Pousada Paraiso - Serra Negra
+2
dbolorini
eder_souza
6 participantes
Página 1 de 1
Pousada Paraiso - Serra Negra
Pessoal. Segue relato de um amigo do Forum da Boulevard sobre uma atitude lamentável da Pousada Paraiso. Um claro caso de preconceito e desrespeito com o Motociclista que gostaria de pernoitar na cidade para o evento do tri custom.
Divido para que todos tenham conhecimento sobre a atitude de tal empresa.
==================================================================================
Pessoal, nunca achei que fosse passar por um preconceito tão descarado como aconteceu comigo neste feriado. A estória é a seguinte:
Eu e a patroa fomos dar uma volta em Serra Negra com o pretesto de arrumar uma pousadinha pra ficar no feriado de maio durante o Tricustom, porém ao chegar em uma tal "POUSADA PARAÍSO" tive uma desagradável surpresa.
Estava de moto, com o colete do BOG, todo paramentado e encostei a moto perto da recepção. A moça recepcionista chegou até nós e com um lindo sorriso na cara me disse:
-Pois não.
E eu:
-Vcs tem vaga para o feriado de maio(1º de maio).
Ela:
-Temos, más só pra família...
Olhei pra Camilaaa e respondi:
- Más nós somos uma família, inclusive estaremos vindo eu, minha esposa, meu sogro e minha sogra
Ela:
-É, más a gente só abre vagas pra famílias mesmo, pois a gente não gosta de muito barulho e moto vc sabe como é....
Putz, sinceramente não tive o mínimo de vontade de usar qualquer argumento, eu simplesmente coloquei meu capacete e vrummm... sai vazado.
Pode? Em pleno século XX(papo de véio ) passar por uma palhaçada desta?
Portanto quero divulgar a pousada e com certeza vou passar este acontecido para a direção do evento para eles saberem com quem estão lidando.
POUSADA PARAÍSO
http://www.chalespousadaparaiso.com.br/
==================================================================================
Divido para que todos tenham conhecimento sobre a atitude de tal empresa.
Pessoal, nunca achei que fosse passar por um preconceito tão descarado como aconteceu comigo neste feriado. A estória é a seguinte:
Eu e a patroa fomos dar uma volta em Serra Negra com o pretesto de arrumar uma pousadinha pra ficar no feriado de maio durante o Tricustom, porém ao chegar em uma tal "POUSADA PARAÍSO" tive uma desagradável surpresa.
Estava de moto, com o colete do BOG, todo paramentado e encostei a moto perto da recepção. A moça recepcionista chegou até nós e com um lindo sorriso na cara me disse:
-Pois não.
E eu:
-Vcs tem vaga para o feriado de maio(1º de maio).
Ela:
-Temos, más só pra família...
Olhei pra Camilaaa e respondi:
- Más nós somos uma família, inclusive estaremos vindo eu, minha esposa, meu sogro e minha sogra
Ela:
-É, más a gente só abre vagas pra famílias mesmo, pois a gente não gosta de muito barulho e moto vc sabe como é....
Putz, sinceramente não tive o mínimo de vontade de usar qualquer argumento, eu simplesmente coloquei meu capacete e vrummm... sai vazado.
Pode? Em pleno século XX(papo de véio ) passar por uma palhaçada desta?
Portanto quero divulgar a pousada e com certeza vou passar este acontecido para a direção do evento para eles saberem com quem estão lidando.
POUSADA PARAÍSO
http://www.chalespousadaparaiso.com.br/
Arthur Pato- Número de Mensagens : 3573
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F
Re: Pousada Paraiso - Serra Negra
Verdade pessoal.. a galera da organização do Tricustom tava falando sobre isso toda hora... que esta pousada estava descriminando motociclistas etc etc etc...... Putzzz pousadinha bunda mandou mau pra casilds !!!!
dbolorini- Número de Mensagens : 706
Emprego/lazer : Consutor de Negócio e Cognos @ CTI Global / Trocar Fraldas.
RECOMENDO NA PRÓXIMO EVENTO ESTACIONAR AS MENINAS IN FRONT OF DA POUSADA E DAR AS BOAS VINDAS DOS JJ'S, COBRAS, SCREAMING EAGLE, VANCE AND HINES E POR AÍ VAI...HEHEHEHEHE
MARCELÃO- Número de Mensagens : 5584
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto
... Boa Marcelão, tô contigo... aí eles vão ver (ouvir) o que é barulho.... Familiar.... e de quebra mostaríamos a eles que somos uma família sim e muito unida por sinal.... rsrsrsrs
Carlos Duarte- Número de Mensagens : 233
Emprego/lazer : ISRA # 30115
nessa eu não posso mais ajudar... a Dragona agora está com escape original... Ela ligada em rotação passa desapercebida ao lado de uma pessoa rezando um pai nosso...
Arthur Pato- Número de Mensagens : 3573
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F
Fala Sério!
Nada que um processo por DANOS MORAIS não resolva e abra a a cabeça deste ser desprezível.
Abç
Wagnão
Nada que um processo por DANOS MORAIS não resolva e abra a a cabeça deste ser desprezível.
Abç
Wagnão
Wagnão- Número de Mensagens : 1357
Emprego/lazer : Adv / Moto / Bilhar / Churrasco