Yamaha Feltrin
2 participantes
Página 1 de 1
Yamaha Feltrin
Saudações motociclisticas!
Fiz um revisão geral na Feltrin recentemente (unidade da Av. Santo Amaro) e quero deixar o testemunho: fui muito bem atendido pelo atencioso Macabeu, pelo q entendi, encarregado da oficina. Parou pra me explicar tudo que faria na moto, analisou, ouviu, olhou... Tive um problema num rolamento do cardã - O pessoal me ligou pra ir até lá ver e conversar sobre.
O atendimento foi 10 e o serviço também! Na minha opinião houve muita transparência e competência. A moto tá até andando mais e tb mais economica. E 'chorando' tive um bom desconto!
Eu voltarei lá quando precisar!
Abraços,
Fiz um revisão geral na Feltrin recentemente (unidade da Av. Santo Amaro) e quero deixar o testemunho: fui muito bem atendido pelo atencioso Macabeu, pelo q entendi, encarregado da oficina. Parou pra me explicar tudo que faria na moto, analisou, ouviu, olhou... Tive um problema num rolamento do cardã - O pessoal me ligou pra ir até lá ver e conversar sobre.
O atendimento foi 10 e o serviço também! Na minha opinião houve muita transparência e competência. A moto tá até andando mais e tb mais economica. E 'chorando' tive um bom desconto!
Eu voltarei lá quando precisar!
Abraços,
Denis Fernando- Número de Mensagens : 67
Emprego/lazer : Psicólogo
Re: Yamaha Feltrin
Æ!!
Bem legal o seu testemunho, preciso fazer a revisão dos 10k e estou pensando em aparecer por lá.
Há braços
Bem legal o seu testemunho, preciso fazer a revisão dos 10k e estou pensando em aparecer por lá.
Há braços
Re: Yamaha Feltrin
Æ!!
Só para constar:
Liguei lá e me passaram (o sr. Macabeu) o seguinte valor para a revisão:
R$ 700 (!!) de mão de obra e R$ 400 de peças.
Vou continuar cotando...
Há braços
Só para constar:
Liguei lá e me passaram (o sr. Macabeu) o seguinte valor para a revisão:
R$ 700 (!!) de mão de obra e R$ 400 de peças.
Vou continuar cotando...
Há braços
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|