DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprovada a proibição do uso de capacetes locais de comercio

+13
PAPAYA
jdrpires
MarceloMG
Manha (Elizeu)
Peri
Mércius
Roberto Maia
Danilo Dalla
Roberto Araujo
Golla
Marcel Valim
FIGUEIRA
Ghan
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Aprovada a proibição do uso de capacetes locais de comercio - Página 2 Empty Re: Aprovada a proibição do uso de capacetes locais de comercio

Mensagem  Ghan Seg Abr 01, 2013 1:46 pm

Fabio Cunha escreveu:Estranho, então eu posso manobrar a moto sem capacete nos posto de gasolina, pelo q eu sabia, o simples fato de estar manobrando uma moto sem o capacete ou com a viseira aberta já é infração gravíssima com 7 pontos na carteira. Eu já vi acontecer de apreensão da CNH por uma pessoa estar estacionando a moto sem o capacete, acho q pelo menos relacionado aos postos de combustível essa lei está conflitando com o Código de Transito.

Soh sei q é uma Lei extremamente mal feita, o Governo de SP está caçando os motociclistas, acho q o amante desse povo andava de moto e agora eles tão revoltadinho, podiam abolir de uma vez o uso de capacete, eu q não ia reclamar.

Pior que não é soh em posto, quem mora em condomínio fechado tbm não pode usar capacete la dentro kkk e como eles vão cobrar essa multa? se soh quem pode legislar sobre multa de transito é a união, minha moto é de Brasilia e pela legislação de transito nacional eu não cometeria infração nenhuma abastecendo a moto de capacete e o pedestre que entrar de gorro e boné, vai ser multado como?

Esse Governo de SP está cada vez melhor, em Aparecida tem 60 policias militares q se revezam em 3 turnos e tem q dar conta de Aparecida, Potim e Roseira, incluindo os que estão no administrativo, juntando essas 3 cidades devem ter +- 70 mil habitantes e em finais de semana soh Aparecida ultrapassa facíl 100 mil pessoas, com 20 policias por turno pra da conta disso (adm mais os q estão na rua) é ou não é uma PIADA.

Complicado Fabio, porque dentro da área do posto é local privado, portanto não ha como haver fiscalização de transito, ou seja, equivale a um condominio ou um estacionamento de shopping, onde a fiscalização de transito não alcança.. Porem, e nesse caso sim, vem a segurança, por se tratar de área normalmente muito escorregadia e o risco de queda ser grande, o que , ja que somos obrigados a usar o capacete, ( e olhem que eu sempre fui e continuo sendo contra), principalmente nas areas dos postos devem ser usados. Mas acredito que essa não vai "pegar" mesmo....

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo