Definição dos DOG´s.
+4
Ramone
Arthur Pato
Christiaan
Ghan
8 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Definição dos DOG´s.
Hildenilson Albano escreveu:Serjão. escreveu:Minha definição do forum DOG's:
Grupo de motociclistas amigos, unidos, comprometidos realmente em: participar, ajudar, compartilhar; realmente estou muito satisfeito.
Acompanhem a trajetória de um simples acessório de DS, através do forum:
O nosso companheiro TÚLIO, tinha um encosto de piloto diferente mas porem muito eficaz, quando não pode mais usa-lo e soube que o outro amigo o ALLYSSON, precisava muito deste tipo de acessório, devido as fortes dores nas costas quando pilotava muitos kms; lhe ofereceu gratuitamente a peça que foi usada e ajudou demais na solução do problema de coluna, quando este trocou o seu banco por um sofazão do Peninha e não precisava mais usar a peça, deixou a mesma lá em Curitiba, mas sabendo que eu tambem tenho um problema sério de ernia de disco, lembrou da peça e me ofereceu tambem GRATUITAMENTE, a peça foi despachada pelo amigo Peninha e chegou até a mim, estou muito satisfeito com a solução definitiva do meu conforto na moto, pois a posição ereta não deixa mais as costas doerem, GRAÇAS Á DEUS.
Agradeço imensamente aos dois e prometo que se um dia não precisar mais da peça, vou procurar quem precisa; aqui no forum e gentilmente oferece-la, e tambem aos que queiram copia-la, contem com a minha ajuda.
Abraço á todos.
Serjão.
Serjão, você poderia me enviar algumas fotos desse encosto, é que mandei fazer um novo banco para mim e queria dar uma olhada para ver se consigo fazer algo parecido. Se for possível manda para o e-mail: hildenilson@gmail.com
Grande abraço!
Mano,
pelas fotos vc consegue mandar fazer um sim... ele é engenhoso mas bem simples...
e funciona bem...
abraços
Convidad- Convidado
Tulio Dantas escreveu:.
O Paulada possui um bocado dessas calças e usa direto. Tenho certeza que ele tem convicção de que é um excelente produto. Mas, como dizem por aí, cada um com seu cada um... Eu não penso da mesma forma, embora respeite a opinião dele...
Abraços.
É isso aí mano Túlio...
abraços
Convidad- Convidado
ALLYSSON "FALCON" escreveu:comancheros essa calça, com todo o respeito é uma merda...... odiei e fiz uma doação...kkkkk...abraços
buenas...heheheheh, comanchero falcon...a pessoa que recebeu essa "doação", continua te querendo bem????? heheheheheheh
realmente, esse forum é uma........."caixa de pandora"......huahauah
salud, vivente, pequarentaenove....
pe-49- Número de Mensagens : 3391
Emprego/lazer : arquiteto
pe-49 escreveu:ALLYSSON "FALCON" escreveu:comancheros essa calça, com todo o respeito é uma merda...... odiei e fiz uma doação...kkkkk...abraços
buenas...heheheheh, comanchero falcon...a pessoa que recebeu essa "doação", continua te querendo bem????? heheheheheheh
realmente, esse forum é uma........."caixa de pandora"......huahauah
salud, vivente, pequarentaenove....
kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
muito boa comanchero...
na verdade a calça é meio amor e ódio... uns amam... outros odeiam...
o ganhador gosta dela...
cruzes...
kkk...
abraços amigo
Convidad- Convidado
"muito boa comanchero...
o ganhador gosta dela...
cruzes...
kkk...
abraços amigo[/quote]"
E a calça de RIP STOP (calça tática) é bem melhor. ??? eu uso direto, com protetores internos em passeios curtos.!!É bem confortável e aguenta abrasão.
o ganhador gosta dela...
cruzes...
kkk...
abraços amigo[/quote]"
E a calça de RIP STOP (calça tática) é bem melhor. ??? eu uso direto, com protetores internos em passeios curtos.!!É bem confortável e aguenta abrasão.
Grande Doutor Matsuda!!!
.
O homem que, com seus sábios posts, me convenceu a suportar as calças de cordura!!! Taí... Eu não sei qual é o grau de resistência à abrasão da calça de lona "Pauladiana". O que sei é que a danada encolhe, é um tanto dura e acbaa desbotando exageradamente já na primeira lavagem. Agora, me tira uma dúvida: tenho duas dessas calças "rip stop". São mesmo confortáveis! Mas... Aguentam abrasão???
O homem que, com seus sábios posts, me convenceu a suportar as calças de cordura!!! Taí... Eu não sei qual é o grau de resistência à abrasão da calça de lona "Pauladiana". O que sei é que a danada encolhe, é um tanto dura e acbaa desbotando exageradamente já na primeira lavagem. Agora, me tira uma dúvida: tenho duas dessas calças "rip stop". São mesmo confortáveis! Mas... Aguentam abrasão???
Convidad- Convidado
Tulio Dantas escreveu:.
Bom, essa é minha área...
O "rip stop" é aquele tecido que se caracteriza pelos "quadradinhos". Ele foi desenvolvido como tecido para ser utilizado em trajes militares.
Sua principal vantagem é que ele pode ser perfurado mas não desfia. Se você estiver na selva e furar a calça em um galho ou mesmo algo mais forte como um prego ele não rasga pro lado, tal sua resistência. O rasgo não aumenta.
Entretanto não é tão resistente à abrasão direta, como você ralando asfalto afora.
Mas com proteções como as do Matsuda pode ser boa opção para passeios.
Abraços
Convidad- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|