V-Star Custom 2013
+11
Marco Milleo
Roberto Araujo
Chicão
FIGUEIRA
wilson ( pulga )
FABIÃO
achilles.froes
Ramone
PAPAYA
ANTONIO (TONINHO)
Roberto Maia
15 participantes
DragStarOnline :: Geral :: Imagens
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: V-Star Custom 2013
Marco Aurélio PAPAYA escreveu:Rofast, claro que não arruma confusão... o máximo que vai encontrar é alguem que tenha uma opinião diferente da sua, confusão por isso, aqui, acho dificil.
Já andei em uma 883 e a moto é bem legal, diferente da Drag, mas legal.
Abraços
A melhor moto que tem... rsrsrs
jdrpires- Número de Mensagens : 2582
Idade : 42
Localização : Osasco - SP
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Motociclismo
Data de inscrição : 04/11/2011
Re: V-Star Custom 2013
Chicão escreveu:Marco Milleo escreveu:FIGUEIRA escreveu:Marco Milleo escreveu:A unica coisa que eu odeio nessas propaganda dos GRINGOS é que culturalmente para eles la, motos abaixo de 1000cc sao consideradas motos para mulheres!
E ainda colocam uma mulher andando na moto!? Hahahahha! foda né?
POR ISSO QUE ENCHI DE ACESSÓRIOS A MINHA PRA FICAR COM UMA CARINHA MAIOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Figueira, e essa historia comecou coma HD, que na realidade lancou a 883 para mulheres, da uma olhada nessa materia:
http://motordream.uol.com.br/noticias/ver/2010/07/29/harley-davidson-para-mulheres
Depois disso cara, para eles, moto abaixo de 1000cc sao para mulheres... Mas tudo bem, viva nosso Brasil, "Ordem e Progresso"
Ahhhhh...
Tah explicado pq q o Jean (JD) se identificou tanto com a 883 assim!
Ahhh deixa o Sr comigo!!!
jdrpires- Número de Mensagens : 2582
Idade : 42
Localização : Osasco - SP
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Motociclismo
Data de inscrição : 04/11/2011
Re: V-Star Custom 2013
Já eu curto a 883. Mas é questão de gosto e estilo, eu curto o estilo de moto mais "bandida", e principalmente o estilo bobber e rats
A 883 é uma moto perfeita pra fazer esse tipo de customização, tanto que a Iron foi lançada em cima dela com essa pegada mais bandidona
Não acho ela legal original, mas é um quadro em branco pra quem curte o estilo.
Assim como não acho a Drag legal original, mas pode-se transformá-la em várias outras "motos". Por exemplo, se colocar a minha moto do lado da moto do Figueira, vão parecer 2 motos completamente diferentes. A minha é estilo bandidona, a dele é estilo clássico.
Já a Mid é estilo meio indefinido. Tem uma pegada meio esportiva, com traços bem mais modernos e esportivos
Tanto que é raro ver midnights customizadas nas ruas, nunca vi. (estou falando de customizações mesmo, não acessórios)
Entre a 883 e a Mid eu fico com a 883
A 883 é uma moto perfeita pra fazer esse tipo de customização, tanto que a Iron foi lançada em cima dela com essa pegada mais bandidona
Não acho ela legal original, mas é um quadro em branco pra quem curte o estilo.
Assim como não acho a Drag legal original, mas pode-se transformá-la em várias outras "motos". Por exemplo, se colocar a minha moto do lado da moto do Figueira, vão parecer 2 motos completamente diferentes. A minha é estilo bandidona, a dele é estilo clássico.
Já a Mid é estilo meio indefinido. Tem uma pegada meio esportiva, com traços bem mais modernos e esportivos
Tanto que é raro ver midnights customizadas nas ruas, nunca vi. (estou falando de customizações mesmo, não acessórios)
Entre a 883 e a Mid eu fico com a 883
Nelo- Número de Mensagens : 3876
Idade : 36
Localização : Sao Paulo
Emprego/lazer : Tricotar
Data de inscrição : 29/07/2010
Re: V-Star Custom 2013
SHOW demais, na boa....
Eu tava pensando sobre isso ontem, não tem uma moto SHOW de cilindrada média no mercado.... tem a Shadow, que agora colocou a Spirit ao invés daquele fiasco.... e tem a Mirage 650 que é .... aquela coisa.
Pensando em um possível UP... fica difícil cair longe da Mid ou das Harleys o problema é que chile, uruguay e até a argentina já estão com o combustível com o preço lá em cima ... 4 dilmas... nosso futuro infelizmente não deve ser muito diferente... imagino que uma Drag IE iria fazer uma média legal...
DRAG Owna... Abraços
Eu tava pensando sobre isso ontem, não tem uma moto SHOW de cilindrada média no mercado.... tem a Shadow, que agora colocou a Spirit ao invés daquele fiasco.... e tem a Mirage 650 que é .... aquela coisa.
Pensando em um possível UP... fica difícil cair longe da Mid ou das Harleys o problema é que chile, uruguay e até a argentina já estão com o combustível com o preço lá em cima ... 4 dilmas... nosso futuro infelizmente não deve ser muito diferente... imagino que uma Drag IE iria fazer uma média legal...
DRAG Owna... Abraços
Alexandre Rangel - San Jr- Número de Mensagens : 344
Idade : 36
Localização : Florianopolis- SC Realeza - PR
Emprego/lazer : UFFS - Realeza
Data de inscrição : 10/11/2012
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Loja Acesso Custom e Fábrica Custom Tech as 2 nãovalem 1
» Trocar Drag Star por Royal Star. O que vocês acham?
» Yamaha Midnight Star 950 substitui a Drag Star
» Dyna Super Glide é um bom negócio ?
» ROUTE CUSTOM
» Trocar Drag Star por Royal Star. O que vocês acham?
» Yamaha Midnight Star 950 substitui a Drag Star
» Dyna Super Glide é um bom negócio ?
» ROUTE CUSTOM
DragStarOnline :: Geral :: Imagens
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|