ED MOTOS - RJ - PREÇOS EXORBITANTES
5 participantes
Página 1 de 1
ED MOTOS - RJ - PREÇOS EXORBITANTES
Então galera,
Como morador do RJ e marinheiro de primeira viagem com minha Drag, fui adquirir meus alforges, pois estou pensando em ir para o Paraguai em Setembro. Nada melhor que equipar a motoca aos poucos, o bolso agradece.
Em Maio decidi procurar, fiquei meio recioso de comprar pela internet e acabei entrando pelo cano.
Eis o relato.
Sendo aniversário de casamento, minha esposa quis me dar um par de alforges como presente. Adorei a ideia. Ela saiu pra procurar e achou uma loja bacana de motos custons.
É galera, foi aew que me estrepei. Ela retornou de lá dizendo que havia achado um alforge a 325 reais! Barato demais né?! Pois é, desacreditado fui até a loja pedi o alforge e a instalação.
Total da brincadeira, 650 reais! Pq?
600 do alforge e 50 pratas a instalação!
Quando questionei o pq do preço do alforge ter sido aquele, ele sinalizou que o preço que era 325 era de um outro alforge que minha esposa tinha visto e ele já havia vendido.
Conheço a patroa e sei que ela se liga em detalhes demais para errar o alforge. E mesmo que errasse, achei muito descrepante o preço, quando um identico na internet custa quase a metade! Se arrependimento matasse... mas o serviço já estava feito, voltar atras ia ser muita dor de cabeça, mesmo que tirar e colocar o banco seja ridiculamente fácil, se me foi cobrado 50 pratas para instalação as vezes ele me cobraria mais 50 pra desinstalar e mais 30 reais pelo ar que respirei. Acatei o preço revoltado e fui embora. Voltar? Só em uma emergência muito grande!
A troca de oleo que foi realizada tbm ficou meio cara se comparar com outros lugares, o oleo a 45 pratas e a mao de obra 55.
O pior de tudo é que a loja é genial, com 3 blocos, 1 de loja de acessórios, 1 de peças e 1 mecânica. Mas o preço passado ao cliente é alto demais!
Se quer bom atendimento, pode ir lá, mas não reclame de sentir o desfalque na carteira!
Como morador do RJ e marinheiro de primeira viagem com minha Drag, fui adquirir meus alforges, pois estou pensando em ir para o Paraguai em Setembro. Nada melhor que equipar a motoca aos poucos, o bolso agradece.
Em Maio decidi procurar, fiquei meio recioso de comprar pela internet e acabei entrando pelo cano.
Eis o relato.
Sendo aniversário de casamento, minha esposa quis me dar um par de alforges como presente. Adorei a ideia. Ela saiu pra procurar e achou uma loja bacana de motos custons.
É galera, foi aew que me estrepei. Ela retornou de lá dizendo que havia achado um alforge a 325 reais! Barato demais né?! Pois é, desacreditado fui até a loja pedi o alforge e a instalação.
Total da brincadeira, 650 reais! Pq?
600 do alforge e 50 pratas a instalação!
Quando questionei o pq do preço do alforge ter sido aquele, ele sinalizou que o preço que era 325 era de um outro alforge que minha esposa tinha visto e ele já havia vendido.
Conheço a patroa e sei que ela se liga em detalhes demais para errar o alforge. E mesmo que errasse, achei muito descrepante o preço, quando um identico na internet custa quase a metade! Se arrependimento matasse... mas o serviço já estava feito, voltar atras ia ser muita dor de cabeça, mesmo que tirar e colocar o banco seja ridiculamente fácil, se me foi cobrado 50 pratas para instalação as vezes ele me cobraria mais 50 pra desinstalar e mais 30 reais pelo ar que respirei. Acatei o preço revoltado e fui embora. Voltar? Só em uma emergência muito grande!
A troca de oleo que foi realizada tbm ficou meio cara se comparar com outros lugares, o oleo a 45 pratas e a mao de obra 55.
O pior de tudo é que a loja é genial, com 3 blocos, 1 de loja de acessórios, 1 de peças e 1 mecânica. Mas o preço passado ao cliente é alto demais!
Se quer bom atendimento, pode ir lá, mas não reclame de sentir o desfalque na carteira!
Dannte- Número de Mensagens : 23
Emprego/lazer : Estagiário Desenvolvimento de Sistemas
Re: ED MOTOS - RJ - PREÇOS EXORBITANTES
Nossa, os caras enfiam a faca mesmo hein? Aqui em SP a maioria das lojas de motos custom instalam os acessórios sem cobrar mão-de-obra, ou melhor, o serviço já está incluso no valor do acessório.
Se era R$325 o alforge ele deve ter incluido também os suportes, mais uns R$120,00.
Colocar os alforges é um trampo extremamente simples, só precisa mexer em 5 parafusos... foram os R$50 mais fáceis que esse cara ganhou na vida.
Se era R$325 o alforge ele deve ter incluido também os suportes, mais uns R$120,00.
Colocar os alforges é um trampo extremamente simples, só precisa mexer em 5 parafusos... foram os R$50 mais fáceis que esse cara ganhou na vida.
PAPAYA- Número de Mensagens : 6661
Que óleo é esse que custou 45 pratas????
Roberto Araujo- Número de Mensagens : 3976
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música
oloco.... caro pra kct... comprei os laterais por 270 (master), e 120 dilmas nos suportes.... oleo é um serviço extremamente facil de se fazer.... normalmente os caras nem cobram por isso e sai na faixa de uns 60 reais entre oleo e filtro para trocar..... eu deceria o kct por tentar fazer de otario nesse mecanico... ridiculo....
Haislanzinho- Número de Mensagens : 1151
Emprego/lazer : Pedreiro
Haislan escreveu:oloco.... caro pra kct... comprei os laterais por 270 (master), e 120 dilmas nos suportes.... oleo é um serviço extremamente facil de se fazer.... normalmente os caras nem cobram por isso e sai na faixa de uns 60 reais entre oleo e filtro para trocar..... eu deceria o kct por tentar fazer de otario nesse mecanico... ridiculo....
Huuuuunnn... bicha má!
PAPAYA escreveu:Haislan escreveu:oloco.... caro pra kct... comprei os laterais por 270 (master), e 120 dilmas nos suportes.... oleo é um serviço extremamente facil de se fazer.... normalmente os caras nem cobram por isso e sai na faixa de uns 60 reais entre oleo e filtro para trocar..... eu deceria o kct por tentar fazer de otario nesse mecanico... ridiculo....
Huuuuunnn... bicha má!
tem q soltar as frangas de vez em qdo e armar a barraca bichinha do bem kkkkk
kkkkkkPAPAYA escreveu:Haislan escreveu:oloco.... caro pra kct... comprei os laterais por 270 (master), e 120 dilmas nos suportes.... oleo é um serviço extremamente facil de se fazer.... normalmente os caras nem cobram por isso e sai na faixa de uns 60 reais entre oleo e filtro para trocar..... eu deceria o kct por tentar fazer de otario nesse mecanico... ridiculo....
Huuuuunnn... bicha má!
Porra Hasilan agora vc deu uma escorregada feia hein.
Mecânico ridículo, te arranho todo hein......kkkkk
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música
kkkk... E mais tópico desvirtuado antes da página 2. Coisa linda de se ver! Rachando aqui! kkkkkkkkkkkkkkk
Não tem um tópico sério nessa porra....kkkk
No outro que estava falando de óleo ou sei lá o que acabou virando papo de viagem para o Atacama e por aí vai.....kkkk
Por isso que adoro esse forum.
No outro que estava falando de óleo ou sei lá o que acabou virando papo de viagem para o Atacama e por aí vai.....kkkk
Roberto Araujo escreveu:Não tem um tópico sério nessa porra....kkkk
qdo? to afim pra kct de ir....
Agora tá sussegado, o padrinho virou o Ricardo da Rua Ceará.
ED Motos, agora só no inferno...
Hahhaahhaha....
Sou um cara pacífico, vontade de descer o kct não faltou, mas como diz Seu Madruga:
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena."
E se uma coisa aprendi nessa vida é que tudo tem volta.
ED Motos, agora só no inferno...
Hahhaahhaha....
Sou um cara pacífico, vontade de descer o kct não faltou, mas como diz Seu Madruga:
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena."
E se uma coisa aprendi nessa vida é que tudo tem volta.
Dannte- Número de Mensagens : 23
Emprego/lazer : Estagiário Desenvolvimento de Sistemas