DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PNEU 180-70/15 MAXXIS

+5
Vinny SSMC
daia
Castaldelli
PAPAYA
Mão Branca
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

PNEU 180-70/15 MAXXIS - Página 2 Empty Re: PNEU 180-70/15 MAXXIS

Mensagem  Walter Santos Qua Dez 07, 2011 8:12 am

Macedo escreveu:
Walter Santos escreveu:
Macedo escreveu:
Nelo escreveu:Macedo, o dianteiro original da minha drag foi embora com 35 mil
O traseiro ainda duraria mais, mas eu troquei os dois de uma vez pelo meu maxxis banda branca
mas o dianteiro comeu antes que o traseiro

Salve ae Nelo

Hummm camarada então o meu ta durando pouco... ou eu to exigente? rsrsrrsrsr

To pensando em talvez comprar pela internet dae de SP onde os preços estão melhores....

Macedo...beleza..
Cara da uma olhada neste site aqui www.brasilchopper.com.br é uma loja aqui proximo da minha corretora, os caras vendem pro Brasil todo. Se precisar posso intermediar algo pra vc..Ja vi eles despachando Pneus pra diversos locais.. conversa com a marcela la que derrepente consegue algo legal em custo. Pode falar que fui eu que indiquei. Não sei quanto tá não, mas se precisar posso ver e te retornar..To a disposição aqui se precisar..
Sei que em preço de peças cromadas aqui na nossa região, nao tem ninguem que bata o preço dos caras e produtos são bons...
abraço

Salve Walter, valeu meu camarada..!!!
Se vc não se importar e puder ver pra gente o preço dos pneus (diant/traseiro) e o frete, agradeço muito. Qual será q eles ae tem? Maxxis, Brigestone, Michelin, Pirelli.. Se puder obter a cotação destes .. inclusive o de faixa branca, vai ser legal.. ajudará não só a mim mas aos camaradas daqui do fórum. Será q eles tem o 190 traseiro???

Mas Walter, não se estresse com isso ok? se ficar complicado eu mesmo ligo pros caras.. é só porque vc sendo dae de repente consegue preços bacanas, acenando pra eles com o publico daqui do fórum. Obrigado pela força. Very Happy

Macedo...Moçada. olha seguinte...
Aqui em Maringa, loja Moto força, site www.Brasilchopper.com.br so trabalham com pirelli route, e os preços são os seguintes:

170/70/15.....450,00
180/70/15.....520,00 (01 pneu em estoque)
110/90-19..Não tem
100/90/19...320,00 tem em estoque..

Pelo que me passou, frete para Niteroi, aprox 70,00 mas ai ela da uma cotada pra ver se melhora o custo do frete..
Se precisarem, podem entrar no site, conversem diretamente com a marcela, falem em meu nome, que estou indicando e que fazem parte dos DOGs que ela ja ta sabendo, falei pra ela a respeito, e ai vcs podem negociar com ela, agora podem me acionar aqui tambem. é perto do meu escritorio e se precisarem vou la pessoalmente.. mole pra mim...acompanho despacho e estas coisas mais...

Macedo, não trabalha com outras marcas e tambem não tem o 190..O Pneu dianteiro 110 ela me disse que não tem recebido a algum tempo..

Espero ter ajudado...

Qualquer coisa, me chamem...se quiserem me adiconem no msn whsantos0411@hotmail.com que conversamos on line... to a disposição aqui..

abraço..
Walter Santos
Walter Santos

Número de Mensagens : 511
Emprego/lazer : Corretor de Seguros//Tênis// Moto

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  Macedo Sex Dez 09, 2011 8:46 am

Po Walter, valeu ae meu camarada pela ajuda.

Este é o espirito do motociclismo q vivemos aqui no fórum. Precisando de mim aqui no RJ pode contar.

Vou então agora avaliar as outras alternativas e qq coisa entro em contato com a loja e falo seu nome.

Grande abraço
Macedo
Macedo

Número de Mensagens : 2644
Emprego/lazer : Engenheiro / Familia, Trabalho, amigos, Motociclismo e o bom rock'n roll!!

Mensagem  Walter Santos Sex Dez 09, 2011 8:47 am

Macedo escreveu:Po Walter, valeu ae meu camarada pela ajuda.

Este é o espirito do motociclismo q vivemos aqui no fórum. Precisando de mim aqui no RJ pode contar.

Vou então agora avaliar as outras alternativas e qq coisa entro em contato com a loja e falo seu nome.

Grande abraço

conte sempre comigo no que precisar...abraço...
Walter Santos
Walter Santos

Número de Mensagens : 511
Emprego/lazer : Corretor de Seguros//Tênis// Moto

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo