Nota de Repudio a evento : Two Wheels Brazil
+13
Daniel Spectro
Dr Peidophyllus
Socram
Fabricio (Simão)
Bart
daia
Ghan
ROGER DOG'S BR MT
MARCELÃO
Ramone
FABITUUU
FIGUEIRA
PotHix
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Nota de Repudio a evento : Two Wheels Brazil
Ja esta em nosso blogger, a nota de repudio a esse malfadado evento.
http://blackhorsebr.blogspot.com/2011/10/black-horse-brazil-absurdo.html
http://blackhorsebr.blogspot.com/2011/10/black-horse-brazil-absurdo.html
Ghan- Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :
Re: Nota de Repudio a evento : Two Wheels Brazil
Ghan, nao entendi uma coisa, pra quem é, entao, o evento???
abç
abç
daia- Número de Mensagens : 284
giordano escreveu:Ghan, nao entendi uma coisa, pra quem é, entao, o evento???
abç
Pois é, ou o cara é louco ou sei la...na verdade acho que ninguem entendeu...
Emprego/lazer :
Æ!!
Pqp...Não faz o menor sentido esse evento....
Há braços
Pqp...Não faz o menor sentido esse evento....
Há braços
ACHO QUE VOU BEM ARRUMADINHO NESSE EVENTO SÓ PRA PEIDAR NA CARA DO ORGANIZADOR
VSFSVDC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
FIGUEIRA- Número de Mensagens : 9810
ahahahahaha.... entrar sem colete, soa até engraçado... logo se vê que não é um evento de motociclista para motociclista...
gostei da parte do post que cita, se fosse em outros tempos iriamos acabar com o evento.. é bem por ai mesmo..
gostei da parte do post que cita, se fosse em outros tempos iriamos acabar com o evento.. é bem por ai mesmo..
FABITUUU- Número de Mensagens : 359
Emprego/lazer : Segurança da Informação / Cerveja, Moto, Familia, Amigos
figueira escreveu:ACHO QUE VOU BEM ARRUMADINHO NESSE EVENTO SÓ PRA PEIDAR NA CARA DO ORGANIZADOR
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, peidar sim, mas com classe!
Ramone- Número de Mensagens : 3159
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll
Mano, eu nem li o seu post ainda, Ghan
Mas eu já li sobre o evento e achei a maior palhaçada uehauhea
Se um amigo meu falar que vai nessa merda, eu instantaneamente deixarei de ser amigo desse cara, pq puta que pariu, puta evento destinado a coxinhas ridículo
Se um amigo meu falar que vai nessa merda, eu instantaneamente deixarei de ser amigo desse cara, pq puta que pariu, puta evento destinado a coxinhas ridículo
Nelo- Número de Mensagens : 3876
Emprego/lazer : Tricotar
EU SABIA QUE UM DIA EU PODERÍA USAR MEU TERNO RICARDO ALMEIDA...
MARCELÃO- Número de Mensagens : 5584
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto
Nelo escreveu:Mano, eu nem li o seu post ainda, Ghan
EU VOU! E AÍ? rsrsrsrsrrrrss
Fala sério!!!!!
tem uns lances que nego pede pra ser zoado.
abç
Wagnão- Número de Mensagens : 1357
Emprego/lazer : Adv / Moto / Bilhar / Churrasco
Amigos o organizador acha que e igual a CASA COR ou CASADECOR, pelo valor já e uma piada e agora com as regrinhas simplismente ridiculo!!!! Vai ser um "Insucesso"
Abraços e vamos rodar!!!
Roger
Abraços e vamos rodar!!!
Roger
ROGER DOG'S BR MT- Número de Mensagens : 320
gente do céu... mas é um evento bambi demais!! cheio de frescura.
é incompativel como motociclismo que pelo menos eu estou habituado.
lá só vai dar povinho coxa, coca cola, mc donalds e aqueles assuntos repugnantes de pessoas que só possuem motos por status e nao entendem m.. nenhuma.
Está fadado ao fracasso, pelo menos de motociclistas decentes.
lamentavel...o conteudo do evento pode até ser bom (motos), mas com essa frescura da organização, tende a ser o primeiro e ultimo..
é incompativel como motociclismo que pelo menos eu estou habituado.
lá só vai dar povinho coxa, coca cola, mc donalds e aqueles assuntos repugnantes de pessoas que só possuem motos por status e nao entendem m.. nenhuma.
Está fadado ao fracasso, pelo menos de motociclistas decentes.
lamentavel...o conteudo do evento pode até ser bom (motos), mas com essa frescura da organização, tende a ser o primeiro e ultimo..
Fabricio (Simão)- Número de Mensagens : 1018
Emprego/lazer : advogado/levantador de copo/pesca/motos
Fabricio (Simão) escreveu:
Exatamente.
O tipo de povo que me odeia uehasuhea
Nelo- Número de Mensagens : 3876
Emprego/lazer : Tricotar
O pior é que algumas empresas que pelo menos eu, acreditava serem voltadas aos motociclistas, mostraram suas garras tambem e estão la, apoiando e dando um tapa na cara dasqueles que durante o ano todo os mantem faturando, como Bar do Santa, Jhonnie Wash e Santa Gula, locais onde, pelo menos nós do Black Horse jamais colocaremos os pés.
Esses acontecimentos só mostram o quanto o motociclismo de forma geral ficou fragilizado, apesar de acreditar que não. Tornou-se apenas mais um meio de faturarem alto em cima de uma imagem construida ha decadas...muito triste isso...
Esses acontecimentos só mostram o quanto o motociclismo de forma geral ficou fragilizado, apesar de acreditar que não. Tornou-se apenas mais um meio de faturarem alto em cima de uma imagem construida ha decadas...muito triste isso...
Emprego/lazer :
a bandeira do verdadeiro motociclismo está sendo banalizada por comerciantes aproveitadores de consumidores do tipo vai tomar milkshake no shoping, compra mais coisa do que pode usar, etc...
acredito na força desse forum pra que nos possamos chegar a algum lugar e dizer " eu sigo princípios..." " eu tenho uma irmandade"
acredito na força desse forum pra que nos possamos chegar a algum lugar e dizer " eu sigo princípios..." " eu tenho uma irmandade"
daia- Número de Mensagens : 284
Salvo engano... isso seria ilegal, não? há controvérsias...
Sabe... eu acho que também vou Wagnão... e se alguém ficar puto comigo eu saio do fórum
viu aí seu Nelo
kkkk
brincadeiras a parte, ao agir assim estão sendo preconceituosos e discriminatórios.
eles podem até criar limitações de comportamento dentro do evento, mas nunca impedir que eu use uma camisa do meu motoclube por exemplo (já que é permitido entrar de camisa). na pior das hipóteses poderiam indicar que só entrarão aqueles vestidos de smoking, ou que não serão permitidas camisas estampadas, mas se assim não for, não pode ter essas limitações esdrúxulas.
quer dizer que, se não pode colete, não posso então entrar com colete de fotografo?
e se eu estiver com uma camisa do motorhead? isso pode ser entendi por um leigo como proibido?
que regras estúpidas. (e pra mim, ilegais)
a livre associação é permitida pela constituição.
mas acho que eles tem medo dos abutres se encontrarem com hell angels e sair pau... rs
agora dúvido se não vai ter um monte de gente por lá com camisa HOG, BMW Riders ou coisa do tipo..... será que vão proibir?
abs, Bart
Nelo escreveu:Se um amigo meu falar que vai nessa merda, eu instantaneamente deixarei de ser amigo desse cara
Wagnão escreveu:Nelo escreveu: Se um amigo meu falar que vai nessa merda, eu instantaneamente deixarei de ser amigo desse cara
EU VOU! E AÍ?
Sabe... eu acho que também vou Wagnão... e se alguém ficar puto comigo eu saio do fórum
viu aí seu Nelo
kkkk
brincadeiras a parte, ao agir assim estão sendo preconceituosos e discriminatórios.
eles podem até criar limitações de comportamento dentro do evento, mas nunca impedir que eu use uma camisa do meu motoclube por exemplo (já que é permitido entrar de camisa). na pior das hipóteses poderiam indicar que só entrarão aqueles vestidos de smoking, ou que não serão permitidas camisas estampadas, mas se assim não for, não pode ter essas limitações esdrúxulas.
quer dizer que, se não pode colete, não posso então entrar com colete de fotografo?
e se eu estiver com uma camisa do motorhead? isso pode ser entendi por um leigo como proibido?
mas acho que eles tem medo dos abutres se encontrarem com hell angels e sair pau... rs
agora dúvido se não vai ter um monte de gente por lá com camisa HOG, BMW Riders ou coisa do tipo..... será que vão proibir?
abs, Bart
Bart- Número de Mensagens : 1064
Bart escreveu:Salvo engano... isso seria ilegal, não? há controvérsias...Nelo escreveu:Se um amigo meu falar que vai nessa merda, eu instantaneamente deixarei de ser amigo desse caraWagnão escreveu:Nelo escreveu: Se um amigo meu falar que vai nessa merda, eu instantaneamente deixarei de ser amigo desse cara
EU VOU! E AÍ?
viu aí seu Nelo
kkkk
abs, Bart
Pois é Bart
em primeiro impacto, aparenta ser ilegal e discrimínatório. e até seria se fosse aberto ao público.
No entanto, melhor analisando não é, pois está no site que quando a pessoa adquire um ingresso (vejamos que só vai o povinho que paga), ele adere aos termos ddo evento, dentre eles, ir sem a vestimenta predileta (seria a mesma coisa que numa festa de peao não pudesse usar chapeu).
Um contrato de adesão... compra e vai quem quer... poderia ser otimo evento,savo estas particularidades.
Na verdade, os organizadores esquecem que metade dos consumidores dos produtos expostos somos nós, sendo que a proposta comercial de vetar grupos é um tiro no pé. O almofada vai comprar uma vez, se nao gostar vende a moto e compra um carro que é mais seguro. Pelo menos de minha parte, espero ter moto o resto da vida... quem tem mais possibilidade de adquirir os produtos??
além de frescos são burros.
*consideraçoes feitas com o devido respeito a quem pensa o contrario, não só pelo
Fabricio (Simão)- Número de Mensagens : 1018
Emprego/lazer : advogado/levantador de copo/pesca/motos
Venho, por meio deste, exaltar a iniciativa do evento, pois, finalmente, está sendo organizado um evento de nível ( do meu nível ), sem a mistura de motoqueiros malacabados e indesejáveis , gostaria ainda que fosse vetada a presença de garotas atraentes , total proibição de bebida alcoólica e que toda motocicleta fora das especificações de fábrica ( principalmente escapamentos barulhentos ) fosse guinchada logo na entrada
Fui convincente
Fui convincente
Socram- Número de Mensagens : 526
Emprego/lazer : Analista Sist / Rock, Blues e Autos Antigos
Ainda por cima......
Socram escreveu:Venho, por meio deste, exaltar a iniciativa do evento, pois, finalmente, está sendo organizado um evento de nível ( do meu nível ), sem a mistura de motoqueiros malacabados e indesejáveis , gostaria ainda que fosse vetada a presença de garotas atraentes , total proibição de bebida alcoólica e que toda motocicleta fora das especificações de fábrica ( principalmente escapamentos barulhentos ) fosse guinchada logo na entrada
Fui convincente
Ainda por cima aonde? no Morumbi, bem do lado do panetone dos bambi!
Dr Peidophyllus- Número de Mensagens : 596
Emprego/lazer : Sou privatizado....PSDB jamais!!!!
Aí não Dr. Peido.......!Dr Peidophyllus escreveu:Socram escreveu:Venho, por meio deste, exaltar a iniciativa do evento, pois, finalmente, está sendo organizado um evento de nível ( do meu nível ), sem a mistura de motoqueiros malacabados e indesejáveis , gostaria ainda que fosse vetada a presença de garotas atraentes , total proibição de bebida alcoólica e que toda motocicleta fora das especificações de fábrica ( principalmente escapamentos barulhentos ) fosse guinchada logo na entrada
Fui convincente
Ainda por cima aonde? no Morumbi, bem do lado do panetone dos bambi!
Não esquece que se o mundo é e a maior torcida é do curintia então 99,9% dos galinhas pretas são
abç
Desculpe, nao me aguentei!
mas, no fim das contas....Quem é BOB?
abs
Peidophyllus
mas, no fim das contas....Quem é BOB?
abs
Peidophyllus
Dr Peidophyllus- Número de Mensagens : 596
Emprego/lazer : Sou privatizado....PSDB jamais!!!!
Aqui em Minas já mandei o informativo no principais site de motociclismo e a noticia tá voando que nem m.... no ventilador, tão todos putos da vida.
PS: Tô pensando em ir, mas tenho que mandar fazer uma camisa com os seguintes dizeres: "Não posso entrar de colete, mas posso mandar os Organizadores e patrocinadores Tomar no...... Copo".
E se me encerrem o saco, fico pelado e aí sim, vai ser uma atração e tanta.
PS: Tô pensando em ir, mas tenho que mandar fazer uma camisa com os seguintes dizeres: "Não posso entrar de colete, mas posso mandar os Organizadores e patrocinadores Tomar no...... Copo".
E se me encerrem o saco, fico pelado e aí sim, vai ser uma atração e tanta.
vixiiiiiiiiiiiiiii !!!
vai ter até Dog pelado?
agoa que eu não vou mesmo!!!
kkkkk!!!!!!!!!
vai ter até Dog pelado?
agoa que eu não vou mesmo!!!
kkkkk!!!!!!!!!
Nishida- Número de Mensagens : 4080
Emprego/lazer : Funilaria/Pintura
Salve Camaradas
Pelo que soube, parece q o movimento contra o evento funcionou pois acabou que tinha muita gente de colete e a direção do evento subiu ao palco para pedir desculpas.
Além disso divulgaram no site os dizeres abaixo, mas isso nao invalida q fizeram uma M danada e não engana ninguem pois só voltaram atras por causa do movimento contra feito pelos verdadeiros motociclistas.
Vejam o q foi divulgado no site http://www.twowheelsbrazil.com/:
Pelo que soube, parece q o movimento contra o evento funcionou pois acabou que tinha muita gente de colete e a direção do evento subiu ao palco para pedir desculpas.
Além disso divulgaram no site os dizeres abaixo, mas isso nao invalida q fizeram uma M danada e não engana ninguem pois só voltaram atras por causa do movimento contra feito pelos verdadeiros motociclistas.
Macedo- Número de Mensagens : 2644
Emprego/lazer : Engenheiro / Familia, Trabalho, amigos, Motociclismo e o bom rock'n roll!!
Macedo escreveu:Salve Camaradas
kkkkkk
PALHAÇADA.
Agora é tarde!!!!!
Página 1 de 2 • 1, 2