DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dyna Super Glide é um bom negócio ?

+49
Roberto Castro
vagner fernando
ulissesmarques
Azevex
Marcelo gOZZI
PAPAYA
rrfonseca
EDSON GEISLER
Lobo RS
nilton
Fabinho
Nelo
Honda
Renato Castro
Artur Souza
02 McLovin™
MAURO LOPES
Cesar Zullu
carlosito
frmacedo
Ramone
marcosplf
Sergio Domingues The sinn
SERJÃO.-
JORGE
CIRILO
danielgrunge
_Pio_
Arthur Pato
casoba
Carlão(CAT)
MARCELÃO
Fabricio (Simão)
pe-49
Moska
Max
Choppão
zig
Miltão
Boreco
Polansky
Marcos Barros
Tuí
matsuda
Christiaan
Veterano
Osman
Dracul
nabuco
53 participantes

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Dyna Super Glide é um bom negócio ? Empty Dyna Super Glide é um bom negócio ?

Mensagem  Renato Castro Ter Dez 22, 2009 3:10 pm

Prezados,

Estive ontem na loja da HD na Av. Bandeirantes ... Fiquei impressionado, pois, a loja é sem dúvida, um espetáculo a parte ...

... mas o fato é que eu fui visitar um cliente em São Paulo e como terminei antes do final da tarde, resolvi passar lá para conhecer um pouco do que são as motos Harley ... não fui com a intenção de comprar absolutamente nada ... apenas de conhecer ... mas o vendedor, resolveu me provocar ... me ofereceu a Dyna Super Glide por R$ 13.900,00 de entrada + 20 parcelinhas de R$ 985,00 dinheiros mensais ... com o valor do frete como "cortesia" ...

... Aí eu pergunto ? ... Isso é realmente um bom negócio ? ... ou essa moto é um mico da HD assim como a 883 ou o "Classe A" para a Mercedes ...

... confesso que fiquei tentado ... achei a moto linda ... isso sem falar no motorzão de 1584 cilindradas ... que faz um barulho animal ... Dyna Super Glide é um bom negócio ? Icon_twisted Dyna Super Glide é um bom negócio ? Icon_twisted Dyna Super Glide é um bom negócio ? Icon_twisted ... sei que minha Drag está zerada (1600 Km) ... mas ... Dyna Super Glide é um bom negócio ? Confused Dyna Super Glide é um bom negócio ? Confused Dyna Super Glide é um bom negócio ? Confused

... Abraço a todos !
Renato Castro
Renato Castro

Número de Mensagens : 1026
Idade : 56
Localização : Santos
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dyna Super Glide é um bom negócio ? Empty Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?

Mensagem  02 McLovin™ Ter Dez 22, 2009 3:52 pm

Velho do céu o Eder q ñ me pegue falando isso no forum dog kkkkk mas a série Dyna tem nada a ver com a 883 sportlixo, é um puta de um motor
02 McLovin™
02 McLovin™

Número de Mensagens : 2051
Idade : 46
Localização : Campinas - SP
Emprego/lazer : Contador / Motociclista
Data de inscrição : 13/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dyna Super Glide é um bom negócio ? Empty Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?

Mensagem  matsuda Ter Dez 22, 2009 4:31 pm

Nada haver com a 883, essa Harley é Harley de berço!

Outros detalhes, se te interessar, te falo via MP....
matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2386
Idade : 46
Localização : Ibirama - SC
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo
Data de inscrição : 27/06/2008

http://matsudaworld.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dyna Super Glide é um bom negócio ? Empty Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?

Mensagem  Renato Castro Ter Dez 22, 2009 4:55 pm

02 McLovin™️ escreveu:Velho do céu o Eder q ñ me pegue falando isso no forum dog kkkkk mas a série Dyna tem nada a ver com a 883 sportlixo, é um puta de um motor

Pois e Mc Lovin ... Parece que todo mundo odeia a 883 ... rsrs ... Mas então a Dyna e outro papo ? ...

Abraço ...
Renato Castro
Renato Castro

Número de Mensagens : 1026
Idade : 56
Localização : Santos
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dyna Super Glide é um bom negócio ? Empty Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?

Mensagem  Renato Castro Ter Dez 22, 2009 4:58 pm

matsuda escreveu:Nada haver com a 883, essa Harley é Harley de berço!

Outros detalhes, se te interessar, te falo via MP....

Mas claro que interessa caro Matsuda ... por favor compartilhe os seus conhecimentos comigo ... Já te enviei uma MP ... Grato
Renato Castro
Renato Castro

Número de Mensagens : 1026
Idade : 56
Localização : Santos
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dyna Super Glide é um bom negócio ? Empty Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?

Mensagem  Convidad Ter Dez 22, 2009 5:13 pm

Mano perguntou sobre negócio...

Sobre isso não sei...

mas falando de paixão... velho HD é HD...

e essa tem o coração clássico HD...

eu acho DU CARALEO...

e um sonho não tem preço...

vá na fé...

parabéns...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dyna Super Glide é um bom negócio ? Empty Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?

Mensagem  02 McLovin™ Ter Dez 22, 2009 11:00 pm

Renato Castro escreveu:
02 McLovin™️ escreveu:Velho do céu o Eder q ñ me pegue falando isso no forum dog kkkkk mas a série Dyna tem nada a ver com a 883 sportlixo, é um puta de um motor

Pois e Mc Lovin ... Parece que todo mundo odeia a 883 ... rsrs ... Mas então a Dyna e outro papo ? ...

Abraço ...
Velho Renatão do céu se tiver a oportunidade mano! CHAMA SEM DÓ! os dogs q me desculpem mas é um puta motor véio! mas a black heim please! kkkkkkkkkk da uma olhada na bicha
http://images.google.pt/imgres?imgurl=http://www.totalmotorcycle.com/photos/2008models/2008-Harley-Davidson-Dyna-FXDCANVSuperGlideCustom105a.jpg&imgrefurl=http://www.totalmotorcycle.com/photos/2008models/2008models-Harley-Davidson-Dyna-FXDCFXDCANV105AnnSuperGlideCustom.htm&usg=__mX43oOGfwr6LczFfMG6cG-7lFy8=&h=1067&w=1600&sz=161&hl=pt-BR&start=19&sig2=rl4ZG9jZBCOlJjj4Fn6y5w&um=1&itbs=1&tbnid=WbUduMNdFEWSFM:&tbnh=100&tbnw=150&prev=/images%3Fq%3DDyna%2BSuper%2BGlide%26hl%3Dpt-BR%26rlz%3D1T4SHCN_pt-BRBR317BR317%26sa%3DN%26um%3D1&ei=LXoxS_CAG4SVtgfNpsXWCA
02 McLovin™
02 McLovin™

Número de Mensagens : 2051
Idade : 46
Localização : Campinas - SP
Emprego/lazer : Contador / Motociclista
Data de inscrição : 13/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dyna Super Glide é um bom negócio ? Empty Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?

Mensagem  Fabricio (Simão) Qua Dez 23, 2009 7:56 am

é motona sim.

Só não comprei pq queria a dyna custon, que'acho bem mais bonita, e a da promoçao é a dyna super glide.

os motores da Dyna são os twin cam 96 A, enquanto os da softail (fat boy,heritage e deluxe) sao 96B. Esse B é de balanceado, um motor que vibra menos mas é um pouco menos potente.
A dyna tb não tem o sistema de coxins para minimizar a vibração na moto,o motor é fixado no quadro e por isso vibra um pouco.

Nesse preço, de 32 k, entre p exemplo, se tratando de motos zero, uma mid e uma dyna, sem sombra de duvida eu ficaria com a dyna.

o que nao gosto na dyne super glide é aquele velocimetro igual o da 883 em cima do guidão e os comandos no meio do motor, justamente o que difere na dyna custom, que tem os comandos avançados e alem disso, vem com roda raiada.

quanto a 883, é como o proprio vendedor me disse: "883 não é harley".
Fabricio (Simão)
Fabricio (Simão)

Número de Mensagens : 1018
Idade : 44
Localização : Descalvado - SP
Emprego/lazer : advogado/levantador de copo/pesca/motos
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dyna Super Glide é um bom negócio ? Empty Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?

Mensagem  marcosplf Qua Dez 23, 2009 8:39 am

Vale sim, sou suspeito pra falar de HD, sou apaixonado pela marca, ainda mais por 32k, ja que é o preço de uma mid.

A serie dyna é a moto da halrey mais vendida na historia nos eua, acho que ela não teria atingido numeros experessivos assim a toa.

Agora vc acha mtas harleys usadas a preços otimos e zeradas, pois tem mto coxinha comprando pela facilidade e se arrependendo depois, pois deixa a moto encostada em casa e só sai no domingo de sol qdo a patroa desce pra praia com as crianças.

Qtoa a vibração é normal, todas as HD vibram demais, um amigo tem uma road king 2007 com esse motor tc 96 ic, cara ela vibra demais, a minha que tem o motor evolution 1340cc vibra mto tbm, as antigas shovel head então parece uma batedeira, mas qdo vc esta andando não se sente.

abrass
marcosplf
marcosplf

Número de Mensagens : 314
Idade : 42
Localização : SP/SP
Emprego/lazer : Peão Público/Montanhismo e Motociclismo
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dyna Super Glide é um bom negócio ? Empty Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?

Mensagem  Renato Castro Qua Dez 23, 2009 10:16 am

ALLYSSON "FALCON" escreveu:Mano perguntou sobre negócio...
Sobre isso não sei...
mas falando de paixão... velho HD é HD...
e essa tem o coração clássico HD...
eu acho DU CARALEO...
e um sonho não tem preço...
vá na fé...
parabéns...

Fala Grande Allysson ...
... Pois é ... Harley é Harley ... e "acredito" que a maioria de nós, vá (agora que me desculpem os amantes incondicionais de outras motos, como a própria Drag por exemplo) caminhar nesta direção ...

Grande Abraço ...
Renato Castro
Renato Castro

Número de Mensagens : 1026
Idade : 56
Localização : Santos
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dyna Super Glide é um bom negócio ? Empty Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?

Mensagem  Renato Castro Qua Dez 23, 2009 2:31 pm

Fabricio Cimadon escreveu:é motona sim.

Só não comprei pq queria a dyna custon, que'acho bem mais bonita, e a da promoçao é a dyna super glide.

os motores da Dyna são os twin cam 96 A, enquanto os da softail (fat boy,heritage e deluxe) sao 96B. Esse B é de balanceado, um motor que vibra menos mas é um pouco menos potente.
A dyna tb não tem o sistema de coxins para minimizar a vibração na moto,o motor é fixado no quadro e por isso vibra um pouco.

Nesse preço, de 32 k, entre p exemplo, se tratando de motos zero, uma mid e uma dyna, sem sombra de duvida eu ficaria com a dyna.

o que nao gosto na dyne super glide é aquele velocimetro igual o da 883 em cima do guidão e os comandos no meio do motor, justamente o que difere na dyna custom, que tem os comandos avançados e alem disso, vem com roda raiada.

quanto a 883, é como o proprio vendedor me disse: "883 não é harley".

Olá Fabricio ... eu achei muito boa a posição do velocímetro e principalmente das luzes, pois, em movimento, esta posição permite o acompanhamento sem tirar o foco da pista ... na Drag por exemplo, precisamos quase por o queixo no peito (principalmente quando se trata de usuário de óculos corretivos, como é o meu caso) ... agora falando na posição dos comandos (no meio do motor) ... acho que a pilotagem deve ser mais cansativa do que no modelo que os tem na posição mais avançada ...

Obrigado por seus comentários ... Grande Abraço !
Renato Castro
Renato Castro

Número de Mensagens : 1026
Idade : 56
Localização : Santos
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dyna Super Glide é um bom negócio ? Empty Harley Davidson Dyna

Mensagem  Honda Ter Dez 29, 2009 1:16 pm

Cara, eu entrei nessa concessionária para comprar esta moto e me apaixonei pela Dyna Custom pelos cromados do motor.
Mas por mais um pouquinho deu para comprar a Heritage Custom.
Na estrada é motor que não se sente falta de nada.
Agora a Dyna é mais leve que a Heritage e com mesmo motor, deve ser um desempenho maravilhoso.
Gostaria muito de experimentar uma Dyna na estrada.
Abraços,
Honda
Honda
Honda

Número de Mensagens : 537
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dyna Super Glide é um bom negócio ? Empty Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?

Mensagem  Boreco Ter Dez 29, 2009 2:32 pm

Li um dia desse que o motor da Dyna é muito para a estrutura da moto que é a mesma da 883. Ouvi também dizer que o quadro "torçe' um pouco na estrada em virtude da potencia do motor 1.600 cc, inclusive que já existem nos EUA alguns dispositivos para melhorar a ciclistica da Dyna, que fica um pouco comprometida, mas acho que isso só é notado nos perfeccionista, ou nos "motochatos" que reparam defeitos em tudo.

Boreco

Número de Mensagens : 109
Idade : 63
Localização : Vitória
Emprego/lazer : Servidor Público Federal/
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dyna Super Glide é um bom negócio ? Empty Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?

Mensagem  Boreco Ter Dez 29, 2009 2:35 pm

Outro detalhe, a Dyna tem a mesma estrutura da 883, muda pouca coisa além do motor.

Boreco

Número de Mensagens : 109
Idade : 63
Localização : Vitória
Emprego/lazer : Servidor Público Federal/
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dyna Super Glide é um bom negócio ? Empty Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?

Mensagem  Artur Souza Ter Dez 29, 2009 3:18 pm

Boa tarde,

Fui ver a Dyna, pois o preço está muito competitivo, porém na loja encontrei com um pessoal que tem e eles falaram que a moto é 10, mas para mim o ideal seria uma heritage (sou muito grande e pessado). Daria o fim de curso dos amortecedores muito fácil.

Também lí que a Dyna é uma tela em branco, dá para brincar de customizar muito!!!

Abraços!!!
Artur Souza
Artur Souza

Número de Mensagens : 1408
Idade : 57
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Andar de moto
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dyna Super Glide é um bom negócio ? Empty Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?

Mensagem  Boreco Ter Dez 29, 2009 3:48 pm

Nunca andei na Dyna mas semana passada um amigo pegou uma Fat Boy Zerinho e fiquei muito impressionado com ela (deu R$ 50.000,00 ), o som do motor parece uma turbina de avião misturado com um ronco maravilhoso dos V2. fantastica, mas por 50.00000 não da nem para sonhar.

Boreco

Número de Mensagens : 109
Idade : 63
Localização : Vitória
Emprego/lazer : Servidor Público Federal/
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dyna Super Glide é um bom negócio ? Empty Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?

Mensagem  Arthur Pato Ter Dez 29, 2009 9:47 pm

Fabricio Cimadon escreveu:é motona sim.

Só não comprei pq queria a dyna custon, que'acho bem mais bonita, e a da promoçao é a dyna super glide.

os motores da Dyna são os twin cam 96 A, enquanto os da softail (fat boy,heritage e deluxe) sao 96B. Esse B é de balanceado, um motor que vibra menos mas é um pouco menos potente.
A dyna tb não tem o sistema de coxins para minimizar a vibração na moto,o motor é fixado no quadro e por isso vibra um pouco.

Nesse preço, de 32 k, entre p exemplo, se tratando de motos zero, uma mid e uma dyna, sem sombra de duvida eu ficaria com a dyna.

o que nao gosto na dyne super glide é aquele velocimetro igual o da 883 em cima do guidão e os comandos no meio do motor, justamente o que difere na dyna custom, que tem os comandos avançados e alem disso, vem com roda raiada.

quanto a 883, é como o proprio vendedor me disse: "883 não é harley".



Tudo que eu ia falar está aqui.... quando eu comprei a minha tinha por opção pegar a Dyna zero km, mas acho que ela é uma 883 bombada. trepida muito, posição de pés recuada e com "soluções" para baratear o preço. Outra coisa que eu não gosto é o tipo de amortecedor traseiro que não proporciona estabilidade em curvas. a Outra dyna, com roda raiada acho muito bonita, mas definitivamente ainda prefiro a softail STD ou a Fatboy, ou a heritage(pra customizar) ou a deluxe
Arthur Pato
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3573
Idade : 45
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F
Data de inscrição : 22/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dyna Super Glide é um bom negócio ? Empty Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?

Mensagem  Choppão Ter Dez 29, 2009 10:44 pm

Arthur Pato escreveu:
Fabricio Cimadon escreveu:é motona sim.

Só não comprei pq queria a dyna custon, que'acho bem mais bonita, e a da promoçao é a dyna super glide.

os motores da Dyna são os twin cam 96 A, enquanto os da softail (fat boy,heritage e deluxe) sao 96B. Esse B é de balanceado, um motor que vibra menos mas é um pouco menos potente.
A dyna tb não tem o sistema de coxins para minimizar a vibração na moto,o motor é fixado no quadro e por isso vibra um pouco.

Nesse preço, de 32 k, entre p exemplo, se tratando de motos zero, uma mid e uma dyna, sem sombra de duvida eu ficaria com a dyna.

o que nao gosto na dyne super glide é aquele velocimetro igual o da 883 em cima do guidão e os comandos no meio do motor, justamente o que difere na dyna custom, que tem os comandos avançados e alem disso, vem com roda raiada.

quanto a 883, é como o proprio vendedor me disse: "883 não é harley".



Tudo que eu ia falar está aqui.... quando eu comprei a minha tinha por opção pegar a Dyna zero km, mas acho que ela é uma 883 bombada. trepida muito, posição de pés recuada e com "soluções" para baratear o preço. Outra coisa que eu não gosto é o tipo de amortecedor traseiro que não proporciona estabilidade em curvas. a Outra dyna, com roda raiada acho muito bonita, mas definitivamente ainda prefiro a softail STD ou a Fatboy, ou a heritage(pra customizar) ou a deluxe


Vamos lá galera... pra ir para 883 fica de Drag, compra um cofrinho e depois vai para uma verdadeira HD, o investimento que terá queser feito para ficar semelhante a Drag (ciclistica) será a diferença para uma 1600. ( assim pensa o mero Choppão)
Choppão
Choppão

Número de Mensagens : 896
Idade : 48
Localização : São Caetano do Sul
Emprego/lazer : Telecom
Data de inscrição : 21/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dyna Super Glide é um bom negócio ? Empty Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?

Mensagem  Sergio Domingues The sinn Ter Dez 29, 2009 11:42 pm

...concordo, 883 bombada,rs... é uma boa moto, ja vi umas lindas, mas prefiro as FXs e familia...
Sergio Domingues The sinn
Sergio Domingues The sinn

Número de Mensagens : 640
Localização : Sao paulo
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dyna Super Glide é um bom negócio ? Empty Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?

Mensagem  marcosplf Qua Dez 30, 2009 9:07 am

Sergio Domingues The sinn escreveu:...concordo, 883 bombada,rs... é uma boa moto, ja vi umas lindas, mas prefiro as FXs e familia...

é como o Bob elvis diz em um episódio do Sons of Anarchy, em que ele esta num fat boy e o pessoal tira o sarro dele, "Softail que é moto de verdade não essas dynas" ou algo parecido...rs
marcosplf
marcosplf

Número de Mensagens : 314
Idade : 42
Localização : SP/SP
Emprego/lazer : Peão Público/Montanhismo e Motociclismo
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dyna Super Glide é um bom negócio ? Empty Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?

Mensagem  Marcos Barros Qua Dez 30, 2009 10:56 am

marcosplf escreveu:
Sergio Domingues The sinn escreveu:...concordo, 883 bombada,rs... é uma boa moto, ja vi umas lindas, mas prefiro as FXs e familia...

é como o Bob elvis diz em um episódio do Sons of Anarchy, em que ele esta num fat boy e o pessoal tira o sarro dele, "Softail que é moto de verdade não essas dynas" ou algo parecido...rs

Bem lembrado, rs,,, mas a fat do cara tá um caco tbm! rs,,,
Marcos Barros
Marcos Barros

Número de Mensagens : 1212
Idade : 45
Localização : Guaratinguetá/SP
Emprego/lazer : Presidente Fogos Fátuos Motoclube
Data de inscrição : 07/05/2008

http://www.fogosfatuosmc.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dyna Super Glide é um bom negócio ? Empty Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?

Mensagem  Sergio Domingues The sinn Sex Jan 01, 2010 2:21 am

o cara é dono das motos mais lokas da gang, uma Fat e uma chooper, mas as nmotos dos Mayans(acho q é assim q escreve) são as mais locas...
Sergio Domingues The sinn
Sergio Domingues The sinn

Número de Mensagens : 640
Localização : Sao paulo
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dyna Super Glide é um bom negócio ? Empty Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?

Mensagem  Renato Castro Sex Jan 01, 2010 11:02 am

Ainda sobre a FXD Dyna Super Glide ... Esta vermelha, pelo que sei, não está disponível no Brasil .... Que pena !


Dyna Super Glide é um bom negócio ? Hdfxddynasuperglideverm
Renato Castro
Renato Castro

Número de Mensagens : 1026
Idade : 56
Localização : Santos
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dyna Super Glide é um bom negócio ? Empty Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?

Mensagem  Sergio Domingues The sinn Sex Jan 01, 2010 1:34 pm

é só pintar, o restro continua mal acabado do mesmo jeito, custom foi feita pra mudar e a Harley vive de vender acessorios e roupas... manda ver!!!
Sergio Domingues The sinn
Sergio Domingues The sinn

Número de Mensagens : 640
Localização : Sao paulo
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dyna Super Glide é um bom negócio ? Empty Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?

Mensagem  Arthur Pato Sex Jan 01, 2010 3:55 pm

Mas ainda acho que sé é pra pegar zero, vai pra heritage...
Arthur Pato
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3573
Idade : 45
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F
Data de inscrição : 22/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dyna Super Glide é um bom negócio ? Empty Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos