DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a Opinião dos proprietários de HD?

+17
deixados
Roberto Araujo
Paulo César
PeNaCova
Gustavo Fantini
zecabemfica
Honda
matsuda
alexma1a
SERJÃO.
Ghan
Nelo
GUIRAU HD
FABIÃO
Ramone
FIGUEIRA
Danilo Frade
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? Empty Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  Danilo Frade Qua Jun 26, 2013 7:00 pm

aí rapaziada é o seguinte, eu como muitos outros que amam motos sempre tive o sonho de um dia poder ter uma Harley Davidson, e hoje achei esse artigo aqui "olddogcycles.com/2013/06/tem-uma-harley-entao-sinto-te-desapontar.html" a galera do forum que possui ou ja possuiu HD o que acha disso? confere? é real? ou nao tem nada a ver?
Danilo Frade
Danilo Frade

Número de Mensagens : 48
Idade : 36
Localização : São José dos Campos -SP
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  FIGUEIRA Qua Jun 26, 2013 7:20 pm

CARA TODA MAQUINA QUEBRA OU PARA...
JA TIVE HD EM 2000 E AGORA NOVAMENTE ATÉ O MOMENTO NADA A RECLAMAR
PEÇAS É CLARO QUE SE ENCONTRA DE UMA FORMA OU DE OUTRA
E LEVAR MINHA MOTO EM CONCESSIONARIA NEM A PAU FAÇO ISSO.
A MINHA DRAG ESTA INTACTA ATÉ HOJE PORQUE NUNCA ENTROU NUMA YAMAHA
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9810
Localização : *
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  Ramone Qua Jun 26, 2013 7:30 pm

Minha opinião:

SIM, o pós venda da HD é um lixo, a não ser que entre na loja pra comprar camisetas, bonés, jaquetas, etc. As peças são caríssimas e os mecânicos uns bostas. Mas até aí, nada muito diferente das outras marcas de motos e carros que temos por aí.

Pra quem tem HDs em grandes centros como SP, é muito mais fácil manter a moto, existem muitos mecânicos "alternativos" especializados na marca, gente que mexe também por "prazer" e que com certeza vai cuidar da sua HD da maneira correta e com preço muito abaixo da concessionária (muito abaixo da concessionária não significa barato, mas que já torna a coisa muito mais acessível!!). E quanto a peças, sejam mecânicas ou de customização, ainda temos o santo EBAY pra nos ajudar, facilita em boa parte dos casos.

Acho que o que mais desaponta a maioria, é o fato de ser uma moto "arisca" de se pilotar. Ela não tem peças de plástico, tem um puta motorzão, ou seja: É pesada pra caralho, trepida, esquenta, não freia e leva tempo pra pegar as manhas de curvas. Mas é justamente aí que surge a paixão por muitos. Inclusive a minha!!! Isso é moto custom!!! Tem gente que compra HD pensando que é a melhor moto do mundo, quando se depara com essas características que citei, logo se desapontam. Eu penso que se o cara quer mesmo uma moto performática, boa de curva, que não trepide e não esquente, deve partir pra uma big trail ou esportiva, pq HD definitivamente não vai ser a dele. Eu particularmente prefiro que esses caras existam, pq eles tiram a moto zero da concessionária e vendem novinhas e mais baratas pra caras como eu!!! hehehehehe...

Quando comprei minha primeira Harley, saí andando com a moto como se estivesse acabado de aprender a andar de moto, estranhei um bocado e tive que aprender a "domar" a montaria. E conversando com outros proprietários, muitos me falaram a mesma coisa!!!

Abraços!!!
Ramone
Ramone

Número de Mensagens : 3159
Idade : 41
Localização : Osasco - SP
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  FIGUEIRA Qua Jun 26, 2013 7:38 pm

É POR ISSO QUE GOSTO DE VOCE RAMONE...ESCREVEU TUDO
VOCE TEM O DOM SEU PUTO
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9810
Localização : *
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  FABIÃO Qua Jun 26, 2013 7:54 pm

FIGUEIRA escreveu:É POR ISSO QUE GOSTO DE VOCE RAMONE...ESCREVEU TUDO
VOCE TEM O DOM SEU PUTO


iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o homem da cidade das frutas tava demorando pra se entregá viu!!
Cuidado RAMONE!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
FABIÃO
FABIÃO

Número de Mensagens : 1031
Idade : 40
Localização : Barbacena/MG
Emprego/lazer : Perfusionista/Mototerapia
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  FIGUEIRA Qua Jun 26, 2013 8:00 pm

FABIÃO escreveu:
FIGUEIRA escreveu:É POR ISSO QUE GOSTO DE VOCE RAMONE...ESCREVEU TUDO
VOCE TEM O DOM SEU PUTO


iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o homem da cidade das frutas tava demorando pra se entregá viu!!
Cuidado RAMONE!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

VIADO VAI BORDAR VAI...O RAMONITO É CAMARADA E FILHO DO S0CRAM ENTÃO RESPEITA O CARA bouncebouncebounce
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9810
Localização : *
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  GUIRAU HD Qua Jun 26, 2013 8:10 pm

Ramone escreveu:Minha opinião:

SIM, o pós venda da HD é um lixo, a não ser que entre na loja pra comprar camisetas, bonés, jaquetas, etc. As peças são caríssimas e os mecânicos uns bostas. Mas até aí, nada muito diferente das outras marcas de motos e carros que temos por aí.

Pra quem tem HDs em grandes centros como SP, é muito mais fácil manter a moto, existem muitos mecânicos "alternativos" especializados na marca, gente que mexe também por "prazer" e que com certeza vai cuidar da sua HD da maneira correta e com preço muito abaixo da concessionária (muito abaixo da concessionária não significa barato, mas que já torna a coisa muito mais acessível!!). E quanto a peças, sejam mecânicas ou de customização, ainda temos o santo EBAY pra nos ajudar, facilita em boa parte dos casos.

Acho que o que mais desaponta a maioria, é o fato de ser uma moto "arisca" de se pilotar. Ela não tem peças de plástico, tem um puta motorzão, ou seja: É pesada pra caralho, trepida, esquenta, não freia e leva tempo pra pegar as manhas de curvas. Mas é justamente aí que surge a paixão por muitos. Inclusive a minha!!! Isso é moto custom!!! Tem gente que compra HD
pensando que é a melhor moto do mundo, quando se depara com essas características que citei, logo se desapontam. Eu penso que se o cara quer mesmo uma moto performática, boa de curva, que não trepide e não esquente, deve partir pra uma big trail ou esportiva, pq HD definitivamente não vai ser a dele. Eu particularmente prefiro que esses caras existam, pq elestiram a moto zero da concessionária e vendem novinhas e mais baratas pra caras como eu!!! hehehehehe...

Quando comprei minha primeira Harley, saí andando com a moto como se estivesse acabado de aprender a andar de moto, estranhei um bocado e tive que aprender a "domar" a montaria. E conversando com outros proprietários, muitos me falaram a mesma coisa!!!

Abraços!!!
 
Falou tudo nada mais a acrescentar............
Mas não troco as HD por nenhuma outra moto!
Abraço veio
GUIRAU HD
GUIRAU HD

Número de Mensagens : 354
Idade : 50
Localização : Santo Andre São Paulo
Data de inscrição : 01/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  FIGUEIRA Qua Jun 26, 2013 8:14 pm

GUIRAU HD escreveu:
Ramone escreveu:Minha opinião:

SIM, o pós venda da HD é um lixo, a não ser que entre na loja pra comprar camisetas, bonés, jaquetas, etc. As peças são caríssimas e os mecânicos uns bostas. Mas até aí, nada muito diferente das outras marcas de motos e carros que temos por aí.

Pra quem tem HDs em grandes centros como SP, é muito mais fácil manter a moto, existem muitos mecânicos "alternativos" especializados na marca, gente que mexe também por "prazer" e que com certeza vai cuidar da sua HD da maneira correta e com preço muito abaixo da concessionária (muito abaixo da concessionária não significa barato, mas que já torna a coisa muito mais acessível!!). E quanto a peças, sejam mecânicas ou de customização, ainda temos o santo EBAY pra nos ajudar, facilita em boa parte dos casos.

Acho que o que mais desaponta a maioria, é o fato de ser uma moto "arisca" de se pilotar. Ela não tem peças de plástico, tem um puta motorzão, ou seja: É pesada pra caralho, trepida, esquenta, não freia e leva tempo pra pegar as manhas de curvas. Mas é justamente aí que surge a paixão por muitos. Inclusive a minha!!! Isso é moto custom!!! Tem gente que compra HD
pensando que é a melhor moto do mundo, quando se depara com essas características que citei, logo se desapontam. Eu penso que se o cara quer mesmo uma moto performática, boa de curva, que não trepide e não esquente, deve partir pra uma big trail ou esportiva, pq HD definitivamente não vai ser a dele. Eu particularmente prefiro que esses caras existam, pq elestiram a moto zero da concessionária e vendem novinhas e mais baratas pra caras como eu!!! hehehehehe...

Quando comprei minha primeira Harley, saí andando com a moto como se estivesse acabado de aprender a andar de moto, estranhei um bocado e tive que aprender a "domar" a montaria. E conversando com outros proprietários, muitos me falaram a mesma coisa!!!

Abraços!!!
 
Falou tudo nada mais a acrescentar............
Mas não troco as HD por nenhuma outra moto!
Abraço veio

SENDO AINDA TEM O LANCE QUE A CICLISTICA DE UM MODELO DE HD É DIFERENTE DE OUTRO
E BORA TREPIDAR
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9810
Localização : *
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  FABIÃO Qua Jun 26, 2013 8:25 pm

Qual a Opinião dos proprietários de HD? Coxinha
FABIÃO
FABIÃO

Número de Mensagens : 1031
Idade : 40
Localização : Barbacena/MG
Emprego/lazer : Perfusionista/Mototerapia
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  GUIRAU HD Qua Jun 26, 2013 8:29 pm

FABIÃO escreveu:Qual a Opinião dos proprietários de HD? Coxinha

Melhor ser coxinha que sentar no kibe!
Kkkkkkkkkkkk:twisted:Twisted Evil
GUIRAU HD
GUIRAU HD

Número de Mensagens : 354
Idade : 50
Localização : Santo Andre São Paulo
Data de inscrição : 01/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  Nelo Qua Jun 26, 2013 8:37 pm

Nem li o texto. Mas se formos avaliar a Drag pelo pós-venda e suporte da Yamaha, é uma merda de moto hehe

Nelo

Número de Mensagens : 3876
Idade : 36
Localização : Sao Paulo
Emprego/lazer : Tricotar
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  Ghan Qua Jun 26, 2013 8:42 pm

Cara, o Ramone ja falou quase tudo.. só vou acrescentar os eguinte:
é uma das marcas que mais quebram..Aqui quase não tem esse problema, porque mais se cuida da moto do que se anda, mas onde usam a moto como moto mesmo e andam pra valer, sem ficar alisando a maquina ( como EUA, Australia e outros paises), quebram pra kct. Tem a vantagem de serem uns tratorzões..e a facilidade do motor e cambio separado, que faz com que rode com qualquer oleo no carter. Eu e a galera do meu clube, sempre usamos oleo de motor diesel ( eu uso o URSA 15 40 ), e so na primaria usamos oleo para moto ( por causa dos aditivos da embregaem). Tambem a mecanica é de uma facilidade sem igual. Basta manjar um pouquinho de mecanica para abrir e fechar o motor. Não tem nada complicado nele.
A questão de peças e preços, aqui é complicado..qualquer marca o comercio mete a faca sem dó..mas, basta ter um canal que compre ou envie dos EUA, pronto, ta resolvido.
De resto, é questão de gosto mesmo...como eu disse, é um tratorzão..não tem tempo ruim, estrada ruim, nada disso, é botar para rodar e pronto. Esquentar não tem jeito, esquenta mesmo, por isso usamos oleo de motor diesel, para reduzir inclusive o calor em cerca de 40 por cento.

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Idade : 74
Emprego/lazer :
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  SERJÃO. Qua Jun 26, 2013 9:13 pm

Tudo o que foi dito, está certíssimo, mas mesmo com todas as vantagens e desvantagens que a HD oferece, devemos reconhecer que a maioria quer comprar pois junto vem o status, o estilo, a imponência, a respeitabilidade e para alguns, isso vale muito mais que a própria moto.
SERJÃO.
SERJÃO.

Número de Mensagens : 1758
Idade : 67
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  Danilo Frade Qua Jun 26, 2013 9:28 pm

Nelo escreveu:Nem li o texto. Mas se formos avaliar a Drag pelo pós-venda e suporte da Yamaha, é uma merda de moto hehe

ou mofamos milhares de anos gastado muito tempo com anúncios ou nos sujeitamos a receber uma merreca em uma loja na troca.... muita falta de sacanagem
Danilo Frade
Danilo Frade

Número de Mensagens : 48
Idade : 36
Localização : São José dos Campos -SP
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  alexma1a Qui Jun 27, 2013 12:03 am

Danilo Frade escreveu:aí rapaziada é o seguinte, eu como muitos outros que amam motos sempre tive o sonho de um dia poder ter uma Harley Davidson, e hoje achei esse artigo aqui "olddogcycles.com/2013/06/tem-uma-harley-entao-sinto-te-desapontar.html" a galera do forum que possui ou ja possuiu HD o que acha disso? confere? é real? ou nao tem nada a ver?

Não vi absolutamente nada demais no post.
A HD não é uma moto perfeita (duh), e há problemas com as concessionárias.

Não leve isso fora de proporção. Tirei minha moto da concessionária do Rio, todos meus problemas foram sanados, minha moto tem 15000 kms e nunca me deixou na mão. E olha que o que mais faço é pegar estrada a noite, sozinho. Perdi uma lâmpada de farol aqui, um acessório ali, coloquei minha moto na mão de mecânicos capazes e pronto, resolvido.

Se você gosta, não se assute com essas coisas, vá em frente.
alexma1a
alexma1a

Número de Mensagens : 53
Idade : 48
Localização : Vitoria ES
Emprego/lazer : professor
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  matsuda Sáb Jun 29, 2013 3:07 pm

Moçada:
alguém tem uma opinião sobre a 883 IRON? a suspensão é problemática(quebra costa)?

abrax
matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2386
Idade : 46
Localização : Ibirama - SC
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo
Data de inscrição : 27/06/2008

http://matsudaworld.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  FIGUEIRA Sáb Jun 29, 2013 3:42 pm

matsuda escreveu:Moçada:
alguém tem uma opinião sobre a 883 IRON? a suspensão é problemática(quebra costa)?

abrax

PELO QUE OUVI A GALERA ANDA COLOCANDO OS AMORTECEDORES DA RK QUE É A AR PRA ALIVIAR E DIZEM QUE FICA UM ESPETÁCULO
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9810
Localização : *
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  matsuda Sáb Jun 29, 2013 4:20 pm

valeu Figueira!
matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2386
Idade : 46
Localização : Ibirama - SC
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo
Data de inscrição : 27/06/2008

http://matsudaworld.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  Ramone Seg Jul 01, 2013 2:03 am

Eu pago um pau pra Iron!!! Acho linda demais!!!
Ramone
Ramone

Número de Mensagens : 3159
Idade : 41
Localização : Osasco - SP
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  Honda Seg Jul 01, 2013 9:51 pm

Para o pessoal que me conhece, sabem que eu tenho experiência em tudo quanto é tipo de moto.

Cada moto tem um uso e uma particularidade específica.

Como estamos falando de Harley, é uma moto super resistente.
Sofrí um acidente que destruiu toda a frente da Heritage, mandei arrumar e
acabei de voltar de uma viajem de 2400 Km para o Sul na chuva e na lama.

O conforto e autonomia da Heritage é muito boa para longas viagens.

Acabei de pegar uma 883 usada com amortecedores melhores.
A 883 é uma moto dura como um martelo de Thor e de uso urbano pela pouca autonomia.

A parte mais divertida da HD são os acessórios e roupas, incluindo a história de 110 anos e o grande número de fãs pelo mundo !
É uma moto emocional e não racional.
Honda
Honda

Número de Mensagens : 537
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? Empty 883

Mensagem  zecabemfica Dom Jul 07, 2013 8:01 pm

Honda,
quais são os amortecedores que você está usando na sua 883? a melhora foi significativa?
zecabemfica
zecabemfica

Número de Mensagens : 164
Idade : 57
Localização : Eldorado do Sul - RS
Data de inscrição : 15/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  Honda Dom Jul 07, 2013 10:03 pm

Não sei o nome da marca, mas é bem melhor do que a original.
Dizem que o amortecedor a ar da Road King é a melhor.
Honda
Honda

Número de Mensagens : 537
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  FIGUEIRA Dom Jul 07, 2013 11:28 pm

Honda escreveu:Não sei o nome da marca, mas é bem melhor do que a original.
Dizem que o amortecedor a ar da Road King é a melhor.

TEM OS AMORTECEDORES DA MARCA "FAR" QUE É MUITO BOM TEM GENTE USANDO NAS HDS
DÁ UMA PESQUISADA
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9810
Localização : *
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  Gustavo Fantini Dom Jul 21, 2013 9:52 pm

HD não presta.
Porque enquanto não tiver uma carretinha, não se tem o legitimo espírito HD.
Melhor mesmo é viajar de ônibus.
Gustavo Fantini
Gustavo Fantini

Número de Mensagens : 2900
Idade : 45
Localização : Vitória - ES
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico
Data de inscrição : 09/05/2009

http://gallopreto.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  FIGUEIRA Seg Jul 22, 2013 7:08 am

Gustavo Fantini escreveu:HD não presta.
Porque enquanto não tiver uma carretinha, não se tem o legitimo espírito HD.
Melhor mesmo é viajar de ônibus.

POR FALAR EM CARRETINHA...PASSEI NUMA LOJA E O CARA DISSE QUE SE COMPRAR MAIS DE 3 ELE FAZ UM DESCONTO BOM
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9810
Localização : *
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos