Uma excelente opção de lavagem no RJ
+3
alx1900
Samuel Chrysostomo
Macedo
7 participantes
Página 1 de 1
Uma excelente opção de lavagem no RJ
Meus caros,
Queria fazer uma recomendação que me foi indicada por um brother Dragueiro, trata-se da oficina e lavagem do Ricardo Oliveira, Loja 100 Motos. Fica na rua Ceará, No. 73-A.
Então, depois da dica eu fui lá, e comprovei. O cara realmente cuidou muito bem da minha menina! E os caras que estavam lá falaram muito bem do cara.
Nesta semana vou verificar outros serviços da oficina. Acho que vou finalmente me livrar das manchas que minha menina tem nas canelas. Segundo ele, o negócio fica lisinho, lisinho. Novo em folha. Vamos ver. Conforme o resultado eu aviso aqui.
Abraços e bons ventos a todos.
Queria fazer uma recomendação que me foi indicada por um brother Dragueiro, trata-se da oficina e lavagem do Ricardo Oliveira, Loja 100 Motos. Fica na rua Ceará, No. 73-A.
Então, depois da dica eu fui lá, e comprovei. O cara realmente cuidou muito bem da minha menina! E os caras que estavam lá falaram muito bem do cara.
Nesta semana vou verificar outros serviços da oficina. Acho que vou finalmente me livrar das manchas que minha menina tem nas canelas. Segundo ele, o negócio fica lisinho, lisinho. Novo em folha. Vamos ver. Conforme o resultado eu aviso aqui.
Abraços e bons ventos a todos.
Re: Uma excelente opção de lavagem no RJ
Salve Samuel, beleza?
camarada, valeu pela dica!
Quanto ele cobrou para o trabalho nas canelas?
camarada, valeu pela dica!
Quanto ele cobrou para o trabalho nas canelas?
Macedo- Número de Mensagens : 2644
Emprego/lazer : Engenheiro / Familia, Trabalho, amigos, Motociclismo e o bom rock'n roll!!
é a rua da Vila Mimosa né? darei um pulinho em breve, a minha está com as canelas sujas tb, valeu a dica
alx1900- Número de Mensagens : 5
Emprego/lazer : Segurança Pública
Brother Macedo, não tenho o preço só das canelas porque tb fiz outros serviços, mas amanhã saberei em detalhes e posto aqui.
Alex, é isso mesmo, é a rua de acesso à VM, não exatamente na VM... hehehe. Amanhã comentarei sobre o serviço
Abraço
Alex, é isso mesmo, é a rua de acesso à VM, não exatamente na VM... hehehe. Amanhã comentarei sobre o serviço
Abraço
eu que indiquei. O Ricardinho é muito gente boa e a lavagem dele é top. Cara honesto, te entrega nota fiscal de qualquer peça que ele compre.
paulo s16- Número de Mensagens : 15
Samuel Chrysostomo escreveu:Brother Macedo, não tenho o preço só das canelas porque tb fiz outros serviços, mas amanhã saberei em detalhes e posto aqui.
Abraço
Alguém tem o telefone do Ricardo? vou ver se agendo pra próxima sexta uma revisão!!!!
alx1900- Número de Mensagens : 5
Emprego/lazer : Segurança Pública
paulo s16- Número de Mensagens : 15
Meus camaradas... excelente indicação.
Tenho a obrigação de fazer uma MENÇÃO HONROSA ao nosso amigo Ricardo.
Não o conhecia e, chegando lá, fui muito bem recebido.
Um atendimento impecável e um trabalho irretocável! Além de gente boa, lava a moto com se fosse dele.
E de graça um bom papo e um café fresquinho!
O cara tem uma paciência e um cuidado de dar gosto. Ou seja... não vá com pressa. AGENDE, vá com calma ou deixe a motoca lá, pois são (no mínimo!) umas duas horas de cuidado intensivo.
Então... recomendadíssimo!!!
Virei cliente de carteirinha.
(Lá eles tb tem oficina e pintura. Não utilizei ainda, mas se for 50% do que parece, já dão um banho em mt oficina por aí...)
Abs!
CIRILO
Tenho a obrigação de fazer uma MENÇÃO HONROSA ao nosso amigo Ricardo.
Não o conhecia e, chegando lá, fui muito bem recebido.
Um atendimento impecável e um trabalho irretocável! Além de gente boa, lava a moto com se fosse dele.
E de graça um bom papo e um café fresquinho!
O cara tem uma paciência e um cuidado de dar gosto. Ou seja... não vá com pressa. AGENDE, vá com calma ou deixe a motoca lá, pois são (no mínimo!) umas duas horas de cuidado intensivo.
Então... recomendadíssimo!!!
Virei cliente de carteirinha.
(Lá eles tb tem oficina e pintura. Não utilizei ainda, mas se for 50% do que parece, já dão um banho em mt oficina por aí...)
Abs!
CIRILO
CIRILO- Número de Mensagens : 87
Emprego/lazer : Designer/Professor
Pessoal,
Só para ratificar tudo o que todo mundo aqui já disse, Ricardo é super gente boa, atendimento 100%.
Minha DS já adotou ele como anjo da guarda.
Só para ratificar tudo o que todo mundo aqui já disse, Ricardo é super gente boa, atendimento 100%.
Minha DS já adotou ele como anjo da guarda.
Samuel Chrysostomo escreveu:
Ricardo existe?
Fala Samuel,
To interessado nessa dica, to precisando urgentemente de mecanico pra minha DS.
Sabe se o lugar ainda continua com qualidade? E se o preço é bacana tbm?
To meio desesperado, tombei e preciso de reparos.
O Ricardo ainda trampa por lá?
Obrigado!
Dannte- Número de Mensagens : 23
Emprego/lazer : Estagiário Desenvolvimento de Sistemas
achilles.froes escreveu:Ele trabalha lá sim, minha revisões faço todas lá.
Acchiles,
Fui lá mesmo ontem! Mas o cara é nota 10, talvez até 11... haahaha..
Obrigado pela ajuda de vcs!
Agora que minha DS tem alguém pra olhar os machucados, consigo ficar mais tranquilo!
Se alguém quiser dar uma passada lá, o cara é show de bola, desentortou meu pedal de freio de graça e já acolheu a minha DS pra turma.
Por sinal, notei que mtas DS são tratadas lá, ele inclusive tem uma e quer vender, se alguém se interessar a dele está um brinco! O telefone dele é o mesmo aew de cima!
Dannte- Número de Mensagens : 23
Emprego/lazer : Estagiário Desenvolvimento de Sistemas