DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preços Mid Night e Shadow em São Paulo

+8
EDSON GEISLER
SERJÃO.
Siri
Moska
Manha (Elizeu)
Rodrigo (Cerberowski)
Ramone
Danilo Dalla
12 participantes

Ir para baixo

Preços Mid Night e Shadow em São Paulo Empty Preços Mid Night e Shadow em São Paulo

Mensagem  Siri Qui Fev 10, 2011 1:23 pm

Gente,

Estou analisando a possibilidade de trocar minha negona. Andei verificando algumas opções aqui em Recife, mas me parece que por aqui as coisas são bem mais dificeis. A nova Shadow não sai por menos de R$ 32.600,00 (sem ABS) e a Mid Night está por R$ 34.000,00. Gostaria de saber se alguem sabe o preço dessas duas motos aí em São Paulo. Pois, dependendo da diferença de preço, eu vou comprá-la aí em Sampa e venho rodando até Recife. Na verdade isso é um sonho antigo, só iria juntar o util ao agradável. Compraria a moto mais em conta e ainda faria uma bela viagem. Mas para isso precisaria da ajuda dos companheiros de Sampa, ou até mesmo do Rio de Janeiro. Caso alguém possa me ajudar a descobrir os preços, eu ficarei muito agradecido.

Ainda não estou decidido qual moto comprar. Se a Mid estiver com preço bom, posso ir de Mid mesmo.

abraço a todos !

Siri

Número de Mensagens : 828
Emprego/lazer : Tecnologia

Ir para o topo Ir para baixo

Preços Mid Night e Shadow em São Paulo Empty Re: Preços Mid Night e Shadow em São Paulo

Mensagem  Danilo Dalla Qui Fev 10, 2011 1:35 pm

Mid Night está por R$ 34.000,00.

Aqui em S.P. um amigo que trabalha na Viamar (11-20374000 Gilmar), tem Midnight azul 2010/2011 na caixa, faz até R$30.500,00.
Abraço
Danilo
Danilo Dalla
Danilo Dalla

Número de Mensagens : 430
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Minha família

Preços Mid Night e Shadow em São Paulo Empty Re: Preços Mid Night e Shadow em São Paulo

Mensagem  Ramone Qui Fev 10, 2011 1:59 pm

Isso mesmo Odacyr, aqui em Sampa vai pagar no máximo 31 numa midnight zero-bala. E se tiver o didin na mão acho que até consegue um preço melhor.

Pela diferença, quase 4000,00 acho que até vale apena descer pras bandas de cá dar uma olhada.

Abraços!!!
Ramone
Ramone

Número de Mensagens : 3159
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll

Preços Mid Night e Shadow em São Paulo Empty RE.: Preços Mid Night e Shadow em São Paulo

Mensagem  Rodrigo (Cerberowski) Qui Fev 10, 2011 2:52 pm

Odacyr
Se tiver muito enrolado aí e não conseguir vir buscá-la. Não se preocupe que se precisar, posso levá-la... heheheh
Rodrigo (Cerberowski)
Rodrigo (Cerberowski)

Número de Mensagens : 391

Mensagem  Siri Qui Fev 10, 2011 3:07 pm

Aê, Galera. E a Shadow? Se voces me passarem o nome de alguma loja da Honda aí em São Paulo eu procuro no google e pego o telefone.

Puts, está muito bom o preço da Mid. Pra economizar mais de R$ 3.000,00 vale a pena sim ir pegar ela aí. A diferença eu gasto na viagem.

mas eu preciso ver o preço da Shadow também.

Valeu pessoal!

Siri

Mensagem  Siri Qui Fev 10, 2011 3:09 pm

Ramone, não vou ter todo o din din, mas a entrada será mais ou menos a metade, o resto eu coloco fiado.

sds

Siri

Mensagem  Manha (Elizeu) Qui Fev 10, 2011 4:07 pm

Odacir, te enviei um e-mail com o um link de um jornal que tem varios anúncios de lojas honda e yamaha de sampa.

Abraço.

Manha

segue novamente o link: http://www.motovrum.com.br/mkt/ed105.htm
Manha (Elizeu)
Manha (Elizeu)

Número de Mensagens : 1361

Mensagem  Siri Qui Fev 10, 2011 4:22 pm

Opa, Elizeu !

Obrigado, meu velho.

sds

Siri

Mensagem  Carlão(CAT) Qui Fev 17, 2011 10:57 pm

Odacyr

Comprei uma Midnight 11/11 anteontem e lhe garanto que em Sampa o poder de negociação é bem melhor! Mesmo mandando a futura amante sobre um caminhão plataforma ainda sai mais barato. Bem, caso vc de andamento no assunto posso ver qto fica o despacho para vc? Tenho um amigo no trabalho que mandou um Honda City para Recife a duas semanas atrás e gastou 1.000.

Abração
CAT
Carlão(CAT)
Carlão(CAT)

Número de Mensagens : 496
Emprego/lazer : Moto / Churras / Viagens

Mensagem  SERJÃO. Qui Fev 17, 2011 11:12 pm

Carlão(CAT) escreveu:
Odacyr

Comprei uma Midnight 11/11 anteontem e lhe garanto que em Sampa o poder de negociação é bem melhor! Mesmo mandando a futura amante sobre um caminhão plataforma ainda sai mais barato. Bem, caso vc de andamento no assunto posso ver qto fica o despacho para vc? Tenho um amigo no trabalho que mandou um Honda City para Recife a duas semanas atrás e gastou 1.000.

Abração
CAT

Odacyr,

já fiz esta viagem de moto duas vezes, ida e volta e fui até um pouco mais até Fortaleza, é pra não esquecer mais na vida, vale a pena, se puder fazer, faça, vc. não vai se arrepender, mas se preferir, tenho conhecimento e posso enviar a moto pra vc. de cegonha, fica mais barato ainda e com seguro, e pra comprar, tente com o Waldemar da Feltrin, nosso amigo de bonde que trabalha com a Honda e com a Yamaha, sempre teve os melhores preços e vendeu quase todas as Mid's dos Dragueiros, agora está vendendo tambem a nova Shadow; o fone dele é 11.97370088.
SERJÃO.
SERJÃO.

Número de Mensagens : 1758

Mensagem  Carlão(CAT) Qui Fev 17, 2011 11:18 pm

E isso mesmo Serjão, comprei a minha lá!!

CAT
Carlão(CAT)
Carlão(CAT)

Mensagem  Moska Sex Fev 18, 2011 6:43 am

Aliaz, parabens Carlão pela nova moto e felicidades em 2 rodas pra voce...

abraço
Moska
Moska

Número de Mensagens : 1070
Emprego/lazer : Publicitário

Mensagem  Siri Sex Fev 18, 2011 7:31 am

Sergão e Carlão.

O problema agora é vender a minha DS. Aqui o valor de venda é muito baixo. Alias, vou vender minhas duas motos para comprar apenas uma, visto que estou sem tempo para andar de moto. Como falei acima, Precisaria de uma moto um pouco mais versátil, que me proporcionasse a possibilidade de, pelo menos, ir ao trabalho de moto quando estivesse em Recife. Estou viajando muito a trabalho pelo Nordeste, especialmente Rio Grande do Norte, Paraíba e interior de Pernambuco. É complicado isso, pois quando retorno pra casa no final de semana logo vem as cobranças da patroa para não viajarmos de moto, visto que já passei a semana inteira fora e as crianças sentem falta de ficar comigo. E ela tem razão. Não estou conseguindo me disvencilhar desta situaçaõ, e pelo jeito, não terei como parar em terra firme nem tão cedo.

É duro isso, pois sou apaixonado por motocicletas e adoro viajar. No ano passado estava fazendo, pelo menos, uma viagem por mês. Rodei 12.000km em um ano, apenas nessas viagens. Pela paixão, não tenha dúvida, eu escolheria a MID. Sei que é muito mais moto que Shadow, mas não sei se a MID atenderia a esta proposta, Carlão. Acho ela um pouco grande para trafegar entre os carros, pois isso estou bem propenso a ir de Shadow.

Sergão, já que voce está disposto a me ajudar nesta tarefa, em primeiro lugar, quero agradecer imensamente, em segundo lugar, vou colocar as motos a venda e te mando uma MP quando estiver com a grana na mão para comprar a moto, ou pelo menos dá uma gorda entrada e financiar o restante.

Agraceço a voces pelo apoio.

Serjão, vou ligar pro Waldemar. Vou começar a sondar os preços e condiçoes de pagamento.

Abração !!!

Siri

Mensagem  SERJÃO. Sex Fev 18, 2011 10:01 am

Carlão(CAT) escreveu:
E isso mesmo Serjão, comprei a minha lá!!

CAT

Meus sinceros parabens Carlão, fico contente em saber que vc. realizou mais um sonho e conseguiu fazer este UP, lhe desejo muitos kms de felicidade com ela.

um abraço.
SERJÃO.
SERJÃO.

Número de Mensagens : 1758

Mensagem  Carlão(CAT) Sex Fev 18, 2011 4:53 pm

Moska - OLD BROTHERS escreveu:Aliaz, parabens Carlão pela nova moto e felicidades em 2 rodas pra voce...

abraço

Valeu Moska e Serjão......e quem sabe depois desta venha uma HD.... Twisted Evil .....e depois da HD uma.... Twisted Evil ....e depois desta..... Twisted Evil ....e assim vai.... bounce bounce bounce ...rsrsrsrsrs

CAT
Carlão(CAT)
Carlão(CAT)

Mensagem  EDSON GEISLER Sex Fev 18, 2011 4:56 pm

CAT.

CARACA VEIO. SHOW DE BOLA ESSA MAQUINA, MEU CUNHADO COMPROU UMA DESSA, ELE ESTA FELIZ DA VIDA.

FELICIDADES PARA VC COM ESSA MAQUINA.

ABRAÇO EDSON. bounce
EDSON GEISLER
EDSON GEISLER

Número de Mensagens : 6160

Mensagem  Carlão(CAT) Sex Fev 18, 2011 5:08 pm

EDSON GEISLER escreveu:CAT.

CARACA VEIO. SHOW DE BOLA ESSA MAQUINA, MEU CUNHADO COMPROU UMA DESSA, ELE ESTA FELIZ DA VIDA.

FELICIDADES PARA VC COM ESSA MAQUINA.

ABRAÇO EDSON. bounce

Obrigado Edson, vc também tem uma bela máquina. A M800 tb era uma das opções, masssssss como só podemos escolher uma, desta vez foi a MID...rsrsrsrsrsrsrs

Abraços
CAT
Carlão(CAT)
Carlão(CAT)

Mensagem  Alex Franco Sex Fev 18, 2011 5:25 pm

Aeee CAT..., escondendo o jogo, heim!!! Só pra aparecer de surpresa no bonde de domingo de motona nova..., hehehe!!!
Parabéns pela moto, meu velho!!! Bons ventos com ela..., realmente é uma bela máquina!!!

Grande abraço!
Alex Franco
Alex Franco

Número de Mensagens : 616

Mensagem  Wagnão Sex Fev 18, 2011 7:45 pm

É isso aí Cat!
Parabén meu velho.
Vc merece.
abç
Wagnão
Wagnão

Número de Mensagens : 1357
Emprego/lazer : Adv / Moto / Bilhar / Churrasco

Mensagem  Cesar Zullu Sáb Fev 19, 2011 5:51 am

Hey sr Cat, parabens bicho, felicidades com a mocinha ai, bela moto.
Cesar Zullu
Cesar Zullu

Número de Mensagens : 1560
Emprego/lazer : Transp Executivo / Moto, fut, mar, est,+estrada...

Mensagem  Carlão(CAT) Seg Mar 21, 2011 12:21 am

Cesar Zullu escreveu:Hey sr Cat, parabens bicho, felicidades com a mocinha ai, bela moto.

Esta bem atrasado mas vamos lá!!! Zullu, Brigaduuuuuuuuuuuu

A moto é muito boa, estou gostando bastante...seus pontos positivos: acabamento, suspensão macia e freios que não te deixam no aperto...rsrsrs, o torque da Drag já me agradava bastante esta então; 7,83 Kgf a 3.000 rpm é porreta!
No mais o guidão largo poderá contribuir de forma acentuada nas batidas em espelhos....kkkkk....já a ciclistica é ótima, moto muito fácil de se conduzir mesmo com peso e dimensões superiores.
Farol oferece uma ótima iluminação, até já descartei a instalação do Xenon de 8000K como da minha ex-Drag.
Seguro: 1K pela Porto e com direito a 50K para terceiros

Pontos negativos
Trava de Capacete: é necessário retirar o banco do piloto para prender o capacete num determinado local sob o assento....que porre!! Não que seja demorado para realizar tal ação mas o da Drag era bem mais prático!
Falta de um marcador de combustivel, existe um "Trip Fuel" no computador de bordo que marca os Km´s a serem rodados na situação de reserva, mas com a ressalva de que o resultado deve ser obtido da seguinte forma; "média" de consumo da moto ao qual seu dono deve ter conhecimento...versus os litros da reserva, totalizando a kilometragem a ser percorrida nesta condição. É a tal torneirinha eletrônica.....RSRSRSRSRSRSRRSRSRSRRS, além deste existe dois Trips de viagem mais odômetro parcial e total.
Tb faltou um escape com duas saídas......hehehehehehe
Diria que o preço tb é um ponto negativo, mas agora tenho que torcer para que este se mantenha......rsrsrsrsrsrs

Abs
CAT

Carlão(CAT)
Carlão(CAT)

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo