Desculpem mas ainda estou aguardando o DOG Platzers
+5
SERJÃO.-
Roberto Andrade
Choppão
JMURRA
Lobo RS
9 participantes
Página 1 de 1
Boa tarde, a todos
Peço desculpas a todos, principalmente aos moderadores, mas ainda nosso amigo Platzers não cumprui o acordado.
Como o antigo tópico foi bloqueado, achei melhor abrir um novo como Utilidade Pública.
Um abraço a todos
Marcéllo Blan´co - Pépi
Peço desculpas a todos, principalmente aos moderadores, mas ainda nosso amigo Platzers não cumprui o acordado.
Como o antigo tópico foi bloqueado, achei melhor abrir um novo como Utilidade Pública.
Um abraço a todos
Marcéllo Blan´co - Pépi
Convidad- Convidado
Re: Desculpem mas ainda estou aguardando o DOG Platzers
Estou ciente da situação,inclusive recebi e retornei via MP sobre a ultima posição dele sobre o assunto.
Espero tão somente a soluação do caso para que eu abra novamente o tópico original para as cosiderações sobre a finalização do caso,até lá aguardêmos.
Caso tu tenhas outra idéia a respeito,por favor,mande MP para que possamos discutir,ou até mesmo encerrar o tópico com tuas considerações.
Espero tão somente a soluação do caso para que eu abra novamente o tópico original para as cosiderações sobre a finalização do caso,até lá aguardêmos.
Caso tu tenhas outra idéia a respeito,por favor,mande MP para que possamos discutir,ou até mesmo encerrar o tópico com tuas considerações.
Lobo RS- Número de Mensagens : 1903
Que coisa...
Estava ha um bom tempo sem frequentar o forum, e me surpreendi com essa situação....
Estava ha um bom tempo sem frequentar o forum, e me surpreendi com essa situação....
JMURRA- Número de Mensagens : 1825
Pepi
Com certeza o Platzers vai comprir o que ele falou.
Ainda não deu tempo.
Fica tranquilo.
Abraço Edson.
Com certeza o Platzers vai comprir o que ele falou.
Ainda não deu tempo.
Fica tranquilo.
Abraço Edson.
EDSON GEISLER- Número de Mensagens : 6160
Pepi, bom dia
Que tal sugerir ao camarada que te envie de volta a peça.
Assim acredito que a situação se resolva para ambas as partes.
Um abraço.
Que tal sugerir ao camarada que te envie de volta a peça.
Assim acredito que a situação se resolva para ambas as partes.
Um abraço.
Pessoal,
Retomando o topico e sugerindo mais alguns..... Conversando com o Pepi em nosso passeio de hoje (café no Serra) questionei sobre a situação, se estava resolvida e para minha surpresa não, o sujeito não efetivou o pagamento e não mandou o paralama de volta, isso ja se arrasta por mais de 4 meses, sugiro que da mesma forma que classificamos as loja deviamos classificar aqueles que por algum motivo, disvirtuam a idéia de irmandade, amizade e confiança que temos. Acredito que os moderadores tomarão alguma atitude, seja ela banindo ou esclarecendo a situação.
Abraços a todos
Retomando o topico e sugerindo mais alguns..... Conversando com o Pepi em nosso passeio de hoje (café no Serra) questionei sobre a situação, se estava resolvida e para minha surpresa não, o sujeito não efetivou o pagamento e não mandou o paralama de volta, isso ja se arrasta por mais de 4 meses, sugiro que da mesma forma que classificamos as loja deviamos classificar aqueles que por algum motivo, disvirtuam a idéia de irmandade, amizade e confiança que temos. Acredito que os moderadores tomarão alguma atitude, seja ela banindo ou esclarecendo a situação.
Abraços a todos
Choppão- Número de Mensagens : 896
Emprego/lazer : Telecom
Caros amigos, acredito que o forum DOGs, é bem claro quando diz não se responsabilizar por comercializações ( https://dragstaronline.forumeiros.com/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/produtos-comercializados-no-forum-t4543.htm).
Pois bem, o tal comprador não agiu corretamente, ja esta devidamente cientificado a todos. Acredito eu que mais que isso, alem de não competir ao forun, pouco ou nada adianta ficar alimentando um topico apenas para dizer o que ja foi dito : que o cara comprou e não pagou.
Serve de exeplo para que se tome cuidados, levando em consideração que o virtualismo é um monitor e um teclado, por tras dele pode estar um grande amigo ou um granda fdp. Só a convivencia real pode nos dar uma idéia mais concreta de quem é quem.
Uma sugestão é que o nosso amigo Pepi, resolva diretamente com o mau pagador, e nem adianta depois postar dizendo que deu tudo certo, porque so pela dor de cabeça que teve ja não valeu a pena o negocio com o cidadão.
Pois bem, o tal comprador não agiu corretamente, ja esta devidamente cientificado a todos. Acredito eu que mais que isso, alem de não competir ao forun, pouco ou nada adianta ficar alimentando um topico apenas para dizer o que ja foi dito : que o cara comprou e não pagou.
Serve de exeplo para que se tome cuidados, levando em consideração que o virtualismo é um monitor e um teclado, por tras dele pode estar um grande amigo ou um granda fdp. Só a convivencia real pode nos dar uma idéia mais concreta de quem é quem.
Uma sugestão é que o nosso amigo Pepi, resolva diretamente com o mau pagador, e nem adianta depois postar dizendo que deu tudo certo, porque so pela dor de cabeça que teve ja não valeu a pena o negocio com o cidadão.
Ghan- Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :
Choppão escreveu:Pessoal,
Abraços a todos
Bom dia, CHoppão
Realmente em outro fórum que participo o Suzuki on Line bem parecido com o nosso existe no perfil Reputação de negociação, achei um idéia bem bacana, 2 já estariam com pontos negativos kkkk
Pepi
Participante
Reputação de Negociação:
Um abraço
Pépi
Convidad- Convidado
Pepi escreveu:Choppão escreveu:Pessoal,
Abraços a todos
Bom dia, CHoppão
Realmente em outro fórum que participo o Suzuki on Line bem parecido com o nosso existe no perfil Reputação de negociação, achei um idéia bem bacana, 2 já estariam com pontos negativos kkkk
Pepi
Participante
Reputação de Negociação:
Um abraço
Pépi
PEPI
INTERESSANTE.
ABRAÇO EDSON.
Pepi escreveu:...mas ainda nosso amigo Platzers não cumprui o acordado.
Lamentável que isso tenha acontecido, pois imprime uma pequena mancha nas relações entre os DOG's; uma
nuvem de suspeita em futuras transações. Mas não pode um caso isolado de alguém inconsequente que não
honrou um compromisso com o DOG Pepi, se sobrepor as excelentes relações aqui cultivadas.
Vejam o quão pequeno foi a atitude dessa cara (Platzers), que sequer se justificou de tal atitude.
Um páralamas??
É brincadeira! É muito pouco........................................ eu heim?
Roberto Andrade- Número de Mensagens : 454
Emprego/lazer : Advogado/Viajar, Motos e Veículos 4x4.
Pepi,
Não conheço os detalhes desta situação, mas não me parece justo deixar pra lá, vc. consegue localizar este cara ?, se positivo, quer ajuda pra resolver essa porra ?? Se for na raça e na porrada pode contar comigo, acho que não dá pra tentar resolver nos meios termos, ou com diplomacia uma situação desta, tem que chegar aos extremos mesmo e partir pras cabeças.
Espero adesão da irmandade, semelhante as listas para passeios e viagens. Vamos lá pessoal !!!
Um abraço,
Não conheço os detalhes desta situação, mas não me parece justo deixar pra lá, vc. consegue localizar este cara ?, se positivo, quer ajuda pra resolver essa porra ?? Se for na raça e na porrada pode contar comigo, acho que não dá pra tentar resolver nos meios termos, ou com diplomacia uma situação desta, tem que chegar aos extremos mesmo e partir pras cabeças.
Espero adesão da irmandade, semelhante as listas para passeios e viagens. Vamos lá pessoal !!!
Um abraço,
Serjão. escreveu:Pepi,
...........quer ajuda pra resolver essa porra ?? Se for na raça e na porrada pode contar comigo, ...........Espero adesão da irmandade, semelhante as listas para passeios e viagens. Vamos lá pessoal !!!
Um abraço,
buenas...buenas...comanchero serjão...heheh, até pensei que fosses dono de academia tipo "bad boy", pelo entusiasmo em resolver a pendenga...
mas és do ramo de buffet...atividade bem mais "civilizada"...heheheh,
a nao ser que o cardápio é na base da "buchada e cabeça de bode"...heheheh, rango de macho.
adelante, pe49
pe-49- Número de Mensagens : 3391
Emprego/lazer : arquiteto
Roberto Andrade escreveu:Pepi escreveu:...mas ainda nosso amigo Platzers não cumprui o acordado.
Lamentável que isso tenha acontecido, pois imprime uma pequena mancha nas relações entre os DOG's; uma
nuvem de suspeita em futuras transações. Mas não pode um caso isolado de alguém inconsequente que não
honrou um compromisso com o DOG Pepi, se sobrepor as excelentes relações aqui cultivadas.
Vejam o quão pequeno foi a atitude dessa cara (Platzers), que sequer se justificou de tal atitude.
Um páralamas??
É brincadeira! É muito pouco........................................ eu heim?
CARO AMIGO ROBERTO.
ISSO É UMA COISA INACEITAVEL, NÃO DA PARA ACREDITAR MESMO.
POR POUCA COISA MESMO.
E AINDA SE CONECTOU ONTEM AS 16:25
Presença no fórum
Rank:
Não foi especificado nenhum Rank Especial
Status:
7 [0.01% do total / 0.03 mensagens por dia]
Procurar todas as mensagens de plasterz :
- Tópicos
Presidente Prudente
Contactar plasterz
Mensagem Privada:
Contactar por email:
Esatísticas
Última visita:
Ontem à 16:25
Pessoal, realmente a situação foi lamentável.
Isso já foi discutido e rediscutido no tópico original.
Minha humilde sugestão é tenha cuidado com quem for fazer negócios por aqui ou em qualquer outro forum.
Assim como no outro tópico a respeito, sugiro aos moderadores trancar este para evitar novo círculo de comentários.
Essa é minha opinião, me desculpem Pepi e demais participantes que preferirem o contrário.
Isso já foi discutido e rediscutido no tópico original.
Minha humilde sugestão é tenha cuidado com quem for fazer negócios por aqui ou em qualquer outro forum.
Assim como no outro tópico a respeito, sugiro aos moderadores trancar este para evitar novo círculo de comentários.
Essa é minha opinião, me desculpem Pepi e demais participantes que preferirem o contrário.
Acredito que o assunto ja rendeu o suficiente, agora é resolver entre os interessados.
Entre mil corretos, assim como em todos os meios, pode ter um não tão correto..nada que diferencie de qualquer outro lugar.
Topico bloqueado, por entender que não ha porque se estender o assunto.
Entre mil corretos, assim como em todos os meios, pode ter um não tão correto..nada que diferencie de qualquer outro lugar.
Topico bloqueado, por entender que não ha porque se estender o assunto.
Ghan- Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|