DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

desligar e estacionar...levei um susto....

+13
Emerson Dentista
Sergio
Schubach
Alessandro ( COYOTE )
Jr Grosso
caesarpanda
JJEder
WALLY
Arthur Pato
Marcos Facina
Lobo RS
MARCIO DISSIDENTE
pe-49
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

desligar e estacionar...levei um susto.... - Página 2 Empty Re: desligar e estacionar...levei um susto....

Mensagem  Vinny SSMC Seg Dez 03, 2012 11:41 am

Eu sempre deixo a moto desligar sozinha quando abaixo o pezinho com a moto engatada, e sempre deixo a marcha engatada na moto estacionada, mas para dar a partida eu desengato a marcha e coloco no neutro, pois realmente força a moto ligar ela com a marcha engatada, principalmente se estiver fria, mas para deixar ela estacionada, sempre engatada, para evitar algum movimento involuntário da criança., hehehe.

Putz grila, hoje é o dia dos tópicos desenterrados né? Só tópico de aniversário aqui, kkkkkkkkk...
Vinny SSMC
Vinny SSMC

Número de Mensagens : 1210
Idade : 44
Localização : Curitiba
Emprego/lazer : Truco, cachaça, churrasco e estrada.
Data de inscrição : 25/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

desligar e estacionar...levei um susto.... - Página 2 Empty Re: desligar e estacionar...levei um susto....

Mensagem  Alexandre Rangel - San Jr Seg Dez 03, 2012 1:44 pm

aiai eu sempre dou dessas... é que eu começo a fuçar o Forum e nem me ligo da Pá de Ouro.
Alexandre Rangel - San Jr
Alexandre Rangel - San Jr

Número de Mensagens : 344
Idade : 36
Localização : Florianopolis- SC Realeza - PR
Emprego/lazer : UFFS - Realeza
Data de inscrição : 10/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

desligar e estacionar...levei um susto.... - Página 2 Empty Re: desligar e estacionar...levei um susto....

Mensagem  Vinny SSMC Seg Dez 03, 2012 5:08 pm

Não tem problema não, é só uma brincadeira da galera para deixar o fórum mais animado, mas esta é a parte legal, sempre, em algum lugar do fórum, provavelmente sua pergunta já deverá ter sido respondida em alguma outra época, eu sempre fuço bem antes, da se eu não encontrar dai eu começo um tópico novo.

Abraço.
Vinny SSMC
Vinny SSMC

Número de Mensagens : 1210
Idade : 44
Localização : Curitiba
Emprego/lazer : Truco, cachaça, churrasco e estrada.
Data de inscrição : 25/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

desligar e estacionar...levei um susto.... - Página 2 Empty Re: desligar e estacionar...levei um susto....

Mensagem  Azevex Seg Dez 03, 2012 8:10 pm

Certa de vez, ainda de Virago, fui a Tuiuti, no Barracão da Fátima (Recomendo a todos, px, camarão num preço para lá de bom), ai depois de comer que nem um porco, uma Cerva ... montei na moto, quando a minha mulher ia montar ela apontou para o banco trazeiro, ai logo pensei, porra tem uma aranha/escorpião sei lá, desmontei para ver o que tinha no banco.... nem preciso falar oque aconteceu né, a porra do Quick Stand estava recolhido .... La foi a porra da virago pro chão, e por pouco não leva umas quatro no dominó rsssss. Bom para completar a minha mulher estava apenas tentando me mostrar que alguém tinha dado uma cuspida no banco sei lá rssss. O mata cachorro segurou a onda, entortou todo, mas a moto saiu ilesa, menos a minha moral ..... Quase deixei minha mulher lá rssssssss.
Abc

Azevex
Azevex
Azevex

Número de Mensagens : 246
Idade : 65
Localização : Atibaia
Emprego/lazer : Piloto de Aviões / Andar de moto
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

desligar e estacionar...levei um susto.... - Página 2 Empty Re: desligar e estacionar...levei um susto....

Mensagem  Vinny SSMC Qua Dez 05, 2012 1:14 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Da vontade de chegar na voadora...
desligar e estacionar...levei um susto.... - Página 2 Voadora
Vinny SSMC
Vinny SSMC

Número de Mensagens : 1210
Idade : 44
Localização : Curitiba
Emprego/lazer : Truco, cachaça, churrasco e estrada.
Data de inscrição : 25/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

desligar e estacionar...levei um susto.... - Página 2 Empty Re: desligar e estacionar...levei um susto....

Mensagem  Azevex Qua Dez 05, 2012 8:24 am

Vinny SSMC escreveu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Da vontade de chegar na voadora...
desligar e estacionar...levei um susto.... - Página 2 Voadora

Vinny, vc ri porque não foi você que ficou com uma cara de bosta lá rsssssss.
A foto ai define bem o que tive vontade de fazer rssssss
Eu hein... não desejo isso nem pro inimigo rssssss
Abc


Azevex
Azevex
Azevex

Número de Mensagens : 246
Idade : 65
Localização : Atibaia
Emprego/lazer : Piloto de Aviões / Andar de moto
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

desligar e estacionar...levei um susto.... - Página 2 Empty Re: desligar e estacionar...levei um susto....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos