DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragstar 1100

3 participantes

Ir para baixo

Dragstar 1100 Empty Dragstar 1100

Mensagem  vitones Ter Out 08, 2013 10:03 am

Olá Amigos,

Sou novo no fórum e me desculpem se estiver perguntando algo que já foi respondido, mas não consegui encontrar nos tópicos anteriores.

Sempre gostei da DragStar e estava buscando uma ja faz algum tempo. Como não estou com pressa, já vi muuuitas opções de todos os tipos. Conservadas, acabadas, enfim...

Me apareceu uma DragStar 1100 linda! Sem detalhes, pneus conservados, com 28.000KM, ano 2000, por 18 mil (ainda nem tentei negociar, hehe). A moto aparenta estar perfeita e muito bem conservada, mas como nunca tinha visto esta moto pessoalmente e não conheço ninguém que tenha, posso ter ficado impressionado.

Gostaria da ajuda de vocês quanto ao valor que está sendo pedido? Se Ainda consigo peças para este modelo? Se consigo fazer Seguro? Enfim, se vale a pena pegar uma moto ano 2000, mas com 1100cc ou não correr riscos e optar por uma 650cc mais nova?

Obrigado!

vitones

Número de Mensagens : 1
Localização : Piracicaba
Data de inscrição : 08/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dragstar 1100 Empty Re: Dragstar 1100

Mensagem  GodoyIII Ter Out 08, 2013 10:13 am

Bom dia Victor,
Com relação ao preço, ela está na média, a média para ano/modelo é de R$ 20.000,00 + ou - 2000,00.
Relação as peças, esse ponto que pega um pouco, a versão 1100,00 é importada, não foi fabricada nenhuma no Brasil, nada, nadinha mesmo!!!!!!!
Você pode dar uma olhada Concessionária Yamaha Mais Moto Piracicaba - R Benjamin Constant 1515 - Centro , acho difícil ter peças a pronta entrega, no geral será sob encomenda ou através do Ebay.
Seguro não acredito que seja problema, pode dar uma consultada com a Yara através do e-mail kaizen@kaizenseguros.com.br.

Enfim, é uma escolha dificil. Espero ter ajudado!
GodoyIII
GodoyIII

Número de Mensagens : 120
Idade : 44
Localização : São Paulo-SP
Emprego/lazer : Técnico Mecânico/Vento na kara!!!!!
Data de inscrição : 19/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dragstar 1100 Empty Re: Dragstar 1100

Mensagem  matheus.emm Ter Out 08, 2013 3:19 pm

Victor, esse problema de peças apontado pelo Godoy não é só da 1100, a 650 também tem. Sofri um acidente a duas semanas e nenhuma das peças afetadas (mesa, coluna de direção, caixa de direção, cilindro interno e retentor do telescópio, para-lama dianteiro, aro e eixo da roda dianteira, disco de freio e pedal de câmbio) está disponível para pronta-entrega nas concessionárias Yamaha de BH/MG. O prazo de entrega é de 15 dias após realização do pedido e ainda tem que contar com a sorte para chegar tudo de uma vez só. Se não, vai somando mais 15 dias ao prazo...

Outros aqui no fórum poderão comentar sobre questão de peças melhor que eu mas acho que a situação é a mesma para qualquer marca/modelo de custom. É por isso que tem tópicos aqui para tratar de compatibilidade entre peças da Drag e de outras motos mais comuns, e outros tópicos para a cachorrada arranjar soluções alternativas para problemas.

[]'s
matheus.emm
matheus.emm

Número de Mensagens : 942
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG
Emprego/lazer : Analista de sistemas
Data de inscrição : 01/03/2011

http://patrulleros.com.br/memm

Ir para o topo Ir para baixo

Dragstar 1100 Empty Re: Dragstar 1100

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos