DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre parcerias

+2
Marcos Barros
JMURRA
6 participantes

Ir para baixo

Sobre parcerias Empty Re: Sobre parcerias

Mensagem  eder_souza Qua Fev 25, 2009 9:31 am

Isso mesmo JMurra, conversei com o Jr Grosso e ele não é a favor das parcerias e deixou isso bem claro. Agora eu mostrei que seria algo interessante aos membros e mesmo assim ele foi contra e acredito que por isso ele deixou o fórum.

Ele mesmo disse que membros questionaram a iniciativa dizendo que ela teria como objetivo a obtenção de lucros, bom, qualquer membro pode questionar o Ximenes, o Dema ou o Choppão, vejam se o admin fez qualquer proposta financeira para se tornarem parceiros.

Mas também acho isso normal, pois vão surgindo diversos grupos e alguns acabam não concordando com tudo né? E como eu já havia dito aqui, o fórum é feito para todos!

JMurra, com relação ao crescimento do fórum, esse mês de fevereiro que ainda não se encerrou, obtivemos 57 inscrições (até o dia 25) em um mês onde normalmente as pessoas estão se preparando para viajar, passar as férias com a família, então acho que está muito bom!

A média de mensagens está na casa de 2100 por mês, existiu um mês onde rolou aproximadamente 4000 mensagens mas o motivo foi o tópico de PENEDO. Agora se você analisar a quantidade de tópicos, verá que estamos na média de 140 tópicos por mês desde Abril de 2008.

Esses números mostram que o fórum sim está crescendo, de uma forma mais madura e agora atingindo membros fora da fronteira.. isso é demais!!!

Estou investindo em novas funcionalidades para melhorar essa visão, customizando o fórum e melhorando a posição dele em diversas ferramentas de pesquisa. Também estou testando um plugin que tem como finalizado traduzir páginas para o inglês automaticamente e com isso trazer membros que tem o inglês como idioma nativo!!! Por tudo isso, acredito sim que iremos crescer e muito!!

Com relação a suas indicações, todos eles são excelentes membros e merecem serem indicados mas eu antes de indicar irei conversar com todos para saber se realmente querem fazer esse trabalho que é voluntário.

Abs!
Very Happy
eder_souza
eder_souza
Admin

Número de Mensagens : 1701
Idade : 47
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Admin do Fórum
Data de inscrição : 13/12/2007

http://forum.dragstaronline.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre parcerias Empty Re: Sobre parcerias

Mensagem  Arthur Pato Qua Fev 25, 2009 9:56 am

mas na boa, acho que poderia falar com o Jr Grosso. o negocio das parcerias está sendo muito bem feito e tras vantagens a todos os usuários.`

Isso já conversei com alguns membros. temos um grupo forte e devemos saber aproveitar de forma positiva para o grupo o que isso faz. esse é o caso.

Promoção de venda de motos com ótimos preços, pacotes de revisão, Descontos em Aeroquip e lavagem com o choppão que duvido que teria um aqui que não daria uma força. Por mais que não houvesse desconto, só o fato da super supervisão na lavagem e a oportunidade promover um parceiro já eram bons motivos!
Arthur Pato
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3573
Idade : 45
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F
Data de inscrição : 22/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre parcerias Empty Re: Sobre parcerias

Mensagem  JMURRA Qua Fev 25, 2009 10:12 am

Hey Eder, não vamos "enterrar" o JGrosso, hein...(rsrsrs) affraid

Apenas registrei um comentario que ele fez comigo e com vc também, mas não sei se ele abandonou o forum! As vezes é normal alguem aqui dar um tempo e tals.... voce mesmo já fez isso.

Sobre a questão da parceria, entendo ser uma coisa boa para os membros.

E tem mais: mesmo que existisse algum vinculo financeiro não vejo problema algum, considerando que não "sai nada do meu bolso" ( não pago para frequentar o forum) e, pelo contrario, "pode entrar algum no meu bolso" ( descontos nos estabelecimentos parceiros).

Mas recomendo alguns cuidados, como por exemplo, não desviar a indicação das lojas recomendadas em benefico dos parceiros. Foi o que aconteceu no tópico do Posto 66, feito pelo Gorkthor.

Abs!!!

Obs: Não é o local adequado para isso, mas quero registrar que o maior parceiro da galera de Sampa aqui no forum é, sem dúvida alguma, a Warriors da Barão de Limeira....só falta a Flavinho estender o tapete vermelho quando chega um DOG por lá....
JMURRA
JMURRA

Número de Mensagens : 1825
Localização : São Paulo SP
Data de inscrição : 12/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre parcerias Empty Re: Sobre parcerias

Mensagem  Arthur Pato Qua Fev 25, 2009 10:23 am

JMURRA escreveu:
Obs: Não é o local adequado para isso, mas quero registrar que o maior parceiro da galera de Sampa aqui no forum é, sem dúvida alguma, a Warriors da Barão de Limeira....só falta a Flavinho estender o tapete vermelho quando chega um DOG por lá....


Perfeito e Oportuno...

Acho que em termos de parceria, esse é o Maior. sempre faz o possivel em termos de preço, parcelamento, mas acho que o forte é o atendimento e pos venda. Não sei nem se diria a Warrior, mas sim o Flavinho no atendimento e o Reginaldo na parte de instalação.

acho que ele poderia ser pretigiado com o titulo de parceiro dos Dogs só pelo que ele faz por todos aqui. Não existe uma tabela de desconto, mas o que pode-se flexibilizar ele faz. Identificando-se como Dragueiro ou Dog, ou mesmo amigo do Panda, do Pato, do Severo, do Murra, Do JJ, do Gorkthor de quem for ele já dá uma super atenção Diria que ele é uma referencia de bom atendimento. Só falta o tapete vermelho. o Cara é fera!

registre minha opinião.
Arthur Pato
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3573
Idade : 45
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F
Data de inscrição : 22/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre parcerias Empty Re: Sobre parcerias

Mensagem  eder_souza Qua Fev 25, 2009 10:33 am

Ele está nas lojas recomendadas e só fiz um comentário referente ao Posto 66 pois o Emerson citou a parceria e isso não existe. Também não seria justo senão qual seria a vantagem da parceria se todos dizem parceiros, qual a vantagem para a Feltrin, para o The Wash ou para a RCA se todos são parceiros, ai acho injusto. Estou pensando em outra vantagem como disponibilizar um local onde o parceiro terá o seu logo inserido no fórum, mas isso eu estou amadurecendo.

Com relação ao Jr Grosso, nunca enterrei ele, ele contribuiu muito para isso e terá sua posição de moderador mantida e quando quiser retornar eu ficarei muito feliz!
eder_souza
eder_souza
Admin

Número de Mensagens : 1701
Idade : 47
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Admin do Fórum
Data de inscrição : 13/12/2007

http://forum.dragstaronline.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre parcerias Empty Re: Sobre parcerias

Mensagem  JMURRA Qua Fev 25, 2009 2:07 pm

Arthur Pato escreveu:
JMURRA escreveu:
Obs: Não é o local adequado para isso, mas quero registrar que o maior parceiro da galera de Sampa aqui no forum é, sem dúvida alguma, a Warriors da Barão de Limeira....só falta a Flavinho estender o tapete vermelho quando chega um DOG por lá....


Perfeito e Oportuno...

Acho que em termos de parceria, esse é o Maior. sempre faz o possivel em termos de preço, parcelamento, mas acho que o forte é o atendimento e pos venda. Não sei nem se diria a Warrior, mas sim o Flavinho no atendimento e o Reginaldo na parte de instalação.

acho que ele poderia ser pretigiado com o titulo de parceiro dos Dogs só pelo que ele faz por todos aqui. Não existe uma tabela de desconto, mas o que pode-se flexibilizar ele faz. Identificando-se como Dragueiro ou Dog, ou mesmo amigo do Panda, do Pato, do Severo, do Murra, Do JJ, do Gorkthor de quem for ele já dá uma super atenção Diria que ele é uma referencia de bom atendimento. Só falta o tapete vermelho. o Cara é fera!

registre minha opinião.

Exatamente...e até onde eu sei quase toda a galera de Sampa ja passou pela loja...e não tem vinculo algum com o forum. Todo relacionamento conquistado na base do "face to face"...
JMURRA
JMURRA

Número de Mensagens : 1825
Localização : São Paulo SP
Data de inscrição : 12/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre parcerias Empty Re: Sobre parcerias

Mensagem  Arthur Pato Qua Fev 25, 2009 5:39 pm

KKKKK

Miss Baleia, só se for. de qq forma Marcão. Obrigado pelo Prestigio.

Eder, entendo perfeitamente o que vc disse. só que o Murra muito bem observou que a "vantagem" na warrior não é em forma de "tabelinha de desconto". Não querendo desmerecer a Lavagem do Choppão ou o Desconto no Aeroquip ou qq outra coisa. A Warrior tem a parceria em forma de bons preços e atendimento diferenciado para os Dogs. é muito mais que uma loja recomendada.

Seria conveniente se o Flavinho lançasse uma Promoção. Parafuso de Placa. R$ 30,00 para Dogs 50% de desconto. Isso faria teoricamente uma "parceria" mas ele lida com produtos diferentes e Margens variadas. entendo que isso impossibilitaria a tabelinha, mas nem por isso ele não é um parceiro.

Entiendes ??

Abraços
Arthur Pato
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3573
Idade : 45
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F
Data de inscrição : 22/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre parcerias Empty Re: Sobre parcerias

Mensagem  Marcos Barros Qua Fev 25, 2009 5:41 pm

rs,,, boa!
Marcos Barros
Marcos Barros

Número de Mensagens : 1212
Idade : 45
Localização : Guaratinguetá/SP
Emprego/lazer : Presidente Fogos Fátuos Motoclube
Data de inscrição : 07/05/2008

http://www.fogosfatuosmc.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre parcerias Empty Re: Sobre parcerias

Mensagem  MARCIO DISSIDENTE Qua Fev 25, 2009 5:43 pm

EU LÍ ISTO AGORA... E COM RELAÇÃO A


Ele mesmo disse que membros questionaram a iniciativa dizendo que ela teria como objetivo a obtenção de lucros, bom, qualquer membro pode questionar o Ximenes, o Dema ou o Choppão, vejam se o admin fez qualquer proposta financeira para se tornarem parceiros.

SÓ PARA OS IDIOTAS QUE FALARAM QUE TEM $$$$$ NO MEIO ...EU PAGUEI O VALOR CHEIOSEM DESCONTO E O EDER NÃO SOLICITOU NADA EM TROCA E NEM SE METEU NA NEGOCIAÇÃO E SE ELE GANHAR ALGO O SITE É DELE.
SÓ APÓS TER RECEBIDO O PRODUTO E TESTADO NEGOCIEI PARA O PESSOAL....O QUE POSSO FAZER É PEGAR O NOME DE QUEM NÃO QUER O DESCONTO E PEDIR ATÉ QUE COBREM MAIS CARO...

EM TODO O GRUPO ( COM PESSOAS INTELIGENTES) SE TENTA NEGOCIAR PARA QUE TODOS TENHAM VANTAGEM ACHO QUE A PARCERIA É ISSO O VENDEDOR FICA CONTENTE (QUANTIDADE) E QUEM COMPRA TEM O DESCONTO....

ESTOU EM CONTATO COM FABRICANTE DE BOTAS E ROUPA DE CORDURA QUEM NÃO QUIZER É SÓ FALAR .......
MARCIO DISSIDENTE
MARCIO DISSIDENTE

Número de Mensagens : 1542
Localização : BRASIL
Data de inscrição : 12/03/2008

http://www.animalhealth.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre parcerias Empty Re: Sobre parcerias

Mensagem  Arthur Pato Qua Fev 25, 2009 6:07 pm

Marcião. quem conhece um pouco mais os membros daqui saberia que é humanamente impossivel pensar isso, principalmente de vc.

relaxa que quem acha isso deve ser o tar desvio padrão.

abraço
Arthur Pato
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3573
Idade : 45
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F
Data de inscrição : 22/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre parcerias Empty Re: Sobre parcerias

Mensagem  eder_souza Qua Fev 25, 2009 6:56 pm

Márcio, todos tem o direito de se expressar e nesse caso foi até um alerta.. Achei até interessante o aviso e agradeço a todos pelas iniciativas e apoio em tudo que tem sido feito...

Sei que nunca será possível agradar a todos e no caso da política de parcerias, não enxerguei qualquer mal ao grupo e por isso tomei a iniciativa sozinho e mesmo assim ofendi alguns.. Bom, quero deixar aqui registrado que respeito a posição de todos mas as vezes tenho que decidir também e no caso da política de parcerias, não eu não havia enxergado qualquer problema. Bom, o resultado está ai, membros estão conseguindo produtos com desconto, é aprovado pela maioria e sempre que surgir um interessado, ele terá seu espaço aqui para oferecer seus produtos.

Não ganho nada com isso e como tenho dito, tanto a parceria quanto sua avaliação e o cumprimento está na mão dos membros.. qualquer um pode se manifestar e prontamente eu irei tratar o caso, como aconteceu com a Feltrin e eu conversei com o Dema.. resolvemos colocar outra proposta e está lá... publicada! Estou agora avaliando banners e logo iremos inserir banners dos parceiros.. Faremos um teste, se todos aprovarem, eles irão estar no site!!! Tenho administrado isso aqui a quase dois anos e nunca ganhei qualquer centavo, alias, tenho gasto com o domínio, tempo para testes, entre outros detalhes!!! Espero contar com o apoio de todos, do Jr Grosso, o JMurra, do Arthur, do Márcio, do Legionário, Marcelo, Lobo, RSevero, JJEder, etc.. (não dá para colocar todos..rsrs) para garantirmos um ótimo lugar e com isso continuarmos a fazer amizades e ajudar uns aos outros!
eder_souza
eder_souza
Admin

Número de Mensagens : 1701
Idade : 47
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Admin do Fórum
Data de inscrição : 13/12/2007

http://forum.dragstaronline.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre parcerias Empty Parcerias

Mensagem  Tanabe Qua Fev 25, 2009 7:17 pm

Caros Moderadores / Administrador,

O tópico de parcerias está impedindo minha resposta, com a informação de que apenas os Administradores podem reponder ao tópico.

Por esse motivo, vou escrever aqui, e peço encaredicamente que enviem minha mensagem ao Tópico correto.

Em relação ao assunto parcerias penso que se a maioria ganha, já tá valendo. Se a união do nosso grupo virtual nos permite atingir vantagens comerciais tais como descontos ou facilidade de pagamento na compra de produtos, que não conseguiríamos sozinhos, não vejo qualquer problema, pelo contrário, eu apoio abertamente.

Gostaria de dar uma sugestão de parceria, que embora não traga nenhuma vantagem comercial a ninguém, pode trazer benefício 'espiritual'. Considerando a muito bem sucedida Ação de Natal, o que acham de abrir um espaço para entidades beneficentes que tenham sido atestada por 1 ou mais DOGs, ou um número mínimo de DOGs, para aproveitar nosso Forum e divulgar seu trabalho, evento necessidades eventuais e outros ?
Alguns DOGs continuam colaborando anonimamente com a CMK, (ONG da Ação de Natal) que tem se comunicado com os DOGs através dos emails pessoais. Talvez pudéssemos abrir um espaço para divulgação destas entidades.
O próprio Jr. (Grosso) é voluntário de uma entidade beneficente.

Fica minha sugestão.

Abç

Tanabe
Tanabe
Tanabe

Número de Mensagens : 640
Idade : 56
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Gerente de Projetos/Motocar
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre parcerias Empty Re: Sobre parcerias

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos