DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

peças que não achamos

2 participantes

Ir para baixo

peças que não achamos Empty peças que não achamos

Mensagem  Alessandro Almeida Seg maio 23, 2016 10:00 pm

boa noite galera

Sou do Rio e estou "ferrado" minha Drag com dois anos de uso , o guarda pó estava rachado na parte junto a roda e com isso , sempre lavando a moto e pegando poeira com o tempo tive uma surpresa, o eixo cardam que sai do cubo da roda para encaixar na luva de acoplamento, roletou a estria comeu toda com ferrugem quando meu mecânico desmontou e me chamou.
O acoplamento depois de reclamar com a Yamaha consegui agora esta faltando o guarda pó, o problema maior e o eixo , estou tentando achar a peça completa no caso o CUBO TRASEIRO UUNTO COM O EIXO PEQUENO, mais esta muito difícil, vou levar a peça num torneiro especializado em fazer estrias para ver se consigo salvar a peça.

caso alguém saiba de algo , por favor deixe uma mensagem com telefone ou e-mail para que possamos conversar.

grato a todos

Alessandro Almeida

Número de Mensagens : 4
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 23/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

peças que não achamos Empty Re: peças que não achamos

Mensagem  Manha (Elizeu) Ter maio 24, 2016 10:36 am

Alessandro Almeida escreveu:boa noite galera

Sou do Rio e estou "ferrado" minha Drag com dois anos de uso , o guarda pó estava rachado na parte junto a roda e com isso , sempre lavando a moto e pegando poeira com o tempo tive uma surpresa, o eixo cardam que sai do cubo da roda para encaixar na luva de acoplamento, roletou a estria comeu toda com ferrugem quando meu mecânico desmontou e me chamou.
O acoplamento depois de reclamar com a Yamaha consegui agora esta faltando o guarda pó, o problema maior e o eixo , estou tentando achar a peça completa no caso o CUBO TRASEIRO UUNTO COM O EIXO PEQUENO, mais esta muito difícil, vou levar a peça num torneiro especializado em fazer estrias para ver se consigo salvar a peça.

caso alguém saiba de algo , por favor deixe uma mensagem com telefone ou e-mail para que possamos conversar.

grato a todos


Alessandro, coloca a palavra "cardan" em "buscar", logo acima dos tópicos e vc vai encontrar um cara que faz essas peças todas.

http://forum.dragstaronline.com.br/t5337-assunto-carda-todos-os-topicos-sobre-carda-fundidos?highlight=cardan
Manha (Elizeu)
Manha (Elizeu)

Número de Mensagens : 1361
Idade : 65
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

peças que não achamos Empty grato

Mensagem  Alessandro Almeida Ter maio 24, 2016 11:23 pm

Elizeu

boa noite, grato pela dica, vou fazer contato amanhà,

abs

Alessandro Almeida

Número de Mensagens : 4
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 23/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

peças que não achamos Empty Re: peças que não achamos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos