Harley Nitro
4 participantes
DragStarOnline :: Geral :: Imagens
Página 1 de 1
Harley Nitro
Ola pessoal achei na net, muito legal segue o link de fotos: http://www.revistasupermoto.com.br/images/galeria/ed1/galeria1.htm
Convidad- Convidado
HD Nitro
Que medo, a que velocidade chega um monstro destes...
Se tivesse aerodinâmica dá pra fazer um racha numa reta com uma super esportiva.
Honda
Se tivesse aerodinâmica dá pra fazer um racha numa reta com uma super esportiva.
Honda
Honda- Número de Mensagens : 537
Re: Harley Nitro
Puxa.. ainda acho que esses nitros são mais enfeitos. Será que andaria com uma Hayabusa? O velocimento marcar 220 e uma Haya original essa velo é ridícula. Acho que a moto não tem estrutura para andar com uma superesportiva. Acho que é mais ego mesmo!
Harley nitro ???? Grande coisa...
imagina estas aqui então.. https://www.youtube.com/watch?v=w5hrVTloDic
imagina estas aqui então.. https://www.youtube.com/watch?v=w5hrVTloDic
Última edição por telmopinheiro em Seg Jan 11, 2010 5:37 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Eder_Souza escreveu:Puxa.. ainda acho que esses nitros são mais enfeitos. Será que andaria com uma Hayabusa? O velocimento marcar 220 e uma Haya original essa velo é ridícula. Acho que a moto não tem estrutura para andar com uma superesportiva. Acho que é mais ego mesmo!
Eder
O nitro desta harley aí das fotos é só para estética mesmo, olhei bem todas as fotos e em nenhuma aparecem os fogguers instalados. Olhe esta foto abaixo da Bandida, os fogguers são aqueles bicos que ficam direto no coletor e onde entram os dutos de gás (N2O) e gasolina (azul e vermelho)
Agora quanto ao fato de andar com Hayabusa é claro que este não é o objetivo porém o nitro quando é acionado dá uma senhora "patada" e empurra de verdade. Andar na frente de busas com certeza ainda não consigo mas com a Bandida já deixei vááárias HD´s na para trás estrada tentando entender como uma "draguizinha" conseguiu sumir na frente da sua 1600
Mas é óbvio que o nitro tem que ser utilizado com muita responsabilidade e por quem sabe pois, além da Drag não ser moto speed, a patada é muito grande e caso o incauto se emocionar e manter o dedo no botão o motor literalmente explode.
Abs
Convidad- Convidado
Pepi escreveu:
Ola pessoal achei na net, muito legal segue o link de fotos: http://www.revistasupermoto.com.br/images/galeria/ed1/galeria1.htm
Pepi
Gostei dos suportes de garrafa...precisamos encontrar quem faça a um preço justo aqui hein ?
Aliás, pelo que andei pesquisando eles são em alumínio...vc não consegue fazer aí na fábrica não ?
Abs
Convidad- Convidado
Acho que custom é para curtir mesmo............., o resto é "zuação"....., andar rápido mesmo é speed, nem com as nossas bandits 4 four ( eder e matsuda) dá para acompanhar as "superpoderosas RR"....(e nem quero acompanhar...........kkkkkk)
telmopinheiro escreveu:Pepi escreveu:
Pepi
Gostei dos suportes de garrafa...precisamos encontrar quem faça a um preço justo aqui hein ?
Aliás, pelo que andei pesquisando eles são em alumínio...vc não consegue fazer aí na fábrica não ?
Abs
Entam Telmo, tmb achei mto loko o suporte, pena que na fábrica não dá para fazer pois só mexem com alumínio fundido.
Acho que podemos achar em lojas específicas de abraçadeira especiais??? Quem sabe
Pépi
Convidad- Convidado
matsuda escreveu:Acho que custom é para curtir mesmo............., o resto é "zuação"....., andar rápido mesmo é speed, nem com as nossas bandits 4 four ( eder e matsuda) dá para acompanhar as "superpoderosas RR"....(e nem quero acompanhar...........kkkkkk)
Matsuda, não sou referência..rsrs.. Ando muito de boa com a minha e o pessoal do SuzukiOnline até me zoa..kkkkk
Se quisesse "voar" teria comprado outra moto que não fosse uma custom.
Já fiz muito isso de RD350 e 750Four. Parabéns pra quem curte e tem essa coragem hoje em dia.
Hoje não vejo a menor graça; pelo menos pra mim.
Juízo rapazes, juízo!!
Já fiz muito isso de RD350 e 750Four. Parabéns pra quem curte e tem essa coragem hoje em dia.
Hoje não vejo a menor graça; pelo menos pra mim.
Juízo rapazes, juízo!!
Roberto Andrade- Número de Mensagens : 454
Emprego/lazer : Advogado/Viajar, Motos e Veículos 4x4.
Exatamente por isto que custom é custom.
Particularmente não vejo a menor graça em entrar em uma loja, deixar um cheque, sentar em uma R1 e ir para a estrada encontrar mais 30 motos exatamente iguais a minha...
Óbvio que não tenho a ilusão de andar com uma Drag junto com as speed, até porque são categorias de motos completamente diferentes. Mas que andar na frente das HD's é ótimo isto é....
Particularmente não vejo a menor graça em entrar em uma loja, deixar um cheque, sentar em uma R1 e ir para a estrada encontrar mais 30 motos exatamente iguais a minha...
Óbvio que não tenho a ilusão de andar com uma Drag junto com as speed, até porque são categorias de motos completamente diferentes. Mas que andar na frente das HD's é ótimo isto é....
Convidad- Convidado
Com certeza, Telmo.
Desculpe se fui mal interpretado. Eu falei no meu caso, única e exclusivamente no meu caso, eu não vejo mais graça "andar" nessa velocidade. Já gastei minha cota de sorte!!
Já andei sim, e muito. Já fiz mil loucuras sobre rodas. Já andei de Puma GTB/S2 a quase 200Km por hora.
Bem, mas deixa pra lá... boa sorte!!
Realmente você tem razão, andar na frente das HD's deve ser show...kkkkkkkkkkkkkkk
Desculpe se fui mal interpretado. Eu falei no meu caso, única e exclusivamente no meu caso, eu não vejo mais graça "andar" nessa velocidade. Já gastei minha cota de sorte!!
Já andei sim, e muito. Já fiz mil loucuras sobre rodas. Já andei de Puma GTB/S2 a quase 200Km por hora.
Bem, mas deixa pra lá... boa sorte!!
Realmente você tem razão, andar na frente das HD's deve ser show...kkkkkkkkkkkkkkk
Roberto Andrade- Número de Mensagens : 454
Emprego/lazer : Advogado/Viajar, Motos e Veículos 4x4.
Dragstar Nitro
Telmo,
Fiquei curioso em saber qual é a velocidade máxima da Dragstas com nitro.
Abraços,
Honda
Abraços,
Honda
Honda- Número de Mensagens : 537
Honda escreveu:Telmo,
Abraços,
Honda
Honda
Na verdade o nitro não aumenta a velocidade máxima mas sim faz você chegar mais rápido nela. Na Bandida fiz várias coisas (jet kit, válvula, dyna 3000, velas, filtro marmita, retrabalho de carburação e blábláblá) o resultado no dino deu 190km/h reais (o que seria em torno de 228km/h no velocimetro)....
Algumas vezes cheguei perto desta velocidade na estrada e não sei se é devido aos pneus mais largos ou as rodas ou devido ao acerto de suspensão a Bandida não treme nada...óbvio que não é nada confortável andar a 200 km/h com a Drag, você vira um paraquedas em cima da moto...mas que de vez em quando é gostoso pegar um retão sem movimento e dar uma aceleradinha é.. heheh
Abs
Convidad- Convidado
Não precisa de nenhuma customizada.. essa motinho abaixo.. vai original mesmo..rsrsrs
Eder_Souza escreveu:Não precisa de nenhuma customizada.. essa motinho abaixo.. vai original mesmo..rsrsrs
aí é apelação !!! são só 200 cv amansados para a máquina não decolar.......
Eder_Souza escreveu:matsuda escreveu:Acho que custom é para curtir mesmo............., o resto é "zuação"....., andar rápido mesmo é speed, nem com as nossas bandits 4 four ( eder e matsuda) dá para acompanhar as "superpoderosas RR"....(e nem quero acompanhar...........kkkkkk)
Matsuda, não sou referência..rsrs.. Ando muito de boa com a minha e o pessoal do SuzukiOnline até me zoa..kkkkk
E olha que o pessoal da suzukionline é "mão pesada"......então somos 2, os "4 four" mais "lentium"...., mas sempre chegando ao destino "vivos" !