DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Importação de peças e acessórios dos EUA

3 participantes

Ir para baixo

Importação de peças e acessórios dos EUA Empty Re: Importação de peças e acessórios dos EUA

Mensagem  Bart Sex Set 10, 2010 1:01 pm

Fala Odacyr, blz?
este foi o mesmo que eu postei aqui: https://dragstaronline.forumeiros.com/acessorios-e-personalizacoes-f5/importacao-alguem-conhece-este-site-t6280.htm

tabmbém gostaria de informações, mas pelo visto nada.
eu mandei um email pra eles faz 10 dias, só pra ver qual é... pedi um orçamento para um jogo de baus laterais da Givi e um top case, até agora nada... nem uma resposta automática.

Bart

Número de Mensagens : 1064

Ir para o topo Ir para baixo

Importação de peças e acessórios dos EUA Empty Re: Importação de peças e acessórios dos EUA

Mensagem  Siri Sex Set 10, 2010 1:04 pm

Oi Bart,
Blz, meu velho!

Cara, pelo que eu vi, acho que eles só fazem cotação se for cadastrado no site. Mas como pede dados como numero do CPF, fiquei com medo de me cadastrar, por isso seria importante alguém que já conhece se manifestar. Pelo visto acho que ninguém conhece esse site.

sds

Siri

Número de Mensagens : 828
Emprego/lazer : Tecnologia

Mensagem  Bart Sex Set 10, 2010 1:12 pm

Aí fica dificil né, a gente já acha que é picaretagem e pra vc saber algo ainda tem que cadastrar com numeros de documentos etc Suspect Suspect Suspect

Bart

Mensagem  Manha (Elizeu) Sex Set 10, 2010 2:05 pm

Pessoal essa empresa existe faz algum tempo já. Eu tenho um folheto deles com nome da empresa, endereço aqui no Brasil e nos EUA. Uma vez cotei um parabrisa, não cheguei a comprar porque não compensava, mas obtive retorno rápido. Uma pessoa aqui do Brasil me ligou dando a maior atenção. Os dados que constam no folheto são os seguintes:

First Class Bikes Ltda.
Av. Lacerda Franco, 1317 - Aclimação - SP
Edson Lamardo - email: elamardo@comcast.net
fone 011 - 6858-4816 (agora acho que é 2858-4816)

Sergio Luis Fragoso
Repres.Comercial cel. 11 9291-4524

Espero ter ajudado.

Abraços.
Manha (Elizeu)
Manha (Elizeu)

Número de Mensagens : 1361

Mensagem  Siri Sex Set 10, 2010 2:19 pm

Eliseu,

Importantissima suas informações. Sabendo que alguém já manteve contato com a empresa já ajuda muito a termos coragem de matermos um relacionamento comercial com a empresa.

Referencias são sempre muito bem vindas.

Valeu !!!

sds

Siri

Número de Mensagens : 828
Emprego/lazer : Tecnologia

Mensagem  Bart Sex Set 10, 2010 2:23 pm

vou encaminhar o email que mandei para este aí.
vamos esperar a resposta.

Bart

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo