DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600

+8
AntonioeSilvia
Fabio Cigano
Roberto Araujo
RETUCI
deixados
Nishida
PAPAYA
Edson Ramones
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600 - Página 2 Empty Re: iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600

Mensagem  Convidado Qua Abr 02, 2014 7:24 am

Roberto Araujo escreveu:
Edson Ramones escreveu:prata ela..vo tira umas fotos e posta aq... mano os pneus ele troco agoraaa.. n fico parado..ele soh nao anda mto.. mas agora de uns tempo pra ca ele comeco a anda e falo que fez tudo..os pneus tao zerados n tao ressecados.. tao ateh cos ''pelinhu'' ainda.. parece ta top.. essas fita de troca oleo e pa vo te que manda.. eu tipo nao entendooo NADAAAAAAAAAA NADAAAAAA NADa ... n tem como eu nem mexe em nada pra n estraga.. vo conversa com ele sobre as troca de oleo .. tipo na moral teh pq ele conhece minha familia ele n vai da brexa de fala q troco sem te trocado tendeu.. ae tb vo leva ela numa revizaozinha.. mas ta linda.. andei com ela... morri 10 vez.. como dise nuncaaaaaaa andei de moto to aprendendo com ela e hj foi u primero dia.. UEIAEUIAHEUIAEUIAHEUIHAEUI... mas com calma eu vo e ja era.. eh um sonho realizado...
aeuaiheauie vlws ae!!!.. felizao  Very Happy Very Happy Very Happy 
Parabéns pela aquisição, o preço está muito bom, ainda mais com os acessórios citados.
Também comecei a pilotar com uma Drag, é só ir de boa respeitando seus limites e da moto que vai dar tudo certo. Quanto a revisão, quando peguei a minha, mesmo o cara dizendo que estava tudo OK, fiz uma geral trocando o óleo do motor, bengalas, cardã, fluido de freio, verificar o estado dos freios, alinhamento e balanceamento das rodas, caixa de direção, reaperto geral, etc...
Talvez não fosse necessário fazer tudo isso, mas para minha tranqüilidade preferi assim.

Abraço

Boa Robertão... excelente exemplo deste ao Garotão que está chegando agora ao mundo das motos custom...

É isso ai Colera, vai na moral e tu chega junto rapidinho.

Já está habilitado ? Lembre-se, pode acontecer do "puliça" querer te parar pra conferir a documentação, é difícil, mas pode acontecer.

Diz ai, em que estado/cidade/bairro você mora ? Com isso a Matilha da sua região já fica te conhecendo e te chamam pro rolê.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600 - Página 2 Empty Re: iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600

Mensagem  deixados Qua Abr 02, 2014 11:33 am

Essa motocicleta é apaixonante, meu caro!
Dá uma olhada na net o que a galera faz com essa moto, é incrível como ela aceita modificações sem perder o charme.

O amigo rastafotografia brincou com uma prata, ficou demais: http://forum.dragstaronline.com.br/t12282-valentina-meu-velotrol

Parabéns!
deixados
deixados

Número de Mensagens : 634
Idade : 44
Localização : Mauá/São Paulo
Emprego/lazer : TI/fotofrafia, cinema e Drag Star!
Data de inscrição : 24/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600 - Página 2 Empty dourado-sp

Mensagem  Edson Ramones Sáb Abr 05, 2014 1:43 am

sou de dourado-sp.. do lado de araraquara.. sao carlos.. se rolar algo soh avisar.. meu face eh edson tenca fazan..
Edson Ramones
Edson Ramones

Número de Mensagens : 21
Localização : Dourado-sp
Data de inscrição : 12/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600 - Página 2 Empty Re: iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600

Mensagem  PAPAYA Seg Abr 07, 2014 9:47 am

Edson Ramones escreveu:sou de dourado-sp.. do lado de araraquara.. sao carlos.. se rolar algo soh avisar.. meu face eh edson tenca fazan..

PUNK,PUNKADA! YEAHHHHHHHHH
PAPAYA
PAPAYA

Número de Mensagens : 6661
Idade : 42
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600 - Página 2 Empty ueihaeauiehaiueh

Mensagem  Edson Ramones Ter Abr 15, 2014 12:58 pm

PAPAYA escreveu:
Edson Ramones escreveu:sou de dourado-sp.. do lado de araraquara.. sao carlos.. se rolar algo soh avisar.. meu face eh edson tenca fazan..

PUNK,PUNKADA! YEAHHHHHHHHH

eh issu ae mano.. agora soh taca uma cav do exploited no tanque e ja era.. EUIAHEUIAHEUIAHEUIAH
Edson Ramones
Edson Ramones

Número de Mensagens : 21
Localização : Dourado-sp
Data de inscrição : 12/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600 - Página 2 Empty Re: iniciando, qual comprar? virago 250 x shadow 600

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos