Solução para novos moderadores !!!!!!
+7
Cavermann
Lobo RS
Wagnão
SERJÃO.-
Arthur Pato
Gustavo Fantini
edson / saquarema rj.
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Solução para novos moderadores !!!!!!
Caros amigos DOGs;
Enviei algumas Mps para alguns amigos mais chegados antecipadamente, para ver se a idéia era boa, e obviamente enviei primeiramente ao Adm Eder, alguns concordaram de pronto, outros não concordaram, inclusive o Eder, todos tem razão com seus argumentos, e eu respeito á todos, mas precisamos de uma solução para novos moderadores.
Esclareço primeiramente que estou somente tendo uma iniciativa no sentido de ajudar de alguma forma a resolver esse problema, uma vez que acho que o Eder tem uma difícil missão nas mãos, e se ninguém se candidatar, tenho a impressão que ele vai indicar novamente alguém para moderador, o que é uma pena, pois na minha opinião não é a melhor maneira.
Na minha opinião, vai ser difícil alguém se CANDIDATAR a moderador, pois convenhamos, é uma difícil missão, vc. pode até ter condições, agradar á muitos, mas com certeza vai se indispor com outros.
Então a minha idéia é a seguinte: ELEIÇÕES, existiria um tópico que pediria MPs diretamente ao Administrador Eder, dizendo o seu voto:
Eu, fulano voto em Fulano para moderador.
A princípio todos nós somos candidatos.
Ele receberia os votos até a data tal, fechado os votos, ele contabiliza e apresenta os resultados, os três ou quatro mais votados, seriam empossados como moderador.
Acredito que os mais votados pela maioria, irão se sentir lisonjeados e não devem recusar, mas se isso acontecer, o que também é uma probabilidade, podemos oferecer a vaga para o 2º, 3º, 4º da fila dos mais votados e assim por diante, não é possível que ninguem vai aceitar.
Isso inclusive vai ratificar a decisão do próprio Eder sobre os outros NOMEADOS por ele, pois, eu acho que ele deve deixar esta decisão para nós, DEMOCRATICAMENTE.
A minha idéia é essa, se vc. concorda com ela, deixe aqui sua opinião, o Eder com certeza vai monitorar este tópico e os comentários certamente vão ajudar o próprio, que se exime de responsabilidades de nomeações diretas.
Um abraço,
Sérjão
Re: Solução para novos moderadores !!!!!!
Serjão, eu ja tinha te falado por MP que o próprio Eder preferiu fazer da forma que fez, para ver o resultado.Certamente se não desse resultado ele ja teria um plano B, para a escolha , nomeação ou votação.
Não adianta ficar entupindo a CP do Eder de mensagens, até porque ele não esta dispondo de tanto tempo assim.
Vamos aguardar a decisão dele, afinal, não ha razaõ ennhuma para presa, até porque o DOGs nem precisa de moderação..A função acaba mesmo sendo apenas para acertar alguns topicos fora de lugar, porque de resto..vai tranquilo.
Tão tranquilo que pelo menos até hoje não precisei usar o "moderador" para nada. Acredito que os outros tambem não e se o fizeram foram raras vezes..
Não adianta ficar entupindo a CP do Eder de mensagens, até porque ele não esta dispondo de tanto tempo assim.
Vamos aguardar a decisão dele, afinal, não ha razaõ ennhuma para presa, até porque o DOGs nem precisa de moderação..A função acaba mesmo sendo apenas para acertar alguns topicos fora de lugar, porque de resto..vai tranquilo.
Tão tranquilo que pelo menos até hoje não precisei usar o "moderador" para nada. Acredito que os outros tambem não e se o fizeram foram raras vezes..
Ghan- Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :
Po Serjão....
quem empresta a urna eletronica??
mas eu acho que moderador não é eleição. é convite. tem que ser feito somente com cuidado, nesse caso não concordo nem com eleição nem com candidatura e sim com indicação.
abs
quem empresta a urna eletronica??
mas eu acho que moderador não é eleição. é convite. tem que ser feito somente com cuidado, nesse caso não concordo nem com eleição nem com candidatura e sim com indicação.
abs
Arthur Pato- Número de Mensagens : 3573
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F
Pato, concordo com voce. No caso de moderação, acho que a indicação é o mais preciso.
Emprego/lazer :
Serjão estou chegando na casa agora ,dai a importância da minha opinião ,existe um grupo de 10 20 sei lá de irmãos que estão antenados diariamente e dão alma neste forum o Eder com certeza escuta esta turma ou pelo menos deveria. Democracia com pessoas ( turistas ) fica complicado! Acho importante sua manifestação.mostra que vc, pode vir á ser um moderador em potencial.
edson / saquarema rj.- Número de Mensagens : 64
Emprego/lazer : designer
Ghan escreveu:........ até hoje não precisei usar o "moderador" para nada. Acredito que os outros tambem não e se o fizeram foram raras vezes..
buenas...comanchero ghan, realmente tens sido parcimonioso e mui tolerante nas tuas intervenções...heheh
mas falando em moderador, me lembro do "moderatto", muito bom roll-on, que garante proteção por 24 horas...antigamente quem tinha sovaco forte, usava pomada minâncora...
adelante, pe49
pe-49- Número de Mensagens : 3391
Emprego/lazer : arquiteto
Sei que está no tópico errado, mas depois dessa do moderatto eu também quero o Pe como moderador!
Gustavo Fantini escreveu:Sei que está no tópico errado, mas depois dessa do moderatto eu também quero o Pe como moderador!
buenas...comanchero gus...hehehe, nao tem jeito...eu prefiro usar a pomada minâncora...heheheheh, os que sobreviveram à barreira dos cincoenta, conheçem...
hasta la vista, pe49
Pe, Minancora? Parece que ja ouvi falar disso, ou vi em propagandas antigas, agora não tenho certeza. kkkkkkkkkkkkk
Emprego/lazer :
Pedro Pedrada... Tu não existe....
abraço comanchero
abraço comanchero
Arthur Pato- Número de Mensagens : 3573
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F
Olha Ghan,
Acredito que agora é vc. que não me entendeu direito:
- Vc. acha que o Eder tem o plano B, e supõe que seja uma nomeação, talvez vc. tenha razão, talvez vc. já saiba de alguma coisa, que eu não sei e a maioria não deve saber.
- Se alguem está entupindo a CP do Eder, não sou eu, e sim outros, se for na boa intenção para agregar algo de bom, maravilha, precisamos participar sim, o regime do Brasil é democratico.
- Que ele não tem tempo, eu sei, por isso a minha intenção é participar e ajudar, de alguma forma.
- Não estou apressando nada, não sugeri data !!! só dei a idéia pra todos justamente pra ver o que a maioria acha !!!
- O forum não precisa de moderação ?? esta é a sua opinião, certo ??
- Tranquilo? sim quase sempre, mas tem momentos que a coisa pega fogo e o pior: desnecessariamente, na minha opinião.
- Vc. não precisou usar o "moderador"?? eu achei que sim em determinadas ocasiões, acho que me enganei, mas tambem eu nunca sei quem está postando, o Ghan forista ou o Ghan moderador.
Desculpa aí Ghan, não quero criar polêmica.
Olha gente:
A minha intenção era justamente abrir um espaço pra todos se manifestarem, pra ver qual é a melhor saída, gostei muito do ponto de vista do Pato, é uma coisa que eu não havia pensado, é justamente com estas novas idéias e sugestões que vamos ajudar o Eder nesta decisão; pois cada vez que dou uma olhada naquele tópico para os candidatos se apresentarem, fico pensando que talvez não surta efeito e desta forma a coisa não se resolva da melhor maneira, e eu particularmente acho que quem tem que lidar com os moderadores somos nós, então nós deveriamos escolher, só isso.
Se a maioria opinar que esta idéia não é a melhor, ótimo, vamos ver o que a maioria pensa á respeito.
Só não vamos detonar o tópico com excesso de brincadeiras, pois o assunto é sério, e nem criar polêmica e discussões intermináveis e muitas vezes desnecessárias.
Acredito que agora é vc. que não me entendeu direito:
- Vc. acha que o Eder tem o plano B, e supõe que seja uma nomeação, talvez vc. tenha razão, talvez vc. já saiba de alguma coisa, que eu não sei e a maioria não deve saber.
- Se alguem está entupindo a CP do Eder, não sou eu, e sim outros, se for na boa intenção para agregar algo de bom, maravilha, precisamos participar sim, o regime do Brasil é democratico.
- Que ele não tem tempo, eu sei, por isso a minha intenção é participar e ajudar, de alguma forma.
- Não estou apressando nada, não sugeri data !!! só dei a idéia pra todos justamente pra ver o que a maioria acha !!!
- O forum não precisa de moderação ?? esta é a sua opinião, certo ??
- Tranquilo? sim quase sempre, mas tem momentos que a coisa pega fogo e o pior: desnecessariamente, na minha opinião.
- Vc. não precisou usar o "moderador"?? eu achei que sim em determinadas ocasiões, acho que me enganei, mas tambem eu nunca sei quem está postando, o Ghan forista ou o Ghan moderador.
Desculpa aí Ghan, não quero criar polêmica.
Olha gente:
A minha intenção era justamente abrir um espaço pra todos se manifestarem, pra ver qual é a melhor saída, gostei muito do ponto de vista do Pato, é uma coisa que eu não havia pensado, é justamente com estas novas idéias e sugestões que vamos ajudar o Eder nesta decisão; pois cada vez que dou uma olhada naquele tópico para os candidatos se apresentarem, fico pensando que talvez não surta efeito e desta forma a coisa não se resolva da melhor maneira, e eu particularmente acho que quem tem que lidar com os moderadores somos nós, então nós deveriamos escolher, só isso.
Se a maioria opinar que esta idéia não é a melhor, ótimo, vamos ver o que a maioria pensa á respeito.
Só não vamos detonar o tópico com excesso de brincadeiras, pois o assunto é sério, e nem criar polêmica e discussões intermináveis e muitas vezes desnecessárias.
Ghan escreveu:Serjão, eu ja tinha te falado por MP que o próprio Eder preferiu fazer da forma que fez, para ver o resultado.Certamente se não desse resultado ele ja teria um plano B, para a escolha , nomeação ou votação.
pe-49 escreveu:Ghan escreveu:........ até hoje não precisei usar o "moderador" para nada. Acredito que os outros tambem não e se o fizeram foram raras vezes..
buenas...comanchero ghan, realmente tens sido parcimonioso e mui tolerante nas tuas intervenções...heheh
mas falando em moderador, me lembro do "moderatto", muito bom roll-on, que garante proteção por 24 horas...antigamente quem tinha sovaco forte, usava pomada minâncora...
adelante, pe49
É...........por falar em desodorante e afins...tem cara que esquece o seu em casa e depois entra no mercado para comprar um,aí faz um test drive em todos na prateleira..e volta com a maior carinha dizendo: è não encontrei nehum que me agrade...
Adelante seu provador de desodex alheio!
Lobo RS- Número de Mensagens : 1903
Ghan escreveu:Pe, Minancora? Parece que ja ouvi falar disso, ou vi em propagandas antigas, agora não tenho certeza. kkkkkkkkkkkkk
barbaridade...comanchero felix....estás acometido de grave lapso de memória...hehehe, parece isso, parece aquilo...e, para tornar mais evidente esse sintoma, até tua idade sumiu do teu avatar.......barbaridade.
mas, folgo em constatar que tua frase "nao me siga porque estou perdido" foi removida...sinal de que em breve voltas à normalidade...hehe
adelante, pe49
buenas....hauahauahaua.......boa, El Lobito.........imagina se eu tivesse sem escova de dentes...
adelante, pe49
adelante, pe49
Quando entrei no forum, levei tempos prá descubrir que alguns eram moderadores ... "os verdinhos" ...
E as poucas vezes que percebi a sua presença foram em algumas "iniciativas comerciais" fora do lugar correto ...
Num ambiente virtual é assim; as diferenças surgem, convergem, divergem; a gente aceita, se afasta, volta ... e pouquíssimo há o que se fazer a não ser conviver com elas ...
Relaxem e gozem ... (opa! acho que essa tem dona ... he he he ).
E as poucas vezes que percebi a sua presença foram em algumas "iniciativas comerciais" fora do lugar correto ...
Num ambiente virtual é assim; as diferenças surgem, convergem, divergem; a gente aceita, se afasta, volta ... e pouquíssimo há o que se fazer a não ser conviver com elas ...
CIDÃO- Número de Mensagens : 1451
Emprego/lazer : Professor
kkkkk Po Cidão, os "verdinhos" é ph....viu
Emprego/lazer :
A TODOS:
Sabemos que o moderador tem a nobre função de:
1- Acompanhar o Fórum;
2- Organizar os tópicos;
3- E principalmente "moderar" o ambiente, já que algumas vezes por diversos motivos, alguns membros e até visitantes acabam se exaltando.(diga-se de passagem / sem motivos plausíveis)
Desta forma, tal função deve ser delegada a um membro MODERADO!!!!
E infelizmente sabemos que alguns aqui, adoram polêmicas, e de CALMA E MODERAÇÃO, não tem absolutamente NADA!!! ( Lobo e pele de Cordeiro)
Atenção!!!!!
Sabemos que o moderador tem a nobre função de:
1- Acompanhar o Fórum;
2- Organizar os tópicos;
3- E principalmente "moderar" o ambiente, já que algumas vezes por diversos motivos, alguns membros e até visitantes acabam se exaltando.(diga-se de passagem / sem motivos plausíveis)
Desta forma, tal função deve ser delegada a um membro MODERADO!!!!
E infelizmente sabemos que alguns aqui, adoram polêmicas, e de CALMA E MODERAÇÃO, não tem absolutamente NADA!!! ( Lobo e pele de Cordeiro)
Atenção!!!!!
Wagnão- Número de Mensagens : 1357
Emprego/lazer : Adv / Moto / Bilhar / Churrasco
Lobo RS- Número de Mensagens : 1903
Ghan escreveu:kkkkk Po Cidão, os "verdinhos" é ph....viu
"Verdinhos" com todo o respeito e no melhor sentido ... se bem que hoje, a "cor' está meio em baixa ... rs rs rs
Abs
CIDÃO- Número de Mensagens : 1451
Emprego/lazer : Professor
buenas....comanchero wagnão....acho qque querias dizer : Lobo em pele de Cordeiro...certo????
heheh, pois nosso parceiro Lobo RS, gosta de se enroscar numa "ó-velinha"....heheheh
mas tu ainda estás segurando a serramalte...troca a foto, com a garrafa vazia...hehehe
salud, pe49
heheh, pois nosso parceiro Lobo RS, gosta de se enroscar numa "ó-velinha"....heheheh
mas tu ainda estás segurando a serramalte...troca a foto, com a garrafa vazia...hehehe
salud, pe49
CIDÃO escreveu:Quando entrei no forum, levei tempos prá descubrir que alguns eram moderadores ... "os verdinhos" ...
Opa! Cidão boa tarde!
Dá uma "clareada", no texto, pois lendo sem o devido cuidado, dá a impressão que os verdinhos estavam realizando atividades comerciais e fora do lugar correto, eu levei um susto ao ler o texto, e acho que o que você quiz dizer foi que qdo você viu a atuação dos "verdinhos" foi evitando tentavivas
comerciais fora do lugar certo, senão quem lê distraidamente acaba achando outra coisa.
O destaque em vermelho eu que fiz.
Sabe como é, deixei de ser "verdinho" mas continuo chato como sempre fui! (risos)
Desde já peço desculpas pela chatice!
Um abraço
Convidad- Convidado
Rinaldo escreveu:Opa! Cidão boa tarde!.............Sabe como é, deixei de ser "verdinho" mas continuo chato como sempre fui! (risos)CIDÃO escreveu:Quando entrei no forum, levei tempos prá descubrir que alguns eram moderadores ... "os verdinhos" ...
.........Relaxem e gozem ... (opa! acho que essa tem dona ... he he he ).
Desde já peço desculpas pela chatice!
Um abraço
comanchero rinaldo...está "um amor" esses teus corações de paixao pela DS....huahauaha...onde tu arrumas essas coisas????? hehehehe
mas, deixou de ser verdinho....caiu de maduro......ah, quanto à tua chatice...heheh, a gente administra ela.
salud, pe49
Comanchero PE, tenho uma coleção de figuras animadas, chega de tristeza... dois mandatos com um molusco.
Ninguem merece!
Então procuro a todo custo estar sempre a pensar em coisas positivas, embora haja momentos em que isso
se torna quase impossivel, mas mesmo assim temos que tentar... Sempre...
Um abraço!
Ninguem merece!
Então procuro a todo custo estar sempre a pensar em coisas positivas, embora haja momentos em que isso
se torna quase impossivel, mas mesmo assim temos que tentar... Sempre...
Um abraço!
Convidad- Convidado
Moderador interino....
Dogueiros !
Talvez precisemos de um moderador para escolhermos um novo moderador....hehehehe
sei lá, entende !!!!
Talvez precisemos de um moderador para escolhermos um novo moderador....hehehehe
sei lá, entende !!!!
Cavermann- Número de Mensagens : 212
Emprego/lazer : atar nós / desatar nós
Wagnão escreveu:A TODOS:...E infelizmente sabemos que alguns aqui, adoram polêmicas, .......Atenção!!!!!
buenas...comanchero wagnao...tem toda razão
salud, pe49
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|