calculo compra exterior
4 participantes
Página 1 de 1
calculo compra exterior
DOG´s
tenho uma planilha que uso para calcular compras no exterior. é bem simples, mas funcional. como percebi que tem muita gente aqui comprando lá fora e outros pensando em fazer a primeira compra, pode servir pra alguma coisa.
Ela, inclusive, divide o valor do frete proporcionalmente ao valor de cada produto. Assim dá pra ter uma noção do quanto determinado produto vai te custar.
quem quiser, me passa o e-mail que envio.
Abs,
Fabio
tenho uma planilha que uso para calcular compras no exterior. é bem simples, mas funcional. como percebi que tem muita gente aqui comprando lá fora e outros pensando em fazer a primeira compra, pode servir pra alguma coisa.
Ela, inclusive, divide o valor do frete proporcionalmente ao valor de cada produto. Assim dá pra ter uma noção do quanto determinado produto vai te custar.
quem quiser, me passa o e-mail que envio.
Abs,
Fabio
fabio- Número de Mensagens : 296
Emprego/lazer : Gerente
Re: calculo compra exterior
no meu caso, quando paguei imposto, foi 60% sobre valor total (incluindo o frete).
fabio- Número de Mensagens : 296
Emprego/lazer : Gerente
fabio escreveu:no meu caso, quando paguei imposto, foi 60% sobre valor total (incluindo o frete).
MANDA PRA MIM..
marcio@dogsmt.com.br
abraço
Fábio, vá ao site da RF pq não tem só a taxa de importação não ein.. tem tributos estaduais e eles variam dependendo do estado!