DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Autonomia

+27
brutus
GodoyIII
Ghan
Waldir
Gustavo Fantini
Sergio Domingues The sinn
EDSON GEISLER
pe-49
Eduardo Mur
Marcos Barros
Juliano Lima
Wagnão
Carlão(CAT)
Tembikoski
Franco
Nanato
Daniel Spectro
Honda
mariton
Luizão
jefferson
Felipe
Legionario
Marcelo gOZZI
Rafael Duarte
Lobo RS
ROBERTO SANCHES
31 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Autonomia Empty Autonomia

Mensagem  Convidad Dom Dez 28, 2008 10:19 pm

.
Pessoal, aqui continua uma chuva danada. Hoje fez um solzinho aqui, na parte final da tarde. Me animei e fui dar uma volta na Drag. Relaxar de uns problemas cabeludos e tentar aproveitar a oportunidade de rodar um pouquinho, sem destino. Acabou caindo uma chuva no melhor da coisa. Não me considero pronto para pilotar com chuva ou qualquer situação desfavorável, tendo apredindo a pilotar há apenas dois meses. Acho que ainda tenho tudo a aprender. Isso interrompeu meu paseio, mas pelo menos constatei que minha nova jaqueta (presente da Garupatroa) segura bem uma chuva leve. Contudo, vou colocar aqui a questão em que matutava e ficou em aberto: o tanque da Drag tem 16 L já com a reserva ou sem ela? Qual a autonomia "segura" para rodar com ela? Já me falaram em 150 km, mas creio que isso é pouco, mesmo considerando apenas 13 L (reserva de 3 em um total de 16). 250 Km seria razoável?
Abraços a todos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Autonomia Empty Re: Autonomia

Mensagem  ROBERTO SANCHES Dom Dez 28, 2008 10:54 pm

Tulio o tanque serve 16 L já com a reserva, quanto a autonomia, a minha faz uma média de 16 km/l, sendo rodado 80% na cidade; quando pego a estrada com garupa e a uma velocidada média de 100/110 km/h, ela faz uma média de 20 km/l. Portando, a autonomia minha da cidade fica em +/- 200 Km, até chegar na reserva.
ROBERTO SANCHES
ROBERTO SANCHES

Número de Mensagens : 297
Idade : 57
Localização : Capão Bonito - SP
Data de inscrição : 21/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Autonomia Empty Re: Autonomia

Mensagem  Legionario Seg Dez 29, 2008 7:25 am

Na estrada sempre que da 200 km já procuro um lugar para abastecer. Sobre a chuva foi muito prudente de sua parte para porque pilotar na chuva é um pouco diferente, mas aposto q rapidinho vc já pega a manha.
Legionario
Legionario

Número de Mensagens : 887
Idade : 36
Localização : BH - MG
Emprego/lazer : Comprador
Data de inscrição : 15/07/2008

http://www.madmaxmc.com

Ir para o topo Ir para baixo

Autonomia Empty Re: Autonomia

Mensagem  Lobo RS Seg Dez 29, 2008 8:21 am

A questão de autonomia da (Sua) Drag,vai depender muito do percurso a fazer,levando em conta ainda,coisas como:

Peso adicional (bagagens)
Tipo de pista (relevo)
Temperatura (ambiente)
Velocidade

E por aí vai,porém na média é de se esperar que a Drag faça no mínimo uns 20km/litro..Rodando na estrada!
Lobo RS
Lobo RS

Número de Mensagens : 1903
Idade : 55
Localização : República Rio Grandense
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Autonomia Empty Ela anda mais...

Mensagem  Rafael Duarte Seg Dez 29, 2008 3:23 pm

Não sejamos modestos... a autonomia da Drag Star fica na casa dos 300km, andando sem forçar, com um consumo na base dos 20km/l. Ou seja, dá pra ir de São Paulo a Ribeirão Preto de uma tacada só, sem precisar parar no meio da estrada, a não ser pra tomar uma coca-cola gelada (dependendo de onde você estiver em São Paulo). Mas tem que saber direitinho até onde você vai e ter a certeza que vai encontrar um posto a sua disposição quando chegar nos 300km! Razz

Se estiver rodando mais forte e em uma estrada com muitas elevações... aí a história muda. A segurança fica mesmo na chavinha de reserva, caso estejamos consumindo mais do que o normal, ela vai nos avisar pra parar e abastecer.

Ainda que eu siga a mesma filosofia do Legionário
Na estrada sempre que da 200 km já procuro um lugar para abastecer.
principalmente pra descansar as pernas dar uma relaxada.
Rafael Duarte
Rafael Duarte

Número de Mensagens : 79
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Jornalista
Data de inscrição : 24/11/2008

http://www.noticiasmotociclisticas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Autonomia Empty Re: Autonomia

Mensagem  Marcelo gOZZI Seg Dez 29, 2008 4:55 pm

Rafael Duarte escreveu:Ainda que eu siga a mesma filosofia do Legionário

Eu também Quando chega nos 200km já fico esperto !!!

Abs.
Marcelo gOZZI
Marcelo gOZZI

Número de Mensagens : 647
Idade : 45
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Analista de sistemas / Andar com a La Poderosa
Data de inscrição : 10/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Autonomia Empty Re: Autonomia

Mensagem  pe-49 Seg Dez 29, 2008 5:05 pm

buenas....de 180 a 200, procurando os BR e evitando os postos de bandeira branca.
pe49
pe-49
pe-49

Número de Mensagens : 3391
Idade : 69
Localização : NH - Republica do Pampa
Emprego/lazer : arquiteto
Data de inscrição : 21/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Autonomia Empty Já deu para formar uma idéia

Mensagem  Convidad Seg Dez 29, 2008 6:07 pm

.
En torno de 200 km. Obrigado a todos! Legionário: sem dúvidas que tenho a esperança de pegar as manhas! Vamos ver se depois que passar essa temporada consigo andar tanto quanto quero.
Saudações dragueiras.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Autonomia Empty Re: Autonomia

Mensagem  Legionario Ter Dez 30, 2008 7:26 am

isso ai brother! lugar de Drag é na estrada!

Da gosto de ver um cara desse!!!!

Abrçs e vamo rodar!
Legionario
Legionario

Número de Mensagens : 887
Idade : 36
Localização : BH - MG
Emprego/lazer : Comprador
Data de inscrição : 15/07/2008

http://www.madmaxmc.com

Ir para o topo Ir para baixo

Autonomia Empty Re: Autonomia

Mensagem  Felipe Qua Jan 07, 2009 12:28 pm

Ola Tulio! Tudo bom?

Em dezembro consegui pegar uma estrada com a minha rodei 400km em 3 dias Smile amei! Mesmo com o banco original e a patroa nada reclamou. E isso que ela foi carregando praticamente toda a bagagem numa mochila de montanhismo que tenho (Conquista 80L). E unica coisa que ela pediu foi colocar um sissy-bar para poder alocar a mochila sem encomodar na subida das serras.

Na estrada eu estou fazendo a media de 19/20 KM/L com a gasolina Aditivada da Ipiranga (posto de confiança). Mas coloco a aditivada pois ando com ela praticamente todos os dias, se vc pensa em usar somente final de semana, recomendo usar a Comum ou a Supra da BR (cuidado com os postos 13R - pesquisar no google).

Na cidade andando beeem tranquilo chego nos 18KM/L senao fica em torno de 16-17KM/L.

Lembrando que a minha moto está com a mistura mais rica e escapes esportivos, sem bolha. Na estrada rodando em torno de 90-100km/h. Chegando as vezes por volta dos 120km/h para dar um pouco de emocao. Mas nesta velocidade o vento encomoda um pouco.

Tulio, mas nem se preocupe com a sua falta de experiencia. Eu tenho minha carteira de moto desde out/08. O importante eh sempre ter cautela e evitar sempre que possivel os corredores de moto. Normalmente eu sempre troco uns minutinhos a mais no meu trajeto andando como se fosse carro, em troca da minha segurança e da patroa. Na chuva o procedimento eh o mesmo que carro, andar sempre devagar! E isso que jah desci serra de paralelepipedo (Serra da Graciosa aqui no Parana) com chuva e patroa!
Felipe
Felipe

Número de Mensagens : 159
Idade : 41
Localização : Curitiba-PR
Emprego/lazer : Informática
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Autonomia Empty Olá Felipe!

Mensagem  Convidad Qua Jan 07, 2009 4:14 pm

.
Tudo ótimo e espero que com você também. Obrigado pelas informações! estou tentando tirar minhas próprias médias. Tirei minha habilitação em novembro, aos 43 anos, e jamais havia subido em uma moto antes de outubro. Parabéns pela sua disposição e pela da patroa. Dizem que o banco original é uma verdadeira tortura para a garupa e ela ainda leva uma mochila nas costas! Junto com a minha Drag já vieram banco Erê e sissi-bar. Posteriormente coloquei bagageiro (grelha), alforjes laterais, bolha, protetor de cárter e de motor. Apesar disso, minha esposa ainda não se animou a subir na moto comigo. Com minha inexperiência, não posso reclamar. Por exemplo, ainda estou aprendendo a "avaliar" as curvas e muitas vezes percebo que entrei errado. Mas cada dia está sendo melhor que o anterior e isso me anima. No momento estou negociando para que, quando o pessoal daqui retomar os passeios, ela siga atrás com o carro e as crianças. Já será um progresso. No futuro, espero deixar as crianças com a avó para podermos seguir juntos na moto. A convivência com outros casais de motociclistas têm ajudado muito na aceitação, pois ela era totalmente contra a aquisição da moto. E olha que ela já era habilitada, apesar de não pilotar desde os 18... Hoje fez sol por aqui e como eu tinha umas coisas a resolver no centro, fui com a moto. São coisas absolutamente banais para o povo do forum, mas para mim são grandes passos! Pegar o trânsito, parar em semáforos com inclinação, parar de m e assustar com a proximidade e os "raspas" dos carros... É como se fosse um bebê aprendendo a andar (caso do meu caçula). Já começo a me sentir mais à vontade na moto e já não fico preso atrás dos ônibus e caminhões como antes. Algumas manobras já me dão uma sensação de liberdade que não tenho no carro, embora (assim como você) também me comporte como se estivesse em um na maior parte do tempo. Por enquanto ainda sinto a adrenalina subindo a partir dos 90 km/h (meu máximo até o momento), mas começo a me sentir melhor como motociclista do que como motorista. Estou mais cuidadoso, atento e mais "sensível" à pista. Sobretudo, me pego o tempo todo antecipando (com sucesso) as ações dos motoristas que se aproximam e que me rodeiam. Isso já me poupou de "n" fechadas". Espero que isso não passe com o tempo e o acréscimo de autoconfiaça e acho que pilotar uma moto está me transformando em um motorista melhor (apesar de já dirigir há 23 anos). Um lado especialmente bom que descobri no motoclismo é o da fraternidade. Tenho feito novas amizades e já pude conhecer ótimas pessoas, inclusive de outros estados que passaram por aqui. Tem sido gratificante fazer novos amigos e o "espírito" das pessoas nesse meio as transforma em excelentes companhia. Isso para mim tem sido o principal entre tantas coisas boas que citei nesse texto. Vou ficar por aqui porque já virou um livro!
Forte abraço e muita estrada para você!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Autonomia Empty Re: Autonomia

Mensagem  Nanato Dom Fev 01, 2009 10:53 pm

Caro Túlio, eu imagino como vc está sentindo, como principante em motocicleta, e nunca ter pilotado. A DS é um tipo de condução totalmente diferente de outros estilos. Senti também diferença em relação a outras motos que tive. Eu também tive de reaprender, pois fazia 16 anos que não tinha.
Acho que pela nossa idade 42 a minha e a sua 43 nós não vamos se dar mal nesse recomeço/começo na pilotagem. Acho que temos que colocar a prudência muito em evidência no dia a dia.
Esse FDS recebi dois convites para dar uma viagem curta de 40km no sábado e 140km no domingo, mas recusei ainda, isto buscando mais confiança e experiênca na moto.
A minha primeira média, a Honorável fez 18,5km/l rodando na cidade, abastecer a cada 200 km.
Eu até coloquei um post, que é para iniciantes, dê uma olhada.
Sobre a condução, eu fico sempre atrás do carro/ônibus que está a frente, não sou daqueles motociclistas que fazem zigue zague, me comporto como se fosse um outro carro, mantendo distância, aquele lance de direção defensiva.
A questão de novas amizades, isso é demais interessante, pois as pessoas aqui do Fórum são muito legais mesmo, e aqui na Capital novas amizades estão surgindo.
Abraços e boa sorte... sunny
Nanato
Nanato

Número de Mensagens : 659
Idade : 58
Localização : Oeste - SP
Emprego/lazer : Funcionário Público/ motocicleta/Rio Paraná
Data de inscrição : 21/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Autonomia Empty Re: Autonomia

Mensagem  jefferson Qua Fev 11, 2009 3:02 pm

Caro amigo Tulio, independente do tamanho do tanque e quantos km ela faz por litro, é sempre recomendado fazer uma parada a cada 150Km ou 1 hora e meia, isso porque, como ja foi demonstrado em estudos, o nosso corpo depois deste tempo começa a perder reflexos e tambem cai o nivel de atençao. O ideal é dar uma paradinha de uns 15 minutos pra dar uma recarregada, completar o tanque e seguir viagem sem se preocupar se vai dar a gasolina ou não...abraço
jefferson
jefferson

Número de Mensagens : 46
Idade : 42
Localização : dourados ms
Data de inscrição : 03/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Autonomia Empty Re: Autonomia

Mensagem  Luizão Sex Mar 13, 2009 9:07 pm

Tô com a maioria, quando chega 200 km eu abasteço. Agora... andar 200 sem parar!!! haja bunda... no máximo 1 hora.
Luizão
Luizão

Número de Mensagens : 124
Idade : 57
Localização : Campinas-SP
Emprego/lazer : Sign Maker / Dragterapia
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Autonomia Empty Re: Autonomia

Mensagem  mariton Sex Mar 13, 2009 9:29 pm

olha quando passo dos 170 km ja procuro o primeiro posto, viajo a 110 km/h e acho que não chego a fazer 220 km com um tanque.......viajei com um pessoal que tinha CB500, a 140 km/h, e tive uma pane seca quando meu hodõmetro marcou 174 km.

mariton

Número de Mensagens : 83
Idade : 53
Localização : cachoeira do sul
Emprego/lazer : futebol, motos, carros, mulheres, viagens, vinhos
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Autonomia Empty Autonomia

Mensagem  Honda Seg Mar 23, 2009 3:11 pm

Sobre a autonomia da Dragstar, abaixo tenho algumas comparações que fiz com as minhas outras motos:

Autonomia
02/02/2009 Suzuki Intruder 125 = 309,1Km/8,93L = 34,61 Km/L, Cidade
26/02/2009 Suzuki Intruder = 293,4Km/8,59L = 34,15 Km/L, Cidade
06/02/2009 Yamaha Dragstar 650 = 199,4Km/11,38L = 17,52 Km/L, Cidade
06/02/2009 Yamaha XTZ 125 = 143Km/4,6L = 31,08 Km/L, Castelo Branco
22/02/2009 Yamaha Dragstar 650
156,1Km/9,37L = 16,66 Km/L Cidade
171,4Km/9,01L = 19,02 Km/L Castelo Branco
234,5Km/11,75L = 19,96 Km/L Castelo Branco
03/03/2009 Suzuki Burgman 125 = 182,20Km/7,22L = 25,24 Km/L
06/03/2009 Yamaha XTZ 125 = 321,1Km/10,16L = 31,60 Km/L Cidade, estrada e trilha
Honda
Honda

Número de Mensagens : 537
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Autonomia Empty Re: Autonomia

Mensagem  Daniel Spectro Seg Mar 23, 2009 4:33 pm

Abasteci hoje, 200 km certo sem entrar na reserva, mas como o bolso não permitiu abastecer mais cedo, fiz 215 já com a reserva, mas melhor não arriscar acima dos 200KM. PS: Na estrada ando no máximo na velocidade supersônica de 90 KM/H ( isso nos retão, nas estradas com muita curva, reduzo para não passar por cima dos morros) Laughing Laughing Laughing .
Daniel Spectro
Daniel Spectro

Número de Mensagens : 285
Idade : 42
Localização : São João del Rei - Minas Gerais
Emprego/lazer : Advogado
Data de inscrição : 15/04/2008

http://filhosdarevolucaomc.livreforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Autonomia Empty Re: Autonomia

Mensagem  Nanato Seg Mar 23, 2009 5:26 pm

Daniel Spectro escreveu::... Na estrada ando no máximo na velocidade supersônica de 90 KM/H ( isso nos retão, nas estradas com muita curva, reduzo para não passar por cima dos morros) Laughing Laughing Laughing .

Valeu Daniel, rsrsrsrsrsrsrsr Cool
Nanato
Nanato

Número de Mensagens : 659
Idade : 58
Localização : Oeste - SP
Emprego/lazer : Funcionário Público/ motocicleta/Rio Paraná
Data de inscrição : 21/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Autonomia Empty Re: Autonomia

Mensagem  Franco Seg Mar 23, 2009 7:23 pm

Rsrsrsrsr... Uma coisa eu já reparei: A Drag está me fazendo andar mais devagar. Isso é fato. 80, 90 no máximo. O engraçado é que sempre tive motos menores e, com elas, nunca andei tão devagar assim. Com certeza, com a Drag o maior tesão não é correr, embora ela ande muito bem. Mas tá uma piada: Na estrada sou ultrapassado por CG, Biz, Twister então passa voando... E os caras ficam se achando... Laughing
Franco
Franco

Número de Mensagens : 370
Idade : 53
Localização : S. Bento do Sapucaí SP
Emprego/lazer : Adm. Empresas / Mototurismo
Data de inscrição : 17/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Autonomia Empty Re: Autonomia

Mensagem  pe-49 Seg Mar 23, 2009 9:03 pm

Franco escreveu:Rsrsrsrsr.............., Biz, Twister então passa voando... E os caras ficam se achando... Laughing

comanchero franco....todas menininhas me passam na estrada....esmerilhando suas motinhas...mas elas ficam tao bonitinhas, com suas bundinhas passando ....
adelante, pe49
pe-49
pe-49

Número de Mensagens : 3391
Idade : 69
Localização : NH - Republica do Pampa
Emprego/lazer : arquiteto
Data de inscrição : 21/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Autonomia Empty Re: Autonomia

Mensagem  Franco Seg Mar 23, 2009 9:45 pm

Rsrsrsrsr... Com toda certeza, comancheiro Pe!
Franco
Franco

Número de Mensagens : 370
Idade : 53
Localização : S. Bento do Sapucaí SP
Emprego/lazer : Adm. Empresas / Mototurismo
Data de inscrição : 17/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Autonomia Empty Ao Tulio

Mensagem  Convidad Qui maio 07, 2009 1:38 pm

Tulio Dantas escreveu:.
Tudo ótimo e espero que com você também. Obrigado pelas informações! estou tentando tirar minhas próprias médias. Tirei minha habilitação em novembro, aos 43 anos, e jamais havia subido em uma moto antes de outubro. Parabéns pela sua disposição e pela da patroa. Dizem que o banco original é uma verdadeira tortura para a garupa e ela ainda leva uma mochila nas costas! Junto com a minha Drag já vieram banco Erê e sissi-bar. Posteriormente coloquei bagageiro (grelha), alforjes laterais, bolha, protetor de cárter e de motor. Apesar disso, minha esposa ainda não se animou a subir na moto comigo. Com minha inexperiência, não posso reclamar. Por exemplo, ainda estou aprendendo a "avaliar" as curvas e muitas vezes percebo que entrei errado. Mas cada dia está sendo melhor que o anterior e isso me anima. No momento estou negociando para que, quando o pessoal daqui retomar os passeios, ela siga atrás com o carro e as crianças. Já será um progresso. No futuro, espero deixar as crianças com a avó para podermos seguir juntos na moto. A convivência com outros casais de motociclistas têm ajudado muito na aceitação, pois ela era totalmente contra a aquisição da moto. E olha que ela já era habilitada, apesar de não pilotar desde os 18... Hoje fez sol por aqui e como eu tinha umas coisas a resolver no centro, fui com a moto. São coisas absolutamente banais para o povo do forum, mas para mim são grandes passos! Pegar o trânsito, parar em semáforos com inclinação, parar de m e assustar com a proximidade e os "raspas" dos carros... É como se fosse um bebê aprendendo a andar (caso do meu caçula). Já começo a me sentir mais à vontade na moto e já não fico preso atrás dos ônibus e caminhões como antes. Algumas manobras já me dão uma sensação de liberdade que não tenho no carro, embora (assim como você) também me comporte como se estivesse em um na maior parte do tempo. Por enquanto ainda sinto a adrenalina subindo a partir dos 90 km/h (meu máximo até o momento), mas começo a me sentir melhor como motociclista do que como motorista. Estou mais cuidadoso, atento e mais "sensível" à pista. Sobretudo, me pego o tempo todo antecipando (com sucesso) as ações dos motoristas que se aproximam e que me rodeiam. Isso já me poupou de "n" fechadas". Espero que isso não passe com o tempo e o acréscimo de autoconfiaça e acho que pilotar uma moto está me transformando em um motorista melhor (apesar de já dirigir há 23 anos). Um lado especialmente bom que descobri no motoclismo é o da fraternidade. Tenho feito novas amizades e já pude conhecer ótimas pessoas, inclusive de outros estados que passaram por aqui. Tem sido gratificante fazer novos amigos e o "espírito" das pessoas nesse meio as transforma em excelentes companhia. Isso para mim tem sido o principal entre tantas coisas boas que citei nesse texto. Vou ficar por aqui porque já virou um livro!
Forte abraço e muita estrada para você!


Meu velho brilhante seu texto. Você faz e sente exatamente como eu.

Rodo como se carro fosse, nunca entrei num corredor, ando de moto desde janeiro e cada dia é um aprendizado, tenho 37 anos e dirijo automóvel desde os 15. Minha profissão me proporcionou alguns cursos de manobras evasivas, defensiva, etc.

Mas mudei meu modo de encarar o trânsito. Encaro o motociclista hoje de outra forma. Com muito mais respeito. Mesmo em Goiânia onde os motolokos são insuportáveis. Claro que ter chegado agora de Sampa me ajudou muito. Dirigir na paulicéia 1 ano e meio vale qualquer curso.

Mas a moto é um grande prazer e a realização de um grande velho sonho.

E devo confessar algo. Planejava para o ano que vem um upgrade para uma H-D Deluxe. Tinha até certo preconceito com a Drag. Aqui no DOG aprendi a conhecer a moto e as possibilidades que ela tem.

Tanto que já esqueci a troca de marca e me preparo para customizações, agendei uma de motor com o Rodrigo, da Space 1 de SP, dica quente do Sérgio.

Cara, lendo seu texto me vi em você.

Forte abraço e espero seu contato pro café no Jerivá.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Autonomia Empty Re: Autonomia

Mensagem  pe-49 Ter maio 12, 2009 10:40 pm

Daniel Spectro escreveu:..............Na estrada ando no máximo na velocidade supersônica de 90 KM/H ( isso nos retão, nas estradas com muita curva, reduzo para não passar por cima dos morros) :lol: :lol: :lol: .

buenas....pois entao já me deixoou na poeira....heheheh...meu punho trava nos oitenta....nao sei qual o problema...se é o parabrisa, se o peneu traseiro, o capacete aberto, ...ou o piloto hauahauah
adelante, pe49
pe-49
pe-49

Número de Mensagens : 3391
Idade : 69
Localização : NH - Republica do Pampa
Emprego/lazer : arquiteto
Data de inscrição : 21/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Autonomia Empty Fala Tulio, tudo bem mano véio

Mensagem  Ghan Sex maio 29, 2009 10:16 am

Então, quando eu tive a primeira Drag, a media era de aproximadamente 250 kms para procurar um posto. A partir dos duzentod ja começava a olhar, ainda mais em estradas onde quase não tem postos. Mas cheguei tranquilamente aos 280 kms.Tem umas milagrosas por aí, mas eu mesmo nunca consegui esses milagres de rodar muito e gastar pouco rsrsrsr . Essa que peguei agora ainda não sei, não deu tempo de tirar a média.
Quanto a pilotar na chuva, é so tomar cuidados basicos que até pela relação pista molhada e dois pneus, facilemente voce pode usar a logica e se precaver.

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Idade : 74
Emprego/lazer :
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Autonomia Empty autonomia

Mensagem  Tembikoski Qui Set 24, 2009 9:24 pm

Procuro sempre abastecer minha drag após rodar entre 170 e 200km, uma vez rodei 230km e tive que mudar a chavinha do tanque para reserva, ela está fazendo uma média de 19km/l andando na maciota e sem garupa, só abasteço em posto br ou esso, em postos bandeira branca não consigo confiar...
Tembikoski
Tembikoski

Número de Mensagens : 11
Idade : 49
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Enfermeiro do Samu
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Autonomia Empty Re: Autonomia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos