DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rodas raiadas X rodas de liga.

+15
FIGUEIRA
lucasneves
Mauro Paola
Gustavo Fantini
Renato Castro
Fabricio (Simão)
Azevex
Alex Franco
Ghan
jdrpires
Nelo
MarceloMG
Dr Peidophyllus
Eduardo Mur
Osman
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rodas raiadas X rodas de liga. - Página 2 Empty Re: Rodas raiadas X rodas de liga.

Mensagem  Ghan Sex Out 05, 2012 12:47 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkk to ferrado com eses amigos viu...nem preciso de inimigos, os amigos dão conta.... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Idade : 74
Emprego/lazer :
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas raiadas X rodas de liga. - Página 2 Empty Re: Rodas raiadas X rodas de liga.

Mensagem  Osman Sex Out 05, 2012 8:21 pm

Aqui em SSa todo ano tem exposição de Harley no shopping iguatemi. As motocas com 5, 6 anos e parecendo que acabaram de sair da loja...
Osman
Osman

Número de Mensagens : 138
Localização : Salvador
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas raiadas X rodas de liga. - Página 2 Empty Pneu sem cvamara

Mensagem  Osmar bira Seg Jan 26, 2015 4:25 pm

Alguém ai ja usou aquela vacina para pneus? Um dono de XT660, amigo meu disse que na dele funcionou muito bem.
Só viu o buraco com aquela meleca verde aparecendo antes de sair pela manhã quando se da uma olhada geral
na maquina e o pneu estava com a pressão normal.
Osmar bira
Osmar bira

Número de Mensagens : 307
Idade : 61
Localização : Curitiba PR.
Emprego/lazer : Aposentado
Data de inscrição : 26/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas raiadas X rodas de liga. - Página 2 Empty Re: Rodas raiadas X rodas de liga.

Mensagem  RETUCI Seg Jan 26, 2015 5:40 pm

Azevex escreveu:O Ghan foi visto na Tennesse em Campinas, no café da manha de sábado com o pessoal da HOG rssssss.
Falaram ai , e não fui eu já vou adiantando rsssss
tá tomando muito café, heim Ghan...porque sábado as 9.30 estávamos no frando assado de SJC e vc. vindo de Campinas????
RETUCI
RETUCI

Número de Mensagens : 1464
Idade : 66
Localização : São Paulo-SP
Emprego/lazer : Comerciante/Estrada
Data de inscrição : 17/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas raiadas X rodas de liga. - Página 2 Empty Re: Rodas raiadas X rodas de liga.

Mensagem  RETUCI Seg Jan 26, 2015 6:05 pm

RETUCI escreveu:
Azevex escreveu:O Ghan foi visto na Tennesse em Campinas, no café da manha de sábado com o pessoal da HOG rssssss.
Falaram ai , e não fui eu já vou adiantando rsssss
tá tomando muito café, heim Ghan...porque sábado as 9.30 estávamos no frando assado de SJC e vc. vindo de Campinas????
FRANGO ASSADO E TENHO DITO................
RETUCI
RETUCI

Número de Mensagens : 1464
Idade : 66
Localização : São Paulo-SP
Emprego/lazer : Comerciante/Estrada
Data de inscrição : 17/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas raiadas X rodas de liga. - Página 2 Empty Re: Rodas raiadas X rodas de liga.

Mensagem  Nishida Seg Jan 26, 2015 9:40 pm

O Osmar vai ganhar uma pa,
e o Retuci deve ter tomado aquele famoso cha!
Nishida
Nishida

Número de Mensagens : 4080
Idade : 64
Localização : SP-Capital
Emprego/lazer : Funilaria/Pintura
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas raiadas X rodas de liga. - Página 2 Empty Rodas Virago 750 ou 1100? Ou ambas servem?

Mensagem  LeloCF Ter Jul 19, 2016 2:10 pm

Boa tarde, DOGs!

Eu tô atrás de uma solução pra minha Drag nessa questão da roda de liga leve.

Como não tenho seguro (pra guincho) nem a moto tem cavalete pra tirar a roda traseira no meio da estrada, me parece mais inteligente ter uma roda com pneu sem câmara para um reparo "no meio do nada" utilizando somente um kit remendo.

Acompanho o vlog do RoadGarage no youtube, ele tem uma HD FXST com rodas de liga (ele mesmo trocou - as originais eram raiadas) e na viagem que está fazendo para o Alaska, furou duas vezes (uma no meio do nada - Bolívia - e outra ele percebeu qdo tava trocando o pneu dianteiro numa oficina dos EUA) sendo que ele consertou só com o kit remendo. Realmente muito prático.

Agora minha grande dúvida é: As únicas rodas possíveis, no estilo plug and play são as das Virago 750 e 1100, correto?

Se alguém que já fez essa adaptação puder dar uma força, agradeço muito!! (Já estou inclusive de olho num par em SP pra comprar)

Abrasss!!
LeloCF
LeloCF

Número de Mensagens : 19
Localização : Jacareí-SP
Data de inscrição : 31/07/2015

https://www.facebook.com/lelo.moto

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas raiadas X rodas de liga. - Página 2 Empty Re: Rodas raiadas X rodas de liga.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos