DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600

+8
AntonioeSilvia
Fabio Cigano
Roberto Araujo
RETUCI
deixados
Nishida
PAPAYA
Edson Ramones
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600 Empty iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600

Mensagem  Edson Ramones Qua Mar 12, 2014 11:44 am

ae pessoal esperam que possam me ajudar,

sempre fui fã de custom.. meu sonho.. nunca puder ter uma consegui agora juntar uma grana e to pesquisando qual comprar..
tenhu 25 anos nunca andei de moto desde que tirei carta (18anos)..

pesquise bastante axei algumas viragos aqui na minha regiao (ararquara \ sao carlos) e tambem algumas shadow..
as viragos 250 parecem estar bem cuidadas media de 8 mil reais (ano media 2000.. km 35mil km em media as motos rodadas)
vi tambem umas shadow (ano 2002 media.. axei umas 20..16mil km rodados {pouco km.. issu conta msmo?!} km rodados soh media 15k r$..)

vi uns falando que a shadow pega fogo no banco otros falando que a virago dificil demais arranjar peças.. to muito indeciso..

se vcs puderem dar umas dicas e opinioes agradeço muito..

vlws  Cool 
Edson Ramones
Edson Ramones

Número de Mensagens : 21
Localização : Dourado-sp
Data de inscrição : 12/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600 Empty Re: iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600

Mensagem  PAPAYA Qua Mar 12, 2014 12:15 pm

Edson, boa tarde!

São categorias diferentes, uma custa 8.000 e a outra 15.000, claro que a Shadow é mais moto... se vc tiver a grana, vá de Shadow. Já pensou na Drag???? Garanto que não irá se arrepender, melhor custo x benefício da categoria.
PAPAYA
PAPAYA

Número de Mensagens : 6661
Idade : 42
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600 Empty Re: iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600

Mensagem  Nishida Qua Mar 12, 2014 12:18 pm

2x
Nishida
Nishida

Número de Mensagens : 4080
Idade : 64
Localização : SP-Capital
Emprego/lazer : Funilaria/Pintura
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600 Empty Re: iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600

Mensagem  deixados Qua Mar 12, 2014 12:41 pm

3x
deixados
deixados

Número de Mensagens : 634
Idade : 44
Localização : Mauá/São Paulo
Emprego/lazer : TI/fotofrafia, cinema e Drag Star!
Data de inscrição : 24/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600 Empty Re: iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600

Mensagem  Edson Ramones Qua Mar 12, 2014 3:11 pm

pensei na drag tb sim man.. mas aqui eh dificil de encontrar mas vou dar uma procurada melhor pq ainda to juntando a grana..
sao bem diferentes mas eu falei por causa de eu ser um total iniciante em motos.. logico que vou ter toda precauçao do mundo e nem tenhu intuito algum de corre nem gosto..

vcs axam que nao eu nao teria tanta dificuldade em 'aprender' direto numa shadow??.. que nem faria tanta diferenca eu comeca numa virago.. (eu axo que com precauçao acaba dando na msma nao?! a diferenca seria uq.. u peso?! alem da potencia logico..)

vlws
Edson Ramones
Edson Ramones

Número de Mensagens : 21
Localização : Dourado-sp
Data de inscrição : 12/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600 Empty Re: iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600

Mensagem  RETUCI Qua Mar 12, 2014 3:17 pm

PAPAYA escreveu:Edson, boa tarde!

São categorias diferentes, uma custa 8.000 e a outra 15.000, claro que a Shadow é mais moto... se vc tiver a grana, vá de Shadow. Já pensou na Drag???? Garanto que não irá se arrepender, melhor custo x benefício da categoria.
EIXO CARDAN, MAIS CROMADOS, E SE PROCURAR BEM, ENCONTRA COM PREÇO IMBATÍVEL... E NA MINHA MODESTA OPINIÃO A DRAG É MUITO MAIS BONITA...BOA SORTE NESTA JORNADA....
RETUCI
RETUCI

Número de Mensagens : 1464
Idade : 66
Localização : São Paulo-SP
Emprego/lazer : Comerciante/Estrada
Data de inscrição : 17/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600 Empty Re: iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600

Mensagem  Roberto Araujo Qui Mar 13, 2014 11:05 am

Edson Ramones escreveu:pensei na drag tb sim man.. mas aqui eh dificil de encontrar mas vou dar uma procurada melhor pq ainda to juntando a grana..
sao bem diferentes mas eu falei por causa de eu ser um total iniciante em motos.. logico que vou ter toda precauçao do mundo e nem tenhu intuito algum de corre nem gosto..

vcs axam que nao eu nao teria tanta dificuldade em 'aprender' direto numa shadow??.. que nem faria tanta diferenca eu comeca numa virago.. (eu axo que com precauçao acaba dando na msma nao?! a diferenca seria uq.. u peso?! alem da potencia logico..)

vlws
Edson,
Desencana por ser a primeira moto e tals. Também nunca havia pilotado uma moto e entrei de cabeça direto numa Drag.
Pratique sempre a direção defensiva que se dará bem com qualquer moto.

Abraço
Roberto Araujo
Roberto Araujo

Número de Mensagens : 3976
Idade : 63
Localização : OSASCO-SP
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600 Empty Re: iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600

Mensagem  Fabio Cigano Qui Mar 13, 2014 11:15 am

Conheço muita gente que resolveu começar com uma custom 250 ao invés de uma 600, não deu 3 meses já estavam se arrependendo querendo uma maior.
Não da muita diferença de peso e tamanho, nas custom é de boa vc começar numa 600, ao contrário de uma naked ou esportiva, oq seria quase um suicidio, soh acho a Shadow muito cara perto das drags, com 15 mil vc compra uma Drag pelo menos 2 anos mais nova
Fabio Cigano
Fabio Cigano

Número de Mensagens : 726
Idade : 44
Localização : Aparecida - SP
Data de inscrição : 24/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600 Empty Re: iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600

Mensagem  Edson Ramones Sex Mar 14, 2014 7:15 pm

axei msmo por esse msmo preco uma drag bonitona 16mil km soh 2005.. mas eh meiu distante de onde eu moro.. aqui perto tem umas shadow tb novina media 20km rodados ano 2002.. faz tanta diferenca assim a drag pra shadow? e o ano delas?..

vlws ajuda ae
Edson Ramones
Edson Ramones

Número de Mensagens : 21
Localização : Dourado-sp
Data de inscrição : 12/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600 Empty Re: iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600

Mensagem  RETUCI Sex Mar 14, 2014 7:22 pm

Edson Ramones escreveu:axei msmo por esse msmo preco uma drag bonitona 16mil km soh 2005..  mas eh meiu distante de onde eu moro.. aqui perto tem umas shadow tb novina media 20km rodados ano 2002.. faz tanta diferenca assim a drag pra shadow? e o ano delas?..

vlws ajuda ae
eixo cardan,visual,650cc,yamaha, eu tenho uma boulevard bem novinha mas não esqueço da minha drag preta linda linda...pra min é a melhor beleza-custo-beneficio...e revenda...pense nisso- abraços e se puder compre logo uma drag star 650cc yamaha...
RETUCI
RETUCI

Número de Mensagens : 1464
Idade : 66
Localização : São Paulo-SP
Emprego/lazer : Comerciante/Estrada
Data de inscrição : 17/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600 Empty Re: iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600

Mensagem  AntonioeSilvia Sex Mar 14, 2014 10:09 pm

Drag 10 a zero
20 a zero.....
AntonioeSilvia
AntonioeSilvia

Número de Mensagens : 4095
Idade : 59
Localização : PRESIDENTE PRUDENTE
Emprego/lazer : nada, nenhum............
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600 Empty Re: iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600

Mensagem  Miguel FZ Sáb Mar 15, 2014 1:58 pm

Eu comprei minha Drag 2003 com 30 mil km, toda equipada (bolha, banco, escape JJ, plataformas, protetor de carter, suporte alforge, retorvisores scorpion, etc) por 14 mil.

A Drag é muito mais imponente que a Shadow, alem de ter cadã.
O único pró da Shadow em relação a Drag na minha opinião é o consumo.
Mas sei lá, gosto é que nem braço.... nem todo mundo tem  Very Happy 
Miguel FZ
Miguel FZ

Número de Mensagens : 54
Idade : 42
Localização : Garopaba SC
Emprego/lazer : Professor
Data de inscrição : 24/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600 Empty Re: iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600

Mensagem  adrianoelen Sáb Mar 15, 2014 2:10 pm

Edson, pode investir na Drag que vc não vai se arrepender. Claro que é uma questão de gosto mas acho a Drag mais bonita e com uma posição de dirigir melhor. Além disso, pelo que ouvi dizer as peças são mais baratas. Quando comprei também fiquei na dúvida, optei pela Drag e não me arrependo. Geralmente quem tem moto nesse estilo é bem cuidadoso, dá pra comprar sem problema. Sou de Marília e quando comprei a minha procurei no webmotors e no moto.com e acabei achando a minha em Garça, a 30km daqui. Não tenha pressa que sempre aparece alguma.
Abraços
Adriano

adrianoelen

Número de Mensagens : 88
Idade : 51
Localização : Marília/SP
Emprego/lazer : Professor Universitário
Data de inscrição : 21/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600 Empty Re: iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600

Mensagem  Miguel FZ Sáb Mar 15, 2014 2:39 pm

Eu tambem aprendi a andar de moto só na hora de fazer carteira. Quando comprei a Drag, faziam 5 anos que não pilotava.
Mas é tranquilo, começa rodando no bairro e depois de 2 semanas ja se sentira seguro para andar engarupado.
Após 1 mes, fiz uma viagem de 600km ida e volta engarupado com a patroa e me senti bem seguro.

Outras dicas:
a Drag é mais pesada que a Shadow. Se voce nao for muito baixinho é tranquilo.
a Drag esquenta mais que a Shadow no transito pesado pois é refrigerada a ar.
a Drag é mais imponente e bem mais exclusiva que a Shadow.

Como sou novato como voce, alerto:
Em qualquer custom, voce tem que gostar da coisa, saber garimpar peças, não ter medo de sujar as mão e conhecer um mecanico que saiba trabalhar com moto grande.
Nem a concessionaria da Yamaha perto da minha casa consegue lidar na minha Drag porque eles não tem um elevador que consiga levantar ela.
Peças de motos custom (ou qualquer outra de alta cilindrada) são caras.
Voce vai se apaixonar pela moto e sua mulher sentirá ciumes. Saiba lidar com isso.
Em resumo, você não compra uma moto, você compra um estilo de vida.
Miguel FZ
Miguel FZ

Número de Mensagens : 54
Idade : 42
Localização : Garopaba SC
Emprego/lazer : Professor
Data de inscrição : 24/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600 Empty Re: iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600

Mensagem  Edson Ramones Sáb Mar 15, 2014 3:04 pm

vlws pela ajuda ae veio..
em relacao a transito onde eu moro regiao de sanca araraquara eh super suave transito 0..
n sou baixo tenhu 1.85 entao deve ser as pampa..
sempre quis uma custom sempre foi meu sonho desde pivete aposto que vai se tornar um estilo de vida com certeza x)
a unica coisa eh que pra eu mexe n entendo porra nenhuma por issu vou atras de um mecanico bom (colegas motoqueros podem me ajuda) e ja era fica com ele firme e fort que ae fico suave..

vo procura direitinhu e axu que vo i de drag msmo pelo que pesquisei.. mas em conta. axei umas menos rodadas e mais novas que shadow msmo preco..

vlws ae a ajuda..
Edson Ramones
Edson Ramones

Número de Mensagens : 21
Localização : Dourado-sp
Data de inscrição : 12/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600 Empty Re: iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600

Mensagem  Fabio Cigano Sáb Mar 15, 2014 7:00 pm

cara eu tenho 1,85 também, tanto a drag quanto a shadow eh bom reservar uma grana pra compra um comando avançado, sinceramente, com esse tamanho eh melhor pegar uma 600 pra cima mesmo.
Fabio Cigano
Fabio Cigano

Número de Mensagens : 726
Idade : 44
Localização : Aparecida - SP
Data de inscrição : 24/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600 Empty Re: iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600

Mensagem  adrianoelen Sáb Mar 15, 2014 7:43 pm

Eu tenho 1,69, quando comprei a DS já não pilotava há uns 15 anos e peguei o jeito (pelo menos acho que peguei - rs) bem rápido. Realmente no seu caso vale a pena investir em um comando avançado. Eu não posso ter esse privilégio porque com ele eu não alcançaria o pedal (baixinho é fod...). Quanto as peças, realmente são caras mas na maioria dos casos dá pra contornar esse problema. O pessoa daqui do fórum ajuda demais com isso.
Abraços
Adriano

adrianoelen

Número de Mensagens : 88
Idade : 51
Localização : Marília/SP
Emprego/lazer : Professor Universitário
Data de inscrição : 21/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600 Empty Re: iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600

Mensagem  AntonioeSilvia Sáb Mar 15, 2014 7:54 pm

Na estrada, a drag eh imbativel no conforto. Quanto ao consumo, eu nem ligo....... gasta um pouco mais... mas eh melhor que andar de bis... rs..... temos uma marauder tbem em casa, e nao chega nem aos pes da drag.
AntonioeSilvia
AntonioeSilvia

Número de Mensagens : 4095
Idade : 59
Localização : PRESIDENTE PRUDENTE
Emprego/lazer : nada, nenhum............
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600 Empty Re: iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600

Mensagem  Aruanã Seg Mar 17, 2014 7:34 pm

Sem duvida o pessoal tem toda a razão!!!Eu tbm estou procurando uma!!!Não vejo a hora de comprar e andar!!!Boa sorte na sua compra ai!!e qualquer duvida, não tenha medo de perguntar!!!
Aruanã
Aruanã

Número de Mensagens : 71
Idade : 37
Localização : Cerquilho - SP
Emprego/lazer : metalurgico
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600 Empty Re: iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600

Mensagem  lucasneves Seg Mar 17, 2014 10:34 pm

Aew Edson, procura o Elton Lázaro aqui do fórum. Ele tá vendendo a dele perto dos 15 mil e a moto tá filé. Ele mora em Ribeirão preto.
lucasneves
lucasneves

Número de Mensagens : 3477
Idade : 42
Localização : Araras - SP
Emprego/lazer : Inverter filtro de óleo
Data de inscrição : 18/11/2011

https://www.facebook.com/lucas.delphi

Ir para o topo Ir para baixo

iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600 Empty Re: iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600

Mensagem  Convidado Ter Mar 18, 2014 9:57 am

Camarada, minha primeira custom foi uma Intruder 125. Adorava. Depois comprei a Virago 250, mas tive muitos problemas (peças e o kct) e recentemente comprei a DS.

Se soubesse o que ela era, tinha ido direto pra DS. Se você tem a grana, nem pense em Shadow (mais antiga), se você não tem a grana, junte mais um pouco e procure aqui no Forum uma DS, tenho certeza que não irá se arrepender.

Procure o Forum da Virago e o da Shadow para ter mais informações a respeito dessas motos.

Abraço e boa sorte.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600 Empty axeiii!!

Mensagem  Edson Ramones Ter Abr 01, 2014 5:56 pm

e ae galera.. voltando pra informar que axei uma DS ta em casa nesse momento (vo sai com ela hj coim cautela ja que nunca andei de moto e faz 7 anos que tirei a carta.. desafio.. eauiehiuaheuiaheiuahe)
ta filehzinha dono conhecido da minha familia nem gosta de custom pego ela num rolo de trampo (serralheria)..
2007 ele me pediu 16conto.. tem 18mil km apenas ta com cissi.. bolha.. banco confortavel.. farois auxiliares.. escap esportivo (e issu ele falo que me da todo o original tb..espcape e bancos..) cabo de revisa (ele falo neh..) e troco os pneus frent e trazero (tao zerados) ta valendo apena nao ta? ta no preço?
alguma dica do que eu devo revisa pra ve se ta as pampa msmo? cardã.. algo mais?..
vlwws ae pessoal.. Very Happy
Edson Ramones
Edson Ramones

Número de Mensagens : 21
Localização : Dourado-sp
Data de inscrição : 12/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600 Empty Re: iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600

Mensagem  Convidado Ter Abr 01, 2014 9:33 pm

Edson Ramones escreveu:e ae galera.. voltando pra informar que axei uma DS ta em casa nesse momento (vo sai com ela hj coim cautela ja que nunca andei de moto e faz 7 anos que tirei a carta.. desafio.. eauiehiuaheuiaheiuahe)
ta filehzinha dono conhecido da minha familia nem gosta de custom pego ela num rolo de trampo (serralheria)..
2007 ele me pediu 16conto.. tem 18mil km apenas ta com cissi.. bolha.. banco confortavel.. farois auxiliares.. escap esportivo (e issu ele falo que me da todo o original tb..espcape e bancos..) cabo de revisa (ele falo neh..) e troco os pneus frent e trazero (tao zerados) ta valendo apena nao ta? ta no preço?
alguma dica do que eu devo revisa pra ve se ta as pampa msmo? cardã.. algo mais?..
vlwws ae pessoal.. Very Happy

Ramones... se o cara tiver as notas das coisas que diz que fez, tudo lindo. Veja se não tem marcas na bengala, dá um rolê na moto e veja se o amortecedor não dá fim de curso. Se não tiver as NF, pega a moto, troca óleo do motor, do cardã, filtro de óleo e o de combustível você mesmo tira o tanque e dá uma olhada, fica do lado esquerdo. Se a moto ficou muito tempo parada, tem que ver se os pneus estão ressecados e tals.

Se ficar com a moto, vai na moral no começo até pegar as manhas das curvas, do peso e afins...

Boa sorte ai Parceiro... ahhh... qual a cor da mocinha ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600 Empty vlws ajuda

Mensagem  Edson Ramones Qua Abr 02, 2014 12:37 am

prata ela..vo tira umas fotos e posta aq... mano os pneus ele troco agoraaa.. n fico parado..ele soh nao anda mto.. mas agora de uns tempo pra ca ele comeco a anda e falo que fez tudo..os pneus tao zerados n tao ressecados.. tao ateh cos ''pelinhu'' ainda.. parece ta top.. essas fita de troca oleo e pa vo te que manda.. eu tipo nao entendooo NADAAAAAAAAAA NADAAAAAA NADa ... n tem como eu nem mexe em nada pra n estraga.. vo conversa com ele sobre as troca de oleo .. tipo na moral teh pq ele conhece minha familia ele n vai da brexa de fala q troco sem te trocado tendeu.. ae tb vo leva ela numa revizaozinha.. mas ta linda.. andei com ela... morri 10 vez.. como dise nuncaaaaaaa andei de moto to aprendendo com ela e hj foi u primero dia.. UEIAEUIAHEUIAEUIAHEUIHAEUI... mas com calma eu vo e ja era.. eh um sonho realizado...
aeuaiheauie vlws ae!!!.. felizao  Very Happy Very Happy Very Happy 
Edson Ramones
Edson Ramones

Número de Mensagens : 21
Localização : Dourado-sp
Data de inscrição : 12/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600 Empty Re: iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600

Mensagem  Roberto Araujo Qua Abr 02, 2014 6:40 am

Edson Ramones escreveu:prata ela..vo tira umas fotos e posta aq... mano os pneus ele troco agoraaa.. n fico parado..ele soh nao anda mto.. mas agora de uns tempo pra ca ele comeco a anda e falo que fez tudo..os pneus tao zerados n tao ressecados.. tao ateh cos ''pelinhu'' ainda.. parece ta top.. essas fita de troca oleo e pa vo te que manda.. eu tipo nao entendooo NADAAAAAAAAAA NADAAAAAA NADa ... n tem como eu nem mexe em nada pra n estraga.. vo conversa com ele sobre as troca de oleo .. tipo na moral teh pq ele conhece minha familia ele n vai da brexa de fala q troco sem te trocado tendeu.. ae tb vo leva ela numa revizaozinha.. mas ta linda.. andei com ela... morri 10 vez.. como dise nuncaaaaaaa andei de moto to aprendendo com ela e hj foi u primero dia.. UEIAEUIAHEUIAEUIAHEUIHAEUI... mas com calma eu vo e ja era.. eh um sonho realizado...
aeuaiheauie vlws ae!!!.. felizao  Very Happy Very Happy Very Happy 
Parabéns pela aquisição, o preço está muito bom, ainda mais com os acessórios citados.
Também comecei a pilotar com uma Drag, é só ir de boa respeitando seus limites e da moto que vai dar tudo certo. Quanto a revisão, quando peguei a minha, mesmo o cara dizendo que estava tudo OK, fiz uma geral trocando o óleo do motor, bengalas, cardã, fluido de freio, verificar o estado dos freios, alinhamento e balanceamento das rodas, caixa de direção, reaperto geral, etc...
Talvez não fosse necessário fazer tudo isso, mas para minha tranqüilidade preferi assim.

Abraço
Roberto Araujo
Roberto Araujo

Número de Mensagens : 3976
Idade : 63
Localização : OSASCO-SP
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600 Empty Re: iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos