DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a Opinião dos proprietários de HD?

+17
deixados
Roberto Araujo
Paulo César
PeNaCova
Gustavo Fantini
zecabemfica
Honda
matsuda
alexma1a
SERJÃO.
Ghan
Nelo
GUIRAU HD
FABIÃO
Ramone
FIGUEIRA
Danilo Frade
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? - Página 2 Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  PeNaCova Seg Jul 22, 2013 8:12 am

E ae galera....

Bom o relato do Ramone é oq mais se aproxima da opinião de quem tem HD!

Estou na terceira 883! Insistindo no erro kkkkkkkkkk mas como já disseram, eu não troco HD por nenhuma outra moto!

Eu curto ela esquentar, trepidar e todo resto pois é uma máquina que não mudou das antigas até agora!

Uma das principais coisas a ser feita, é trocar o amortecedor traseiro, eu uso Progressive Suspension, que não da fim de curso nem ferrando....pelo menos na 883 e na Dyna vc terá que fazer isso!

A melhor parte, é que a manutenção é igual de um carro popular, fácil de mexer, e encontra qualquer parafuso que vc quiser no Ebay... qualquer parte, parafuso ou detalhe q vc queira modificar, existe uma opção diferente de personalização!

Seguro barato tbm....
PeNaCova
PeNaCova

Número de Mensagens : 163
Idade : 39
Localização : SP
Data de inscrição : 15/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? - Página 2 Empty Senhores!

Mensagem  Paulo César Seg Ago 19, 2013 3:26 am

Eu acabei de pegar uma Dyna...boa moto.
Estava eu procurando uma moto para substituir minha DS, que realmente era uma moto muito boa, e saí pesquisando qual seria uma substituta que realmente faria diferença quando eu trocasse a DS por outra.
Saí perguntando, fazendo test drive em concessionárias, vendo preço, forma de pagamento (juros) etc., ocasião em que eu percebi uma grande verdade... a de que moto é gosto!
Eu conversei com pessoas que tinham tipos diferentes de motos, e todas elas falavam bem das motos que possuíam, e algumas detonavam outras marcas, inclusive a harley... para exemplificar, conversei com um cidadão que tem aquela boulevard 1500 nova, ele me falou bem da moto dele e tudo... disse que era boa de curva, e acabou por detonar as HDs, dizendo que não faziam curva, que esquentavam, e que trepidavam...taí... horas depois eu conversei com um cidadão que era proprietário de uma HD, e ele disse que não trocava por nenhuma outra... que a boulervard 1500 nova tinha perdido a mão de custom, que parecia mais uma moto sem nenhuma identidade...diametralmente oposta a opinião do dono da Boulevard...
Andei em uma Boulevard 1500... não me agradou. Andei em uma HD Dyna... me agradou e muito...vai saber, meu! Isso é gosto! E gosto, meu irmão, não se discute e nem se lamenta (porque é uma puta perda de tempo lamentar o gosto alheio).
Hoje vejo que a HD tem sim seus prós e seus contras... realmente é bem pesada e esquenta pra caraca...mas é uma senhora moto... isso ninguém pode negar.
Então aí vai a sugestão... faça um test drive antes de comprar... nada como a sua própria opinião sobre aquilo que vc vai adquirir... afinal, é um treco caro, e que custa caro para manter.
Espero ter ajudado.
Abç.
Paulo César
Paulo César

Número de Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? - Página 2 Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  Roberto Araujo Seg Ago 19, 2013 8:24 am

Paulo César escreveu:  Eu acabei de pegar uma Dyna...boa moto.
 Estava eu procurando uma moto para substituir minha DS, que realmente era uma moto muito boa, e saí pesquisando qual seria uma substituta que realmente faria diferença quando eu trocasse a DS por outra.
Saí perguntando, fazendo test drive em concessionárias, vendo preço, forma de pagamento (juros) etc., ocasião em que eu percebi uma grande verdade... a de que moto é gosto!
Eu conversei com pessoas que tinham tipos diferentes de motos, e todas elas falavam bem das motos que possuíam, e algumas detonavam outras marcas, inclusive a harley... para exemplificar, conversei com um cidadão que tem aquela boulevard 1500 nova, ele me falou bem da moto dele e tudo... disse que era boa de curva, e acabou por detonar as HDs, dizendo que não faziam curva, que esquentavam, e que trepidavam...taí... horas depois eu conversei com um cidadão que era proprietário de uma HD, e ele disse que não trocava por nenhuma outra... que a boulervard 1500 nova tinha perdido a mão de custom, que parecia mais uma moto sem nenhuma identidade...diametralmente oposta a opinião do dono da Boulevard...
Andei em uma Boulevard 1500... não me agradou. Andei em uma HD Dyna... me agradou e muito...vai saber, meu! Isso é gosto! E gosto, meu irmão, não se discute e nem se lamenta (porque é uma puta perda de tempo lamentar o gosto alheio).
Hoje vejo que a HD tem sim seus prós e seus contras... realmente é bem pesada e esquenta pra caraca...mas é uma senhora moto... isso ninguém pode negar.
Então aí vai a sugestão... faça um test drive antes de comprar... nada como a sua própria opinião sobre aquilo que vc vai adquirir... afinal, é um treco caro, e que custa caro para manter.
Espero ter ajudado.
Abç.
Disse tudo PC.
Parabéns pela nova motoca e que ela lhe traga muitas alegrias.

Abraço
Roberto Araujo
Roberto Araujo

Número de Mensagens : 3976
Idade : 63
Localização : OSASCO-SP
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? - Página 2 Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  deixados Seg Ago 19, 2013 12:13 pm

Paulo César escreveu:  Eu acabei de pegar uma Dyna...boa moto.
[...]
Paulo Cesar, parabéns pela motoca. E mais uma vez, disse tudo. Gosto é gosto.
Mas queria te chamar a atenção por um detalhe, não vi "empolgação" no começo do teu post (esse citado). Só boa?

Abraços, parabéns!
deixados
deixados

Número de Mensagens : 634
Idade : 44
Localização : Mauá/São Paulo
Emprego/lazer : TI/fotofrafia, cinema e Drag Star!
Data de inscrição : 24/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? - Página 2 Empty Não me entenda mal...

Mensagem  Paulo César Qua Ago 21, 2013 12:25 am

deixados escreveu:
Paulo César escreveu:  Eu acabei de pegar uma Dyna...boa moto.
[...]
Paulo Cesar, parabéns pela motoca. E mais uma vez, disse tudo. Gosto é gosto.
Mas queria te chamar a atenção por um detalhe, não vi "empolgação" no começo do teu post (esse citado). Só boa?

Abraços, parabéns!
É uma puta moto... eu estou realizando um sonho Irmão, mas apesar de ser uma puta moto, ela não deixa de ser uma moto, e o resto é só propaganda.
Entenda... tem gente que fala na HD como se fosse uma coisa de outro mundo... não é... ela é uma puta moto, mas, por outro lado, ela é só uma moto...entendeu?
Eu recomendo para todos que estiverem para fazer um up, ela bate todas as motos que eu fiz teste ( Boulevard, inclusive a 1500, Vulcan, Mid).
Eu não entro na onda da propaganda, que fala que ter uma HD é um "estilo de vida"...usar uma moto como veículo diário como eu e muitos aqui fazem já é um estilo de vida...e tb acho cagada ficar falando bosta da moto (que precisa de rede para andar de HD, porque as peças vão caindo no meio do caminho) só porque a porra da moto tem grife... eu fico no meio termo dessa baboseira, e curto a moto pelo que ela é, e não pelo que falam mal ou bem dela... entendeu?
Compra uma que vc vai entender!!!
Grande abraço!
Paulo Berti
Paulo César
Paulo César

Número de Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? - Página 2 Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  jdrpires Qui Ago 22, 2013 2:45 pm

Bom, após Ramone, Ghan, Honda, Pé na Cova e outros terem dito de tudo, eu tenho a minha experiência de quase 40.000km a bordo de uma 883 R 2008, que na boa, quando comprei foi mais para suprir minha necessidade de uma moto (pois queria a dyna e haviam roubado a shadow) do que por gostar. e só digo uma coisa: NÃO TROCO A HD POR MOTO NENHUMA NO MUNDO.
Por isso separamos os homens das crianças ao falar de HD!!!! Mas para quem gosta de moto, não para quem quer o "lifestyle"

Ela esquenta? sim e dai ?

Ela trepida pra porra? Lógico, o motor é pra macho não pra criança!!!!rs

É foda de fazer curva? é o karalho é uma moto sensacional para curvas basta gastar algum tempo se dedicando a aprender a andar na SUA moto. Sei que umas são mais fáceis que as outras, mas se quer facilidade para pilotar, parta para uma BigTrail ou até mesmo uma esportiva urbana, HD não é para vc !!

Dentre tanta coisas, assim como Ramone, agradeço os caras que compram o "life style HD" se acham "cock-a-doodle-doo" e depois vendem para caras que são realmente apaixonados pela HD.

Hoje sou um apaixonado pela Sporty, quem me conhece sabe que vivo "fuçando" minha moto, desmonto tudo, é muito simples, e para quem gosta é um prato cheio!!!!

Vida longa aos irmão que realmente sabem o que é ter uma motocicleta!!!
Vida longa a nós motoqueiros!!! Que esse espírito nunca morra, e nem se transforme em lixo!!!!!!





jdrpires
jdrpires

Número de Mensagens : 2582
Idade : 42
Localização : Osasco - SP
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Motociclismo
Data de inscrição : 04/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? - Página 2 Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  deixados Qui Ago 22, 2013 4:06 pm

Paulo César escreveu:
deixados escreveu:
Paulo César escreveu:  Eu acabei de pegar uma Dyna...boa moto.
[...]
Paulo Cesar, parabéns pela motoca. E mais uma vez, disse tudo. Gosto é gosto.
Mas queria te chamar a atenção por um detalhe, não vi "empolgação" no começo do teu post (esse citado). Só boa?

Abraços, parabéns!
É uma puta moto... eu estou realizando um sonho Irmão, mas apesar de ser uma puta moto, ela não deixa de ser uma moto, e o resto é só propaganda.
Entenda... tem gente que fala na HD como se fosse uma coisa de outro mundo... não é... ela é uma puta moto, mas, por outro lado, ela é só uma moto...entendeu?
Eu recomendo para todos que estiverem para fazer um up, ela bate todas as motos que eu fiz teste ( Boulevard, inclusive a 1500, Vulcan, Mid).
Eu não entro na onda da propaganda, que fala que ter uma HD é um "estilo de vida"...usar uma moto como veículo diário como eu e muitos aqui fazem já é um estilo de vida...e tb acho cagada ficar falando bosta da moto (que precisa de rede para andar de HD, porque as peças vão caindo no meio do caminho) só porque a porra da moto tem grife... eu fico no meio termo dessa baboseira, e curto a moto pelo que ela é, e não pelo que falam mal ou bem dela... entendeu?
Compra uma que vc vai entender!!!
Grande abraço!
Paulo Berti
Cara, acho que na maioria das vezes é rixa, sei lá. Por isso toda essa discussão.
É que eu sou um cara mais tradicional, por isso a Drag Star foi apaixonante pra mim
Das HD, seu eu tivesse condições, ficaria com a Softail Slim, ela é linda. Daí eu entenderia mais ainda o que você quer dizer...

Abraços, bons ventos!
deixados
deixados

Número de Mensagens : 634
Idade : 44
Localização : Mauá/São Paulo
Emprego/lazer : TI/fotofrafia, cinema e Drag Star!
Data de inscrição : 24/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? - Página 2 Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  zecabemfica Qui Ago 22, 2013 9:24 pm

Dentre as HD's fiz test drive na Dina Switchback (ou algo assim...) e na 883 Iron.
Voto na segunda pois oferece o que eu procuro numa moto: agilidade e maleabilidade.
O que me incomoda na HD é, exatamente, o "life style HD". Pensar que só Harley é moto de verdade!!!
Não é não! CG também é moto! Se a grana do camarada só dá prá comprar uma CG, ele tem o direito de ser feliz com sua motinho sem ser discriminado, pode colocar uma roda diferente, pintar aqui e ali, trocar o guidão, por que não!?!
Na minha opinião, essa cultura de "life style HD" é um lance bem tupiniquim...
Ficamos anos a fio numa economia fechada, reféns das fábricas nacionais, com produtos limitados, sofrendo com inflação alta e, agora, que estamos respirando "consumo" temos acesso a produtos de melhor qualidade...
A Harley nos permite sentir "americanos".
Por uma questão de oportunidade, a Drag caiu na minha mão.
Sabem o que eu acho da MOTO Harley Davidson?
Sinceramente, acho uma baita moto!!!!! Aliás, andar de moto já é um baita negócio!!!!!
Se um dia eu comprar uma HD, será uma 883R...
A Drag é minha primeira Custom e eu estou muito feliz com ela! Pois me surpreendeu, justamente, pela agilidade e facilidade de pilotar no trânsito.
grande abraço a todos
zecabemfica
zecabemfica

Número de Mensagens : 164
Idade : 57
Localização : Eldorado do Sul - RS
Data de inscrição : 15/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? - Página 2 Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  SERJÃO. Qui Ago 22, 2013 9:26 pm

Tem um vídeo no yotube sobre a história da Harley, gostei muito de assistir, aprendi muito sobre o assunto, recomendo: https://www.youtube.com/watch?v=GuyfDpXtQwo
SERJÃO.
SERJÃO.

Número de Mensagens : 1758
Idade : 67
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? - Página 2 Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  Ramone Sex Ago 23, 2013 2:33 am

zecabemfica escreveu:... CG também é moto! Se a grana do camarada só dá prá comprar uma CG, ele tem o direito de ser feliz com sua motinho sem ser discriminado, pode colocar uma roda diferente, pintar aqui e ali, trocar o guidão, por que não!?!
Na minha opinião, essa cultura de "life style HD" é um lance bem tupiniquim...
Vc acabou de dizer tudo!!! O Tesão da moto é isso ae véio!!! Motoqueiro pra mim não tem cilindrada, modelo, ano, nem porra nenhuma!!!

Mas só completando, essa bosta toda de "harleyro que discrimina todo mundo e os caraio a quatro..."
Tem o outro lado da moeda, os que tem HD e amam a marca e amam ACIMA DE TUDO O MOTOCICLISMO... temos que aguentar um monte de generalização de que HD é bosta, de coxa e o escambau, vindo de 99% de caras que sonham em ter uma na garagem e provavelmente TERÃO uma um dia... aqui no fórum mesmo tá cheio...
Ramone
Ramone

Número de Mensagens : 3159
Idade : 41
Localização : Osasco - SP
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? - Página 2 Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  FIGUEIRA Sex Ago 23, 2013 7:19 am

Ramone escreveu:
zecabemfica escreveu:... CG também é moto! Se a grana do camarada só dá prá comprar uma CG, ele tem o direito de ser feliz com sua motinho sem ser discriminado, pode colocar uma roda diferente, pintar aqui e ali, trocar o guidão, por que não!?!
Na minha opinião, essa cultura de "life style HD" é um lance bem tupiniquim...
Vc acabou de dizer tudo!!! O Tesão da moto é isso ae véio!!! Motoqueiro pra mim não tem cilindrada, modelo, ano, nem porra nenhuma!!!

Mas só completando, essa bosta toda de "harleyro que discrimina todo mundo e os caraio a quatro..."
Tem o outro lado da moeda, os que tem HD e amam a marca e amam ACIMA DE TUDO O MOTOCICLISMO... temos que aguentar um monte de generalização de que HD é bosta, de coxa e o escambau, vindo de 99% de caras que sonham em ter uma na garagem e provavelmente TERÃO uma um dia... aqui no fórum mesmo tá cheio...
KKKKKKKKKKKKK FODA, FODA, FODA
EU SÓ ACHO O SEGUINTE, TEM QUE TER PRA SABER SE É OU NÃO
DO RESTO SEJA FELIZ COM A QUE TEM E FODA-SE O RESTO
SIMPLES ASSIM
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9810
Localização : *
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? - Página 2 Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  Fernandes Sex Ago 23, 2013 9:06 am

É Galera,
Opinião é isso, igual a ânus (o famoso cu, pra quem não sabe), cada um tem a sua. Realmente, basta entrar em uma roda de motoqueiros pra saber que muitos admiram, muitos malham, mas a grande maioria sonha com uma HD.
Quanto a tamanho de moto, potência de motor, hoje rodo com uma MID (mais a DRAG continua na família), e nas rodovias sou constantemente ultrapassado por qualquer moto, de Yamaha Pop a R1, HD, etc... Ou seja, não tenho competência para andar a mais de 100/120, então nem adianta botar uma esportiva na minha mão, porque ela vai derreter por falta de refrigeração.
Quanto a fazer curva, concordo com o que foi dito, tem que aprender a fazer. Neste FDS passado troquei ideia com um cara que dirigia R6 e ele me perguntou como eu conseguia fazer curva com minha moto. Perguntei a ele se sabia o que é contra-esterço (sei lá se é assim que se escreve) e ele nunca tinha ouvido falar.
Depois de curtir um pouco mais a MID, que é uma PUTA moto, já que é minha e isto é o que importa (com já foi dito acima), pintando uma oportunidade, devo subir numa HD, também.


Fernandes

Número de Mensagens : 388
Idade : 63
Localização : Petrópolis-RJ
Emprego/lazer : Aposentado, escalada, ciclismo...
Data de inscrição : 24/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? - Página 2 Empty Pois é...

Mensagem  Paulo César Sex Ago 23, 2013 3:06 pm

[quote="jdrpires"]Bom, após Ramone, Ghan, Honda, Pé na Cova e outros terem dito de tudo, eu tenho a minha experiência de quase 40.000km a bordo de uma 883 R 2008, que na boa, quando comprei foi mais para suprir minha necessidade de uma moto (pois queria a dyna e haviam roubado a shadow)  do que por gostar. e só digo uma coisa:   NÃO TROCO A HD POR MOTO NENHUMA NO MUNDO.
Por isso separamos os homens das crianças ao falar de HD!!!!  Mas para quem gosta de moto, não para quem quer o "lifestyle"

Ela esquenta? sim e dai ?

Ela trepida pra porra?  Lógico, o motor é pra macho não pra criança!!!!rs

É foda de fazer curva? é o karalho é uma moto sensacional para curvas basta gastar algum tempo se dedicando a aprender a andar na SUA moto. Sei que umas são mais fáceis que as outras, mas se quer facilidade para pilotar, parta para uma BigTrail ou até mesmo uma esportiva urbana, HD não é para vc !!

Dentre tanta coisas, assim como Ramone, agradeço os caras que compram o "life style HD" se acham "cock-a-doodle-doo"  e depois vendem para caras que são realmente apaixonados pela HD.

Hoje sou um apaixonado pela Sporty, quem me conhece sabe que vivo "fuçando" minha moto, desmonto tudo, é muito simples, e para quem gosta é um prato cheio!!!!

Vida longa aos irmão que realmente sabem o que é ter uma motocicleta!!!
Vida longa a nós motoqueiros!!! Que esse espírito nunca morra, e nem se transforme em lixo!!!!!!




Eu ainda faço um curso para aprender mexer na minha... Não sei porra nenhuma de mecânica... mas eu ainda aprendo e acabo montando uma oficina quando aposentar...hehehehehe (oficina e uma banda de blues... belo plano de aposentadoria...)
Abç.
Paulo César
Paulo César

Número de Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? - Página 2 Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  CIDÃO Seg Ago 26, 2013 4:33 pm

Ramone escreveu:...
Vc acabou de dizer tudo!!! O Tesão da moto é isso ae véio!!! Motoqueiro pra mim não tem cilindrada, modelo, ano, nem porra nenhuma!!!

Mas só completando, essa bosta toda de "harleyro que discrimina todo mundo e os caraio a quatro..."
Tem o outro lado da moeda, os que tem HD e amam a marca e amam ACIMA DE TUDO O MOTOCICLISMO... temos que aguentar um monte de generalização de que HD é bosta, de coxa e o escambau, vindo de 99% de caras que sonham em ter uma na garagem e provavelmente TERÃO uma um dia... aqui no fórum mesmo tá cheio...

É isso aí Ramonito,

Há muito tempo eu tenho motos custom - Drag, Midnight - e circulando pela estrada sempre procuro cumprimentar outros que passam de moto, e geralmente tem retorno. Recentemente comprei uma GS 1200 e mantive o costume.

Então comecei estranhar que quanto estava de BT os "custons" nem me olhavam. Quando estou de custom, são os BT que nem olham. FODA-SE; continuo acenando assim mesmo.

Se paro num farol no meio dos "pequenos" aceno com a cabeça. Uns até olham pro lado pra ver se era com eles mesmos ... hehdehe. A maioria responde na boa e até se animam a comentar a moto - principalmente a MID.

Mas o mais interessante foi que na viagem para o Atacama, foi só cruzar a fronteira e todo mundo passa a cumprimentar a todo mundo, independente da moto. Como se estar alí faz de você alguém diferente!

O bicho gente é mesmo um animal ...
CIDÃO
CIDÃO

Número de Mensagens : 1451
Idade : 70
Localização : Ribeirão Pires/SP
Emprego/lazer : Professor
Data de inscrição : 12/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? - Página 2 Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  Roberto Araujo Seg Ago 26, 2013 8:13 pm

Verdade Cidão, pudemos comprovar isso na viagem para o Uruguai.
Quando estamos em terra brasilis o disco muda de lado e volta todo mundo a ficar no seu mundinho, como se sentissem vergonha de cumprimentar um motociclista de outros estilos e marcas.
Roberto Araujo
Roberto Araujo

Número de Mensagens : 3976
Idade : 63
Localização : OSASCO-SP
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? - Página 2 Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  zecabemfica Ter Ago 27, 2013 8:45 am

Roberto Araujo escreveu:Verdade Cidão, pudemos comprovar isso na viagem para o Uruguai.
Quando estamos em terra brasilis o disco muda de lado e volta todo mundo a ficar no seu mundinho, como se sentissem vergonha de cumprimentar um motociclista de outros estilos e marcas.
Eu brinco dizendo que, tendo rodinha e motor, até máquina de cortar grama é diversão.
É óbvio que as HDs são excelentes!!! Nem poderia ser diferente. Como uma moto de 30.000 dilmas vai ser ruim??? É razoável que qualquer um sonhe com uma na sua garagem.
Ser contra a HD é tão preconceituoso como acreditar que só HD é moto.
E as custom também têm uma certa mítica, do tipo quem tem custom cumprimenta quem tem custom... algo do tipo "cada um na sua tribo"...
A Drag é minha primeira custom e eu senti isso... mas, no fundo, o que vale, mesmo, são as pessoas, a parceria... seja lá qual for o seu motor.
Um grande abraço a todos!
zecabemfica
zecabemfica

Número de Mensagens : 164
Idade : 57
Localização : Eldorado do Sul - RS
Data de inscrição : 15/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? - Página 2 Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  Paulinho Blues Seg Set 02, 2013 8:28 am

Paulo César escreveu:
jdrpires escreveu:Bom, após Ramone, Ghan, Honda, Pé na Cova e outros terem dito de tudo, eu tenho a minha experiência de quase 40.000km a bordo de uma 883 R 2008, que na boa, quando comprei foi mais para suprir minha necessidade de uma moto (pois queria a dyna e haviam roubado a shadow)  do que por gostar. e só digo uma coisa:   NÃO TROCO A HD POR MOTO NENHUMA NO MUNDO.
Por isso separamos os homens das crianças ao falar de HD!!!!  Mas para quem gosta de moto, não para quem quer o "lifestyle"

Ela esquenta? sim e dai ?

Ela trepida pra porra?  Lógico, o motor é pra macho não pra criança!!!!rs

É foda de fazer curva? é o karalho é uma moto sensacional para curvas basta gastar algum tempo se dedicando a aprender a andar na SUA moto. Sei que umas são mais fáceis que as outras, mas se quer facilidade para pilotar, parta para uma BigTrail ou até mesmo uma esportiva urbana, HD não é para vc !!

Dentre tanta coisas, assim como Ramone, agradeço os caras que compram o "life style HD" se acham "cock-a-doodle-doo"  e depois vendem para caras que são realmente apaixonados pela HD.

Hoje sou um apaixonado pela Sporty, quem me conhece sabe que vivo "fuçando" minha moto, desmonto tudo, é muito simples, e para quem gosta é um prato cheio!!!!

Vida longa aos irmão que realmente sabem o que é ter uma motocicleta!!!
Vida longa a nós motoqueiros!!! Que esse espírito nunca morra, e nem se transforme em lixo!!!!!!




Eu ainda faço um curso para aprender mexer na minha... Não sei porra nenhuma de mecânica... mas eu ainda aprendo e acabo montando uma oficina quando aposentar...hehehehehe (oficina e uma banda de blues... belo plano de aposentadoria...)
Abç.

Se precisar de um sócio\aprendiz de gaita\camarada pra ceva... É só esperá meu up pra HD Iron, vencer alguns anos pros 35 anos de contribuição e TAMO JUNTO!!! Ahahahahahahahahahahahaha!!!
Paulinho Blues
Paulinho Blues

Número de Mensagens : 16
Idade : 43
Localização : Campinas - SP
Emprego/lazer : Indústria Alimentícia - Viagens de Motocicleta
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? - Página 2 Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  deixados Seg Set 02, 2013 9:37 am

zecabemfica escreveu:
Eu brinco dizendo que, tendo rodinha e motor, até máquina de cortar grama é diversão.
É óbvio que as HDs são excelentes!!! Nem poderia ser diferente. Como uma moto de 30.000 dilmas vai ser ruim??? É razoável que qualquer um sonhe com uma na sua garagem.
Ser contra a HD é tão preconceituoso como acreditar que só HD é moto.
E as custom também têm uma certa mítica, do tipo quem tem custom cumprimenta quem tem custom... algo do tipo "cada um na sua tribo"...
A Drag é minha primeira custom e eu senti isso... mas, no fundo, o que vale, mesmo, são as pessoas, a parceria... seja lá qual for o seu motor.
Um grande abraço a todos!
Disse tudo!
Qual a Opinião dos proprietários de HD? - Página 2 Eusa_clap
deixados
deixados

Número de Mensagens : 634
Idade : 44
Localização : Mauá/São Paulo
Emprego/lazer : TI/fotofrafia, cinema e Drag Star!
Data de inscrição : 24/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? - Página 2 Empty É isso aí.

Mensagem  Paulo César Seg Set 02, 2013 11:22 pm

deixados escreveu:
zecabemfica escreveu:
Eu brinco dizendo que, tendo rodinha e motor, até máquina de cortar grama é diversão.
É óbvio que as HDs são excelentes!!! Nem poderia ser diferente. Como uma moto de 30.000 dilmas vai ser ruim??? É razoável que qualquer um sonhe com uma na sua garagem.
Ser contra a HD é tão preconceituoso como acreditar que só HD é moto.
E as custom também têm uma certa mítica, do tipo quem tem custom cumprimenta quem tem custom... algo do tipo "cada um na sua tribo"...
A Drag é minha primeira custom e eu senti isso... mas, no fundo, o que vale, mesmo, são as pessoas, a parceria... seja lá qual for o seu motor.
Um grande abraço a todos!
Disse tudo!
Qual a Opinião dos proprietários de HD? - Página 2 Eusa_clap

Porra!!! Disse tudo mesmo!!!
Paulo César
Paulo César

Número de Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? - Página 2 Empty Tamo junto!

Mensagem  Paulo César Seg Set 02, 2013 11:29 pm

Paulinho Blues escreveu:
Paulo César escreveu:
jdrpires escreveu:Bom, após Ramone, Ghan, Honda, Pé na Cova e outros terem dito de tudo, eu tenho a minha experiência de quase 40.000km a bordo de uma 883 R 2008, que na boa, quando comprei foi mais para suprir minha necessidade de uma moto (pois queria a dyna e haviam roubado a shadow)  do que por gostar. e só digo uma coisa:   NÃO TROCO A HD POR MOTO NENHUMA NO MUNDO.
Por isso separamos os homens das crianças ao falar de HD!!!!  Mas para quem gosta de moto, não para quem quer o "lifestyle"

Ela esquenta? sim e dai ?

Ela trepida pra porra?  Lógico, o motor é pra macho não pra criança!!!!rs

É foda de fazer curva? é o karalho é uma moto sensacional para curvas basta gastar algum tempo se dedicando a aprender a andar na SUA moto. Sei que umas são mais fáceis que as outras, mas se quer facilidade para pilotar, parta para uma BigTrail ou até mesmo uma esportiva urbana, HD não é para vc !!

Dentre tanta coisas, assim como Ramone, agradeço os caras que compram o "life style HD" se acham "cock-a-doodle-doo"  e depois vendem para caras que são realmente apaixonados pela HD.

Hoje sou um apaixonado pela Sporty, quem me conhece sabe que vivo "fuçando" minha moto, desmonto tudo, é muito simples, e para quem gosta é um prato cheio!!!!

Vida longa aos irmão que realmente sabem o que é ter uma motocicleta!!!
Vida longa a nós motoqueiros!!! Que esse espírito nunca morra, e nem se transforme em lixo!!!!!!




Eu ainda faço um curso para aprender mexer na minha... Não sei porra nenhuma de mecânica... mas eu ainda aprendo e acabo montando uma oficina quando aposentar...hehehehehe (oficina e uma banda de blues... belo plano de aposentadoria...)
Abç.
Se precisar de um sócio\aprendiz de gaita\camarada pra ceva... É só esperá meu up pra HD Iron, vencer alguns anos pros 35 anos de contribuição e TAMO JUNTO!!! Ahahahahahahahahahahahaha!!!
Pena que não dá pra montar a banda com essa distância....mas esse é um projeto sério Mestre... eu participei de algumas bandas quando era moleque... e sempre foi um treco pra tirar uma onda, nada com aquela pretensão de ser algo profissional... e era muito legal só o fato de poder juntar uma galera e fazer um som...
Vamos conversando... vai demorar até a aposentadoria... quem sabe, até lá, dá para aprender a tocar esse treco direito...
Abç Irmão.
Paulo César
Paulo César

Número de Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? - Página 2 Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  Paulinho Blues Ter Set 03, 2013 8:00 am

Paulo César escreveu:Pena que não dá pra montar a banda com essa distância....mas esse é um projeto sério Mestre... eu participei de algumas bandas quando era moleque... e sempre foi um treco pra tirar uma onda, nada com aquela pretensão de ser algo profissional... e era muito legal só  o fato de poder juntar uma galera e fazer um som...
Vamos conversando... vai demorar até a aposentadoria... quem sabe, até lá, dá para aprender a tocar esse treco direito...
Abç Irmão.

Se a parada é séria, deve investir... nada melhor do que fazer um som, se divertir  e, quem sabe até, ganhar "algum". Ótima combinação, não é? Meu lance com a Harmônica é meio um hobby, tendo uma breja\cachaça, um pé-na-bunda e uma estrada... já rola um Blues!!! Ahahahahahaha!!!
Ainda bem que até hoje não faltaram nenhum dos requisitos... principalmente os "pés-na-bunda" e as canas!!! (As estradas dependem das folgas! - Maldito capitalismo selvagem!!! Ahahahahahahaha)
Aprendendo sempre... claro, vamo trocando umas idéia!!! - Até a aposentadoria ja tô que nem o Sonny Boy Williamson II... quem dera!!!
Abraço!!!
Paulinho Blues
Paulinho Blues

Número de Mensagens : 16
Idade : 43
Localização : Campinas - SP
Emprego/lazer : Indústria Alimentícia - Viagens de Motocicleta
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? - Página 2 Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  Paulinho Blues Ter Set 03, 2013 8:12 am

Antes que alguém diga alguma coisa, desculpem-me os camaradas e moderadores pela "desvirtualização" do tópico!!! Foi mal galera!!!
Paulinho Blues
Paulinho Blues

Número de Mensagens : 16
Idade : 43
Localização : Campinas - SP
Emprego/lazer : Indústria Alimentícia - Viagens de Motocicleta
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? - Página 2 Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  FIGUEIRA Ter Set 03, 2013 8:26 am

Paulinho Blues escreveu:Antes que alguém diga alguma coisa, desculpem-me os camaradas e moderadores pela "desvirtualização" do tópico!!! Foi mal galera!!!
RELAXA MANO...BLUES TEM TUDO A VER COM HD HEHEHEHEHE
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9810
Localização : *
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? - Página 2 Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  Roberto Araujo Ter Set 03, 2013 7:41 pm

FIGUEIRA escreveu:
Paulinho Blues escreveu:Antes que alguém diga alguma coisa, desculpem-me os camaradas e moderadores pela "desvirtualização" do tópico!!! Foi mal galera!!!
RELAXA MANO...BLUES TEM TUDO A VER COM HD HEHEHEHEHE
Tem tudo a ver com HD, outras motos e bem acompanhado do velho e bom Jack, mas o que interessa, é quando e onde vamos juntar tudo isso para curtir uma canja, diz aí Paulo e Paulinho....hehehe
Roberto Araujo
Roberto Araujo

Número de Mensagens : 3976
Idade : 63
Localização : OSASCO-SP
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Opinião dos proprietários de HD? - Página 2 Empty Re: Qual a Opinião dos proprietários de HD?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos