Walcustom
+8
ROD
eder_souza
caesarpanda
HaTe
Colombo
Dracul
Sergio
T-6
12 participantes
Página 1 de 1
Walcustom
Comprei um par de retrovisores na WalCustom e eles demoraram 30 dias para me entregar a peça e mesmo assim ainda era usada e estava com defeito. Não recomendo a loja!
Re: Walcustom
Rapaz, depois que vc falou lembrei-me de uma coisa. Apesar de eu ter comprado a bolha e o banco na Wal Custon e não ter tido nenhuma reclamação a respeito, lembrei-me que, na bolha, um par de parafusos de suporte não prendiam corretamente, tendo eu que comprar um par novo para que a bolha fosse instalada. Será coincidência ou a loja é duvidosa mesmo???
T-6- Número de Mensagens : 63
Emprego/lazer : Piloto Militar
Isso pq comprei um protetor de carter e foi um parto colocar. Tudo meio estranho. Mas consegui, agora os retrovisores foi dose. Parafusos errados, 30 dias para conseguir outros e quando chega, não presta. Sacanagem!
Eu não gostei da loja deles. Tem um monte de atendente que não entende de moto, nem dos acessórios que vendem. Eles não ajudam em nada. Somente se você já souber o que quer e pedir direto, talvez valha a pena.
Sergio- Número de Mensagens : 685
Emprego/lazer : Engenheiro. Com todos os atributos característicos.
Atendentes Nota 0%
Eu já comprei com eles pela net e não deu nada errado mas que as atendentes não sabem nada de moto isso não tenho dúvidas. Até maria gasolina entendo mais de moto que o povo da Wal Custom
Instalei Sissy Bar lá, uma semana depois tava fazendo um barulhão porque estava solto e caindo. Liguei para lá, perguntei o tamanho da chave que o "gênio" usou para instalar, respota: Allen "6". Comprei um jogo e lógico, era a "5" e não a "6".
As atendentes só querem saber de vender, não entendem nada de moto e os intaladores são "nós cegos" mesmo... !!
Atendentes não prestam e instaladores tb não, quem sobrou ???
De olho !
Abr a todos
Colombo
As atendentes só querem saber de vender, não entendem nada de moto e os intaladores são "nós cegos" mesmo... !!
Atendentes não prestam e instaladores tb não, quem sobrou ???
De olho !
Abr a todos
Colombo
Última edição por Colombo em Qua Jun 11, 2008 6:23 pm, editado 1 vez(es)
Colombo- Número de Mensagens : 481
Emprego/lazer : Engenheiro / Aviação / Moto
Srs...
para aqueles que ainda não estejam satisfeitos com os relatos deste tópico, favor verificar: http://dragstaronline.com.br/lojas-nao-recomendadas-f8/walcustom-porcaria-e-pouco-t406.htm#3964
Sem mais...
para aqueles que ainda não estejam satisfeitos com os relatos deste tópico, favor verificar: http://dragstaronline.com.br/lojas-nao-recomendadas-f8/walcustom-porcaria-e-pouco-t406.htm#3964
Sem mais...
HaTe- Número de Mensagens : 11
Desconhecimento
O legal foi que passei nessa loja na sexta antes de comprar meus alforges na Warrior, olhem só o que a moça que me atendeu falou:
1 - Com esses alforges que o senhor está comprando, pode até colocar coisa gelada que não vai perder o gelo, eu meio que "sacana"falei -mesmo no que fica sobre o escapamento? e a resposta dela foi que sim, mesmo no que fica sobre o escapamento, HEHEHEHE o dó da moça.
2 - Dai ela ofereceu suportes de fabricação própria, por mais de 100 reais o par, dai eu perguntei se tinha dalavas, ou outra marca de mercado, ela disse que sim tinha, mas daí a qualidade era duvidosa. (que profissionalismo...)
Dei o fora, fui almoçar um filet no Moraes com a patroa e fui comprar na warrior.
Essa loja pelo jeito é boa pra comprar bandanas, bandeirinhas, enfeites em geral, porque de moto, tsc tsc tsc não sabem nada mesmo.
Abraços
1 - Com esses alforges que o senhor está comprando, pode até colocar coisa gelada que não vai perder o gelo, eu meio que "sacana"falei -mesmo no que fica sobre o escapamento? e a resposta dela foi que sim, mesmo no que fica sobre o escapamento, HEHEHEHE o dó da moça.
2 - Dai ela ofereceu suportes de fabricação própria, por mais de 100 reais o par, dai eu perguntei se tinha dalavas, ou outra marca de mercado, ela disse que sim tinha, mas daí a qualidade era duvidosa. (que profissionalismo...)
Dei o fora, fui almoçar um filet no Moraes com a patroa e fui comprar na warrior.
Essa loja pelo jeito é boa pra comprar bandanas, bandeirinhas, enfeites em geral, porque de moto, tsc tsc tsc não sabem nada mesmo.
Abraços
caesarpanda- Número de Mensagens : 373
Localização : São Paulo - SP - Campo Belo (prox. Aeroporto de Congonhas)
Emprego/lazer : Mais um cão de TI / Bikes, tech, golf, Music ...
Cara, eu alertei um amigo e o teimoso mesmo assim foi lá.. riscaram a moto dele na instalação de um protetor de radiador.. o cara tá revoltado.. a Shadow é zerada..rs .. eu falei para ele "Eu ti disse eu ti disse..." rsrsrs.
WALL CUSTOM
Estou vendo que não fui o único a sair insatisfeito com a wall custom, comprei umas pedaleiras dianteiras para minha Drag nessa loja, e para instalar foi um parto, elas não encaixavam de jeito nenhum, depois de muito custo eles conseguiram encaixar, e de fato lá ninguém entende de moto.
ROD- Número de Mensagens : 1
wall custom
também já tive uma experiencia ruim nesta loja, há um ano atrás coloquei um sissy bar na minha drag, lá era o melhor preço, e me deram tres meses de garantia, durante os tres meses não tive nehum problema, e sempre cuido bem da minha moto, está sempre brilhando e encerada , só que hoje após um ano o sissy bar está enferrujando embaixo do cromado e a ferrugem está pipocando tudo, até tentei conversar com eles , mas me disseram que havia passado a garantia e que não podiam fazer nada, e eu acabei ficando com uma peça feia na moto, e estou pesquisando , se mando cromar novamente ou se compro outro...
Tembikoski- Número de Mensagens : 11
Emprego/lazer : Enfermeiro do Samu
Depois de 5 meses minhas impresões.
A 5 meses atrás, eu fui na Wall Custom para instalar alguns acessórios: Bolha, Farol Auxiliar, Protetor de carter, Manopla, Alforje traseiro e lateral.
Deixei uma graninha razoável por lá. Fiquei muito satisfeito de início e feliz. 3 meses depois tudo começou a dar algum tipo de problema.
1- Suporte do farol auxiliar descascou o cromo e enferrujou.
2- A manopla ficou com o cromo todo descascado.
3- A bolha começou a fazer barulho.
4- O protetor de carter está legal
5- Os alforjes são ótimos.
Nem fui lá reclamar. Com o histórico da loja, resolvi deixar para lá e não comprar mais nada na loja.
Abraço!
Deixei uma graninha razoável por lá. Fiquei muito satisfeito de início e feliz. 3 meses depois tudo começou a dar algum tipo de problema.
1- Suporte do farol auxiliar descascou o cromo e enferrujou.
2- A manopla ficou com o cromo todo descascado.
3- A bolha começou a fazer barulho.
4- O protetor de carter está legal
5- Os alforjes são ótimos.
Nem fui lá reclamar. Com o histórico da loja, resolvi deixar para lá e não comprar mais nada na loja.
Abraço!
erikdietmar- Número de Mensagens : 120
É uma pena.
Uma loja tão bem montada esta sendo mal administrada.
Espero que "eles" tenham acesso a este site para corrigirem essas pendencias antes que seja tarde...
Uma loja tão bem montada esta sendo mal administrada.
Espero que "eles" tenham acesso a este site para corrigirem essas pendencias antes que seja tarde...
Vixi oooooo loja 1/2 boca, bom saber que daqui p/ frente ja nem abro o site!
02 McLovin™- Número de Mensagens : 2051
Emprego/lazer : Contador / Motociclista
wall custom
Agora só coloco acessorios na warrior da barão de limeira (SP), lá o pessoal faz questão de atender bem , la coloquei escapamento, alforjes laterais e parabrisa, até agora nenhum problema, recomendo a todos!!!
Tembikoski- Número de Mensagens : 11
Emprego/lazer : Enfermeiro do Samu
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|