Yamaha Midnight Star 950 substitui a Drag Star
+49
Fabinho
Marcus Souza Lima
Marcos Barros
Ferrari
Arthur (Alemão)
matsuda
pe-49
Luizão
PENINHA
BACHATERO
Ramone
ulissesmarques
anibal
Forsilva
André Dantas
Luiz Fernando e Cristina
Brunohf
Kaveira
Lobo RS
marco natalino
eder_souza
Carlão(CAT)
Little Fox
Ronaldo Arenas
Renato Castro
Marcelo Nascimento
Nanato
GUARDIAN
MARCIO DISSIDENTE
Dracul
Caio Battel
Charles S. Vervloet
fabio
Fabricio (Simão)
Honda
Elcy
dbolorini
Eduve
Paulo Colonnese
jk
Franco
ISAAC - DRAG ONE
Rodrigo (Cerberowski)
Marcelo gOZZI
T-6
Paulostemp
Osman
Dheko
Tiago
53 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Yamaha Midnight Star 950 substitui a Drag Star
eitcha..quantos anos mesmo de motociclismo? hehehehehe e pelo visto não aprendeu nada né....
Mas ta valendo afinal opinião é opinião...mas olha tem uma que é ótima. Não faz barulho nenhum, motor nem se ouve, consumo minimo, fabricada pela TROL. Meu sobrinho de 4 anos tem uma e é ótima. Uma hora de carga na bateria e 5 horas de viagem.
Barbaridade..é cada uma que se lê......
Mas ta valendo afinal opinião é opinião...mas olha tem uma que é ótima. Não faz barulho nenhum, motor nem se ouve, consumo minimo, fabricada pela TROL. Meu sobrinho de 4 anos tem uma e é ótima. Uma hora de carga na bateria e 5 horas de viagem.
Barbaridade..é cada uma que se lê......
Ghan- Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :
Annibal , tem um bug 4x4 da hora aqui no predio , qq coisa da um toque , so q nao esquece q ele e sem janelas o vento vai fazer muito barulho , a parte positiva ,q nao vai esquentar , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Acho q seu estilo seja velejar... mas cuidado com o barulho das ondas leva em conta isso.
Acho q seu estilo seja velejar... mas cuidado com o barulho das ondas leva em conta isso.
Drag Star
anibal escreveu:Comprei a ultima da motoyama aqui em Porto Alegre. Linda vermelha com listas cinzas, mas é só motor esquenta demais acho q se mnao apagar derrete, freios nao existem, motor é igual a frituras de pipocas as valvulas com folga, carda barulhento e rodas tremem em baixa, a pior moto de meus 38 anos de motociclista, as marcas mais verdadira sao suzuki e honda e qua mesmo yamaha sempre comprem as importadas, agora estou amargando um abacxi de nome drag star, imaginem a 950 que nem radiador de ole tem, que horror.
Prezado anibal, acho que vc não deu sorte com a sua Drag. Eu só tenho elogios para ela, não esquenta demasiado (apenas o normal para uma custom), não faz barulho no cardã, e não dá tranco na 1ª marcha como muitos falam. Estou com quase 4000 Km rodados, na revisão de 5000 Km não vou deixar mexer em nada na regulagem....a moto está perfeita...sorte para você.
Abraço.
PENINHA- Número de Mensagens : 333
Emprego/lazer : ENGENHEIRO QUÍMICO/MEDIR ASFALTO
anibal escreveu:Comprei a ultima da motoyama aqui em Porto Alegre. Linda vermelha com listas cinzas, mas é só motor esquenta demais acho q se mnao apagar derrete, freios nao existem, motor é igual a frituras de pipocas as valvulas com folga, carda barulhento e rodas tremem em baixa, a pior moto de meus 38 anos de motociclista, as marcas mais verdadira sao suzuki e honda e qua mesmo yamaha sempre comprem as importadas, agora estou amargando um abacxi de nome drag star, imaginem a 950 que nem radiador de ole tem, que horror.
sem comentários...
Luizão- Número de Mensagens : 124
Emprego/lazer : Sign Maker / Dragterapia
anibal escreveu:...........amargando um abacxi de nome drag star.........
heheh, entao joga no lixo, que a gente busca....
pe49
pe-49- Número de Mensagens : 3391
Emprego/lazer : arquiteto
Anibal, seu arrombado ! Vem aqui desgraçar a Drag !
Primeiro eu tive uma drag, maravilhosa, clássica .....atualmente pertence ao colega Caio Battel ! Agora se o motor não esquentar está com problemas kkkkkkkkkkkkkk! tem que ocorrer uma reação entre combustível e oxigênio kkkkkkkkkk!
Você pegou uma drag ? será?
kkkkkkkkkkk Como diz nosso amigo Ghan: "...é cada uma que a gente tem que ouvir....."
Eu acho que é pq ela é vermelha...... com as pretas nunca aconteceu........ (só pra botar lenha.....rs)
Arthur (Alemão)- Número de Mensagens : 176
Emprego/lazer : Gerente de TI
Abacaxi de nome Drag Star! ta loko Animal quero dizer Anibal, pelo visto são 38 anos de velotrol!!!!!!!!!!!
02 McLovin™- Número de Mensagens : 2051
Emprego/lazer : Contador / Motociclista
A minha é vermelha tbm, nunca tive problemas.
Acho entao que depois de 38 anos de moto, tá na hora de comprar um carro então.
só falta reclamar q fica molhado quando chove. :p
Acho entao que depois de 38 anos de moto, tá na hora de comprar um carro então.
só falta reclamar q fica molhado quando chove. :p
Ferrari- Número de Mensagens : 614
Emprego/lazer : Minha Nikon D40 e a Melissa
Caras vcs melhoram o dia de todos!
É impossível ler esses tópicos e não se divertir!
É impossível ler esses tópicos e não se divertir!
38 anos de motociclista
Caramba, por motivo de viagem fiquem um bom tempo ser dar uma passada por aqui, e quando passo encontro este depoimento! Respeito a opinião do amigo e espero que respeite a minha, se a Drag Star te decepcionou, qual a sua intenção de entrar em um fórum de apaixonados por esta máquina e desmerecer tanto? Amigo, posso te ajudar, manda teu endereço que vou tirar este enrosco da tua vida!!!
Faço o trecho Curitiba- São Paulo com a minha pretinha e só tenho elogios, pois me é prazeiroso conduzir esta máquina, talvez por ser novato com meus 20 e poucos anos de motociclista!
Abraços aos irmão DOG's.
Faço o trecho Curitiba- São Paulo com a minha pretinha e só tenho elogios, pois me é prazeiroso conduzir esta máquina, talvez por ser novato com meus 20 e poucos anos de motociclista!
Abraços aos irmão DOG's.
Marcus Souza Lima- Número de Mensagens : 1
Bom voltando ao assunto do tópico né acho q ja entenderam o recado, foi oq falei pro vendedor da madia quando fui pegar minha DS, realmente a Midnight é uma linda moto mas sei la, a DS tem algo q chamo a gente, e quebrei as pernas dele ali mesmo, explico, se vc esta naquela puta binbóca viajando de motor ñ tem seguro vc ta com uma moto de corrente (ñ vou citar a concorrencia) o mecanico da um jeito, ta de DS hj em dia se ñ for pinhão ou algo mais sério o cara pode até consertar, agora meu amigo estourou a correia da midnight a ha ha se vc ñ tiver uma no alforge negão quero ver arrumar nas oficinas de beira de pista!
Anibal, seu arrombado ! Vem aqui desgraçar a Drag !
KKKKKKKK, põe arrombado nisso.
Cara, você tá de sacanagem com a gente.
KKKKKKKK, põe arrombado nisso.
Cara, você tá de sacanagem com a gente.
Fabinho- Número de Mensagens : 1366
Sou novo no forum, mas ja o acompanho a tempos. A Midnigth na minha opiniao é uma bela motocicleta, mas tem seus problemas, e para mim o pior é a refrigeracao a AR e o preço. Mas confesso que sonhei com uma DRAG 09/10, com injeção eletronica, novo painel digital e algumas (singelas) mudanças no visual, mas...
Boreco- Número de Mensagens : 109
Emprego/lazer : Servidor Público Federal/
Poxa Boreco concordo com vc em relação a injeção mas o painel digital sei ñ acho q iria descaracterizar o estilo do motor! mas q amargo a Yamaha de para com a linha de produção a isso sim com certeza ela se uniu a São Pedrorvas no complo contra os motociclistas kkkkkkkkkkkkkk abrax!
É verdade McLovin, uma custom com painel digital ja fica sendo meio custom..com painel digital e ijeção eletronica então, ja é 3/4 de custom rrsrsrsrsrsrsrs....
Emprego/lazer :
Ghan, me expressei mal, queria dizer hodometro digital, marcador de reserva de gasolina pelo menos, essas coisas coisas que já existem nas BIS e 125 e em todas as novas motocicletas, inclusives as custons. Na minha opinião seriam bem vindas, e agregaria ainda mais a Drag Star, que optei por comprar por achar a mais bonita das custons nacionais.
Boreco- Número de Mensagens : 109
Emprego/lazer : Servidor Público Federal/
ele quis dizer igual ao das HDs!!!
Arthur Pato- Número de Mensagens : 3573
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F
KKKKKKKKKKKKKK
Boreco, nem esquenta..imagina se todos tivessem o mesmo gosto...por isso é que é legal o forum, cada um vai postando suas impressões a respeito do assunto.
Forte abraço
Boreco, nem esquenta..imagina se todos tivessem o mesmo gosto...por isso é que é legal o forum, cada um vai postando suas impressões a respeito do assunto.
Forte abraço
Emprego/lazer :
Caro amigo, comancheiro, camarada, brother, irmão, companheiro DOG Sr. Pato só porq ta de Bandida Hd Softail agora é HD aqui acola como é q é hiihhihihiihihihih Grande Abrax véio! kkkkkkkkk
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4