DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

suspensao dianteira

2 participantes

Ir para baixo

suspensao dianteira Empty suspensao dianteira

Mensagem  durval rodrigues filho Sex Jun 03, 2016 11:40 am

Pessoal bom dia, sou novo no pedaço.

Estou com a DS a um mês e já rodei uns 2 mil km, estou com dificuldades em curvas sinto a moto balançar muito a traseira. A regulagem do amortecedor traseiro esta em 3.

Alguns mecanicos comentaram que o ideal para melhorar a pilotagem seria aumentar um pouco a quantidade de oleo no amortecedor dianteiro uns 5mm a mais que o recomendado, isto deixaria a dianteira mais dura e com isto ficaria mais firme nas entradas de curvas.

Algum de vocês já fez esta experiencia.

durval rodrigues filho

Número de Mensagens : 16
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 03/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

suspensao dianteira Empty Re: suspensao dianteira

Mensagem  Betao Atibaia Sex Jun 03, 2016 12:31 pm

Fala aí Durval, primeiro de tudo, bem vindo ao DOG. Passa lá na apresentações e fala um pouco sobre você e sobre a sua moto

A minha estava com esses sintomas em curvas e como eu moro em Atibaia aqui o que não falta é curva. Mas no meu caso foi o pneu dianteiro que estava velho e deformado e a troca do óleo da suspensão dianteira. No mesmo volume que o recomendado, isso melhorou e muito.
Dependendo do seu peso, aumentar um pouco a dureza do amortecedor traseiro tambem ajudaria.
Não sei se é sua primeira custom, mas curvar com uma delas é realmente uma experiencia diferente, eu custei a em habituar com ela.

Betao Atibaia

Número de Mensagens : 653
Idade : 52
Localização : Atibaia -SP
Data de inscrição : 19/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

suspensao dianteira Empty Re: suspensao dianteira

Mensagem  durval rodrigues filho Sáb Jun 04, 2016 12:20 pm

Betão, valeu a dica.

A troca do oleo das bengalas já tinham recomendado e agora com o seus comentários vou fazer a troca. Com relação ao pneu dianteiro vou verificar pois ainda é o original e a moto esta com 3.000km.

Vou fazer a minha apresentação, grato pela dica.

durval rodrigues filho

Número de Mensagens : 16
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 03/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

suspensao dianteira Empty Re: suspensao dianteira

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos