SAMSUNG- (NADA A VER COM MOTOS)
3 participantes
Página 1 de 1
SAMSUNG- (NADA A VER COM MOTOS)
SALVE
Cai na bobagem de comprar um telefone da Samsung, O dito parou de funcionar com um mes de uso, aparentemente foi o carregador.
Para deixar o aparelho na assistencia tecnica SAMCELL do tatuape, gastei 1:20 h.
No dia prometido para o conserto (15 dias) gastei um tempo ligando para assitencia, nao ocnsegui falar com ninguem,,,,fui ate la, 30 minutos depois descobri que o dito nao estava pronto.
Essa tal de samcell parace inps, uma zona total, a multidao reclamando e os coitados dos moleques que antendem fazendo ouvidos moucos.
ouvido mouco tamberm faz a Samsung, o SAC aparentemente e conivente com esse tipo de atendimento.
Sexta feira, vespera de completar os 30 dias "de lei" para me devolverem o aparelho, mandaram um e mail dizendo que estrava pronto..parece alguma pegadinha, vou checar se esta consertado mesmo...
EU nunca mais compro nada da SAMSUNG. 30 dias pra arriumar um carregador de bateriias! (SE E QUE ESTA ARRUMADO MESMO)
sds
PEIDOPHYLLUS
Sexata feira, na vespera de completar os 30 dias
Cai na bobagem de comprar um telefone da Samsung, O dito parou de funcionar com um mes de uso, aparentemente foi o carregador.
Para deixar o aparelho na assistencia tecnica SAMCELL do tatuape, gastei 1:20 h.
No dia prometido para o conserto (15 dias) gastei um tempo ligando para assitencia, nao ocnsegui falar com ninguem,,,,fui ate la, 30 minutos depois descobri que o dito nao estava pronto.
Essa tal de samcell parace inps, uma zona total, a multidao reclamando e os coitados dos moleques que antendem fazendo ouvidos moucos.
ouvido mouco tamberm faz a Samsung, o SAC aparentemente e conivente com esse tipo de atendimento.
Sexta feira, vespera de completar os 30 dias "de lei" para me devolverem o aparelho, mandaram um e mail dizendo que estrava pronto..parece alguma pegadinha, vou checar se esta consertado mesmo...
EU nunca mais compro nada da SAMSUNG. 30 dias pra arriumar um carregador de bateriias! (SE E QUE ESTA ARRUMADO MESMO)
sds
PEIDOPHYLLUS
Sexata feira, na vespera de completar os 30 dias
Dr Peidophyllus- Número de Mensagens : 596
Emprego/lazer : Sou privatizado....PSDB jamais!!!!
Re: SAMSUNG- (NADA A VER COM MOTOS)
é meu amigo...
no Brasil relação de consumo nós só levamos fumo...
e fumo goiano mano...
espero que dê certo...
abraços...
no Brasil relação de consumo nós só levamos fumo...
e fumo goiano mano...
espero que dê certo...
abraços...
Convidad- Convidado
conseertaram, sim
O aparelho tava consertado,,,,mas conformo, nunca mais compro nada da Samsung....e querem saber de uma coisa? os coreanos que vendem muamba na 25 de março tratam o consumidor com muito mais qualidade...
sds
Peidophyllus
sds
Peidophyllus
Assistência técnica em São Paulo é loteria. Em termos de qualidade você pode comprar Samsung, desde que seja um monitor ou televisor LCD.
Betocavaco- Número de Mensagens : 92
Emprego/lazer : Engenharia : Motociclismo : Guitarra (Rock)
Bemmm nisso posso dizer... pra mim a Samsung ta boa viu..... comprei um aparelho da Nokia N97.... o fdp soh dava problemas ... troquei ele 5 vzs...... enchi o saco devolvi o aparelho e peguei um omnia 2 da Samsung... sem comparação.. nunca deu uma problema !!!!
abs
abs
dbolorini- Número de Mensagens : 706
Emprego/lazer : Consutor de Negócio e Cognos @ CTI Global / Trocar Fraldas.
Agora foi a bateria
Ainda samsung,,,,,agora a bateria foi pro saco,,,,mas fui atendido civilizadamente na assistencia tecnca da av angelica!
Pela experiencia do Bolorini e de outras pessoas, e um pouco de sorte,,,,comprar um aparelho e torcer pra nao dar problema.
Sds Peidophyllus
Pela experiencia do Bolorini e de outras pessoas, e um pouco de sorte,,,,comprar um aparelho e torcer pra nao dar problema.
Sds Peidophyllus