Bar do Santa - Golden Pato Awards
Página 1 de 1
Bar do Santa - Golden Pato Awards
Galera, na sexta passada fui na hora do almoço lavar a moto no bar do santa.
Promoção: Lavagem da Moto mais almoço por R$ 40,00.
Comi um honestissimo bife a cavalo!! nham nham!!! Vale lembrar que o Bar do santa é dos mesmos donos do Santa Gula(inclusive é ao lado desse) e do Santa Pizza.
Comida excepcional, mas de culinária já deixei as receitas, então focarei na lavagem.
Muita atenção, detalhe, secam tudo direitinho, cera na moto, silicone nos cabos. Toda a parte eletrica é coberta. Nenhum detalhe é esquecido!!
A qualidade da lavagem e dos detalhes me motivou a criação do premio de qualidade Golden Pato Awards que será concedido apenas a empresas certificadas!! Farei também o Silver Pato Awards.
temos que marcar uma hora feliz lá pra encontrar os brothers, tomar uma gelada, contar mentira e falar mal de quem não for!!!
abração
Comi um honestissimo bife a cavalo!! nham nham!!! Vale lembrar que o Bar do santa é dos mesmos donos do Santa Gula(inclusive é ao lado desse) e do Santa Pizza.
Comida excepcional, mas de culinária já deixei as receitas, então focarei na lavagem.
Muita atenção, detalhe, secam tudo direitinho, cera na moto, silicone nos cabos. Toda a parte eletrica é coberta. Nenhum detalhe é esquecido!!
A qualidade da lavagem e dos detalhes me motivou a criação do premio de qualidade Golden Pato Awards que será concedido apenas a empresas certificadas!! Farei também o Silver Pato Awards.
temos que marcar uma hora feliz lá pra encontrar os brothers, tomar uma gelada, contar mentira e falar mal de quem não for!!!
abração
Arthur Pato- Número de Mensagens : 3573
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F
Re: Bar do Santa - Golden Pato Awards
Arthur Pato escreveu:Galera, na sexta passada fui na hora do almoço lavar a moto no bar do santa.
abração
Boa Pato,
espero fazer parte dessa comissão de avaliação...
em breve espero estar lavando a AMANTE de novo no SANTA... já levei lá e cada palavra do PATO é verídica...
valeu amigo
abraços
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|