PNEU
+8
jcdatrindade
Fabricio (Simão)
Nishida
Peralta
Flavio (Nem Tão Gordo)
Nelo
mag2000
Christiaan
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
PNEU
Bom dia alguém sabe de alguma loja que venda o pneu 180/70-15 maxxis ou outra marca pela internet estou procurando mais ta difícil
Convidad- Convidado
Re: PNEU
Doctor, segue...
http://www.marquinhomotos.com.br/pneu-bridgestone-180-70-15-g702-076h-gratis-selante-pneu-motovisor.html
Onde achar revenda Maxxis:
http://maxxis.ind.br/portal/revendas/localizador.php
http://www.marquinhomotos.com.br/pneu-bridgestone-180-70-15-g702-076h-gratis-selante-pneu-motovisor.html
Onde achar revenda Maxxis:
http://maxxis.ind.br/portal/revendas/localizador.php
Christiaan- Número de Mensagens : 2471
Emprego/lazer : Coordenador de Tecnologia
Pneu Maxxis
Será que vale a pena comprar este pneu MAXXIS, o pagar maispor um Pneu Pirelli MT66 Route 170/80-15 77S Tras. ou Pneu Bridgestone 170/80-15 G546 (70S) Traseiro??
mag2000- Número de Mensagens : 24
Emprego/lazer : Mecânico de Vôo - UH-1H
mag2000 escreveu:Será que vale a pena comprar este pneu MAXXIS, o pagar maispor um Pneu Pirelli MT66 Route 170/80-15 77S Tras. ou Pneu Bridgestone 170/80-15 G546 (70S) Traseiro??
Mauricio,
Ai depende! Se vc quer saber se o Maxxis é um bom pneu? Sim, muito bom, varias montadoras hoje ja utilizam eles nos automóveis e a galera que colocou nas motocas tem poucas reclamações. Tem até Maxxis faixa branca pra DS.
Agora, se a pergunta for, o Maxxis é o melhor pneu? Ai não e temos varias marcas na parada: Pirelli, Bridgestone, Michelin....ai a escolha vai variar por tipo de pilotagem....um tem um composto mais macio, outro mais adequado a dias de chuva, mas todos modelos top.
Para o dia a dia o Maxxis não deve perder em nada para o Route.
Minha opinião das analises feitas dos dezenas de post sobre o assunto.
[]'s
Christiaan- Número de Mensagens : 2471
Emprego/lazer : Coordenador de Tecnologia
mag2000 escreveu:Será que vale a pena comprar este pneu MAXXIS, o pagar maispor um Pneu Pirelli MT66 Route 170/80-15 77S Tras. ou Pneu Bridgestone 170/80-15 G546 (70S) Traseiro??
Entre um Pirelli Route e um Maxxis, eu escolho mil vezes o maxxis.
Além de considerar o Route muito ruim e o maxxis que eu testei muito superior ao Route (sem dúvida nenhuma sobre isso), a Maxxis não fica devendo em nada pra Pirelli.
Já o Bridgestone eu nunca testei.
Hoje estou com um par de Metzlers, são bons pra caralho mas vão durar pouco, acho que não vão durar nem 20 mil km pq são muito macios. Meu maxxis durou 40 mil e só troquei pq tava começando a escorregar na chuva, mas ainda tinha muita estrada pra chegar no TWI.
Nelo- Número de Mensagens : 3876
Emprego/lazer : Tricotar
Nelo escreveu:mag2000 escreveu:Será que vale a pena comprar este pneu MAXXIS, o pagar maispor um Pneu Pirelli MT66 Route 170/80-15 77S Tras. ou Pneu Bridgestone 170/80-15 G546 (70S) Traseiro??
Além de considerar o Route muito ruim e o maxxis que eu testei muito superior ao Route (sem dúvida nenhuma sobre isso), a Maxxis não fica devendo em nada pra Pirelli.
Hoje estou com um par de Metzlers, são bons pra caralho mas vão durar pouco, acho que não vão durar nem 20 mil km pq são muito macios. Meu maxxis durou 40 mil e só troquei pq tava começando a escorregar na chuva, mas ainda tinha muita estrada pra chegar no TWI.
Faço das minhas palavras as do Nelo!
Sem sombra de dúvidas. Há superioridade do Maxxis sobre a Pirelli
Flavio (Nem Tão Gordo)- Número de Mensagens : 635
Pneu
Olha coloquei pneu maxxis dianteiro e traseiro olha garanto que é muito bom e o valor então é melhor ainda paguei 360,00 do tras. e 199,00 do diant. Valor bem melhor que outras marcas.
Convidad- Convidado
Nelo escreveu:mag2000 escreveu:Será que vale a pena comprar este pneu MAXXIS, o pagar maispor um Pneu Pirelli MT66 Route 170/80-15 77S Tras. ou Pneu Bridgestone 170/80-15 G546 (70S) Traseiro??
3 X
Peralta- Número de Mensagens : 11204
Maxxis
Obrigados a todos por me ajudarem na escolha, vou optar pelo Maxxis, apesar de não estar encontrando em Brasília e nem na Internet.
Achei um Bridgestone por R$ 485,00, mas vou dar mais um tempo e ver se o Maxxis aparece no mercado. Tenho o Route original de fábrica 30.000Km rodados e confirmo que ele derrapa muito principalmente quando reduzo pra entrar numa curva, se uso o freio traseiro, então nem se fala, se forçar é tombo na certa.Queria colocar um Michelin, igual ao da frente, mas o preço não está nada convidativo R$ 559,00 o mais barato.
Valeu a dica.
Até mais!
Achei um Bridgestone por R$ 485,00, mas vou dar mais um tempo e ver se o Maxxis aparece no mercado. Tenho o Route original de fábrica 30.000Km rodados e confirmo que ele derrapa muito principalmente quando reduzo pra entrar numa curva, se uso o freio traseiro, então nem se fala, se forçar é tombo na certa.Queria colocar um Michelin, igual ao da frente, mas o preço não está nada convidativo R$ 559,00 o mais barato.
Valeu a dica.
Até mais!
re: maxxis
britobady escreveu:Bom dia alguém sabe de alguma loja que venda o pneu 180/70-15 maxxis ou outra marca pela internet estou procurando mais ta difícil
Neste site oferecem o Maxxis mas está em falta no momento.
http://www.simiterio.com.br/det_produto.php?pro=2706
Mag, o Route derrapa pra kct mesmo. Jamais voltarei a colocar ele na moto, puta bixinho que gosta de escapar em freiadas. O maxxis não é o melhor pneu em aderência que existe, mas ele gruda muito mais no asfalto.
O metzeler COLA no asfalto. Estou com o meu há uns 5 mil km e nunca derrapei com ele, nem na chuva. É caro, mas vale cada centavo.
Procura o maxxis na Prover Motos, não sei se eles entregam via sedex, mas lá tem, passei lá há pouco tempo e tava barato
ABraço
O metzeler COLA no asfalto. Estou com o meu há uns 5 mil km e nunca derrapei com ele, nem na chuva. É caro, mas vale cada centavo.
Procura o maxxis na Prover Motos, não sei se eles entregam via sedex, mas lá tem, passei lá há pouco tempo e tava barato
ABraço
Nelo- Número de Mensagens : 3876
Emprego/lazer : Tricotar
Quando peguei a minha DS tava com 13000 km,
o pneu traseiro (Route) tava todo rachado e "quadrado", e escorregava pra caramba, até
dava pra rodar mais uns kms com ele, mas achei melhor trocar, coloquei um Bridgestone, tem boa aderencia e ja rodei mais de 15000 kms com ele e ta praticamente novo!
Não lembro quanto que paguei nele na época, mas sei que não era o mais caro não.
abraço!
o pneu traseiro (Route) tava todo rachado e "quadrado", e escorregava pra caramba, até
dava pra rodar mais uns kms com ele, mas achei melhor trocar, coloquei um Bridgestone, tem boa aderencia e ja rodei mais de 15000 kms com ele e ta praticamente novo!
Não lembro quanto que paguei nele na época, mas sei que não era o mais caro não.
abraço!
Nishida- Número de Mensagens : 4080
Emprego/lazer : Funilaria/Pintura
britobady escreveu:Bom dia alguém sabe de alguma loja que venda o pneu 180/70-15 maxxis ou outra marca pela internet estou procurando mais ta difícil
essa medida é a do traseiro da minha BLV 1500. Paguei 380,00 à vista do Brigestone na Capacete e Cia, em Ribeirao Preto, colocado e balanceado.
No site deve estar uns 400 e poucos, mas liga e chora que o cara faz mais barato.
Fabricio (Simão)- Número de Mensagens : 1018
Emprego/lazer : advogado/levantador de copo/pesca/motos
Pneu
Fabricio (Simão) escreveu:britobady escreveu:Bom dia alguém sabe de alguma loja que venda o pneu 180/70-15 maxxis ou outra marca pela internet estou procurando mais ta difícil
essa medida é a do traseiro da minha BLV 1500. Paguei 380,00 à vista do Brigestone na Capacete e Cia, em Ribeirao Preto, colocado e balanceado.
No site deve estar uns 400 e poucos, mas liga e chora que o cara faz mais barato.
Pessoal,
Pegando uma carona nessa conversa, minha DS veio com um pneu Maxxis.
Qual a durabilidade do pneu da Maxxis.
jcdatrindade escreveu:Fabricio (Simão) escreveu:britobady escreveu:Bom dia alguém sabe de alguma loja que venda o pneu 180/70-15 maxxis ou outra marca pela internet estou procurando mais ta difícil
Pessoal,
VAI DEPENDER DA FORMA QUE VC CONDUZIR A DS .
NÃO DÁ PARA DETERMINAR COM EXATIDÃO PARA MIM UNS 18.000 KMS
Peralta escreveu:jcdatrindade escreveu:Fabricio (Simão) escreveu:britobady escreveu:Bom dia alguém sabe de alguma loja que venda o pneu 180/70-15 maxxis ou outra marca pela internet estou procurando mais ta difícil
Pessoal,
VAI DEPENDER DA FORMA QUE VC CONDUZIR A DS .
NÃO DÁ PARA DETERMINAR COM EXATIDÃO PARA MIM UNS 18.000 KMS
de qq forma está muito bom.
O da fazer deu 8500.
Esse dando uns 15 já tá ótimo. e ela dando 19 km/l na cidade também to feliz
TRINDADE A MINHA NÃO FAZIA 19 NA CIDADE NEM F...BEBIA PRA KCT.
NUNCA CONSEGUI UMA BOA MEDIA EM RELAÇÃO AS OUTRAS DS.
De Pneu pra consumo
Peralta escreveu:TRINDADE A MINHA NÃO FAZIA 19 NA CIDADE NEM F...BEBIA PRA KCT.
Peralta, mudando o assunto de pneu pra consumo, Araxá é uma cidade calma
ando quase sempre que de marcha lenta, acho que por isso ela ta rendendo assim.
A Fazer, nao dava mais que isso tambem, mas eu andava mais acelerado.
Agora com a DS é mais curtir e andar devagar.
Olá Galera ! Revivendo aqui o tópico a respeito do pneu Maxxis. Coloquei 2 na minha DS e antes estava com o Bridgestone ( achava ele muito duro e de pouca aderência , nunca mais ...tenho o dianteiro zerado aqui em casa....troquei pelo Maxxis. Já tinha usado na minha Suzuki RF600R na Traseira e possa afirmar que tem durabilidade e aderência muito boa !!! Superior a ele achei o Michelan..... Podem confiar , Maxxis é muito bom e nem se fala do custo Benefício!!!!
Heys- Número de Mensagens : 78
Emprego/lazer : Fisioterapeuta/Motociclista
Ai véio, valeui por desinterrá esse topicoi............rs
Viu........... aonde vc comprou? quanto pagou em cada?
To precisando do trasiero.
Quanto a qualidade, tbm concordo com suas palavras..... vai ser minha segunda troca por maxxis e nção penso em mudar não
30000 km rodados com cada........
coloca ae o site ou loja que comprou e os valores, assim me ajuda e ajuda quem tive procurando.
bjunda
Viu........... aonde vc comprou? quanto pagou em cada?
To precisando do trasiero.
Quanto a qualidade, tbm concordo com suas palavras..... vai ser minha segunda troca por maxxis e nção penso em mudar não
30000 km rodados com cada........
coloca ae o site ou loja que comprou e os valores, assim me ajuda e ajuda quem tive procurando.
bjunda
FABIÃO- Número de Mensagens : 1031
Emprego/lazer : Perfusionista/Mototerapia
A loja onde comprei é aqui em Volta Redonda. Se chama " Breder Motos" é só colocar no google que vc acha! Comprei o dianteiro no inicio desse mês, pagueo 190 dilmas !!!! E a loja até semana passada estava em promoção em toda linha de pneus, o trazeiro creio eu que estava 380 ..... Comprar pelo site sai mais barato! não sei por que más no balcão o preço é outro ...vai entender rs rs rs .... Qualquer coisa que precisar é só falar ! Abraços
Pessoal
Falando da medida do pneu:
Minha DS tá com:
Trazeiro: 150/90-15
Dianteiro: 100/90-19
procurei uma loja aqui em Araxá pra trocar, me informaram que o trazeiro original é 170/80-15 e não 150/90-15
Qual é o original? O mais largo torna a moto mais estável?
qual eu monto? a diferença de preço é pequena. Tô pensando em montar o Maxxis??
valeu!!!
Falando da medida do pneu:
Minha DS tá com:
Trazeiro: 150/90-15
Dianteiro: 100/90-19
procurei uma loja aqui em Araxá pra trocar, me informaram que o trazeiro original é 170/80-15 e não 150/90-15
Qual é o original? O mais largo torna a moto mais estável?
qual eu monto? a diferença de preço é pequena. Tô pensando em montar o Maxxis??
valeu!!!
meu Metzlers ja ta com 20 mil, roda mais 10 facil
Haislanzinho- Número de Mensagens : 1151
Emprego/lazer : Pedreiro
A medida original na trazeira é 170 e não o 150 . Tem gente aqui na minha região colocando o pneu radial do Fusca !!!! Ele tem que andar com uma pressão um pouco menor . Nunca experimentei mas vou pedir a um amigo que tem uma 535 pra dar uma volta! Ele me garantiu que a moto fica muito mais macia ..... Como essas motos não são usadas em "alta performance" ela roda muito bem com ele, me garantiu ele!!!!!
Heys escreveu:A medida original na trazeira é 170 e não o 150 . Tem gente aqui na minha região colocando o pneu radial do Fusca !!!! Ele tem que andar com uma pressão um pouco menor . Nunca experimentei mas vou pedir a um amigo que tem uma 535 pra dar uma volta! Ele me garantiu que a moto fica muito mais macia ..... Como essas motos não são usadas em "alta performance" ela roda muito bem com ele, me garantiu ele!!!!!
Não entendo nada de pneu.
Penso que o pneu de automovel tem a borracha mais dura em função do peso do veículo.
O de moto deve ser mais macio pra dar maior aderencia, daí se desgastar mais rápido, mas
é mais seguro. Maior aderência.
Nada de conhecimento técnico. É só "achismo" mesmo.
Página 1 de 2 • 1, 2