Lançamento da nova M1500
+10
casoba
Lu_Froscia
eder_souza
Arthur Pato
Ramone
Choppão
Christiaan
Artur Souza
02 McLovin™
Macedo
14 participantes
Página 1 de 1
Choppão- Número de Mensagens : 896
Idade : 48
Localização : São Caetano do Sul
Emprego/lazer : Telecom
Data de inscrição : 21/09/2008
Re: Lançamento da nova M1500
salve Choppão, beleza?
Camarada, parece ser linda heim? conseguiu as características técnicas?
Camarada, parece ser linda heim? conseguiu as características técnicas?
Macedo- Número de Mensagens : 2644
Idade : 56
Localização : Niteroi - RJ
Emprego/lazer : Engenheiro / Familia, Trabalho, amigos, Motociclismo e o bom rock'n roll!!
Data de inscrição : 04/01/2010
Re: Lançamento da nova M1500
belo motor heim krai!
02 McLovin™- Número de Mensagens : 2051
Idade : 46
Localização : Campinas - SP
Emprego/lazer : Contador / Motociclista
Data de inscrição : 13/08/2009
Re: Lançamento da nova M1500
Boa noite,
Boa chopão.. isto quer dizer que logo logo começa a liquidação da C1500 e isto pode ser uma boa oportunidade para quem quer um UP.
Abraços!!!
Boa chopão.. isto quer dizer que logo logo começa a liquidação da C1500 e isto pode ser uma boa oportunidade para quem quer um UP.
Abraços!!!
Artur Souza- Número de Mensagens : 1408
Idade : 58
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Andar de moto
Data de inscrição : 17/04/2009
Re: Lançamento da nova M1500
Realmente uma bela moto, na verdade a Suzuki está lançando a Intruder M 1800 RZ, derivada da 1800 R. O design da nova 1500 é cópia fiel da nova Intruder, apenas a motorização fica igual a da atual C1500.
[]'s
[]'s
Christiaan- Número de Mensagens : 2471
Idade : 50
Localização : Campinas
Emprego/lazer : Coordenador de Tecnologia
Data de inscrição : 17/11/2009
Re: Lançamento da nova M1500
Artur Souza escreveu:Boa noite,
Boa chopão.. isto quer dizer que logo logo começa a liquidação da C1500 e isto pode ser uma boa oportunidade para quem quer um UP.
Abraços!!!
Grande Artur,
Então, posso estar enganado, mas acho que as C1500 vao dar uma fixada nos preços, a diferença para o modelo novo é muito grande e a moto em termos de mecanica é a mesma, existiu apenas a reestilização (claro que com alguns a mais) mas o grosso que são os 1500 continuam o mesmo.
Espero estar certo assim minha negona não desvaloriza...rsrsrsrs
Abraços
Choppão- Número de Mensagens : 896
Idade : 48
Localização : São Caetano do Sul
Emprego/lazer : Telecom
Data de inscrição : 21/09/2008
Re: Lançamento da nova M1500
Linda Motoca... Continuo vendo como uma bela opção.
quanto a preço, lançamento. Já já estão vendendo a 41.000
quanto a preço, lançamento. Já já estão vendendo a 41.000
Arthur Pato- Número de Mensagens : 3573
Idade : 46
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F
Data de inscrição : 22/05/2008
Re: Lançamento da nova M1500
Não gostei dessa moto! A antiga é infinitamente mais linda! Só minha opinião!
Abraços!!!
Abraços!!!
Ramone- Número de Mensagens : 3159
Idade : 42
Localização : Osasco - SP
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll
Data de inscrição : 08/05/2009
Re: Lançamento da nova M1500
Pra mim as duas são lindas. existe espaço para as duas.
Arthur Pato- Número de Mensagens : 3573
Idade : 46
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F
Data de inscrição : 22/05/2008
Re: Lançamento da nova M1500
AQUELE "M" SERÍA DE...
HEHEHEHE VAMOS ESPERAR MAIS UM POUQUINHO...
HEHEHEHE VAMOS ESPERAR MAIS UM POUQUINHO...
MARCELÃO- Número de Mensagens : 5584
Idade : 52
Localização : JUNDIAÍ/SP
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto
Data de inscrição : 19/03/2008
Re: Lançamento da nova M1500
Ramone escreveu:Não gostei dessa moto! A antiga é infinitamente mais linda! Só minha opinião!
Abraços!!!
SOU SUSPEITO, MAS PRA TIRAR A DÚVIDA SÓ VENDO DE PERTINHO...DEI UMA OLHADA NA FAT BOY E VÍ QUE É MENOR QUE O PANZER...Ó DUVIDA CRUEL...RS.
MARCELÃO- Número de Mensagens : 5584
Idade : 52
Localização : JUNDIAÍ/SP
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto
Data de inscrição : 19/03/2008
Re: Lançamento da nova M1500
Galera,
Pesquisando .. isso foi o que eu encontrei:
Apresentada ao público brasileiro no Salão das Duas Rodas, em outubro de 2009, o novo modelo Suzuki Boulevard M 1.500 vai chegar ao mercado no início do segundo semestre. A moto é uma espécie de clone da irmã maior, a Boulevard M 1800, com quem divide componentes mecânicos, mesmo motor (com capacidade reduzida), além de visual espelhado. Sua chegada, entretanto, vai criar perturbação dentro de casa. É que vai disputar um segmento bastante semelhante ao da prima Boulevard C 1.500. Para desfazer a confusão, a Suzuki tem uma classificação identificada por letras de seus modelos estilo custom.
Desta forma, o M, que compõe o nome da nova moto, significa "muscle", ou músculo, em função do estilo, com influência dos modelos dragster de arrancada, nos quais os músculos do motor fazem toda a diferença. Outros cacoetes estilísticos também pesam a favor, como guidão mais curto e plano, rabeta e para-lamas menos envolventes, rodas em liga leve e suspensão dianteira invertida, como nas motos esportivas. Por outro lado, o modelo Boulevard C 1500 tem na letra C a definição de custom mais clássica, com para-lamas envolventes, pintura em duas tonalidades, guidão extra largo, plataforma para os pés e desempenho mais pacato.
A C 1.500 permaneceria no mercado para os mais conservadores e a M1.500, para os mais modernos. Isso para reforçar a diferença de custo que justifique a convivência. O valor ainda não foi estabelecido, mas deve ficar na faixa dos R$ 41 mil para a nova Boulevard M 1.500, enquanto a prima Boulevard C 1.500 permanece em R$ 34,5 mil.
Para justificar a diferença no bolso, a Boulevard M 1.500 (também chamada de Intruder em alguns mercados, aumentando ainda mais a confusão entre os modelos), conta com motor de dois cilindros em V, 1.462 cm³, inclinados a 54 graus, quatro válvulas e duas velas por cilindro, equipado com injeção eletrônica e refrigeração líquida. O câmbio tem cinco marchas e a transmissão final é feita por eixo cardã, que dispensa manutenção. A potência e o torque não são revelados, mas a cavalaria é de cerca de 70 cv, enquanto o torque é do tipo de enrugar asfalto, capaz de acelerações e reacelerações compatíveis com o estilo dragster de ser
Outra característica da nova Boulevard M 1500, assim como da irmã maior M 1800 da qual é derivada, e da irmã menor M 800 (já comercializada no Brasil), é que tem maior capacidade de contornar curvas. As pedaleiras mais altas e o quadro, em tubos de aço do tipo perimetral, não raspam no solo com tanta facilidade como nas custom clássicas. Assim, é possível uma tocada mais esportiva, sem abrir mão do conforto e do estilo custom. Com um desempenho mais apimentado, as suspensões também foram adaptadas. Na dianteira, adota o sistema invertido, com tubos de 43mm de diâmetro e curso de 130mm.
Na traseira, a suspensão é do tipo mono e fica escondida. O curso, entretanto, é de apenas 46 mm, para maltratar a coluna e os rins do piloto, depois de um período rodando por pisos irregulares. Para compensar, um banco do tipo poltrona, que fica a cômodos 870mm de distância do solo. Os freios dianteiros a disco são duplos, com 290mm de diâmetro, enquanto o traseiro é simples de 274mm de diâmetro. As rodas são em liga leve e pneus mais esportivos, com medida de 120/70 com aro 18 na dianteira e um largo 200/50, aro 17 na traseira. O painel fica no guidão, com velocímetro analógico e luzes no tanque, de 18 litros. No visual, escapes duplos e uma enorme e polêmica capa de farol, semelhante a uma touca.
Resumindo ... big moto!!!
Bjs
Lu
Pesquisando .. isso foi o que eu encontrei:
Apresentada ao público brasileiro no Salão das Duas Rodas, em outubro de 2009, o novo modelo Suzuki Boulevard M 1.500 vai chegar ao mercado no início do segundo semestre. A moto é uma espécie de clone da irmã maior, a Boulevard M 1800, com quem divide componentes mecânicos, mesmo motor (com capacidade reduzida), além de visual espelhado. Sua chegada, entretanto, vai criar perturbação dentro de casa. É que vai disputar um segmento bastante semelhante ao da prima Boulevard C 1.500. Para desfazer a confusão, a Suzuki tem uma classificação identificada por letras de seus modelos estilo custom.
Desta forma, o M, que compõe o nome da nova moto, significa "muscle", ou músculo, em função do estilo, com influência dos modelos dragster de arrancada, nos quais os músculos do motor fazem toda a diferença. Outros cacoetes estilísticos também pesam a favor, como guidão mais curto e plano, rabeta e para-lamas menos envolventes, rodas em liga leve e suspensão dianteira invertida, como nas motos esportivas. Por outro lado, o modelo Boulevard C 1500 tem na letra C a definição de custom mais clássica, com para-lamas envolventes, pintura em duas tonalidades, guidão extra largo, plataforma para os pés e desempenho mais pacato.
A C 1.500 permaneceria no mercado para os mais conservadores e a M1.500, para os mais modernos. Isso para reforçar a diferença de custo que justifique a convivência. O valor ainda não foi estabelecido, mas deve ficar na faixa dos R$ 41 mil para a nova Boulevard M 1.500, enquanto a prima Boulevard C 1.500 permanece em R$ 34,5 mil.
Para justificar a diferença no bolso, a Boulevard M 1.500 (também chamada de Intruder em alguns mercados, aumentando ainda mais a confusão entre os modelos), conta com motor de dois cilindros em V, 1.462 cm³, inclinados a 54 graus, quatro válvulas e duas velas por cilindro, equipado com injeção eletrônica e refrigeração líquida. O câmbio tem cinco marchas e a transmissão final é feita por eixo cardã, que dispensa manutenção. A potência e o torque não são revelados, mas a cavalaria é de cerca de 70 cv, enquanto o torque é do tipo de enrugar asfalto, capaz de acelerações e reacelerações compatíveis com o estilo dragster de ser
Outra característica da nova Boulevard M 1500, assim como da irmã maior M 1800 da qual é derivada, e da irmã menor M 800 (já comercializada no Brasil), é que tem maior capacidade de contornar curvas. As pedaleiras mais altas e o quadro, em tubos de aço do tipo perimetral, não raspam no solo com tanta facilidade como nas custom clássicas. Assim, é possível uma tocada mais esportiva, sem abrir mão do conforto e do estilo custom. Com um desempenho mais apimentado, as suspensões também foram adaptadas. Na dianteira, adota o sistema invertido, com tubos de 43mm de diâmetro e curso de 130mm.
Na traseira, a suspensão é do tipo mono e fica escondida. O curso, entretanto, é de apenas 46 mm, para maltratar a coluna e os rins do piloto, depois de um período rodando por pisos irregulares. Para compensar, um banco do tipo poltrona, que fica a cômodos 870mm de distância do solo. Os freios dianteiros a disco são duplos, com 290mm de diâmetro, enquanto o traseiro é simples de 274mm de diâmetro. As rodas são em liga leve e pneus mais esportivos, com medida de 120/70 com aro 18 na dianteira e um largo 200/50, aro 17 na traseira. O painel fica no guidão, com velocímetro analógico e luzes no tanque, de 18 litros. No visual, escapes duplos e uma enorme e polêmica capa de farol, semelhante a uma touca.
Resumindo ... big moto!!!
Bjs
Lu
Lu_Froscia- Número de Mensagens : 766
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 18/02/2010
Nova M1500
Quando vi a moto neste tópico pensei em entrar no site da Suzuki.
Depois que li as informações da Lu, desisti. Ta tudo escrito aqui.
A Lu só pode ser jornalista de moto...
Parabéns pela pesquisa.
Abraços,
Casoba
Depois que li as informações da Lu, desisti. Ta tudo escrito aqui.
A Lu só pode ser jornalista de moto...
Parabéns pela pesquisa.
Abraços,
Casoba
casoba- Número de Mensagens : 63
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora
Emprego/lazer : Engenheiro Civil
Data de inscrição : 04/07/2009
Re: Lançamento da nova M1500
linda.. pena que não é pra baixinho
billy- Número de Mensagens : 779
Idade : 48
Localização : Americana/ SP
Emprego/lazer : Analista de Sistemas/ MOTO
Data de inscrição : 09/07/2009
Re: Lançamento da nova M1500
da primeira vez que vi ja tinha gostado... vamos esperar e ver com roda...
mas acho linda
mas acho linda
Leo Chiarini- Número de Mensagens : 165
Localização : SJCampos e SP
Data de inscrição : 22/03/2010
Re: Lançamento da nova M1500
Assim como o Marcelão, sou um pouco suspeito para falar... Prefiro a Classica c1500.
Pra quem gosta daM800, essa é um prato cheio.
Segundo uma nota que vi (acho que foi na Duas Rodas), a motorização é quase a mesma, sendo que na M a refrigeraçao é liquida e ela produz 10 cv a mais que a C, indo para 80 cv no total.
Pra quem gosta daM800, essa é um prato cheio.
Segundo uma nota que vi (acho que foi na Duas Rodas), a motorização é quase a mesma, sendo que na M a refrigeraçao é liquida e ela produz 10 cv a mais que a C, indo para 80 cv no total.
Fabricio (Simão)- Número de Mensagens : 1018
Idade : 44
Localização : Descalvado - SP
Emprego/lazer : advogado/levantador de copo/pesca/motos
Data de inscrição : 23/07/2008
Re: Lançamento da nova M1500
POR VIA DAS DÚVIDAS...DO RONCO EU GOSTEI...
https://www.youtube.com/watch?v=w8cLtNgh3Ug&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=w8cLtNgh3Ug&feature=related
MARCELÃO- Número de Mensagens : 5584
Idade : 52
Localização : JUNDIAÍ/SP
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto
Data de inscrição : 19/03/2008
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|