Virago x Drag
+3
Nishida
logan sp
Freneumann
7 participantes
Página 1 de 1
Virago x Drag
Amigos
Talvez esteja postando com muito atraso, mas de qualquer forma gostaria de dar minha contribuição no assunto.
Tive uma Virago 535 de 2007 até o final de 2011. Em fevereiro deste ano comprei uma Drag 2008.
As diferenças são gritantes.
Depende de como você quer usar e curtir a moto.
Como todos já comentaram, a Virago é menor, mais curta. Isto facilita no trânsito. Moro em São Paulo e sempre usei a Virago para trabalhar. Andava sem problemas nos corredores.
Já a Drag é maior e sinto dificuldades em acompanhar as outras motos no corredor. Vou acabar tendo que trocar os retrovisores originais, pois sempre batem em carros de maior porte (Vans e SUV's).
Na estrada ainda não experimentei, mas na Marginal dá pra ver a diferença. A Drag é muito mais estável.
Minha opinião:
Se quer curtir estrada, vai de DRAG.
Se for usar no trânsito, a Virago se dá bem e ainda não decepciona quando for curtir uma viagem.
Abçs
Fred Noyma
Talvez esteja postando com muito atraso, mas de qualquer forma gostaria de dar minha contribuição no assunto.
Tive uma Virago 535 de 2007 até o final de 2011. Em fevereiro deste ano comprei uma Drag 2008.
As diferenças são gritantes.
Depende de como você quer usar e curtir a moto.
Como todos já comentaram, a Virago é menor, mais curta. Isto facilita no trânsito. Moro em São Paulo e sempre usei a Virago para trabalhar. Andava sem problemas nos corredores.
Já a Drag é maior e sinto dificuldades em acompanhar as outras motos no corredor. Vou acabar tendo que trocar os retrovisores originais, pois sempre batem em carros de maior porte (Vans e SUV's).
Na estrada ainda não experimentei, mas na Marginal dá pra ver a diferença. A Drag é muito mais estável.
Minha opinião:
Se quer curtir estrada, vai de DRAG.
Se for usar no trânsito, a Virago se dá bem e ainda não decepciona quando for curtir uma viagem.
Abçs
Fred Noyma
Freneumann- Número de Mensagens : 13
Emprego/lazer : Engenheiro/viagens
Re: Virago x Drag
Ae Fred blz!
antes de comprar minha Drag eu tive essa dúvida e acho que fiz a escolha certa estou muito satisfeito, nesses dois anos com minha Drag foi só alegria!!
abraço.
antes de comprar minha Drag eu tive essa dúvida e acho que fiz a escolha certa estou muito satisfeito, nesses dois anos com minha Drag foi só alegria!!
abraço.
logan sp- Número de Mensagens : 499
Virago x Drag
Aí Fred,
..."Já a Drag é maior e sinto dificuldades em acompanhar as outras motos no corredor. Vou acabar tendo que trocar os retrovisores originais, pois sempre batem em carros de maior porte (Vans e SUV's)."
este problema resolve facil, troca as hastes do retrovisor por mais curtas.
abraço!
..."Já a Drag é maior e sinto dificuldades em acompanhar as outras motos no corredor. Vou acabar tendo que trocar os retrovisores originais, pois sempre batem em carros de maior porte (Vans e SUV's)."
abraço!
Nishida- Número de Mensagens : 4080
Emprego/lazer : Funilaria/Pintura
As viragos (250, 535 e 1100), são excelentes motos. Sem dúvidas. Tive duas 250 e adoro essa motoca.
Andei numa 535 de um amigo e fiquei impressionado com aquele motor.
Abraços!!!
Andei numa 535 de um amigo e fiquei impressionado com aquele motor.
Abraços!!!
Ramone- Número de Mensagens : 3159
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll
Drag x Virago
Nishida escreveu:Aí Fred,
abraço!
Nishida, valeu pela dica. Sabe onde posso comprar ?
Abçs
Fred
Não da para comparar DS com Virago...a Viragona sera sempre a Viragona...
Ghan- Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :
Uma solução simples até trocar o retrovisor ou haste é girar o retrovisor para dentro.
Assim os retrovisores ficam para dentro da linha da manopla.
Abraço!
Assim os retrovisores ficam para dentro da linha da manopla.
Abraço!
Que saudades da minha Viraguinho 1997 preta...
Adorava aquela moto. Ela era tão bem conservada que chamava a atenção por onde passava, motor não dava pau, enfim... SAUDADES...
Mas a vida é assim... tudo tem de evoluir... senão viramos peça de museu...
Adorava aquela moto. Ela era tão bem conservada que chamava a atenção por onde passava, motor não dava pau, enfim... SAUDADES...
Mas a vida é assim... tudo tem de evoluir... senão viramos peça de museu...
Flavio (Nem Tão Gordo)- Número de Mensagens : 635
Virago, eterna Virago
Ghan escreveu:Não da para comparar DS com Virago...a Viragona sera sempre a Viragona...
Concordo em genero, número e grau.
Vai deixar saudades ...