DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curso de pilotagem Speed master alguém conhece??

+3
Christiaan
FFELIZATTI
Marcos Barros
7 participantes

Ir para baixo

Curso de pilotagem Speed master alguém conhece?? Empty Curso de pilotagem Speed master alguém conhece??

Mensagem  Artur Souza Qua Jan 06, 2010 10:42 am

Bom dia,

Vi um anuncio em uma revista sobre o curso de pilotagem Speed master, alguém conhece?? já fez ?? Ajuda nas pilotagem das Drags??

www.Speedmaster.com.br

Abraços!!!
Artur Souza
Artur Souza

Número de Mensagens : 1408
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Andar de moto

Ir para o topo Ir para baixo

Curso de pilotagem Speed master alguém conhece?? Empty Re: Curso de pilotagem Speed master alguém conhece??

Mensagem  GIL DOGS BR MT Qua Jan 06, 2010 10:55 am

Artur, esse Speed Master não conheço, mas é de um professor bem conhecido, o TITE.
O site é esse: http://motite.blogspot.com/, e custa R$ 750,00.

Eu já fiz o Moto School (http://www.motoschool.com.br/) em setembro do ano passado (caríssimo, R$ 1.400 um dia inteiro de aulas e treinos), e posso dizer que TODO CURSO VALE A PENA.

Quando eu sofri o acidente em 2008 prometi que faria todos ao meu alcance. Esse Speedy Master é meio longe prá mim (Piracicaba), mas quem sabe... Curso de pilotagem Speed master alguém conhece?? Icon_cool
GIL DOGS BR MT
GIL DOGS BR MT

Número de Mensagens : 1247
Emprego/lazer : arquiteto

http://www.gilnobrega.com.br

Curso de pilotagem Speed master alguém conhece?? Empty Re: Curso de pilotagem Speed master alguém conhece??

Mensagem  Artur Souza Qua Jan 06, 2010 8:32 pm

Valeu Gil... eu ví o curso da Motoschool também, porém ainda não tem data no calendário para os cursos de um dia.

O curso deles é muito voltado para moto speed?? o que você achou??

Acho que acho que ou outro vou fazer, quero aprender pegar o jeito de pilotar sem ter que cair!!!

Abraços!!!
Artur Souza
Artur Souza

Mensagem  Marcos Barros Qua Jan 06, 2010 10:00 pm

Tbm não conheço mas ambos devem ser bons!

Ae Gil, tô gostando de ver vc na ativa heim!
Abraço!
Marcos Barros
Marcos Barros

Número de Mensagens : 1212
Emprego/lazer : Presidente Fogos Fátuos Motoclube

http://www.fogosfatuosmc.wordpress.com

Mensagem  Convidad Qua Jan 06, 2010 10:25 pm

Pois é o Gil teve sumido né?

Ok...

Sobre o curso citado não conheço... quando morava em Sampa até 2009 tentei fazer o MOTO SCHOOL mas nunca dava por causa do trabalho...

Em Goiânia estamos tentando um curso com os batedores da PE e talvez da PM GO... osa caras são muito bons...

O MOTO SCHOOL é top demais... um grande amigo fez vários módulos com eles... são caros mas excelentes...

abraços

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad Qui Jan 07, 2010 8:13 am

O que acham de iniciarmos um grupo só de Drag´s.
Os pilotos podem se interessar em um curso exclusivo!!!!
Quem toparia????

Convidad
Convidado

Mensagem  FFELIZATTI Qui Jan 07, 2010 8:19 am

To dentro !!
FFELIZATTI
FFELIZATTI

Número de Mensagens : 53
Emprego/lazer : Gerente de tecnologia

Mensagem  Christiaan Qui Jan 07, 2010 11:31 am

Éh, o curso na Moto School deve ser muito bom...mas como tudo que é bom custa caro. Para fazer o nível 1 e 2, sai por R$ 2200,00.

http://www.motoschool.com.br/nivel.asp

[]s
Christiaan
Christiaan

Número de Mensagens : 2471
Emprego/lazer : Coordenador de Tecnologia

Mensagem  GIL DOGS BR MT Qui Jan 07, 2010 12:08 pm

Artur Souza escreveu:Valeu Gil... eu ví o curso da Motoschool também, porém ainda não tem data no calendário para os cursos de um dia. O curso deles é muito voltado para moto speed?? o que você achou?? Acho que acho que ou outro vou fazer, quero aprender pegar o jeito de pilotar sem ter que cair!!! Abraços!!!

Artur, fiz o curso de 1 dia >>> http://www.motoschool.com.br/day.asp
É para motos de todos os tipos, mas a grande maioria é custom. Já o nível 1 e 2 é mais p/ speedy, quase 100%.
Fiz em Atibaia, mas parece que tem em Interlagos todas as segundas.
É muito bom, principalmente porque a gente tem oportunidade de fazer coisas que normalmente não faz nas estradas: entrar quente nas curvas, freiar no limite, treinar frenagem de emergência, contra esterço, etc, etc. Vc vai conhecer seus limites, vai raspar a pedaleira... teve vários pilotos passando reto, entrando nos pneus com suas HD... rsrsr.
Curso de pilotagem Speed master alguém conhece?? 3023

E a aula teórica é muito boa.
No final do curso vc descobre que não sabia andar de moto... Curso de pilotagem Speed master alguém conhece?? Affraid
Curso de pilotagem Speed master alguém conhece?? 3927

A gente não sai fera em 1 dia, mas conhecendo as técnicas a gente se defende melhor.
Quero ver se faço esse do Tite, tmb.

Allysson e Marcos... valeu, tô na área! Curso de pilotagem Speed master alguém conhece?? Icon_twisted
GIL DOGS BR MT
GIL DOGS BR MT

Curso de pilotagem Speed master alguém conhece?? Empty Sim conheço

Mensagem  matsuda Qui Jan 07, 2010 3:48 pm

Sim conheço. Esse curso do Tite, reforça o lado da segurança e direção defensiva. São abordados tópicos básicos de pilotagem, visando o condutor "normal". Este curso não tem apelo esportivo nem técnicas de pilotagem speed. No curso até o Tite fala :" ninguem aqui vai aprender a raspar o joelho na curva, nosso objetivo é fazer uma curva sem cair e correr risco de vida" ... Vale a pena para quem está começando no mundo motociclistico, não tem noção de contra esterço, tem dúvidas quanto a tocada na moto tipo, freagem, distribuição de peso nos tipos de moto....é um curso de 1 dia....basicão mas interessante para novatos...
matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2386
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo

http://matsudaworld.blogspot.com/

Mensagem  matsuda Qui Jan 07, 2010 4:12 pm

Um dos melhores e mais caros é o que o Gil falou, 'moto school'. Principalmente o que é feito em interlagos, onde o "pau come"( nivel 1 e 2). Porém é necessário macacão pois serão abordados assuntos de pilotagem técnica....as speeds dominam.

Outro curso também voltado a pilotagem é do Cercciari ( acho que é assim que escreve), que era feito em interlagos...., eu fiz em 2009.

Curso de pilotagem Speed master alguém conhece?? Matsuda

como fazia tempo que não pegava uma 4four, precisava desenferrujar..... Curso de pilotagem Speed master alguém conhece?? Icon_twisted Curso de pilotagem Speed master alguém conhece?? Icon_twisted uma vez por mês, esse pessoal se reune para acelerar as motocas.....responsavelmente em interlagos ou outro....
matsuda
matsuda

Mensagem  Artur Souza Qui Jan 07, 2010 9:37 pm

Boa noite,

Gil valeu pela dica, show de bola as fotos!!!

Matsuda, bem lembrado vou mandar um e-mail para o Cerciari.

Mandei um e-mail para a o Wanderley da motoschool para ter mais informações.

Acho interessante puxar uma lista dos interessados, assim fica mais fácil conversar com os pilotos:

1 - Artur Souza
2 - FFELIZATTI
3 - Pepi.
4 - Gil???

Abraços!!!
Artur Souza
Artur Souza

Mensagem  GIL DOGS BR MT Sex Jan 08, 2010 11:48 am

A lista é pro Moto School? Esse eu já fiz e é muito caro prá fazer 2x.
Se a turma decidir ir pro curso do Tite, em Piracicaba, gostaria de ir, mas vai depender da data.
GIL DOGS BR MT
GIL DOGS BR MT

Mensagem  Artur Souza Sex Jan 08, 2010 1:06 pm

OK,

Na verdade estou tentando ver quem tem interesse. vou mandar um e-mail para o Tite, Motoschool e Cercasiri e ver as condinções de cada um e vou informando o pessoal.

O do Tite vai ser agora em fevereiro e estou penssando em fazer, independente de ter turma formada. Acredito que não dá tempo de organizar uma turma só de Drag ou custom.

Abraços!!!
Artur Souza
Artur Souza

Mensagem  DSBETO Sex Jan 08, 2010 2:07 pm

Eu também me interesso em fazer os cursos... vai depender, no momento, do valor (começo de ano é foda), mas mantenham-nos informados pois afinal peguei a cat. b há menos de 6 meses e tenho passado perrengues as vezes.

[]'zzz
DSBETO
DSBETO

Número de Mensagens : 185
Emprego/lazer : Trabalho / Diversão

Curso de pilotagem Speed master alguém conhece?? Empty Alex Barros - professor de pilotagem

Mensagem  matsuda Ter Jan 19, 2010 3:14 pm

Esse curso deve ser bom, ter o piloto Alex Barros como professor !

Com
uma estrutura internacional, o curso terá três módulos distintos
(básico intermediário e avançado), todos realizados no Autódromo de
Interlagos (SP). Mais informações, acesse www.alexbarros.com.br ou ligue para (11) 3055-1399.

Curso de pilotagem Speed master alguém conhece?? Icon_twisted Curso de pilotagem Speed master alguém conhece?? Icon_twisted Curso de pilotagem Speed master alguém conhece?? Icon_twisted Curso de pilotagem Speed master alguém conhece?? Icon_twisted Curso de pilotagem Speed master alguém conhece?? Icon_twisted Curso de pilotagem Speed master alguém conhece?? Icon_twisted Curso de pilotagem Speed master alguém conhece?? Icon_twisted Curso de pilotagem Speed master alguém conhece?? Icon_twisted Curso de pilotagem Speed master alguém conhece?? Icon_twisted Curso de pilotagem Speed master alguém conhece?? Icon_twisted Curso de pilotagem Speed master alguém conhece?? Icon_twisted Curso de pilotagem Speed master alguém conhece?? Icon_twisted Curso de pilotagem Speed master alguém conhece?? Icon_twisted Curso de pilotagem Speed master alguém conhece?? Icon_twisted
matsuda
matsuda

Mensagem  GIL DOGS BR MT Seg Fev 08, 2010 6:38 pm

O assunto morreu? O Tite respondeu?
GIL DOGS BR MT
GIL DOGS BR MT

Mensagem  Artur Souza Seg Fev 08, 2010 7:36 pm

Boa noite,

Não morreu não. mandei um e-mail para o Tite e ele informou que as vagas tinham acabado.

Ele está verificando uma nova data e ficou de me avissar, desta forma assim que conseguir posto aqui para o pessoal.

Ele falou de uma possibilidade remota agora para o sábado de carnaval (13/02), mas remota. vou tentar contato com ele amanhã.

Abraços!!!
Artur Souza
Artur Souza

Mensagem  Artur Souza Ter Fev 09, 2010 8:46 am

Bom dia,
Hoje de manhã mandei um e-mail para o Tite e ele confirmou o curso de sábado agora 13/02.

Inclusive comentou que o curso deste sábado é voltado a motos Custom e big trail.

Segue abaixo parte do e-mail dele.

Não perca a oportunidade de aprimorar suas técnicas de pilotagem de moto neste carnaval. Sábado dia 13, teremos a realização do curso SpeedMaster de Pilotagem Preventiva, no circuito do ECPA, em Piracicaba.

Turma reduzida, por apenas R$ 750,00 à vista ou em 2 x de R$ 399,00. Donos de motos Honda têm 5% de desconto.

Venha para não sambar nas estradas depois!

Informações no www.speedmaster.com.br

Abraço

Tite
Artur Souza
Artur Souza

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo