DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bobina de pulso*** Seus problemas acabaram****

2 participantes

Ir para baixo

Bobina de pulso*** Seus problemas acabaram**** Empty Bobina de pulso*** Seus problemas acabaram****

Mensagem  Melo Seg Mar 01, 2010 11:11 am

Bom dia abençoado, já havia lido seus comentários a respeito do assunto, gostaria de saber se voce tem conhecimento do seguinte: Tenho Drag star ano 2006 que está apresentando o mesmo defeito, ao levar a uma oficina Yamaha fui informado que apartir do ano 2006 a bobina de pulso é vendida em conjunto com a bobina extator e o preço nada mais que R$ 1.200,00, nesse caso como deveria proceder, se puder me de informações.
Um abraço.
Melo
Melo
Melo

Número de Mensagens : 5
Emprego/lazer : Aposentado

Ir para o topo Ir para baixo

Bobina de pulso*** Seus problemas acabaram**** Empty BOBINA DE PULSO

Mensagem  Salim Sex Abr 23, 2010 9:12 pm

OI AMIGO SOBRE SUA DUVIDA, A BOBINA DE PULSO É A MESMA DA TENERÉ 600, E CUSTA MENOS QUE 1/4 DO PREÇO DO DA DRAG.
VALEW ESPERO TER AJUDADO.
Salim
Salim

Número de Mensagens : 182

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos