Dalavas
+5
vagner fernando
Peralta
Macedo
Nishida
FIGUEIRA
9 participantes
Página 1 de 1
Dalavas
Após ter comprado um comando avançado integrado da Dalavas , pensei que meus problemas estariam resolvidos ,pois a pedaleira original éra muito desconfortavel pro meu tamanho,tenho 1,90m
Comprei há uns três meses, o comando é muito bem feito , porem o pedal do freio não éra funcional, tive que adaptar um suporte pro pedal vir mais pra trás pois não conseguia frear a moto.
Não gostei de adaptar e muito menos de comprar uma peça que não fosse funcional , então entrei em contato com a Dalavas e falei diretamente com o Renato , que é o projetista das peças e expliquei a situação.
Após várias fotos que enviei e vários email que trocamos , ele me fez uma peça exclusiva que solucionou o meu problema , não me cobrando nada pela peça ,apenas que eu enviasse a minha pra ele e que eu pagasse o envio apenas.
A espera foi longa porem fiquei satisfeito com o resultado e com a importancia que ele me deu ,procurando solucinar o problema.
Dalavas eu recomendo.
Comprei há uns três meses, o comando é muito bem feito , porem o pedal do freio não éra funcional, tive que adaptar um suporte pro pedal vir mais pra trás pois não conseguia frear a moto.
Não gostei de adaptar e muito menos de comprar uma peça que não fosse funcional , então entrei em contato com a Dalavas e falei diretamente com o Renato , que é o projetista das peças e expliquei a situação.
Após várias fotos que enviei e vários email que trocamos , ele me fez uma peça exclusiva que solucionou o meu problema , não me cobrando nada pela peça ,apenas que eu enviasse a minha pra ele e que eu pagasse o envio apenas.
A espera foi longa porem fiquei satisfeito com o resultado e com a importancia que ele me deu ,procurando solucinar o problema.
Dalavas eu recomendo.
Caveira- Número de Mensagens : 139
Re: Dalavas
Putz a Dalavas é perto da minha casa aqui na Vila Maria, os caras são bons mesmo...
FIGUEIRA- Número de Mensagens : 9810
Aí Caveira,
empresa séria age desta forma!
abraço
empresa séria age desta forma!
abraço
Nishida- Número de Mensagens : 4080
Emprego/lazer : Funilaria/Pintura
Caveira escreveu:Após ter comprado um comando avançado integrado da Dalavas , pensei que meus problemas estariam resolvidos ,pois a pedaleira original era muito desconfortável pro meu tamanho,tenho 1,90m
Comprei há uns três meses, o comando é muito bem feito , porem o pedal do freio não era funcional, tive que adaptar um suporte pro pedal vir mais pra trás pois não conseguia frear a moto.
Após várias fotos que enviei e vários e-mail que trocamos , ele me fez uma peça exclusiva que solucionou o meu problema , não me cobrando nada pela peça ,apenas que eu enviasse a minha pra ele e que eu pagasse o envio apenas.
A espera foi longa porem fiquei satisfeito com o resultado e com a importância que ele me deu ,procurando solucionar o problema.
Dalavas eu recomendo.
Ae caveira, beleza?
Camarada, muito bom seu depoimento.
Esta é a diferença de estarmos num fórum, pois dividimos nossos problemas e nossos sucessos, repassando para todos as melhores opções. Excelente contribuição.
Grande Abraço
Macedo- Número de Mensagens : 2644
Emprego/lazer : Engenheiro / Familia, Trabalho, amigos, Motociclismo e o bom rock'n roll!!
Grande Macedo , pow a turma costuma meter o pau quando a empresa sacaneia ,( não tenha duvidas que eu tambem o faria )
Mas vamos reconhecer também quando a empresa é séria e se preocupa com a satisfação do cliente .
Abraço
Caveira
Mas vamos reconhecer também quando a empresa é séria e se preocupa com a satisfação do cliente .
Abraço
Caveira
Caveira escreveu:Grande Macedo , pow a turma costuma meter o pau quando a empresa sacaneia ,( não tenha duvidas que eu tambem o faria )
Abraço
Caveira
Perfeito! Passa mais confiança para o restante dos DOGs na hora da compra.
Grande abraço.
Macedo- Número de Mensagens : 2644
Emprego/lazer : Engenheiro / Familia, Trabalho, amigos, Motociclismo e o bom rock'n roll!!
É isso ai caveirão valeu sei que vai ter outros dogs que vão precisar desta informação.
Essa atitude que faz esse forum ser 10.
