DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V-Star Custom 2013

+11
Marco Milleo
Roberto Araujo
Chicão
FIGUEIRA
wilson ( pulga )
FABIÃO
achilles.froes
Ramone
PAPAYA
ANTONIO (TONINHO)
Roberto Maia
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

V-Star Custom 2013 - Página 2 Empty Re: V-Star Custom 2013

Mensagem  jdrpires Seg Jan 28, 2013 2:48 pm

Marco Aurélio PAPAYA escreveu:Rofast, claro que não arruma confusão... o máximo que vai encontrar é alguem que tenha uma opinião diferente da sua, confusão por isso, aqui, acho dificil.

Já andei em uma 883 e a moto é bem legal, diferente da Drag, mas legal.

Abraços


A melhor moto que tem... rsrsrs
jdrpires
jdrpires

Número de Mensagens : 2582
Idade : 42
Localização : Osasco - SP
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Motociclismo
Data de inscrição : 04/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

V-Star Custom 2013 - Página 2 Empty Re: V-Star Custom 2013

Mensagem  jdrpires Seg Jan 28, 2013 2:49 pm

Chicão escreveu:
Marco Milleo escreveu:
FIGUEIRA escreveu:
Marco Milleo escreveu:A unica coisa que eu odeio nessas propaganda dos GRINGOS é que culturalmente para eles la, motos abaixo de 1000cc sao consideradas motos para mulheres!

E ainda colocam uma mulher andando na moto!? Hahahahha! foda né?


POR ISSO QUE ENCHI DE ACESSÓRIOS A MINHA PRA FICAR COM UMA CARINHA MAIOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Figueira, e essa historia comecou coma HD, que na realidade lancou a 883 para mulheres, da uma olhada nessa materia:

http://motordream.uol.com.br/noticias/ver/2010/07/29/harley-davidson-para-mulheres

Depois disso cara, para eles, moto abaixo de 1000cc sao para mulheres... Mas tudo bem, viva nosso Brasil, "Ordem e Progresso"

Ahhhhh...

Tah explicado pq q o Jean (JD) se identificou tanto com a 883 assim! Laughing Laughing Laughing

Ahhh deixa o Sr comigo!!!
jdrpires
jdrpires

Número de Mensagens : 2582
Idade : 42
Localização : Osasco - SP
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Motociclismo
Data de inscrição : 04/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

V-Star Custom 2013 - Página 2 Empty Re: V-Star Custom 2013

Mensagem  Nelo Seg Jan 28, 2013 2:51 pm

Já eu curto a 883. Mas é questão de gosto e estilo, eu curto o estilo de moto mais "bandida", e principalmente o estilo bobber e rats
A 883 é uma moto perfeita pra fazer esse tipo de customização, tanto que a Iron foi lançada em cima dela com essa pegada mais bandidona

Não acho ela legal original, mas é um quadro em branco pra quem curte o estilo.
Assim como não acho a Drag legal original, mas pode-se transformá-la em várias outras "motos". Por exemplo, se colocar a minha moto do lado da moto do Figueira, vão parecer 2 motos completamente diferentes. A minha é estilo bandidona, a dele é estilo clássico.

Já a Mid é estilo meio indefinido. Tem uma pegada meio esportiva, com traços bem mais modernos e esportivos
Tanto que é raro ver midnights customizadas nas ruas, nunca vi. (estou falando de customizações mesmo, não acessórios)

Entre a 883 e a Mid eu fico com a 883

Nelo

Número de Mensagens : 3876
Idade : 36
Localização : Sao Paulo
Emprego/lazer : Tricotar
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

V-Star Custom 2013 - Página 2 Empty Re: V-Star Custom 2013

Mensagem  Alexandre Rangel - San Jr Seg Jan 28, 2013 6:28 pm

SHOW demais, na boa....

Eu tava pensando sobre isso ontem, não tem uma moto SHOW de cilindrada média no mercado.... tem a Shadow, que agora colocou a Spirit ao invés daquele fiasco.... e tem a Mirage 650 que é .... aquela coisa.
Pensando em um possível UP... fica difícil cair longe da Mid ou das Harleys o problema é que chile, uruguay e até a argentina já estão com o combustível com o preço lá em cima ... 4 dilmas... nosso futuro infelizmente não deve ser muito diferente... imagino que uma Drag IE iria fazer uma média legal...

DRAG Owna... Abraços
Alexandre Rangel - San Jr
Alexandre Rangel - San Jr

Número de Mensagens : 344
Idade : 36
Localização : Florianopolis- SC Realeza - PR
Emprego/lazer : UFFS - Realeza
Data de inscrição : 10/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

V-Star Custom 2013 - Página 2 Empty Re: V-Star Custom 2013

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos