DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FRIO!!!

+21
CIDÃO
Gustavo Fantini
Rafael Leander
Artur Souza
MARCELÃO
Tanabe
PAPAYA
Dr Peidophyllus
Contini
Tiago
EDSON GEISLER
Sierra
PotHix
Rui
pe-49
JJEder
Jr Grosso
eder_souza
Marcos Barros
ROBERTO SANCHES
GIL DOGS BR MT
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FRIO!!! Empty FRIO!!!

Mensagem  Jr Grosso Seg Jul 14, 2008 3:35 pm

Já ouví inumeros motociclistas se referirem às épocas mais frias do ano como as andar de melhores para se moto. Como justificativa para tal afirmação, dentre outras, muitos usam a de que nas épocas frias do ano as chuvas são escassas, bastando, portanto, apenas se proteger do frio adequadamente para curtir legal a motoca, sem riscos de se molhar, de sujar a moto ou de correr inumeros riscos nas nosas ruas e estradas (que nem sempre encontram-se em condições adequadas de consevação)...

Contudo, os tipos de proteções ofertadas e/ou usadas por motociclistas posuem uma variedade incrivel, que seja no que diz respeito a jaquetas, botas, calças, luvas, etc...

Assim, como não encontrei um tópico especifico que tratasse a respeito dessas proteções, postei este tópico, para podermos falar por aqui de, por exemplo: Jaquetas de couro ou de Cordura; Calças de Cordura ou uma jeans com um "mijão" por baixo; Botas ou continuar com o Tênis... e por aí, afora...


Última edição por Jr Grosso em Seg Jul 14, 2008 4:10 pm, editado 1 vez(es)
Jr Grosso
Jr Grosso

Número de Mensagens : 3304
Idade : 65
Localização : Sorocaba - SP
Data de inscrição : 05/04/2008

http://midnightonline.livreforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FRIO!!! Empty Re: FRIO!!!

Mensagem  Jr Grosso Seg Jul 14, 2008 3:40 pm

Eu, por exemplo, no frio prefiro usar jaqueta de cordura...contudo, ainda outro dia, falando sobre estas um companheiro aqui de Forum veio a se manifestar muito favoravelmente à Alpinestars, em detrimento da Zebra...

Apesar de não possuir uma daquelas botas específica para se andar de moto, uso umas "genericas", não conseguindo, em hipotese alguma, andar de tênis...

Não consigo usar gorros protetores, mesmo com meus lábios "rachando" em função do frio ... e tome manteiga de cacau...

Calças somente jeans, e sem "mijão", "ceroula" ou qualquer outra proteção por baixo...

e assim vai....
Jr Grosso
Jr Grosso

Número de Mensagens : 3304
Idade : 65
Localização : Sorocaba - SP
Data de inscrição : 05/04/2008

http://midnightonline.livreforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FRIO!!! Empty Re: FRIO!!!

Mensagem  JJEder Seg Jul 14, 2008 4:04 pm

Jr Grosso escreveu:Já ouví inumeros motociclistas se referirem às épocas mais frias do ano como as melhores para se andar de moto. Como justificativa para tal afirmação, dentre outras, muitos usam a de que nas épocas frias do ano as chuvas são escassas, bastando, portanto, apenas se proteger do frio adequadamente para curtir legal a motoca, sem riscos de se molhar, de sujar a moto ou de correr inumeros riscos nas nosas ruas e estradas (que nem sempre encontram-se em condições adequadas de consevação)...

Contudo, os tipos de proteções ofertadas e/ou usadas por motociclistas posuem uma variedade incrivel, que seja no que diz respeito a jaquetas, botas, calças, luvas, etc...

Assim, como não encontrei um tópico especifico que tratasse a respeito dessas proteções, postei este tópico, para podermos falar por aqui de, por exemplo: Jaquetas de couro ou de Cordura; Calças de Cordura ou uma jeans com um "mijão" por baixo; Botas ou continuar com o Tênis... e por aí, afora...


Esse é um tópico muito relevante tendo em vista que conversei com um amigo meu da área médica e ele me disse que nessa época de frio mais intenso os casos de pneumonia aumentam muito. Então, apesar de concordar que esta é umas épocas para andar de moto (particularmente acho que um pouquinho de frio é até estimulante) é preciso se proteger bem, especialmente a região toráxica.
JJEder
JJEder

Número de Mensagens : 669
Idade : 57
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : Poder Judiciário
Data de inscrição : 14/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FRIO!!! Empty Re: FRIO!!!

Mensagem  Marcos Barros Seg Jul 14, 2008 4:56 pm

Eu prefiro viajar de moto no friu!!! What a Face Estando bem agasalhado é uma maravilha, na ida para Tiradentes estava bem frio, e não me cansei apesar das horas de estrada, já na ida para Serra Negra, que foi bem mais rápido, fiquei mais cansado, um calor infernal.
Sem dúvidas que o fato de não ter chuvas é muito importante.
Com relação as jaquetas possuo uma de couro (tipo motoqueiro fantasma), uma de cordura, e uma da Alpinestars com forro removível, a cordura, na minha opinião, é a evolução em termos de vestimenta para motociclistas, é leve, resistente e em sua maioria a prova dágua, já não me lembro qdo foi a última vez que usei a de couro.
Utilizo uma bota da mondeo, não é nenhuma superbota, bem simples por sinal, e me serve muito bem, já pensou estar de tênis e na hora de baixar o descanso o cadarso agarra em algum lugar? rs,,,
Calça jeans e qdo muito frio, mijão por baixo! dá hering mesmo! hehehe
Balaclava, só qdo está muito frio mesmo.
E luvas que são importantes porque tbm protegem de pedriscos, são da TEXX Delta III, impermeável, já pensou frio e chuva sem luva? Se bater quebra!
Marcos Barros
Marcos Barros

Número de Mensagens : 1212
Idade : 45
Localização : Guaratinguetá/SP
Emprego/lazer : Presidente Fogos Fátuos Motoclube
Data de inscrição : 07/05/2008

http://www.fogosfatuosmc.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

FRIO!!! Empty Re: FRIO!!!

Mensagem  pe-49 Seg Jul 14, 2008 7:08 pm

Jr Grosso escreveu: ........., e sem "mijão", e assim vai....

barbaridade...mas de onde me tiram essa?????????nunca ouvi falar disso....hehe

buenas, mas a verdade é que é bom manter aquecidos o porta-documentos...uma friagem nas partes inferiores pode resultar numa infecção urinária e então.....haja mijão...eheh atenção pros cincoentões....

a caixa toraxica tbem é muito importante...numa ocasião, em que fui pego de surpresa pelo frio, forrei com jornal por baixo da jaqueta, até porque o couro por sí, nao aqueçe tanto...sem uma lã ...tbem uso jornal dentro das botas qdo ficam úmidas prque é facil ir trocando por papel seco...viajar sentindo frio não é nada confortável...afinal , o jornal é cobertor de mendigo...
salud pe49
pe-49
pe-49

Número de Mensagens : 3391
Idade : 69
Localização : NH - Republica do Pampa
Emprego/lazer : arquiteto
Data de inscrição : 21/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FRIO!!! Empty Re: FRIO!!!

Mensagem  GIL DOGS BR MT Seg Jul 14, 2008 7:37 pm

Eu adoro o frio! Sair pela manhã e ter certeza que não vai pegar uma chuva no final da tarde... sem contar que cansa menos.

Ando sempre de jaqueta de couro (AGV SPORTS), que tem forro térmico removível (funciona!), calça Revit com proteções (ou jeans + segunda pele) e bota semi-impermeável, fechos de velcro, acho que é Bull Terrier ou outra marca.

Mas parei de sentir frio mesmo quando comecei a usar "segunda-pele" (SOLO). Blusa (http://www.motostore.com.br/produto_detalhe.jsp?p=13199) e calça (http://www.motostore.com.br/produto_detalhe.jsp?p=351580) (tipo mijão, mas não é...). É muito bom, não sente frio mesmo!

Agora, a luva que uso é de couro (Ixxon), muito boa, mas... furadinha. Passa um frio danado, congela as mãos. Tenho outra (Revit), mas me incomoda... Dizem que é só usar luva cirurgica por baixo.... um dia experimento.
GIL DOGS BR MT
GIL DOGS BR MT

Número de Mensagens : 1247
Idade : 64
Localização : Mogi das Cruzes SP
Emprego/lazer : arquiteto
Data de inscrição : 10/01/2008

http://www.gilnobrega.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FRIO!!! Empty Frio

Mensagem  matsuda Seg Jul 14, 2008 9:02 pm

Outra coisa no frio é importante proteger as áreas de maior circulação sanguínea como pescoço, tronco, virilhas. Principalmente o pescoço e o rosto. A friagem nestas áreas podem contribuir para o aparecimento de paralisia de Bell ou facial, ficando com o rosto deformado. No pescoço o ar frio, altera os anticorpos neste local (deixando-os lentos) fazendo com que fique propício a faringites/amigdalites ! As áreas de maios concentração de sangue perdem mais temperatura. Então porque não uma balaclava que vai até o tronco? Suspect

Bons ventos gélidos !
matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2386
Idade : 46
Localização : Ibirama - SC
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo
Data de inscrição : 27/06/2008

http://matsudaworld.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FRIO!!! Empty Re: Frio

Mensagem  ROBERTO SANCHES Seg Jul 14, 2008 11:01 pm

Também gosto muito desta época no ano, frio cedo e calorzinho no meio do dia, céu claro o dia todo. Maravilhoso..
Agora todo motociclista dever ter roupas apropriadas para o frio e chuva. No ano passado eu e minha patroa resolvemos ir para o litoral, saimos bem cedo, o céu estava com poucas nuvens, mais quando chegamos perto da serra o tempo mudou; garoa e muito frio. Minha jaqueta de couro e uma blusa de lã não foram suficiente para segurar o frio e a agua, a mão estava gelada e o pé congelado. Conclusão uma semana com dor de garganta..
abraços.
ROBERTO SANCHES
ROBERTO SANCHES

Número de Mensagens : 297
Idade : 57
Localização : Capão Bonito - SP
Data de inscrição : 21/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FRIO!!! Empty Re: FRIO!!!

Mensagem  MARCELÃO Ter Jul 15, 2008 4:59 am

pe-49 escreveu:
Jr Grosso escreveu: ........., e sem "mijão", e assim vai....

barbaridade...mas de onde me tiram essa?????????nunca ouvi falar disso....hehe

buenas, mas a verdade é que é bom manter aquecidos o porta-documentos...uma friagem nas partes inferiores pode resultar numa infecção urinária e então.....haja mijão...eheh atenção pros cincoentões....

a caixa toraxica tbem é muito importante...numa ocasião, em que fui pego de surpresa pelo frio, forrei com jornal por baixo da jaqueta, até porque o couro por sí, nao aqueçe tanto...sem uma lã ...tbem uso jornal dentro das botas qdo ficam úmidas prque é facil ir trocando por papel seco...viajar sentindo frio não é nada confortável...afinal , o jornal é cobertor de mendigo...
salud pe49


VOU TIRAR UMA FOTO MINHA PE-49 COM MEU MIJÃO E VOU POSTAR AQUI...SABERÁ DO QUE SE TRATA...RS...SÓ NÃO VÁ PENSANDO QUE SOU BAILARINO, OK?
MARCELÃO
MARCELÃO

Número de Mensagens : 5584
Idade : 52
Localização : JUNDIAÍ/SP
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FRIO!!! Empty Re: FRIO!!!

Mensagem  Marcos Barros Ter Jul 15, 2008 10:19 am

Hehehehe! O Marcelão faz isso não cara!
Marcos Barros
Marcos Barros

Número de Mensagens : 1212
Idade : 45
Localização : Guaratinguetá/SP
Emprego/lazer : Presidente Fogos Fátuos Motoclube
Data de inscrição : 07/05/2008

http://www.fogosfatuosmc.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

FRIO!!! Empty Re: FRIO!!!

Mensagem  Jr Grosso Ter Jul 15, 2008 10:25 am

MARCELÃO escreveu:
VOU TIRAR UMA FOTO MINHA PE-49 COM MEU MIJÃO E VOU POSTAR AQUI...SABERÁ DO QUE SE TRATA...RS...SÓ NÃO VÁ PENSANDO QUE SOU BAILARINO, OK?

Putz!!!! ....faz isso não, cara!!!!

Concordo com o Marcos ....manda através de e-mail para ele.....
Jr Grosso
Jr Grosso

Número de Mensagens : 3304
Idade : 65
Localização : Sorocaba - SP
Data de inscrição : 05/04/2008

http://midnightonline.livreforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FRIO!!! Empty Re: FRIO!!!

Mensagem  pe-49 Ter Jul 15, 2008 12:14 pm

Jr Grosso escreveu:
MARCELÃO escreveu:
VOU TIRAR UMA FOTO MINHA PE-49 COM MEU MIJÃO E VOU POSTAR AQUI...SABERÁ DO QUE SE TRATA...RS...SÓ NÃO VÁ PENSANDO QUE SOU BAILARINO, OK?
Putz!!!! ....faz isso não, cara!!!!
Concordo com o Marcos ....manda através de e-mail para ele.....

opa, mas que barbaridade........
comanchero marcelão...podes postar a foto sim.......não tenha receio....um autêntico DOG jamais será um ser saltitante....até porque isso não é daquelas malhas que ficam colantes, não é??????? tipo pele...sei lá o nome....
comanchero jr grosso...aqui é um espaço democrático, igualitário....não concordo com a exclusividade...pode que alguem se sinta preterido....pode surgir comentários maldosos...o pe49 além de arquiteto é gaucho....recebendo foto por mensagem privada...e vai por aí à fora....

coragem e salud, pe49
pe-49
pe-49

Número de Mensagens : 3391
Idade : 69
Localização : NH - Republica do Pampa
Emprego/lazer : arquiteto
Data de inscrição : 21/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FRIO!!! Empty Re: FRIO!!!

Mensagem  eder_souza Ter Jul 15, 2008 12:23 pm

KK.. o mijão é dose..


Bom eu uso uma jaqueta Joe rocket de cordura e tenho um macacão Shift de couro (usava quanto tinha esportiva), tenho 2 botas, uma oxtar esportiva e uma Alpinestar Ridge, 2 pares de luvas, um nitro (muito bacana) e um SP3 Alpinestars. Tudo isso comprei no ebay, até a jaqueta.. (só o macação que comprei aqui). As jaquetas são 10 para o frio!!! demais!
eder_souza
eder_souza
Admin

Número de Mensagens : 1701
Idade : 47
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Admin do Fórum
Data de inscrição : 13/12/2007

http://forum.dragstaronline.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FRIO!!! Empty Re: FRIO!!!

Mensagem  Jr Grosso Ter Jul 15, 2008 2:05 pm

pe-49 escreveu:
comanchero jr grosso...aqui é um espaço democrático, igualitário....não concordo com a exclusividade...pode que alguem se sinta preterido....pode surgir comentários maldosos...

Mas, não fique preocupado, não, companheiro pe-49..., no que me diz respeito, daqui não irá sair comentário algum a respeito de tal atitude, até porque, como acima mencionei, declino a favor do amigo da possibilidade de tão insólita visão...
Jr Grosso
Jr Grosso

Número de Mensagens : 3304
Idade : 65
Localização : Sorocaba - SP
Data de inscrição : 05/04/2008

http://midnightonline.livreforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FRIO!!! Empty Re: FRIO!!!

Mensagem  Convidad Ter Jul 15, 2008 9:10 pm

Curto bastante pilotar no frio, mas ainda preciso equipar-me melhor. Minha luva é de neoprene e congela minha mão, só tenho andado de calça jeans e congela minhas partes baixas, rs e não ando com balaclavas o que tb congela meu pescoço....enfim, despreparado total!

Abraços Cool

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FRIO!!! Empty Re: FRIO!!!

Mensagem  Jr Grosso Ter Jul 15, 2008 9:15 pm

David Bezerra escreveu:Curto bastante pilotar no frio, mas ainda preciso equipar-me melhor. Minha luva é de neoprene e congela minha mão, só tenho andado de calça jeans e congela minhas partes baixas, rs e não ando com balaclavas o que tb congela meu pescoço....enfim, despreparado total!

Abraços Cool

Pois é, David, a intenção, quando postei este tópico, foi justamente essa, a de que quem já tenha equipamento ou soluções para o frio que as diga, passando-as para quem, como pelo menos eu e voce, estejamos despreparados......

E o bacana é que, pelo que já pudemos ler acima, varias experiencias legais já foram passadas...
Jr Grosso
Jr Grosso

Número de Mensagens : 3304
Idade : 65
Localização : Sorocaba - SP
Data de inscrição : 05/04/2008

http://midnightonline.livreforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FRIO!!! Empty Re: FRIO!!!

Mensagem  JJEder Ter Jul 15, 2008 11:03 pm

Com certeza tb já aprendi algumas coisinhas neste tópico. Acho que nunca enfrentei um frio por mais de uma hora numa moto e acho que se isso aconter eu vou sofre um pouco pois nunca protejo pernas, pés e pescoço.
JJEder
JJEder

Número de Mensagens : 669
Idade : 57
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : Poder Judiciário
Data de inscrição : 14/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FRIO!!! Empty Re: FRIO!!!

Mensagem  pe-49 Qua Jul 16, 2008 12:09 am

buenas....mas, seguem alguma sugestões objetivas, que são válidas para a condição de frio, que voces se deparam, mais aí no centro do pais...
para quem não quer investir muito em equipamento para um frio "eventual", vai luvas cirurgicas sob a luva que usa....uma jaqueta de nylon, que é fina, pode ser usada debaixo daquela de couro ou cordura...ambas proteções podem ser retiradas com o aumento da temperatura...uma palmilha feita de jornal dobrado, colocada dentro da bota ou botina, mantem a sola dos pés aquecidos e quem nao quer usar o mijão, até porque deve ser chato de tirar ele (precisa tirar as botas, as calças e repor tudo de novo...) sobra a alternativa da chaparreira, que eu mesmo adotei...
pra quem não conheçe, é uma sobre-calça em couro mais fino, usada sobre o jeans....ficou quente, é só tirar a chaparreira...a minha eu mesmo desenhei e mandei costurar: fica entre aquelas dos vaqueiros e a calça de couro normal...tem bom resultado mesmo sob um chuvisco...
no pescoço, vai uma manta de lâ, mesmo....
o nariz e o queixo...são protegidos pelo parabrisa.
salud, pe-49
pe-49
pe-49

Número de Mensagens : 3391
Idade : 69
Localização : NH - Republica do Pampa
Emprego/lazer : arquiteto
Data de inscrição : 21/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FRIO!!! Empty Re: FRIO!!!

Mensagem  Rui Qui Abr 28, 2011 8:20 am

Estava pesquisando no forum (revirando propositadamente o baú ) e achei este tópico interessante que acaba sendo sazonal. Tem até comentário do EDER (V8) eh,eh,eh.

É que eu prefiro 1000 vezes andar de motoca no frio (sem chuva) do que em um dia de céu de brigadeiro, acho que deve ser pelo desconforto que o calor proporciona provocando sudorese intensa principalmente na cabeça. Suar no capacete é a pior coisa do mundo.

Calor é só para fazer um passeio rápido e parar para refrigerar o corpo com umas geladas.

Rui

Rui

Número de Mensagens : 398
Idade : 58
Localização : SP
Emprego/lazer : Ensino / viagens /pescaria
Data de inscrição : 09/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FRIO!!! Empty Re: FRIO!!!

Mensagem  PotHix Qui Abr 28, 2011 10:33 am

Æ!!

Eu não me preocupo muito com isso não, estou sempre com o mesmo estilo de roupa, no frio ou no calor. Jaqueta de couro, colete, coturno e já era.
O máximo que eu faço é colocar uma blusa fina por baixo da jaqueta quando está muito frio, por que ela mantem aquecido enquanto o couro esfria.

De resto é só pegar a moto e ser feliz. Very Happy

Há braços
PotHix
PotHix

Número de Mensagens : 650
Localização : Diadema / SP
Emprego/lazer : Programador
Data de inscrição : 29/11/2010

http://pothix.com/blog

Ir para o topo Ir para baixo

FRIO!!! Empty Re: FRIO!!!

Mensagem  Sierra Qui Abr 28, 2011 3:47 pm

Eu adoro o calor pra pegar estrada acho que não tem coisa melhor que você poder estar de camiseta,
sentindo aquele vento quente no corpo e olhar para o asfalto a sua frente e ver o bicho fritando.
uso jaqueta somente se necessario,uma calça jeans e bota.
Sierra
Sierra

Número de Mensagens : 26
Idade : 48
Localização : Ribeirão Pires - SP
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FRIO!!! Empty Re: FRIO!!!

Mensagem  PAPAYA Qui Abr 28, 2011 4:45 pm

Quando o frio pega mesmo, só saio de moto com muuuuita roupa! Mas um tempo como o de hoje aqui em Sampa eu encaro numa boa.
PAPAYA
PAPAYA

Número de Mensagens : 6661
Idade : 42
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FRIO!!! Empty Re: FRIO!!!

Mensagem  Tiago Qui Abr 28, 2011 5:08 pm

Cadê o troféu "Desenterra Tópico"?

Very Happy
Tiago
Tiago

Número de Mensagens : 1573
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FRIO!!! Empty Re: FRIO!!!

Mensagem  PAPAYA Qui Abr 28, 2011 5:18 pm

kkkkk... juro que pensei nisso.
PAPAYA
PAPAYA

Número de Mensagens : 6661
Idade : 42
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FRIO!!! Empty FRIO!!!

Mensagem  EDSON GEISLER Qui Abr 28, 2011 5:27 pm

Jr Grosso escreveu:Já ouví inumeros motociclistas se referirem às épocas mais frias do ano como as andar de melhores para se moto. Como justificativa para tal afirmação, dentre outras, muitos usam a de que nas épocas frias do ano as chuvas são escassas, bastando, portanto, apenas se proteger do frio adequadamente para curtir legal a motoca, sem riscos de se molhar, de sujar a moto ou de correr inumeros riscos nas nosas ruas e estradas (que nem sempre encontram-se em condições adequadas de consevação)...

Contudo, os tipos de proteções ofertadas e/ou usadas por motociclistas posuem uma variedade incrivel, que seja no que diz respeito a jaquetas, botas, calças, luvas, etc...

Assim, como não encontrei um tópico especifico que tratasse a respeito dessas proteções, postei este tópico, para podermos falar por aqui de, por exemplo: Jaquetas de couro ou de Cordura; Calças de Cordura ou uma jeans com um "mijão" por baixo; Botas ou continuar com o Tênis... e por aí, afora...


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EDSON GEISLER
EDSON GEISLER

Número de Mensagens : 6160
Idade : 51
Localização : BLUMENAU-SC
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FRIO!!! Empty Re: FRIO!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos