum
PARA AJUDAR
http://dragstaronline.com.br/memberlist.forum
ESTA É UMA PEQUENA PARTE DE BRASILIA, TEM AINDA AS CIDADES SATELITE
http://dragstaronline.com.br/memberlist.forum?mode=location&order=DESC&username=%&start=650
http://dragstaronline.com.br/memberlist.forum?mode=location&order=DESC&username=%&start=650
Fala Eder!
.
Acho que meu post ficou dúbio! Eu quis dizer que ainda não temos os mesmos números, mobilização, organização e união do pessoal daí de Sampa! Fiquei impressionado co o que fio feito no último dia 25 ("Chuvacicaba"). Mais de 60 motos no bonde! Só posso mesmo imaginar. Quanto ao pessoal de Sampa nos dar força, disso não tenho a menor dúvida! É uma turma maravilhosa! Como diz o Paulada, são "a nossa matriz" no movimento dragueiro. Com certeza, caso consigamos alguma mobilização, o forum será um ponto central para tudo. Conversei com o Paulada sobre postar, mas o cara gosta mesmo é de listas, de e-mails! Mas acho que qq dia o camarada aparece.
Saudações Dragueiras!
Acho que meu post ficou dúbio! Eu quis dizer que ainda não temos os mesmos números, mobilização, organização e união do pessoal daí de Sampa! Fiquei impressionado co o que fio feito no último dia 25 ("Chuvacicaba"). Mais de 60 motos no bonde! Só posso mesmo imaginar. Quanto ao pessoal de Sampa nos dar força, disso não tenho a menor dúvida! É uma turma maravilhosa! Como diz o Paulada, são "a nossa matriz" no movimento dragueiro. Com certeza, caso consigamos alguma mobilização, o forum será um ponto central para tudo. Conversei com o Paulada sobre postar, mas o cara gosta mesmo é de listas, de e-mails! Mas acho que qq dia o camarada aparece.
Saudações Dragueiras!
Convidad- Convidado
No mais,
.
Acho que o forum está cumprindo sua função muito do pouco que sei aprendi aqui e também aprendi a estimar pessoas com as quais ainda não tive o prazer de estar pessoalmente, mas acho que isso é questão de tempo...
Acho que o forum está cumprindo sua função muito do pouco que sei aprendi aqui e também aprendi a estimar pessoas com as quais ainda não tive o prazer de estar pessoalmente, mas acho que isso é questão de tempo...
Convidad- Convidado
Isso ai Tulio, pena que o Paulada não goste de usar o fórum...
De qualquer forma, o membro Márcio já deu uma dica preciosa para vc chegar aos membros ai da sua região e eu mesmo não tenho qualquer restrição em usar o fórum para montar esse grupo, só espero todos aqui!!! rsrsrsrs!
De qualquer forma, o membro Márcio já deu uma dica preciosa para vc chegar aos membros ai da sua região e eu mesmo não tenho qualquer restrição em usar o fórum para montar esse grupo, só espero todos aqui!!! rsrsrsrs!
Eder não se preocupe, isto é um vício, os DOG"S MT tem um forum também, más todos estão aquí.
abraço
abraço
Estou por ai
Tulio, o Paulada ja me falou de vc. Moro em Anapolis, e rodamos juntos. Seria interessante sua ideia, acredito na criaçao de um grupo coeso, e que realmente tenha o interesse em rodar, integrar e curtir a aventura. Marca o dia do cafe da manha no Jeriva. Com certeza estarei la. E tambem o Paulada. O levarei mesmo que arrastado, se bem que pegar a estrada e o vicio do velhinho.
To na area, e contigo para o projeto.
Abcs.
Abcs.
Fala Claúdio!
.
Arrastar o Paulada para a estrada é meio difícil... Quando você pensar que não, ele já foi há muito tempo e, provalvemente, estará te esperando em algum ponto do caminho! O Paulada também me falou de você. Acho que, devagar, podemos construir um grupo de Dragueiros aqui pelo Planalto Central. Pequeno, mas organizado. Eu já estou envolvido com os "Bodes do Asfalto", mas acho que faz falta um congraçamento entre o pessoal que curte Drag, como temos em outros lugares. Vamos ver o que sai!
Arrastar o Paulada para a estrada é meio difícil... Quando você pensar que não, ele já foi há muito tempo e, provalvemente, estará te esperando em algum ponto do caminho! O Paulada também me falou de você. Acho que, devagar, podemos construir um grupo de Dragueiros aqui pelo Planalto Central. Pequeno, mas organizado. Eu já estou envolvido com os "Bodes do Asfalto", mas acho que faz falta um congraçamento entre o pessoal que curte Drag, como temos em outros lugares. Vamos ver o que sai!
Convidad- Convidado
Pois é Tulio
entendí o que vc quis dizer, precisamos nos espelhar na força de Sampa e começar a nos fortalecer e não ter a força de Sampa no sentido de apoio, isso não temos dúvidas o apoio deles é inquestionável basta ver como somos recebidos no forum.
Aqui em bh vamos nos reunir p primeia vez hoje,são 5 ou 7 pessoas mas já é um grande começo, to muito animado Boa sorte aos amigos do Planalto.
Abraços
entendí o que vc quis dizer, precisamos nos espelhar na força de Sampa e começar a nos fortalecer e não ter a força de Sampa no sentido de apoio, isso não temos dúvidas o apoio deles é inquestionável basta ver como somos recebidos no forum.
Aqui em bh vamos nos reunir p primeia vez hoje,são 5 ou 7 pessoas mas já é um grande começo, to muito animado Boa sorte aos amigos do Planalto.
Abraços
MAGAL- Número de Mensagens : 116
Emprego/lazer : Aposentado
Magal, não deixe de colocar as fotos deste encontro.. vamos mostrar que diversos grupos pelo Brasil estão se organizando e ai.. quem sabe um dia.. ter um encontro maior, com membros de diversos pontos!!!
claudio louzeiro escreveu:Tulio, o Paulada ja me falou de vc. Moro em Anapolis, e rodamos juntos. Seria interessante sua ideia, acredito na criaçao de um grupo coeso, e que realmente tenha o interesse em rodar, integrar e curtir a aventura. Marca o dia do cafe da manha no Jeriva. Com certeza estarei la. E tambem o Paulada. O levarei mesmo que arrastado, se bem que pegar a estrada e o vicio do velhinho.
Abcs.
Prezado Cláudio,
tudo bem? Como nosso amigo Tulio tento organizar a turma goiana para andarmos juntos. Você daí de Anapolis tem de se juntar ao grupo hein?
Minha idéia é tentar criar um hábito do café da manhã no Jerivá, todos não poderam ir todo fds claro, mas sempre haverá algum DOG na estrada.
Outra coisa seria alternar passeios para Brasília, Goiânia e Anápolis. Tudo pretexto para por a bike na estrada e de quebra fazer novos amigos.
Pegue meus contatos aí, mande os seus e vamos começar a rodar juntos.
Forte abraço.
Convidad- Convidado
Tulio Dantas escreveu:.
Saudações Dragueiras!
Tulio,
mais uma vez você está certo camarada.
Dá aquela inveja saudável e no bom sentido da turma de sampa, sair pra rodar por aquelas estradas perfeitas e em grande número.
Interessante como começamos a gostar de pessoas que ainda nem conhecemos, só pelo DOG. Cito por exemplo os que tem me dado uma força incrível em minhas dúvidas, o Sérgio The Sinn, Pato, Dracul, Moska, Caio e tantos outros... o administrador também, Éder.
Isso aqui é um grande barato. Até minha noiva entrou na roda e sempre navega logada na minha senha, vendo textos etc...
Tento reunir os DOG's do cerrado, Goiânia, Brasília, Anápolis e região para curtir ainda mais nossas máquinas e compartilhar esse prazer com novos amigos que tem os mesmos objetivos.
De cara proponho um café da manhã no Jerivá, no sábado dia 24 de maio.
Topam???
Vamos nessa moçada.
Forte abraço.
Convidad- Convidado
Alysson
.
No dia 24 não ireir poder, pois tenho um compromisso com um trablhao filantropico, de uma organização da qual participo. Ele sempre ocorre no último final de semana de cada mês. Mas se pintar um final de semana em que eu esteja livre, pode contar comigo. É tarefa muito difícil reunir essa turma do cerrado. Espero que você tenha êxito. O Paulada tem feito um grande esforço nesse sentido, mas ainda não conseguiu chegar lá.
Forte abraço,
Túlio.
No dia 24 não ireir poder, pois tenho um compromisso com um trablhao filantropico, de uma organização da qual participo. Ele sempre ocorre no último final de semana de cada mês. Mas se pintar um final de semana em que eu esteja livre, pode contar comigo. É tarefa muito difícil reunir essa turma do cerrado. Espero que você tenha êxito. O Paulada tem feito um grande esforço nesse sentido, mas ainda não conseguiu chegar lá.
Forte abraço,
Túlio.
Convidad- Convidado