DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compatibilidade de peças

3 participantes

Ir para baixo

Compatibilidade de peças Empty Compatibilidade de peças

Mensagem  Ronaldo Qui maio 03, 2012 8:19 pm

- Pneu maxxis, tanto o dianteiro com o trazeiro, tem o desenho bem parecido com o route que é o original, e tem a mesma numeração;
- O filtro de óleo da virago 535 e ténéré é o mesmo;


Ronaldo

Número de Mensagens : 2
Localização : Anápolis / Goiás
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compatibilidade de peças Empty Re: Compatibilidade de peças

Mensagem  Heys Sáb Abr 06, 2013 4:50 pm

Olá !!! Muito bom esse pneu MAXXIS !!! Acabei de colocar na minha Drag !!! Tá com um ótimo custo benefício, o dianteiro paguei 200 dilmas e o Trazeiro estava em 380 dilmas na medida original!!! 100/90-19 dianteiro e 170 o trazeiro, o desenho é muito bonito , pneu macio e muito bom na chuva !!!! E detalhe .....Faixa Branca! Tem uma loja aqui em Volta Redonda que esta em promoção e vende pela internet mais barato que no balcão !!!!!! Se alguém se interessar eu envio o link, não sei se pode postar aqui no forum ....... Abraços

Compatibilidade de peças 482289_573329466018298_1494433536_n
Heys
Heys

Número de Mensagens : 78
Localização : Barra Mansa RJ
Emprego/lazer : Fisioterapeuta/Motociclista
Data de inscrição : 27/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Compatibilidade de peças Empty Re: Compatibilidade de peças

Mensagem  Macedo Sáb Abr 06, 2013 7:27 pm

[quote="Heys"]Olá !!! Muito bom esse pneu MAXXIS !!! Acabei de colocar na minha Drag !!! Tá com um ótimo custo benefício, o dianteiro paguei 200 dilmas e o Trazeiro estava em 380 dilmas na medida original!!! 100/90-19 dianteiro e 170 o trazeiro, o desenho é muito bonito , pneu macio e muito bom na chuva !!!! E detalhe .....Faixa Branca! Tem uma loja aqui em Volta Redonda que esta em promoção e vende pela internet mais barato que no balcão !!!!!! Se alguém se interessar eu envio o link, não sei se pode postar aqui no forum ....... Abraços

quote]

Aee Heys, beleza motoca a sua heim brow? parabéns!!!

Vc pode sim divulgar o link para que os outros irmãos da matilha possam usuafruir do desconto caso desejem.

Gr abraço e muitas estradas ae pra vc
Macedo
Macedo

Número de Mensagens : 2644
Idade : 56
Localização : Niteroi - RJ
Emprego/lazer : Engenheiro / Familia, Trabalho, amigos, Motociclismo e o bom rock'n roll!!
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compatibilidade de peças Empty Re: Compatibilidade de peças

Mensagem  Heys Dom Abr 07, 2013 2:51 pm

Ok Então vai !!!!
O nome da loja é Breder Motos. Eles vendem pela internet mais barato que no balcão.... Segue então o link, acho que nesse mês eles estão com promoções em toda linha de pneus, Tenho pesquisado aqui na região e melhor preço não achei...

http://www.bredermoto.com.br/loja/loja-225952
Heys
Heys

Número de Mensagens : 78
Localização : Barra Mansa RJ
Emprego/lazer : Fisioterapeuta/Motociclista
Data de inscrição : 27/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Compatibilidade de peças Empty Re: Compatibilidade de peças

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos