DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harley Dyna Glide X Boulevard M1500

+15
MARCELÃO
Roberto Fiori (Indio)
FABIÃO
Roberto Araujo
Nishida
Ramone
RETUCI
PeNaCova
Eduardo BNU
Chicão
Mauricio Fernandes
wilson ( pulga )
Guliver
FIGUEIRA
Marcos Rodrigo
19 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Harley Dyna Glide X Boulevard M1500 - Página 3 Empty Re: Harley Dyna Glide X Boulevard M1500

Mensagem  FIGUEIRA Seg Jan 20, 2014 6:01 am

Dito escreveu:
FIGUEIRA escreveu:
Dito escreveu:
FIGUEIRA escreveu:KARAI LEMBRO DESSA TUA MOTOCA EM SÃO CHICO XAVIER...TENSO SUBIR

Aquele dia foi punk, se parasse naquela subida ja eras kkk

LEMBRO DO NOME DO RESTAURANTE...ACIMA DAS NUVENS....PUTZ ERA BOLICHE NA CERTA


Tenho um video indo pra la, mas é antes daquela subidona do restaurante, nao sei quem tava nesse bonde, pq acabou separando em 3 grupos aquele dia


EU TAVA ATRÁS DE VOCÊ COMO SEMPRE
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9810
Localização : *
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Harley Dyna Glide X Boulevard M1500 - Página 3 Empty Re: Harley Dyna Glide X Boulevard M1500

Mensagem  Dito Seg Jan 20, 2014 6:51 am

FIGUEIRA escreveu:
Dito escreveu:
FIGUEIRA escreveu:
Dito escreveu:
FIGUEIRA escreveu:KARAI LEMBRO DESSA TUA MOTOCA EM SÃO CHICO XAVIER...TENSO SUBIR

Aquele dia foi punk, se parasse naquela subida ja eras kkk

LEMBRO DO NOME DO RESTAURANTE...ACIMA DAS NUVENS....PUTZ ERA BOLICHE NA CERTA


Tenho um video indo pra la, mas é antes daquela subidona do restaurante, nao sei quem tava nesse bonde, pq acabou separando em 3 grupos aquele dia


EU TAVA ATRÁS DE VOCÊ COMO SEMPRE

Kkkkk!  rendeer 
Dito
Dito

Número de Mensagens : 6362
Idade : 45
Localização : Mauá-SP
Emprego/lazer : ERROR 404 life not found
Data de inscrição : 22/11/2008

https://www.facebook.com/adailtondito

Ir para o topo Ir para baixo

Harley Dyna Glide X Boulevard M1500 - Página 3 Empty Re: Harley Dyna Glide X Boulevard M1500

Mensagem  Marcos Rodrigo Ter Jan 21, 2014 6:39 pm

Rapaziada, num tô conseguindo inserir a imagem do meu brinquedo novo!!!!!!!
Marcos Rodrigo
Marcos Rodrigo

Número de Mensagens : 88
Idade : 39
Localização : Taubaté
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Harley Dyna Glide X Boulevard M1500 - Página 3 Empty Re: Harley Dyna Glide X Boulevard M1500

Mensagem  Roberto Araujo Qua Jan 22, 2014 11:43 am

Dito escreveu:
FIGUEIRA escreveu:
Dito escreveu:
FIGUEIRA escreveu:
Dito escreveu:
FIGUEIRA escreveu:KARAI LEMBRO DESSA TUA MOTOCA EM SÃO CHICO XAVIER...TENSO SUBIR

Aquele dia foi punk, se parasse naquela subida ja eras kkk

LEMBRO DO NOME DO RESTAURANTE...ACIMA DAS NUVENS....PUTZ ERA BOLICHE NA CERTA


Tenho um video indo pra la, mas é antes daquela subidona do restaurante, nao sei quem tava nesse bonde, pq acabou separando em 3 grupos aquele dia


EU TAVA ATRÁS DE VOCÊ COMO SEMPRE

Kkkkk!  rendeer 
Seus  rendeer  rendeer  rendeer  desvirtuadores de tópicos.
Roberto Araujo
Roberto Araujo

Número de Mensagens : 3976
Idade : 63
Localização : OSASCO-SP
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Harley Dyna Glide X Boulevard M1500 - Página 3 Empty Re: Harley Dyna Glide X Boulevard M1500

Mensagem  Dito Qua Jan 22, 2014 12:09 pm

Roberto Araujo escreveu:
Dito escreveu:
FIGUEIRA escreveu:
Dito escreveu:
FIGUEIRA escreveu:
Dito escreveu:
FIGUEIRA escreveu:KARAI LEMBRO DESSA TUA MOTOCA EM SÃO CHICO XAVIER...TENSO SUBIR

Aquele dia foi punk, se parasse naquela subida ja eras kkk

LEMBRO DO NOME DO RESTAURANTE...ACIMA DAS NUVENS....PUTZ ERA BOLICHE NA CERTA


Tenho um video indo pra la, mas é antes daquela subidona do restaurante, nao sei quem tava nesse bonde, pq acabou separando em 3 grupos aquele dia


EU TAVA ATRÁS DE VOCÊ COMO SEMPRE

Kkkkk!  rendeer 
Seus  rendeer  rendeer  rendeer  desvirtuadores de tópicos.

É o Fify, eu não sei de nada!  Rolling Eyes 
Dito
Dito

Número de Mensagens : 6362
Idade : 45
Localização : Mauá-SP
Emprego/lazer : ERROR 404 life not found
Data de inscrição : 22/11/2008

https://www.facebook.com/adailtondito

Ir para o topo Ir para baixo

Harley Dyna Glide X Boulevard M1500 - Página 3 Empty Re: Harley Dyna Glide X Boulevard M1500

Mensagem  FIGUEIRA Qua Jan 22, 2014 12:50 pm

SÓ FALEI QUE NESSE ROLE EU ESTAVA ATRÁS DE VOCÊ + NADA
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9810
Localização : *
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Harley Dyna Glide X Boulevard M1500 - Página 3 Empty Re: Harley Dyna Glide X Boulevard M1500

Mensagem  FABIÃO Qui Jan 30, 2014 12:36 pm

Marcos Rodrigo escreveu:Rapaziada,

Primeiras impressões ao dirigir a Dyna:
1-senti saudades do conforto da minha Drag
2-pedal da Dyna é muito baixo, gostava mais da Drag
3-a Dyna ainda tá com o escape original, não faz barulho... isso me dá nos nervos!!!
4-a mardita é um canhão
5-ao chegar a 120 km/h.... passo pra 6º marcha!!!
bom, acho que fiz uma boa escolha!!!

agora é só curtir a estrada!!!

marcos

Peguei a minha tbm, uma FXDC Dyna Custom 2008............ faço das suas minhas palavras.....

Canhão, essa é a definição....kkkkkkkkkkk
FABIÃO
FABIÃO

Número de Mensagens : 1031
Idade : 40
Localização : Barbacena/MG
Emprego/lazer : Perfusionista/Mototerapia
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Harley Dyna Glide X Boulevard M1500 - Página 3 Empty Re: Harley Dyna Glide X Boulevard M1500

Mensagem  Leo Aletaif Seg Fev 03, 2014 12:27 pm

Pessoal, tb estou levantando alternativas para a próxima motoca com valor até uns R$32.000,00 p estourar. As minhas principais são:

- Midnight Star 950cc
- Boulevard C1500
- Boulevard M1500
- HD Softail Deluxe / Heritage

Observações:

- Tenho 1,90m de altura e rodo quase sempre com a garupatroa, então a moto tem que ser grande;
- Velocidade máxima ideal de cruzeiro para mim em torno de 130 a 140km/h (independente da moto acima disso começa a fazer barulho atrás - Vai mais devagar!!!);
- Gosto do estilo da Mid e da M1500 meio "Muscle Bike" - A M1500 me lembra a HD V-Rod que eu curto, mas com espaço p garupatroa;
- Quero ter uma ideia de custo de acessórios e manutenção;
- Valores de seguro dessas motocas tb interessam;
Leo Aletaif
Leo Aletaif

Número de Mensagens : 532
Idade : 37
Localização : Salto - SP
Emprego/lazer : Projetista Mecânico / Motociclista
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Harley Dyna Glide X Boulevard M1500 - Página 3 Empty Re: Harley Dyna Glide X Boulevard M1500

Mensagem  Leo Aletaif Seg Fev 03, 2014 2:36 pm

Pessoal, mais uma coisa: Vocês conhecem ou indicam algum consórcio para moto semi-nova? Sabem se tem loja que não aceita a venda por consórcio? Vale a pena?

Minha ideia seria pegar uma carta de crédito de uns R$30.000,000 para motos com até 5 anos pelo menos.
Leo Aletaif
Leo Aletaif

Número de Mensagens : 532
Idade : 37
Localização : Salto - SP
Emprego/lazer : Projetista Mecânico / Motociclista
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Harley Dyna Glide X Boulevard M1500 - Página 3 Empty Re: Harley Dyna Glide X Boulevard M1500

Mensagem  PAPAYA Seg Fev 03, 2014 2:51 pm

Leo Aletaif escreveu:Pessoal, tb estou levantando alternativas para a próxima motoca com valor até uns R$32.000,00 p estourar. As minhas principais são:

- Midnight Star 950cc
- Boulevard C1500
- Boulevard M1500
- HD Softail Deluxe / Heritage

Observações:

- Tenho 1,90m de altura e rodo quase sempre com a garupatroa, então a moto tem que ser grande;
- Velocidade máxima ideal de cruzeiro para mim em torno de 130 a 140km/h (independente da moto acima disso começa a fazer barulho atrás - Vai mais devagar!!!);
- Gosto do estilo da Mid e da M1500 meio "Muscle Bike" - A M1500 me lembra a HD V-Rod que eu curto, mas com espaço p garupatroa;
- Quero ter uma ideia de custo de acessórios e manutenção;
- Valores de seguro dessas motocas tb interessam;

Leo, neste caso eu já descartaria a MID pois ela perde em potência para as outras, neste valor, se te agrada o visual, te sugiro a M1500, uma senhora moto! Porém para deixa-la confortável para viagens longas terá que mexer nela, pois acredito que ela não orne muito bem com plataformas, bancão, sissy-bar, alforges... bem, sei lá com que ela orna. Já a C1500 e a Heritage você pode colocar um monte de acessórios que elas aceitam isso muito bem e tem motor pra dar e vender.
PAPAYA
PAPAYA

Número de Mensagens : 6661
Idade : 42
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Harley Dyna Glide X Boulevard M1500 - Página 3 Empty Re: Harley Dyna Glide X Boulevard M1500

Mensagem  Leo Aletaif Seg Fev 03, 2014 3:45 pm

PAPAYA escreveu:
Leo Aletaif escreveu:Pessoal, tb estou levantando alternativas para a próxima motoca com valor até uns R$32.000,00 p estourar. As minhas principais são:

- Midnight Star 950cc
- Boulevard C1500
- Boulevard M1500
- HD Softail Deluxe / Heritage

Observações:

- Tenho 1,90m de altura e rodo quase sempre com a garupatroa, então a moto tem que ser grande;
- Velocidade máxima ideal de cruzeiro para mim em torno de 130 a 140km/h (independente da moto acima disso começa a fazer barulho atrás - Vai mais devagar!!!);
- Gosto do estilo da Mid e da M1500 meio "Muscle Bike" - A M1500 me lembra a HD V-Rod que eu curto, mas com espaço p garupatroa;
- Quero ter uma ideia de custo de acessórios e manutenção;
- Valores de seguro dessas motocas tb interessam;

Leo, neste caso eu já descartaria a MID pois ela perde em potência para as outras, neste valor, se te agrada o visual, te sugiro a M1500, uma senhora moto! Porém para deixa-la confortável para viagens longas terá que mexer nela, pois acredito que ela não orne muito bem com plataformas, bancão, sissy-bar, alforges... bem, sei lá com que ela orna. Já a C1500 e a Heritage você pode colocar um monte de acessórios que elas aceitam isso muito bem e tem motor pra dar e vender.

Papaya, quanto a potência eu acho q a Mid me atenderia, pois p tocada q eu ando a Drag já ia bem, faltava pouco p mim ficar satisfeito.  Minha maior dúvida está mesmo entre a Mid e a C1500, pois pelas minhas contas vai pesar muito p pega a M1500 ou uma HD q eu queria.
Da C1500 oq me desanimou é a capacidade do tanque e autonomia, além do que no mesmo preço será uma Mid 2011 contra uma C1500 2008. Quanto a Mid o valor do seguro me assustou um pouco, mas a economia e autonomia dela chamam a atenção.
Leo Aletaif
Leo Aletaif

Número de Mensagens : 532
Idade : 37
Localização : Salto - SP
Emprego/lazer : Projetista Mecânico / Motociclista
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Harley Dyna Glide X Boulevard M1500 - Página 3 Empty Re: Harley Dyna Glide X Boulevard M1500

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos