DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Customizações - Qual o limite?

+21
daia
Macedo
matsuda
JORGE
Bart
Maicon.Caveira
Daniel Spectro
EDSON GEISLER
FIGUEIRA
Fabola_SSA
Nelo
Gustavo Fantini
casoba
Marcelo Gonçalves
Renato Castro
rabugento
carlaobh
mariton
Hermann John
royo
Christiaan
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Customizações - Qual o limite? - Página 2 Empty Re: Customizações - Qual o limite?

Mensagem  EDSON GEISLER Ter Jul 19, 2011 9:04 am

MACEDO


TEM LOUCO PRA TUDOS OS GOSTOS.


ABRAÇO EDSON. bounce
EDSON GEISLER
EDSON GEISLER

Número de Mensagens : 6160
Idade : 51
Localização : BLUMENAU-SC
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Customizações - Qual o limite? - Página 2 Empty Re: Customizações - Qual o limite?

Mensagem  Daniel Spectro Ter Jul 19, 2011 9:52 am

Macedo escreveu:Camaradas, beleza?
Nosso amigo Kaiser levantou uma boa discussão: Até onde as customizações passam a ser mal gosto?

Vejam o exemplo abaixo de uma Fazer que esteve no aniversário dos Dragueiros de Ribeirão.

Era preta fosca, com guidão seca suvaco também preto (instalado perpendicular ao tanque) e uns belos tubos na lateral que ninguem entendeu para que serviam.

O que vcs acham?

Customizações - Qual o limite? - Página 2 64169026
Customizações - Qual o limite? - Página 2 43861027
Customizações - Qual o limite? - Página 2 85698968
Customizações - Qual o limite? - Página 2 35289355

Pelo estilo do companheiro de estrada, o mesmo deve ficar na área de camping, portanto pelo tamanho dos tubos acredito que seja para carregar as varetas da barraca e a própria lona da barraca.
Daniel Spectro
Daniel Spectro

Número de Mensagens : 285
Idade : 42
Localização : São João del Rei - Minas Gerais
Emprego/lazer : Advogado
Data de inscrição : 15/04/2008

http://filhosdarevolucaomc.livreforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Customizações - Qual o limite? - Página 2 Empty Re: Customizações - Qual o limite?

Mensagem  Maicon.Caveira Ter Jul 19, 2011 10:16 am

Macedo escreveu:Ae Camaradas, beleza?

Dando continuidade a novela " customização não tem limites!!! " segue mais uma contribuição do camarada Kaiser-Dragueiros SP.

e ae, o que acham?



Customizações - Qual o limite? - Página 2 Cimg1946



Sou da opinião de que cada um tem o seu gosto, o limite deve ser o da segurança e o do gosto do motociclista.
O que importa realmente é quem está em cima da moto, o caráter do camarada, o quão ele se sente feliz na estrada...
E como disseram antes: os manos das motos monstros muitas vezes rodam bem mais do que alguns caras que vão aos encontros com suas motos caríssimas, mas carregadas em caminhonetes, só para ter o gosto de chegar lá e ficar acelerando e estourando motor.
Cada um com seu gosto!!!

Olhem esse camarada de Maringá...sempre o vejo pelos encontros da região...é figura carimbada!!!


Customizações - Qual o limite? - Página 2 M160531161





Olha a reportagem...

https://www.youtube.com/watch?v=GBTlcUvotwE
Maicon.Caveira
Maicon.Caveira

Número de Mensagens : 244
Idade : 35
Localização : Paiçandu - PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Customizações - Qual o limite? - Página 2 Empty Re: Customizações - Qual o limite?

Mensagem  Bart Ter Jul 19, 2011 5:28 pm

Fiquei com preguiça de ler desde o começo, mas vou contribuir com algumas imagens...
Moderador, se não tiver a ver com o tópico fique a vontade para excluir, ok?

Customizações - Qual o limite? - Página 2 Butttankcycle
Customizações - Qual o limite? - Página 2 ATgAAADz06i8D1XC59l1y5eFXbrj4LZIKTp3Nm6ktJNLLwRFqcHx0MyWNdFXKPkrA1ZyUoF51QU-xtL70J0Q8AeA_JTxAJtU9VB9j_ETWv_8iQgnt-KBxsHFXglvgACustomizações - Qual o limite? - Página 2 OgAAAPGLT_U03-27RQLUiOuzh1wUBLlzDrXdbopbBl26vcg0zAWCiCaD1LQ60llbjdExogYwg5tp9hJ7xofhybDoY-EAm1T1UESpyVymGzaivrCr2uRnE2Svof0n
Customizações - Qual o limite? - Página 2 DSC02242_1024x768
Customizações - Qual o limite? - Página 2 Moto+jato+%282%29%5B2%5D
Customizações - Qual o limite? - Página 2 T2%281%29%5B2%5D
Customizações - Qual o limite? - Página 2 456
Customizações - Qual o limite? - Página 2 1275689138-suvaco_exagerado

Querem mais?

como se pode ver... não há limites para customização. pelo menos na cabeça de algumas pessoas.

Bart

Número de Mensagens : 1064
Idade : 47
Localização : Macaé - RJ
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Customizações - Qual o limite? - Página 2 Empty Re: Customizações - Qual o limite?

Mensagem  JORGE Qua Jul 20, 2011 4:35 pm

Cara, essa Falcon aí tá muito doida.... Parece que o acabamento foi feito com aquela massinha plástica ou com algo inflável... sei lá.
Pra mim essa falcon ganha no quesito esquisitisse....
Eu sou do tipo que gosto da moto pelada. A minha só tem o escape esportivo e o bagajeiro , pois não tive coragem de colocar nem o sissy bar. Mas concordo com a maioria dos DOGS, de que gosto é gosto e cada um tem o seu.
JORGE
JORGE

Número de Mensagens : 378
Idade : 55
Localização : RIO DE JANEIRO
Emprego/lazer : Advogado/moto
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Customizações - Qual o limite? - Página 2 Empty Re: Customizações - Qual o limite?

Mensagem  matsuda Qua Jul 20, 2011 5:33 pm

Eu tenho uma opinião formada:

customização: moto custom + acessórios que o proprietário coloca para deixar a "cara dele" ou expressar o que sente, ou a tribo, ou a marca, estilo, ...

o resto é moto com acessórios e bugigangas...

Eu tenho uma BAndit* e não vejo sentido em deixa-la "customizada" até porque respeito o estilo da moto e uso ela para um fim, nem moto de trilha, nem naked...

Se eu tivesse dinheiro para sustentar 2 motos(hoje) teria uma custom também, talvez uma HD road king ou fat...aí sim um acessórios fariam diferença...acredito quem compra uma custom(independente da marca) pensa em um propósito mais "sublime", uma filosofia de vida ou um estilo de vida...o que faz analisar a moto "emocionalmente" e não racionalmente*
matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2386
Idade : 46
Localização : Ibirama - SC
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo
Data de inscrição : 27/06/2008

http://matsudaworld.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Customizações - Qual o limite? - Página 2 Empty Re: Customizações - Qual o limite?

Mensagem  Nanato Qua Ago 03, 2011 2:25 pm

Caro Macedo, respondendo a este tópico de 2008.
Nesta época tinha recém comprado a DS, estava convicto que iria customizar, comprei já pensando nos acessórios, parece que estavam ligados, era uma certeza que iria mudá-la de cara.
Comecei devagarzinho, estilão retrô mesmo e demorei dois anos, e agora faz exatamente 08 meses que não coloco mais nada na DRAG.
Parece que cheguei nos finalmente, não vejo mais nada de novo para colocar, ou que me agrade, no final foram 35 acessórios. Estou satisfeito com os que tem. Entre os substituídos e os acrescentados ela está pronta.Abraços... Very Happy
Nanato
Nanato

Número de Mensagens : 659
Idade : 58
Localização : Oeste - SP
Emprego/lazer : Funcionário Público/ motocicleta/Rio Paraná
Data de inscrição : 21/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Customizações - Qual o limite? - Página 2 Empty Re: Customizações - Qual o limite?

Mensagem  Macedo Qua Ago 03, 2011 4:26 pm

Nanato escreveu:Caro Macedo, respondendo a este tópico de 2008.
Nesta época tinha recém comprado a DS, estava convicto que iria customizar, comprei já pensando nos acessórios, parece que estavam ligados, era uma certeza que iria mudá-la de cara.
Comecei devagarzinho, estilão retrô mesmo e demorei dois anos, e agora faz exatamente 08 meses que não coloco mais nada na DRAG.
Parece que cheguei nos finalmente, não vejo mais nada de novo para colocar, ou que me agrade, no final foram 35 acessórios. Estou satisfeito com os que tem. Entre os substituídos e os acrescentados ela está pronta.Abraços... Very Happy

Salve meu caro Nanato, beleza?

Pois é camarada, acho q isso é o normal, temos a vontade e o prazer de customizar e adequar a nossa motoca as nossas expectativas e sonhos mas, essa adequação / customização tem limite? será q alguns exageram? ou será q tudo é questão de gosto?

Os exemplos de fotos citadas, um pouco radicais para o padrão q vemos por ae, mostram q uma grande parte dos motociclistas acharia q "passou do ponto". O q vc acha?
Macedo
Macedo

Número de Mensagens : 2644
Idade : 56
Localização : Niteroi - RJ
Emprego/lazer : Engenheiro / Familia, Trabalho, amigos, Motociclismo e o bom rock'n roll!!
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Customizações - Qual o limite? - Página 2 Empty Re: Customizações - Qual o limite?

Mensagem  daia Qua Ago 03, 2011 6:08 pm

entendo que acessorios são necessários e úteis, agora personalização feita in home sempre vai dar errado.

algumas viram perigo tanto pra moto, como pro motoclista e até terceiros!!!

não aprecio aquelas tipo pentiadeira de p#?!@
daia
daia

Número de Mensagens : 284
Idade : 47
Localização : MC ROTA 376 e DOG
Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Customizações - Qual o limite? - Página 2 Empty Re: Customizações - Qual o limite?

Mensagem  Nanato Qua Ago 03, 2011 8:21 pm

Macedo escreveu:
Nanato escreveu:Caro Macedo, respondendo a este tópico de 2008.
Nesta época tinha recém comprado a DS, estava convicto que iria customizar, comprei já pensando nos acessórios, parece que estavam ligados, era uma certeza que iria mudá-la de cara.
Comecei devagarzinho, estilão retrô mesmo e demorei dois anos, e agora faz exatamente 08 meses que não coloco mais nada na DRAG.
Parece que cheguei nos finalmente, não vejo mais nada de novo para colocar, ou que me agrade, no final foram 35 acessórios. Estou satisfeito com os que tem. Entre os substituídos e os acrescentados ela está pronta.Abraços... Very Happy

Salve meu caro Nanato, beleza?

Pois é camarada, acho q isso é o normal, temos a vontade e o prazer de customizar e adequar a nossa motoca as nossas expectativas e sonhos mas, essa adequação / customização tem limite? será q alguns exageram? ou será q tudo é questão de gosto?

Os exemplos de fotos citadas, um pouco radicais para o padrão q vemos por ae, mostram q uma grande parte dos motociclistas acharia q "passou do ponto". O q vc acha?

Eu acho que se não prejudicar a segurança, uma moto equilibrada e continuando dando prazer ao motociclista, não vejo erros nos acessórios, ou aquelas que retiram.
É gosto de cada um, tem uma beleza por trás de uma mudada, temos que enxergá-las algumas mudanças ficam impressionantes, outras com o tempo aparece.
O projeto da Drag, mesmo sendo antigo, é muito bonito e digo que pouco plásticos, algumas com 40.000km e mais continuam justinhas, pouco barulho.
Abraços Macedo Very Happy
Nanato
Nanato

Número de Mensagens : 659
Idade : 58
Localização : Oeste - SP
Emprego/lazer : Funcionário Público/ motocicleta/Rio Paraná
Data de inscrição : 21/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Customizações - Qual o limite? - Página 2 Empty Re: Customizações - Qual o limite?

Mensagem  Fa Intruder Sex Set 19, 2014 7:11 pm

Grande Chico Loco! Amigo estradeiro de Ibitinga/SP

Quem é  estradeiro sabe muito bem pra que servem esses tubos. Além de outras coisas eles acondicionam a barraca de camping, muito usada por quem faz constantes viagens nacionais e internacionais como o Chico. Essa moto pode ser estranha para alguns, até feia para outros, mas para o dono e para quem os conhece, inegavelmente ela é linda, pois carrega sobre esse banco, nesse baú, atrás desse guidão e dentro desses tubos pretos, a coisa mais importante na vida de um motociclista... histórias pra contar.

Macedo escreveu:Camaradas, beleza?
Nosso amigo Kaiser levantou uma boa discussão:  Até onde as customizações passam a ser mal gosto?

Vejam o exemplo abaixo de uma  Fazer que esteve no aniversário dos Dragueiros de Ribeirão.

Era preta fosca, com guidão seca suvaco também preto (instalado perpendicular ao tanque) e uns belos tubos na lateral que ninguem entendeu para que serviam.  

O que vcs acham?  

Customizações - Qual o limite? - Página 2 64169026
Customizações - Qual o limite? - Página 2 43861027
Customizações - Qual o limite? - Página 2 85698968
Customizações - Qual o limite? - Página 2 35289355

Fa Intruder

Número de Mensagens : 2
Localização : Bauru/SP
Data de inscrição : 19/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Customizações - Qual o limite? - Página 2 Empty Re: Customizações - Qual o limite?

Mensagem  RETUCI Sex Set 19, 2014 7:21 pm

Cara a Fazer é uma moto linda, tanto trabalho dos engenheiros da Yamaha e este Mano faz isto com a magrela...sem trocadilhos, mas Fazer o que???? é dele...vc. pediu opinião, tá ai a minha...abraços
RETUCI
RETUCI

Número de Mensagens : 1464
Idade : 66
Localização : São Paulo-SP
Emprego/lazer : Comerciante/Estrada
Data de inscrição : 17/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Customizações - Qual o limite? - Página 2 Empty Re: Customizações - Qual o limite?

Mensagem  Nishida Sex Set 19, 2014 9:49 pm

este nao vai ter jeito não...

Customizações - Qual o limite? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS6rt8MrwfTX13E8c9gpbQL6_JHDIP5cD1_-K28mrkj_8Jg9zJI
Nishida
Nishida

Número de Mensagens : 4080
Idade : 64
Localização : SP-Capital
Emprego/lazer : Funilaria/Pintura
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Customizações - Qual o limite? - Página 2 Empty Re: Customizações - Qual o limite?

Mensagem  Fa Intruder Sex Set 19, 2014 10:08 pm

Obrigada pelo troféu!

Pois é. O tópico é centenário e a motoca do nosso amigo Chico continua na estrada, firme e forte! cheers





Fa Intruder

Número de Mensagens : 2
Localização : Bauru/SP
Data de inscrição : 19/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Customizações - Qual o limite? - Página 2 Empty Re: Customizações - Qual o limite?

Mensagem  Nishida Sáb Set 20, 2014 7:48 am

Fa Intruder escreveu:Obrigada pelo troféu!

Pois é. O tópico é centenário e a motoca do nosso amigo Chico continua na estrada, firme e forte! cheers





nao leva a mau...
aqui no forun perde-se o amigo mas nao se perde a piada!

abraco!
Nishida
Nishida

Número de Mensagens : 4080
Idade : 64
Localização : SP-Capital
Emprego/lazer : Funilaria/Pintura
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Customizações - Qual o limite? - Página 2 Empty Re: Customizações - Qual o limite?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos