DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Drag Star

+6
matsuda
Arthur Pato
PENINHA
ulissesmarques
Nanato
anibal
10 participantes

Ir para baixo

Drag Star Empty Drag Star

Mensagem  anibal Qui Set 17, 2009 6:44 pm

"Amigos" ! Lembro com saudades da minha primeira Yamaha uma cinquentinha comprada em 1971, F5B cambio 4 marchas e com protetor total de corrente, ja tive quase todos tipos de motos, estva em duvida entre a HD e e Drag Star e acabei comprando a Drag por achar mais bonita e que batizo de Bixeira e vou esclarecer, pois uso essa pagina para divulgar informaçoes principalmente aos mais inexperientes. Minha Drag esta com 900km com 1 mes de uso foi pra revisao dos 1.000km e sem lavar deixo para ver possiveis defeitos. Quero dizer que o Atendimento da Revenda Motoryama é excelente. Pois bem pedi que observassem pequena umidade de oleo do carda e relatei que quase perdi o controle da moto em uma leve curva a caminho da praia(ainda bem que fiz seguro total) a viuva nao se incomodaria hehehehe. Fui no dia de hoje buscar da revisao o chefe da oficina me chamou para o lado e deu o veredito triste, sua moto foi montada o rolamento da direçao acavalado e feriu o eixo. Fiquei mais triste pois estava com o pé na estrada rumo ao Uruguai, pensei comigo porque fui vender minha intruder 800cc 60 hp, refrig liquida, embreagem hidraulica velha de guerra que nunca deu problema, culpar quem , talvez o tupiniquim irresponsável na industria brasileira de Manaus que montou. Estamos aqui para debater sempre usando a verdade assim que sair da revenda possa mudar meu conceito, mas como disse uso a verdade sem apego ao extremismo de respostas no minimo idelicadas. Caso tenham duvida a repeito do problema favor entrarem no site WWW.motoryama.com.br, ou ligarem (51) 34064000 e perguntarem diretamente ao chefe da oficina o que aconteceu com os rolamentos da direçao da Drag do Anibal

anibal

Número de Mensagens : 7
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 14/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Drag Star Empty Re: Drag Star

Mensagem  Ghan Qui Set 17, 2009 7:18 pm

Anibal, mas a moto com 900 kms, 1 mes de uso esta em plena garantia. Um problema desse reconhecidamente de montagem, imagino que corrigirão sem problemas. Infelizmente não é só a Yamaha que "monta" motos erradas não. Acho que a campeã é a Kasinski rsrsrsrsr.
Agora falando da Intrudona, concordo com voce em genero, numero e grau. É uma excelente maquina. Tambem tive uma que só me deu alegrias ( menos quando tombou em cima de minha perna).
Forte abraço

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Idade : 74
Emprego/lazer :
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Drag Star Empty re

Mensagem  anibal Qui Set 17, 2009 8:04 pm

Ghan claro que que o conserto saira, mas contava para viajar rumo a fronteira com o comboio patrocinado pela Motoryama neste sabado. negócio é ter paciencia e viajar em solitário posteriormente. abço

anibal

Número de Mensagens : 7
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 14/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Drag Star Empty Re: Drag Star

Mensagem  Ghan Qui Set 17, 2009 8:17 pm

Ah entendi agora. Realmente é dureza mesmo. Estar programado e dar uma zebra dessas.

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Idade : 74
Emprego/lazer :
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Drag Star Empty Re: Drag Star

Mensagem  Convidad Qui Set 17, 2009 8:27 pm

Boa noite!

Prezado Anibal, Aviões tidos como os mais modernos, vide casos recentes, caem matando centenas de pessoas, a casos de pacientes em hospitais, que pelo simples erro de troca de pulseira de identificação, foram submetidos, a procedimentos cirurgicos de outro paciente, enfim, não é porque um montador experiente ou não, monta um rolamento errado que você ja fica tão chateado!
Pense que ha males que vem para o bem, vai que tudo está lindo e maravilhoso na revisão, e você
vai viajar, aí aparece um motorista bebado ou coisa que o valha, e...
Então, seja mais positivo, e de tempo para a "Bixeira" te mostrar as qualidades dela.

Um abraço, e os votos de muitas felicidades!

Rinaldo Drag Star Icon_biggrin

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Drag Star Empty Re: Drag Star

Mensagem  02 McLovin™ Qui Set 17, 2009 8:47 pm

Caro "Amigo" Anibal! quanto ao extremismo de respostas no minimo idelicadas, venho contestar vc entra no forum de proprietarios das DS, chama o motor de abacaxi, aconselha todo mundo a comprar moto importada, vc tem problemas com sua DS, velho todo mundo abraça uma zica pelo menos uma vez na vida, agora até ai vc vir aqui e degradar a imagem do motor, ñ é assim q funciona ñ! tomo como base a sua frustração um velho ditado!:
"Quem fala oq ñ deve, escuta oq ñ quer!" postar seus relatos é uma coisa desmerecer a DS é outra! sem ressentimentos espero q possamos ser irmãos de pista mas ñ fala mal de Deusdete q me mordo forte!


Última edição por 02 McLovin™ em Qui Set 17, 2009 8:57 pm, editado 1 vez(es)
02 McLovin™
02 McLovin™

Número de Mensagens : 2051
Idade : 46
Localização : Campinas - SP
Emprego/lazer : Contador / Motociclista
Data de inscrição : 13/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Drag Star Empty Re: Drag Star

Mensagem  Nanato Qui Set 17, 2009 8:53 pm

A minha DS é 2008 e está agora com 3.000km, mas na revisão dos 1.000km também me disseram da montagem errada na caixa de direção, não sei se foi rolamento, alguma coisa, ainda bem que consertaram e não tive problemas maiores com ela. Foi remontado a dianteira e ficou boa.
Eu percebi que tinha algum problema, porque fazia barulho quando passava em asfalto ruins. Eta Yamaha, ein... Foi o mesmo tupininquim, garanto...
Abraços... Drag Star Icon_cool
Nanato
Nanato

Número de Mensagens : 659
Idade : 58
Localização : Oeste - SP
Emprego/lazer : Funcionário Público/ motocicleta/Rio Paraná
Data de inscrição : 21/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Drag Star Empty Re: Drag Star

Mensagem  ulissesmarques Sex Set 18, 2009 12:39 am

Relatar problemas é excelente, principlamente em um forum que lida exclusivamente com seu modelo de moto.

Agora... desqualificar uma moto como você fez, foi no mínimo ridículo.. principalmente no forum que é totalmente voltado a essa moto.. no qual se você tivesse lido ao menos 2 ou 3 tópicos teria notado que praticamente 99% dos usuários/propietários estão extremamente satisfeitos e têm orgulho de suas "montarias"..

Agora não venha com esse papo de ajudar os menos experientes... pois não houve ajuda nenhuma até agora nas suas reclamações.. que no máximo podem ter levado os menos experientes ou interessados na Drag Star à uma falsa avaliação da qualidade real da moto baseados no seu caso isolado. Desnecessário.

Apenas estou tentando expor o que aconteceu para que respondessem a sua mensagem até de forma "indelicada".


No mais, bem vindo ao DOG.
ulissesmarques
ulissesmarques

Número de Mensagens : 250
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Data de inscrição : 12/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Drag Star Empty Re: Drag Star

Mensagem  PENINHA Sex Set 18, 2009 7:36 am

Anibal, infelizmente vc foi vítima de uma montagem mal feita, realmente a moto é muito boa, tenho outra moto da Yamaha e nunca tive nenhum tipo de problema.Indico a Drag para qq amigo sem medo de errar, fica tranquilo que a autorizada vai resolver o problema, é chato ficar sem a moto ainda mais sendo zero Km....fazer o que, agora é só esperar resolver o problema e ir para a pista, tenha certeza que o seu depoimento mudará radicalmente.........

Quanto aos Dogs que foram sarcásticos ou digamos aos Dogs que pegaram mais pesado, é o amor que todos sentem pela Drag que fala mais alto.....vê se vc entende, é como falar mal da paixão da nossa vida....no mais seja bem vindo, boa sorte com a Drag.
PENINHA
PENINHA

Número de Mensagens : 333
Idade : 66
Localização : RIO DE JANEIRO
Emprego/lazer : ENGENHEIRO QUÍMICO/MEDIR ASFALTO
Data de inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Drag Star Empty Re: Drag Star

Mensagem  Arthur Pato Sex Set 18, 2009 1:11 pm

Anibal. Concordo com a grande maioria. voce pode ter sido vitima de uma estatistica... aconteceu com uma drag, agora posso te garantir que se essa fatalidade tivesse acontecido com sua vulcan, voce estaria bem lascado...

São fatalidades, quandas drags não rodam ai brasil afora. Vide um exemplo do Che aqui do forum e de um amigo chamado Waldez Pantoja... A America do sul é bem pequena para essas duas figuras. Mesmo o grande Allysson, Dinaldo, Paulada entre tantos outros que estão sempre na estrada.

realmente meu amigo, acho que vc foi sorteado e por sua moto ser nova, acho sim que vc deve reclamar na Yamaha e correr atras de seus direitos de consumidor. Acho válido dividir experiencias positivas e negativas com o pessoal do forum... agora não consigo de fato entender a logica que o fez entrar aqui exclusivamente para falar mal da moto.
Arthur Pato
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3573
Idade : 45
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F
Data de inscrição : 22/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Drag Star Empty Re: Drag Star

Mensagem  matsuda Sex Set 18, 2009 1:59 pm

"...agora não consigo de fato entender a logica que o fez entrar aqui exclusivamente para falar mal da moto.[/quote]

2X

Porque não veio aqui pedir a opinião dos colegas antes? "...são 38 anos de experiência...", acho que o Sr. deve ter pesquisado antes.... Drag Star Icon_eek
matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2386
Idade : 46
Localização : Ibirama - SC
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo
Data de inscrição : 27/06/2008

http://matsudaworld.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Drag Star Empty drag

Mensagem  marcião Ter Mar 09, 2010 10:51 pm

rapaziada....
é o seguinte, acabei de comprar uma drag star do meu patrão ano 2003 modelo 04 com 10.000 km, mas tenho medo do que falam do eixo cardã, ja de inicio fiz uma manutenção nele troca de oleo e tal comprei por que ele me fez uma proposta irrecusavel só que se quebrar não tenho dinheiro no momento pra arrumar, amo essa moto, sabe sonho de consumo mesmo e espero que me de muitas alegrias...
valew...

marcião

Número de Mensagens : 1
Localização : lages
Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Drag Star Empty Re: Drag Star

Mensagem  Ghan Ter Mar 09, 2010 10:53 pm

Marcião, existem numeras 2003/2004 rodando tranquilam,ente por aí sem problemas nenhum. A minha mesmo é 2004 e esta com 50 mil, sem nenhum problema de cardã..portanto, desencana e curte a moto..

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Idade : 74
Emprego/lazer :
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Drag Star Empty Re: Drag Star

Mensagem  02 McLovin™ Ter Mar 09, 2010 11:25 pm

vero, Deusdet é 2004 e roda macia igual p... no 1° programa!
02 McLovin™
02 McLovin™

Número de Mensagens : 2051
Idade : 46
Localização : Campinas - SP
Emprego/lazer : Contador / Motociclista
Data de inscrição : 13/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Drag Star Empty Drag - Problema no Cardam

Mensagem  amuniz Seg maio 03, 2010 11:38 pm

Pessoal... a minha Drag é 2003/2004... é linda, 15mil Km só... mas hoje deu um problema no cardam, segundo o mecanico, muito comum, que é o retentor. Não é só uma questão de lubrificação, que é fundamental, mas há outros fatores, como a forma de conduzir, passagens de marcha muito agressivas (solavanco na embreagem) forçam o retentor e aumentam o desgaste.

O problema é que as catracas do pinhão, ligado à caixa principal, ficam comidas, dai é preciso trocar todo o Cardam!! O que sai algo como 4 mil reais.

Para evitar o problema, é preciso de 6 em 6 meses verificar o retentor (luva), não basta abrir o cardam (que normalmente não dá problemas), mas esta parte de ligação do retentor com o pinhão. O retentor, se começar a gastar, é trocar logo, pq custo no máximo 50 reais.

No meu caso, dei sorte que o pinhão não gastou muito, apesar de ter ficado baleado... então vou mandar abrir de 6 em 6 meses (ou menos, por agora), só para acompanhar o desgaste.

Amo a minha moto, mas to revoltado com essa porra... a moto acabou de sair da revisão na Yamaha, aquela que supostamente eles desmontam tudo... e não detectaram uma coisa tão fácil de ver...

amuniz

Número de Mensagens : 6
Localização : Niterói
Data de inscrição : 12/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Drag Star Empty Re: Drag Star

Mensagem  amuniz Dom Abr 03, 2011 9:33 pm

pessoal,

de novo, meu cardam foi para as cucuias... mas agora por total imbecilidade minha. Desde o primeiro problema, só torquei o retentor e ficou tudo bem... mas fui novamente fazer outra revisao na yamaha, dai eles dessa vez disseram que o cardam estava com folga e que, como tinha trocado o pneu trazeiro, era arriscado pq o pneu novo tem mais aderencia e exeige mais do cardam.

Mas como sempre acho q nada vai acontecei.... resolvi dar carona p um colega de trabalho que tem nada a menos a 110 kg.... resultado... lá se foi o cardam!!

Sim, eu sei, eu mereço... mas passado o desespero inicial, encontrai um mecanico que faz a retifica com aço e deixa a peça melhor que antes... e vai me custar 700 pratas...

Amanha vou deixa a motoca lá com ele e chorar 1 semana sem ela... vamos ver como a coisa se desenrola.

abraços.

amuniz

Número de Mensagens : 6
Localização : Niterói
Data de inscrição : 12/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Drag Star Empty Re: Drag Star

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos