DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Virago x Intruder x Vulcan

+7
Wolverine T0
Marcelo Nascimento
Ramone
Veterano
02 McLovin™
matsuda
Lobo RS
11 participantes

Ir para baixo

Virago x Intruder x Vulcan Empty Virago x Intruder x Vulcan

Mensagem  Arthur V.F. Qua Ago 19, 2009 7:53 pm

Boa Noite a Todos!

Como já citei por aí, pesquisei uma pá de motos antes de cair a ficha de que a DS é meu sonho e durante minhas pesquisas senti falta de um tópico aqui, com apreciações sobre:

Virago 535

Intruder 800/Marauder 800

Vulcan 500

Então, se vocês puderem me fazer o favor de opinar sobre essas belas máquinas, ficarei muito agradecido.

Citei especificamente essas, pois foram as que mais me interessaram, mas fiquem à vontade para comentar sobre as irmãs de diferentes cc que elas possuem.

Abraços,
Valeu!
Arthur V.F.
Arthur V.F.

Número de Mensagens : 43
Emprego/lazer : Geólogo

Ir para o topo Ir para baixo

Virago x Intruder x Vulcan Empty Re: Virago x Intruder x Vulcan

Mensagem  Ghan Qua Ago 19, 2009 7:57 pm

Virago 535 - não posso falar porque nunca tive.

Intruder 800 ..excelente maquina. um tratorzão. O maior defeito é ser dependente quimica: viciada em gasolina.

Vulcan 500 - foram tres alegrias, uma quando comprei, outra quando vendi e outra quando consegui receber.

Forte abraço

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :

Mensagem  Lobo RS Qua Ago 19, 2009 8:31 pm

Só posso opinar sobre a Virago,esta sim,é uma moto muito boa! Quanto as outras,não tive nehuma experiência.
Lobo RS
Lobo RS

Número de Mensagens : 1903

Mensagem  Ramone Qua Ago 19, 2009 8:51 pm

Tive duas viragos 250, a primeira me roubaram e só fiquei com ela 4 meses...

A segunda, fui proprietário durante 3 anos. E digo que é uma motocicleta fantástica. Sempre tive muito cuidado com ela, óleo sempre trocado, parte mecânica sempre revisada e nunca a viraguinho me deixou na mão!! Sua tocada é muito boa 90/100 Km numa boa (acho que pra uma custom de baixa cilindrada tá ótimo) e seu acabamento também acho muito bom! Se eu pudesse, realizaria meu sonho de ter uma DS e manteria a 250 comigo, mas... A Virago 535 eu não tive, mas andei bastante numa de um amigo e a bichina andava muito, inclusive, nada deixava a desejar em relação ao motor das Ds 650. A única coisa que não gostei da 535 é não ter comando avançado, mas ela é bem bonita na minha opinião.

Abraços!!!
Ramone
Ramone

Número de Mensagens : 3159
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll

Mensagem  Ghan Qua Ago 19, 2009 9:07 pm

Em relação a Virago 250 concordo com Ramone. Tive uma durante dois anos e era excelente.

Ghan

Emprego/lazer :

Mensagem  matsuda Qua Ago 19, 2009 10:05 pm

Motos custom virago 250 e 535 são boas máquinas. tive as duas rodei uns 50 mil km com elas. A 250 quase não dá problema, ela é bem rústica, pena que usa corrente. a 535 tem um tanque meio magrelo, com baixa autonomia. Sempre pensava, deveria ser tanque de viraguinho com motor de 535. A 535 é uma das mais rápidas customs da época, e tem mais CV que a própria filha 650, a drag !
matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2386
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo

http://matsudaworld.blogspot.com/

Mensagem  02 McLovin™ Qui Ago 20, 2009 12:03 am

poxa s/ a intruder e a vulcan ñ posso opnar mas a virago tive a 250 e a 535 meu q motor, ageis nas curtas leves em comparação as nossas belezas de hj mas naquelas a 535 p/ uma pista ñ vo fala q é um boing mas passa por jatinho hehhee muito bacana guenta lindo a 250 meu q moto!!!! leve para uma pista mais guenta e como guenta, mas e a posição do banco oq q é aquilo Twisted Evil e o desenho do tanque gota Twisted Evil sou apaixonado foi minha 1ª custom d+ ai depende muito p/ qual tipo de finalidade do motor se der p/ guenta o barulho do tanque sugando combustivel a intruder deve ser uma moto nota 11 p/ se pegar um vento contra e um dia ensolarado, grande abraço qualquer das 4 motos vai ser uma grande aquisição poe na pista a borracha e no rosto aquele sorriso largo abrax!
02 McLovin™
02 McLovin™

Número de Mensagens : 2051
Emprego/lazer : Contador / Motociclista

Mensagem  Convidad Qui Ago 20, 2009 3:22 am

pessoal nunca tive nenhuma delas mas vou dar ns pitacos...

minha ex namorada tinha uma virago 250 e adorava... sempre ouvi falar maravilhas da viraguinho...

a 535 n posso falar nada apenas q o Paulada diz q ela anda mais q a nossa Drag...

agora a Intruder eu vou t falar... nunca andei mas sou apaixonado no estilo da 1400... q máquina... quem sabe no futuro nao compro uma e deixo bem bandida... bem chopper mesmo p andar na cidade...

sou fã...

abraços

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad Qui Ago 20, 2009 3:23 am

esqueci d mencionar q na viraguinho dei minhas primeiras voltas d moto... lá em 7 Lagoas MG...

saudade... da moto...

Convidad
Convidado

Mensagem  Veterano Qui Ago 20, 2009 8:23 am

Companheiro

Eu tive duas Viragos 535 e eram excelentes motos. As outras eu conheço apenas de olhar, todavia, acgo que a Vulcan 500 pode ser dor de cabeçaconforme foi dito pelo Ghan.
Um abraço
Veterano

Veterano

Número de Mensagens : 51

Mensagem  Arthur V.F. Seg Ago 24, 2009 5:03 pm

Então,

Realmente quando comecei a pesquisar motos fui direto na virago 250 (pois vi a de um amigo e gostei) mas ele mesmo me disse que se sentia grande demais na moto. Aí, como tenho 1,80 fiquei cabreiro de comprar uma moto que iria acabar parecendo um velocípede. Mas só ouço elogios sobre a Viraguinho.
O que fiquei sabendo também é que as peças de reposição pra ela são meio caras em relação a outras motos, mas que, em compensação, tem muita peça equivalente de outras motos que se encaixam perfeitamente nela.

A 535 eu acho um tesão. Esses problemas de tanque pequeno e falta de comando avançado não têm solução? Não da pra trocar o tanque por um maior e adaptar um CA nela?

Semana passada vi um Virago1100..também achei muito bonita, mas perdeu um pouco o encanto por estar ao lado de uma Drag. Very Happy

Aliás, não se vê muitas 750 e 1100 por aí, né? Existe motivo pra essa escassez?

Abraços.
Arthur V.F.
Arthur V.F.

Mensagem  Ramone Seg Ago 24, 2009 10:49 pm

Arthur V.F. escreveu:Então,

Realmente quando comecei a pesquisar motos fui direto na virago 250 (pois vi a de um amigo e gostei) mas ele mesmo me disse que se sentia grande demais na moto. Aí, como tenho 1,80 fiquei cabreiro de comprar uma moto que iria acabar parecendo um velocípede. Mas só ouço elogios sobre a Viraguinho.
O que fiquei sabendo também é que as peças de reposição pra ela são meio caras em relação a outras motos, mas que, em compensação, tem muita peça equivalente de outras motos que se encaixam perfeitamente nela.

A 535 eu acho um tesão. Esses problemas de tanque pequeno e falta de comando avançado não têm solução? Não da pra trocar o tanque por um maior e adaptar um CA nela?

Semana passada vi um Virago1100..também achei muito bonita, mas perdeu um pouco o encanto por estar ao lado de uma Drag. Very Happy

Aliás, não se vê muitas 750 e 1100 por aí, né? Existe motivo pra essa escassez?

Abraços.

Arthur, não sei te responder sobre o tanque, mas comando avançado pra 535 vc encontra fácil...
Ramone
Ramone

Número de Mensagens : 3159
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll

Virago x Intruder x Vulcan Empty KAWAZAKI VULCAN 900 CC

Mensagem  Marcelo Nascimento Qua Ago 26, 2009 2:59 pm

Ola a todos,

Em maio ultimo, vi a Kawazaki Vulcan no encontro de Sao Lorenço-MG. O preço era de 38.900,00.
Com a chegada da nova motoca da yamaha (da qual nao gostei) o preço vem caindo e hoje, vi no site da marca, o valor de 35.500,00. Nada como a concorrencia!!!

Vi tambem que a Kawazaki está expandindo sua atuação no Brasil, assumindo, inclusive, a importaçao e a garantia dos produtos. A proposta é atingir 30 concessionárias até o final deste ano. Em BH. teremos uma em setembro, na Av. Barao Homem de Melo.

O acabamento desta moto é de muita qualidade e o estilo é maravilhoso.
Alguem conhece ou tem a moto e pode me falar a respeito da performance dela?

abraço a todos.

Marcelo Nascimento

Número de Mensagens : 22
Emprego/lazer : Administração Hospitalar

Mensagem  Wolverine T0 Qua Ago 26, 2009 4:09 pm

Camaradas,

Virago 250.: Só farta tamanho, é uma moto valente, nao dá manutenção.Complica quando parada perto de outras customs, ela desaparece.
Virago 535.: Excelente motor, também falta porte pra ela.
Vulcan 500.: ANIMAL de andar, esportiva com roupa custom, motor da ninja 500, transmissão por correia dentada em algumas unidades.
Não quebra, boa de customizar,ótimo acabamento, manutenção mais cara,mas compensa...

Eu iria de Vulcan toda a vida!!!
Wolverine T0
Wolverine T0

Número de Mensagens : 446

Virago x Intruder x Vulcan Empty Intruder 800

Mensagem  anibal Qui Set 17, 2009 7:04 pm

Intruder 800cc é perfeita só botar gasolina e trocar óleo. ultrapassagens seguras e média viajem 120km/h a 130 km/h confortavel

anibal

Número de Mensagens : 7

Mensagem  Arthur V.F. Seg Set 21, 2009 5:05 pm

Boa Tarde,

Porque nimguém fala sobre a Marauder 800?
Achei uma moto muito bonita e pela média de preço parece tbm ser bem conceituada.

Alguém aqui sabe algo sobre essa máquina?

Abraços.
Arthur V.F.
Arthur V.F.

Mensagem  Ghan Seg Set 21, 2009 5:43 pm

Bom, eu não falo proque acho feia pra kct..mas, tem quem goste rsrsrsrsrsrs

Ghan

Emprego/lazer :

Mensagem  MarchaLenta Seg Set 21, 2009 8:06 pm

Ola;
Primeira opiniao minha no forum, mas algum tempo sou cadastrado e leio quase tudo que passa por aqui.

Tive uma Virago 250 em 1998.
Fiquei com ela 1 ano apenas, e como a maioria ja falou ótima maquina.

Tive uma Virago 535 em 1999.
Fiquei com ela 1 ano apenas, e como a maioria ja falou, uma ótima maquina. Mais leve e facil de pilaotar que a Drag, alem de ser mais ligeira.

Tive uma Marauder em 2001.
Fiquei com ela 1 ano apenas e como nao falaram muito foi a melhor moto custom que eu ja tive. Ela é boa em tudo, apesar que gosto é muito pessoal. Mas a maquina é muito boa. Foi a moto que eu mais viagei. Infelizmente precisei vender, se nao acho que estaria com ela até hoje.

Tive uma Vulcan 800 Classic em 2002.
Fiquei com ela uns 4 meses. Nao posso falar muito, mas o velocimetro é em milhas. O vento joga muito para traz. Quebrou o cabo de embreagem e deu mao de obra para trocar.

A Virago 250 e a Vulcan eram usadas.

Abraço

Claudio - MarchaLenta
Ilha Solteira - SP
http://www.marchalenta.com.br
MarchaLenta
MarchaLenta

Número de Mensagens : 50
Emprego/lazer : Aposentado

http://www.marchalenta.com.br

Mensagem  Arthur V.F. Qua Set 23, 2009 9:12 pm

Pô Ghan!

Ela é jeitosinha.
A roda é que acho meio fora do esquema, mas a moto é filé e já ganhou um elogio hehehe.

Abraços.
Arthur V.F.
Arthur V.F.

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum