RCA Flexíveis de Freio e Motopeças
Página 1 de 1
RCA Flexíveis de Freio e Motopeças
Senhores, tenho o prazer de publicar a nossa primeira parceria que é resultado do empenho do membro Márcio Ximenes.
Parabéns Márcio!!
RCA Flexíveis de Freio e Motopeças.
O DESCONTO PARA MEMBROS DRAGSTARONLINE
O desconto é de 15% sobre o preço dos flexíveis no site, mesmo para flexíveis de outras motos que não o específico do fórum.
O cálculo deve ser feito, multiplicando o valor de tabela por 0,15 e pode ser utilizado todas as modalidades de pagamento, até ser parcelado em até 3x sem juros no MasterCard ou Diners.
Obs. O desconto não incide sobre o valor do correio e o site calcula o valor a partir do local de destino e tipo de remessa.
O desconto não incide também sobre outros produtos do fórum.
Os valores são pagos no pedido, exceto na modalidade sedex a cobrar
As formas de pagamento disponíveis são, Sedex a Cobrar, Boleto, depósito no Bradesco ou em até 3X sem juros nos cartões Mastercard/Diners.
PARA PEDIR COM DESCONTO PELA LOJA ON-LINE (www.rcamoto.com.br), basta fazer o pedido normalmente (pelo preço cheio) e, no campo "Instruções de Entrega e Observações" localizado logo abaixo de onde se preenche o nome/endereço escrever um recado como "Participo do www.dragstaronline.com.br e meu apelido lá é xxx".
Com algo nesse campo o pedido, fica retido para processamento manual e é possível alterar para baixo o valor, inclusive nas compras com cartão.
CONTATO:
RCA - Renato V. Romano
Loja/faq/etc: http://www.rcamoto.com.br
Email: rca@rcamoto.com.br
Fones (11) 4123-3353 e 9244-516
SOBRE OS FLEXÍVEIS RCA
Também chamados de "aeroquip" (nome da empresa americana que difundiu a tecnologia), sua principal vantagem sobre as mangueiras de borracha originais é a eliminação da expansão que ocorre nestas, e que nestas se agrava com o tempo de uso. O resultado é um freio mais leve e linear. Além disso, o período de troca do fluido de freio pode facilmente ser dobrado - sendo comum trocas de fluido de 3 em 3 anos usando fluido DOT 5.1.
Nossos flexíveis são construídos com um tubo de teflon puro, DuPont (para maior flexibilidade e resistência à vazamentos), que é recoberto por uma malha de aço inox trançada sob grande pressão, e por fim há uma terceira camada plástica (transparente ou preto fosco) para proteger a pintura e a fiação da moto - a malha de inox é bastante abrasiva! Os terminais são sempre em aço cromado em tripla camada e tem uma sobrecapa preta no "pescoço" para melhor acabamento.
O plástico escolhido não resseca e amarela tão facilmente quanto o comumente usado no Brasil ou fora. Além disso, a junção entre os terminais e a mangueira é vedada, garantindo que água e sujeira não entrem por baixo da capa plástica e prejudiquem a estética do flexível.
Outra detalhe é a forma de fixação dos terminais - Prensados em máquina desenvolvida por nós, baseada nas usadas em aeronáutica. Essa tecnologia permite um nível quase nulo de falhas e uma maior vida útil do flexível. Todos os flexíveis são individualmente testados antes de serem embalados.
Parabéns Márcio!!
RCA Flexíveis de Freio e Motopeças.
O DESCONTO PARA MEMBROS DRAGSTARONLINE
O desconto é de 15% sobre o preço dos flexíveis no site, mesmo para flexíveis de outras motos que não o específico do fórum.
O cálculo deve ser feito, multiplicando o valor de tabela por 0,15 e pode ser utilizado todas as modalidades de pagamento, até ser parcelado em até 3x sem juros no MasterCard ou Diners.
Obs. O desconto não incide sobre o valor do correio e o site calcula o valor a partir do local de destino e tipo de remessa.
O desconto não incide também sobre outros produtos do fórum.
Os valores são pagos no pedido, exceto na modalidade sedex a cobrar
As formas de pagamento disponíveis são, Sedex a Cobrar, Boleto, depósito no Bradesco ou em até 3X sem juros nos cartões Mastercard/Diners.
PARA PEDIR COM DESCONTO PELA LOJA ON-LINE (www.rcamoto.com.br), basta fazer o pedido normalmente (pelo preço cheio) e, no campo "Instruções de Entrega e Observações" localizado logo abaixo de onde se preenche o nome/endereço escrever um recado como "Participo do www.dragstaronline.com.br e meu apelido lá é xxx".
Com algo nesse campo o pedido, fica retido para processamento manual e é possível alterar para baixo o valor, inclusive nas compras com cartão.
CONTATO:
RCA - Renato V. Romano
Loja/faq/etc: http://www.rcamoto.com.br
Email: rca@rcamoto.com.br
Fones (11) 4123-3353 e 9244-516
SOBRE OS FLEXÍVEIS RCA
Também chamados de "aeroquip" (nome da empresa americana que difundiu a tecnologia), sua principal vantagem sobre as mangueiras de borracha originais é a eliminação da expansão que ocorre nestas, e que nestas se agrava com o tempo de uso. O resultado é um freio mais leve e linear. Além disso, o período de troca do fluido de freio pode facilmente ser dobrado - sendo comum trocas de fluido de 3 em 3 anos usando fluido DOT 5.1.
Nossos flexíveis são construídos com um tubo de teflon puro, DuPont (para maior flexibilidade e resistência à vazamentos), que é recoberto por uma malha de aço inox trançada sob grande pressão, e por fim há uma terceira camada plástica (transparente ou preto fosco) para proteger a pintura e a fiação da moto - a malha de inox é bastante abrasiva! Os terminais são sempre em aço cromado em tripla camada e tem uma sobrecapa preta no "pescoço" para melhor acabamento.
O plástico escolhido não resseca e amarela tão facilmente quanto o comumente usado no Brasil ou fora. Além disso, a junção entre os terminais e a mangueira é vedada, garantindo que água e sujeira não entrem por baixo da capa plástica e prejudiquem a estética do flexível.
Outra detalhe é a forma de fixação dos terminais - Prensados em máquina desenvolvida por nós, baseada nas usadas em aeronáutica. Essa tecnologia permite um nível quase nulo de falhas e uma maior vida útil do flexível. Todos os flexíveis são individualmente testados antes de serem embalados.
Tópicos semelhantes
» rca flexiveis
» uso do freio em motos custom
» Utilizando corretamente o freio motor
» Chuva e freio
» Burrinho de freio
» uso do freio em motos custom
» Utilizando corretamente o freio motor
» Chuva e freio
» Burrinho de freio
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|