Blitz nas estradas...
+6
CIDÃO
Ferrari
MARCELÃO
Eduardo Mur
FIGUEIRA
Max
10 participantes
Página 1 de 1
Blitz nas estradas...
Salve DOG's !!
Seguinte esta semana vi no Bom dia SP (Na Globo) que passa logo pela manhã, que a polícia rodoviária está intensificando as Blitz nas principais rodovias.Na reportagem, é mencionado a Anhanguera e Bandeirantes como exemplo.
No Sábado passado (antes de ter ouvido a reportagem) fui até o centro -sp trocar os pneus da Angel, e encontrei um cara com uma CB-500 que estava trocando o pneu traseiro, pois acabara de ser parado na Bandeirantes e o Seu Galda havia emcrespado com ele pois o pneu traseiro já havia alcançado o TWI...
Bom, é só um toque caso alguém esteja irregular em alguma coisa, evite andar sozinho por aí....(acho que pararem quando estamos em grupo é mais difícil.....acho)...
Abraços....
Seguinte esta semana vi no Bom dia SP (Na Globo) que passa logo pela manhã, que a polícia rodoviária está intensificando as Blitz nas principais rodovias.Na reportagem, é mencionado a Anhanguera e Bandeirantes como exemplo.
No Sábado passado (antes de ter ouvido a reportagem) fui até o centro -sp trocar os pneus da Angel, e encontrei um cara com uma CB-500 que estava trocando o pneu traseiro, pois acabara de ser parado na Bandeirantes e o Seu Galda havia emcrespado com ele pois o pneu traseiro já havia alcançado o TWI...
Bom, é só um toque caso alguém esteja irregular em alguma coisa, evite andar sozinho por aí....(acho que pararem quando estamos em grupo é mais difícil.....acho)...
Abraços....
Max- Número de Mensagens : 345
Emprego/lazer : Enfermeiro/Música/Futebol e Drag Star
Re: Blitz nas estradas...
Max escreveu: Salve DOG's !!
Abraços....
Ola Max
A Bandeirantes o comando é intensificado nos sabados e domingos, devido a quantida de motos (speed) e eles ficam sempre logo depois do pedágio, pois só assim conseguem parar os caras....
Já durante os dias de semana eu nunca vi nada semelhante, pelo menos na Bandeirantes...mas valew pela dica
Abs
FIGUEIRA- Número de Mensagens : 9810
fica tranquilo que é dificil deles pararem moto custom, ali eles estão atras do pessoal de speed.
bjunda
bjunda
Ferrari- Número de Mensagens : 614
Emprego/lazer : Minha Nikon D40 e a Melissa
Ferrari nada disso, ja fui parado varias vezes
Eduardo Mur- Número de Mensagens : 1978
Emprego/lazer : Comércio de Automóveis
Galera, tão fechando o cerco mesmo!
Nelo- Número de Mensagens : 3876
Emprego/lazer : Tricotar
Eduardo Mur escreveu:Ferrari nada disso, ja fui parado varias vezes
OS SUSPEITOS SÃO PARADOS FREQUENTEMENTE...HEHEHEHEHEHEH
MARCELÃO- Número de Mensagens : 5584
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto
Ja perdi as contas das vezes que fui parado em blitz esse ano. Acho que seis ou sete, todas na cidade. A ultima foi terça feira.
sds
Peidophyllus
sds
Peidophyllus
Dr Peidophyllus- Número de Mensagens : 596
Emprego/lazer : Sou privatizado....PSDB jamais!!!!
Nossa então não sou nada suspeito, hehehe
de moto fui parado uma vez só
de moto fui parado uma vez só
Ferrari- Número de Mensagens : 614
Emprego/lazer : Minha Nikon D40 e a Melissa
Senhores, acabei de chegar em casa.
Hoje tá tendo muita blitz, alí na engenheiro caetano alvares tão parando todas as motocas, seja grande ou pequena. Eu tava de carro, mas o trânsito tava pesado por causa disso.
Muita polícia na rua também mandando motoboy parar, vi 2 hoje sendo abordados por policiais da Rocam, mas aí acho que é só suspeitos mesmo.
Hoje tá tendo muita blitz, alí na engenheiro caetano alvares tão parando todas as motocas, seja grande ou pequena. Eu tava de carro, mas o trânsito tava pesado por causa disso.
Muita polícia na rua também mandando motoboy parar, vi 2 hoje sendo abordados por policiais da Rocam, mas aí acho que é só suspeitos mesmo.
Já fui parado por blitz, mas dentro da cidade. O policial fez mais perguntas sobre a moto do que olhou os documentos ... he he he
CIDÃO- Número de Mensagens : 1451
Emprego/lazer : Professor
Eduardo Mur escreveu:Ferrari nada disso, ja fui parado varias vezes
Mau elemento meliante maniaco é parado toda hora rsrsrsrs.
Peralta- Número de Mensagens : 11204
Nelo escreveu:Senhores, acabei de chegar em casa.
Bom dia a todos!
Nelo, passei na Caetano nesse mesmo horario sentido bairro, moro perto da 20a, mas não vi nada em termos
de blitz, aliás a Caetano Alvarez é um caos dependendo da hora, o transito para, talvez já tenhamos passado
um pelo outro na Caetano, é meu caminho diário.
Eu até 2 meses tinha uma Drag preta com um baú preto com faixas prata, aí troquei pela Mirage 650 preta.
Mas sabe que de moto nunca fui parado, ando de moto desde 1968, tive varias paradas e voltas ao motociclismo
mas até hoje nunca fui parado com moto.
E já passei por blitz, mas não me pararam.
Um abraço e bom fim de semana a todos.
Convidad- Convidado
Nelo escreveu:Senhores, acabei de chegar em casa.
apesar de perder uns 5 ou 10 minutos cada blitzada, acho otimo! so tem q tomar cuidado para nao esquecer os documentos.
sds
Peidophyllus
Dr Peidophyllus- Número de Mensagens : 596
Emprego/lazer : Sou privatizado....PSDB jamais!!!!
rinaldo escreveu:Nelo escreveu:Senhores, acabei de chegar em casa.
Bom dia a todos!
Nelo, passei na Caetano nesse mesmo horario sentido bairro, moro perto da 20a, mas não vi nada em termos
de blitz, aliás a Caetano Alvarez é um caos dependendo da hora, o transito para, talvez já tenhamos passado
um pelo outro na Caetano, é meu caminho diário.
Eu até 2 meses tinha uma Drag preta com um baú preto com faixas prata, aí troquei pela Mirage 650 preta.
Mas sabe que de moto nunca fui parado, ando de moto desde 1968, tive varias paradas e voltas ao motociclismo
mas até hoje nunca fui parado com moto.
E já passei por blitz, mas não me pararam.
Um abraço e bom fim de semana a todos.
Grande Rinaldo!
Então cara, sabe alí no cruzamento com a voluntários, onde tem uma base comunitária? Então, alí que tavam fazendo o comando. Tinha umas 10 motos apreendidas esperando o guincho.
Alí tem blitz direto, já fui parado diversas vezes alí de carro pq eu voltava da faculdade por alí. Um palio todo insulfilmado com 4 marmanjos feios dentro, é claro que vão parar né no final da faculdade os caras já nem paravam mais pq já sabiam até o horário que a gente passava lá.
Há! Ok Grande Nelo, mas então foi mais tarde, eu passei por por volta de 16:30,
mas é bom essas bltz como citou o Dr. Peidophyllus, pois o que tem de bandido
e bebado solto...
Perto do restaurante O PESCADOR, também vira e mexe tinha blitz, agora pararam
pois o transito alí fica um caos, só de moto para andar na Caetano.
Abçs
mas é bom essas bltz como citou o Dr. Peidophyllus, pois o que tem de bandido
e bebado solto...
Perto do restaurante O PESCADOR, também vira e mexe tinha blitz, agora pararam
pois o transito alí fica um caos, só de moto para andar na Caetano.
Abçs
Convidad- Convidado
Aí galera,
hoje la pela 11:00hs tava vindo pra Indaiatuba e no primeiro pedagio a passagem tava meio que bloqueada, digo, passava uma moto de cada vez, como de costume, porém, vc tinha que fazer um pequeno desvio, passando bem devagar na frente dos policia.
ja ouvi falar que por causa de um acidente ocorrido a algum tempo envolvendo motos speed e policiais rodoviarios( morreram 2 pm), a marcação é cerrada!
também concordo que toda blitz é bem vinda.
hoje la pela 11:00hs tava vindo pra Indaiatuba e no primeiro pedagio a passagem tava meio que bloqueada, digo, passava uma moto de cada vez, como de costume, porém, vc tinha que fazer um pequeno desvio, passando bem devagar na frente dos policia.
ja ouvi falar que por causa de um acidente ocorrido a algum tempo envolvendo motos speed e policiais rodoviarios( morreram 2 pm), a marcação é cerrada!
também concordo que toda blitz é bem vinda.
Nishida- Número de Mensagens : 4080
Emprego/lazer : Funilaria/Pintura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|