Um abraço amigo.
Essa atitude que faz esse forum ser 10.
Um abraço amigo.
Peralta- Número de Mensagens : 11204
Cara,
tenho o mesmo problema, em um comando avançado integrado.
Será que você pode me passar o contato do cara que você conversou para que eu fale com ele tb ?
Abs
daniel bolorini
Será que você pode me passar o contato do cara que você conversou para que eu fale com ele tb ?
Abs
daniel bolorini
dbolorini- Número de Mensagens : 706
Emprego/lazer : Consutor de Negócio e Cognos @ CTI Global / Trocar Fraldas.
ESTIVE LÁ NA DALAVAS SEMANA PASSADA E ALÉM DE SER MUITO BEM ATENDIDO, SAI DE LÁ SATISFEITO COM A SOLUÇÃO DO MEU PROBLEMA. SEM CONTAR QUE ELES VENDEM NO VAREJO TB. PAGANDO A VISTA SAI MUITO MAIS EM CONTA COMPRAR DIRETO COM ELES.
vagner fernando- Número de Mensagens : 376
Emprego/lazer : adm de estacionamentos/a estrada
dbolorini escreveu:Cara,
Abs
daniel bolorini
Fala Daniel blz, ele me fez um questionamento, que a Dalavas já tinha feito não sei quantos comandos avançados integrados e nunca ninguem tinha reclamado, por isso ele me fez um exclusivo.
Pow eu tenho 1,90m e não consigo frear a moto , então deveriam deixar claro na hora da venda que esse comando é exclusivo pra quem tem mais de 2metros
Mas entra em contato com ele que ele soluciona seu problema , o email dele é :
renato@dalavas.com.br
Grande abraço
Caveira
Grande Caveira.
Obrigado pelo contato.... pode apostar eh meu caso tb tenho 1,90 !!!!
Abs
Daniel Bolorini
Obrigado pelo contato.... pode apostar eh meu caso tb tenho 1,90 !!!!
Abs
Daniel Bolorini
dbolorini- Número de Mensagens : 706
Emprego/lazer : Consutor de Negócio e Cognos @ CTI Global / Trocar Fraldas.
Colegas,
Alguém tem o telefone de contato da Dalavas, pois estou ligando para os números do site sem sucesso.
Obrigado a todos.
Alguém tem o telefone de contato da Dalavas, pois estou ligando para os números do site sem sucesso.
Obrigado a todos.
rabugento- Número de Mensagens : 292
Emprego/lazer : moto,moto e moto
Gostei muito do comando avançado deles, pra mim fico de boa, mas deve ser outro modelo pq eu tenho 1,85 e o pedal de freio fico muito melhor q o original, fora o conforto q o comando me deu.
Fabio Cigano- Número de Mensagens : 726
Entrei no site Dalavas e preenchi o formulario online. Me responderam quase de imediato. O par de plataformas dianteiras entregues, ficam por 382 dinheiros, achei muito bom!
AE CAMRADAS
A DALAVAS FICA NUMA RUA ATRAS DE MINHA CASA
QUANDO ESTAVA PROCURANDO AS PLATAFORMAS O PREÇO DELES ERA SUPERIOR AO QUE TINHA COTADO NA G.O.
ESTRANHO ???? NÃO COMO A LOJA COMPRA VARIAS ACABA REPASSANDO O DESCONTO PARA OS CLIENTES ENTÃO
COMPREI NA G.O MESMO.
ABS
A DALAVAS FICA NUMA RUA ATRAS DE MINHA CASA
QUANDO ESTAVA PROCURANDO AS PLATAFORMAS O PREÇO DELES ERA SUPERIOR AO QUE TINHA COTADO NA G.O.
ESTRANHO ???? NÃO COMO A LOJA COMPRA VARIAS ACABA REPASSANDO O DESCONTO PARA OS CLIENTES ENTÃO
COMPREI NA G.O MESMO.
ABS
Figueira, já que vc vai passar na GO na segunda, veja pra mim quanto fica o par dianteiro e se eles mandam pra Bahia.
Grande abraço
Grande abraço
rabugento escreveu:Figueira, já que vc vai passar na GO na segunda, veja pra mim quanto fica o par dianteiro e se eles mandam pra Bahia.
Grande abraço
RABUJA QUANDO EU COMPREI AS MINHAS FOI NA MOTRIX NA ÉPOCA OS PREÇOS ESTAVAM
MELHORES QUE O DA DALAVAS...
ABS
Blz, vou dar uma farejada por lá