DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora?????

+23
Dito
Marcos Barros
Roberto Andrade
Fabricio (Simão)
lscalango
LSN_SP
CarlosMagueta
Emerson Dentista
Gustavo Fantini
tito
Luiz Fernando e Cristina
matsuda
Arthur Pato
Juliano Lima
Artur Souza
PENINHA
Tuí
Waldir
Fabinho
Ramone
Fred Dominguez
Ghan
JonnyJJ
27 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora????? - Página 3 Empty Re: Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora?????

Mensagem  LSN_SP Ter Abr 06, 2010 4:00 pm

mano Allyson,

eu tb analisei cada uma dessas motos que vc relatou, mas o grande grande grande problema é que vivemos no Brasil.
fico com raiva quando acesso o site da yamaha portugal.
ver as teneres, as fazer 600 - 800, e tantas outras que nem passam por aqui.

a suzuki volta com a dl 1000 ate o final do ano, isso é certeza. Esta passando por reformulação no motor.

andei na bmw 650 que esta por aqui. é uma boa moto e muito confortável.

A xt660 realmente vibra e é muito visada.

Esqueça os modelos da honda (transalp) não irao chegar.

Kawasaki - talvez, nada garantido.

estou contente com a fazer 600s, se quiser testar, empresto por alguns km pra vc.

abs
LSN_SP
LSN_SP

Número de Mensagens : 235
Idade : 47
Localização : São Paulo - São Paulo
Emprego/lazer : Advogado em São Paulo / moto e cavalos
Data de inscrição : 30/07/2009

http://www.lsn.adv.br

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora????? - Página 3 Empty Re: Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora?????

Mensagem  Convidad Ter Abr 06, 2010 4:18 pm

Pois é LSN,

vamos ver o q rola...

vou esperar mesmo...

com calma e com tempo vejo o que pego...

ainda acho que a chegada da BMW vai mexer no mercado que antes era dominado pela XT 660 com folga... a Honda deve ter alguma coisa no segmento...as V-Strom mostraram a força desse segmento no país... acho que a transalp vem... talvez em 2011...

Acho que a Kawasaki está com uma política agressiva de mercado e deve sim trazer a Versys...

A Suzuki está sim mexendo no motor da DL 1000 que poderá virar DL 1200...

Mas tudo isso é especulação...

Vamos aguardar...

Quem viver verá...

Abraços e obrigado pela oferta da bike

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora????? - Página 3 Empty Re: Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora?????

Mensagem  lscalango Ter Abr 06, 2010 8:39 pm

Poxa Allysson, espero que vc consiga encontrar logo a sua nova Amante. Afinal, depois que nos acostuma-mos fica dificil abandonar as motocas.
To anunciando a DS pra vender mas sempre com dor no coracao. Nao ando muito com a minha ultimamente, acho ela meio travada (para mim) em uberlandia.. pensei em comprar outra mais agil e mais alta, mas so gostei da MT-03 (de tanto pesquisar para meu irmao, acabei gostando. Ele comprou a XT) porem para mim (desprovido de pernas longas) a MT foi a unica que tive sucesso com os pes no chao. Olhei tambem a nova XJ6. Mas nao eh bem o que estou procurando.. Ja cheguei ate a pensar no CB-300... mas nao quero baixar as cilindradas. A proxima procura eh a ER-N.. vamos ver se eu consigo decidir.

Abracos...

Ah..

O Email de contato eh o mesmo, porem o telefone mudou..

34 9196-2325
lscalango
lscalango

Número de Mensagens : 88
Idade : 49
Localização : Brasilia
Emprego/lazer : Analista GIS
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora????? - Página 3 Empty Re: Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora?????

Mensagem  Convidad Sáb maio 15, 2010 11:32 am

Pois é amigos,

alguns meses depois e a Kawasaki lançou mesmo a Versys.

Ainda espero para ver e testar essa criança. Ela tem o mesmo motor da ER-6N, por sinal uma delícia de pilotar, ágil e macia.

Achei a suspensão da Versys com aro 17 e pneus quase speed mais adequada ao asfalto.

Nesse quesito off-road mesmo continua a XT 660 R, mas que fica cada vez mais impraticável pela adoração que a vagabundagem tem por ela. Além da vibração excessiva do monocilindro.

A BMW continua cara demais suas ótimas GS 800 F e GS 650 F. Já a GS 650 G padece dos mesmos problemas da XT por ser mono. Mas a BM não é visada.

Aí a escolha deverá recair mesmo sobre a Suzuki DL-650 V-Strom. Acho que é a melhor relação custo/benefício na categoria.

A Drag está a venda e espero estar na nova AMANTE até o fim do ano.

Abraços...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora????? - Página 3 Empty Re: Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora?????

Mensagem  Roberto Andrade Sáb maio 15, 2010 9:44 pm

ALLYSSON "FALCON" escreveu:A Drag está a venda e espero estar na nova AMANTE até o fim do ano.
Abraços...

Allysson, companheiro de "armada".
Também estou pensando num UP, mas deve ser por uma MID.
Falta só coragem de encarar a "fera". Se aqui tivesse uma revenda HD, quem sabe uma Heritage!!!
A grana já está reservada...rsrsrsrsrsrsrs, mas ainda tô na fase do namoro.
Abçs.
Roberto Andrade
Roberto Andrade

Número de Mensagens : 454
Localização : João Pessoa/PB
Emprego/lazer : Advogado/Viajar, Motos e Veículos 4x4.
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora????? - Página 3 Empty Re: Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora?????

Mensagem  Fabricio (Simão) Dom maio 16, 2010 11:17 am

Roberto Andrade escreveu:
ALLYSSON "FALCON" escreveu:A Drag está a venda e espero estar na nova AMANTE até o fim do ano.
Abraços...

Allysson, companheiro de "armada".
Também estou pensando num UP, mas deve ser por uma MID.
Falta só coragem de encarar a "fera". Se aqui tivesse uma revenda HD, quem sabe uma Heritage!!!
A grana já está reservada...rsrsrsrsrsrsrs, mas ainda tô na fase do namoro.
Abçs.

Companheiro Roberto,

Dando pitaco, no bom sentido claro, inclua na sua lista a Boulevard C1500. Tá na faixa de preço entre a MID e a HD. E pra HD ela não perde em absolutamente nada, sou suspeito para falar, mas acho a BV c1500 bem superior...
Tente um test drive em ambas antes de optar, vc entederá o que estou falando.
abraços
Fabricio (Simão)
Fabricio (Simão)

Número de Mensagens : 1018
Idade : 44
Localização : Descalvado - SP
Emprego/lazer : advogado/levantador de copo/pesca/motos
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora????? - Página 3 Empty Re: Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora?????

Mensagem  Roberto Andrade Dom maio 16, 2010 11:59 pm

Fabricio (Simão) escreveu: Dando pitaco, no bom sentido claro, inclua na sua lista a Boulevard C1500. abraços

Obrigado Simão.
Realmente um UP não é decisão fácil.
Vamos ver... mais pro final do ano vou me animando.
SDS.
Roberto Andrade
Roberto Andrade

Número de Mensagens : 454
Localização : João Pessoa/PB
Emprego/lazer : Advogado/Viajar, Motos e Veículos 4x4.
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora????? - Página 3 Empty Re: Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora?????

Mensagem  Convidad Seg maio 17, 2010 12:13 am

Fabricio,

vc mandou bem demais...

a Boulevard C1500 é sensacional...

vários amigos tem, viajei em uma e fiquei fã...

du caraleo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora????? - Página 3 Empty Re: Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora?????

Mensagem  Marcos Barros Seg maio 17, 2010 9:35 am

Como é que é?

ALLYSSON "FALCON" escreveu:..fiquei fã...

du caraleo...

rs,,, desculpa ae Alysson mas sabe como é né!
Se não eu seria outro!
Marcos Barros
Marcos Barros

Número de Mensagens : 1212
Idade : 45
Localização : Guaratinguetá/SP
Emprego/lazer : Presidente Fogos Fátuos Motoclube
Data de inscrição : 07/05/2008

http://www.fogosfatuosmc.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora????? - Página 3 Empty Re: Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora?????

Mensagem  Convidad Seg maio 17, 2010 10:35 am

Marcos Barros escreveu:Como é que é?

ALLYSSON "FALCON" escreveu:..fiquei fã...

du caraleo...

rs,,, desculpa ae Alysson mas sabe como é né!
Se não eu seria outro!




kkkkkk...

mas o contexto era outro...

kkkkk...

boa...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora????? - Página 3 Empty Re: Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora?????

Mensagem  Fabinho Qua Out 01, 2014 9:11 pm

Antes de mais nada, peço desculpas por tirar esse tópico das profundezas kkkkk
Não quis abrir outro tópico e também acho legal rever os antigos amigos..... alguns ainda ativos no forum, outros só fazem parte das boas lembranças.

Bem, ficar sem moto é uma bosta, mas não deixo de passar um tempinho diariamente xeretando....

Dessa vez eu estava lendo sobre a HONDA TRANSALP e achei o texto abaixo transcrito muito interessante, porque o colega conseguiu de uma maneira bem criativa descrever os principais modelos Bigtrail....

Guardada as devidaS proporções, me lembrou muito o estilo de nosso professor CIDÃO, fazer com que a escrita se transforme num filme em nossa mente:

Então lá vai:

Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora????? - Página 3 Honda-xl-700v-transalp-10


Fonte: http://portalbigtrails.com.br/forum/showthread.php/3338-Transalp-abs-uma-agrad%C3%A1vel-surpresa!
Texto escrito por RICI em 13/02/2013.


Valeu pessoal!!

Herbert, acho que o mercado da Transalp é exatamente o atual que ocupa. Uma faz tudo e não puramente "on" ou "off". Lembra do termo "Dual Purpuse"? Acho a Transalp uma verdadeira multi-uso.

Paul, gentileza sua achar este texto bem escrito, na escola nunca fui bem de redação...rsrsrs.
Concordo com vc quando se refere a "uma moto das antigas feita por engenheiros" e analisando sobre o projeto da Transalp desde as 650cc, é muito simples e funcional, como das antigas mesmo. E foi também isso que me chamou a atenção sobre ela, projeto simples ou antigo como alguns chamam.
Será o antigo tão simples assim ao ponto de ser ruim? Tive a certeza que não. É uma questão apenas das pessoas acertarem na moto ideal para seu tipo de uso. Agora que conheço um pouco mais sobre ela, compreendo porque ela se encaixou no meu tipo de uso.
Aspectos que acho de algumas das concorrentes que conheço da Transalp nesta faixa de cilindradas:
Temos a XT660R que é uma menina da roça, atravessa riacho, pisa na lama, sobe e desce o morro e vai pra cidade se sentindo como se estivesse em casa(na roça!).
Temos a Versys que é uma menina da cidade grande e se dá ótimamente bem viajando no asfalto, mas é "patricinha" e detesta cascalho e barro.
Temos a DL650 que é uma garota "cheinha", viajante que gosta de estradas mas se precisar passear no trânsito pesado não se sente a vontade. Estrada de chão ela evita ir, mas se for vai com muito cuidado, pedras e buracos na terra ela encara como se fossem precipícios.
Tem a BMW G650GS, garota de família tradicional,com sobre nome de peso,mas não conseguirá chegar a ter a fama de suas irmãs.É bonita,está sempre pronta para ir para o asfalto mas sozinha, seu fôlego é pequeno.Mas é uma delícia na cidade, toda imponente e delicada.Mas quando olho pra ela tenho a impressão que é uma garota para ir à missa no domingo de manhã e levar de volta pra casa, como não conheço seu comportamento na terra, somente acho que não arriscaria por seus pezinhos na terra ou no cascalho. Ir ao shopping sim, com certeza!
A Ténéré 660Z, é irmã da menina da roça, aprendeu com ela que pode e deve pisar na lama, atravessar o riacho, subir no morro, mas ela quiz mais e se aventurou com muito mais vigor pelas estradas da vida, seja terra, asfalto, lama...
E a Transalp, que é uma senhora de respeito, conhece muito bem a cidade grande, onde aliás se dá bem, vai na roça onde se atreve a pisar numa lama e andar no cascalho sem medo. Atravessa um riachinho mas olha primeiro para não deixar passar a água da altura das canelas e vai pra estrada contemplando a natureza pois não tem aquele "vigor" da menina da roça, mas tem mais fôlego.Não tem também aquele "charme explosivo" da patricinha da cidade grande, mas em compensação não reclama em nenhum tipo de terreno que pisa.Anda com a colega "cheinha" no asfalto apesar de cansar um pouco, mas em compensação passeia entre os carros na cidade, é como se tivesse se exibindo,tamanha mobilidade.
Isso faz dela uma senhora de respeito e a impressão que tenho é que ela é um pedacinho de cada uma das outras que conheço, não é maravilhosa em um nenhum aspecto e nem tão pouco péssima nos outros.
Foi o conjunto da obra que me fez ter esta grata surpresa chamada Transalp,excelentes freios C-ABS e mediana em praticamente todo o restante e ao contrário das outras que são excelentes em um ou outro aspecto mas fracos em tantos outros.
É assim que vejo a velha senhora Transalp.
Abraços a todos



Abração a todos....
Fabinho
Fabinho

Número de Mensagens : 1366
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora????? - Página 3 Empty Re: Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora?????

Mensagem  Dito Qua Out 01, 2014 9:40 pm

Ele usou uns termos bem interessantes! Legal o texto!
Dito
Dito

Número de Mensagens : 6362
Idade : 45
Localização : Mauá-SP
Emprego/lazer : ERROR 404 life not found
Data de inscrição : 22/11/2008

https://www.facebook.com/adailtondito

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora????? - Página 3 Empty Re: Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora?????

Mensagem  Roberto Araujo Qui Out 02, 2014 8:32 am

Gostei do texto.
Linguagem simples e objetiva para explicar as qualidades e limitações das motos desse seguimento. Bom quem está com intenções de migrar para esse estilo de moto e está em dúvida sobre esse ou aquele modelo/marca.


Última edição por Roberto Araujo em Qui Out 02, 2014 8:38 am, editado 1 vez(es)
Roberto Araujo
Roberto Araujo

Número de Mensagens : 3976
Idade : 63
Localização : OSASCO-SP
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora????? - Página 3 Empty Re: Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora?????

Mensagem  RETUCI Qui Out 02, 2014 8:36 am

Boa participação Binho o texto é excelente mesmo. me sinto e tento ser assim com a minha Moto. abraços
RETUCI
RETUCI

Número de Mensagens : 1464
Idade : 66
Localização : São Paulo-SP
Emprego/lazer : Comerciante/Estrada
Data de inscrição : 17/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora????? - Página 3 Empty Re: Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora?????

Mensagem  Fabinho Qui Out 02, 2014 6:21 pm

É isso mesmo moçada, achei muito legal os comparativos e você tem razão Roberto, essa definição dá uma boa ajuda pra galera...
Abração a todos
Fabinho
Fabinho

Número de Mensagens : 1366
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora????? - Página 3 Empty Re: Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora?????

Mensagem  Roberto Araujo Sex Out 03, 2014 7:51 am

Fabinho escreveu:É isso mesmo moçada, achei muito legal os comparativos e você tem razão Roberto, essa definição dá uma boa ajuda pra galera...
Abração a todos
Então Fabinho,
A Rosy adorou o conforto da V Strom, e apesar de ser custom de de criancinha, até pensei em dar uma olhada nas motos desse seguimento, mas como não param de pipocar noticias de assalto envolvendo motos big trail, deixei para lá.
Não que esteja livre de acontecer com motos custom, mas a probabilidade por enquanto é bem menor.
Roberto Araujo
Roberto Araujo

Número de Mensagens : 3976
Idade : 63
Localização : OSASCO-SP
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora????? - Página 3 Empty Re: Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora?????

Mensagem  FIGUEIRA Sex Out 03, 2014 8:49 am

QUANDO EU CRESCER EU VOU COMPRAR UMA Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9810
Localização : *
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora????? - Página 3 Empty Re: Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora?????

Mensagem  Fabinho Sex Out 03, 2014 8:59 am

Então Roberto, depois que as coisas se ajeitarem aqui em casa eu pretendo retomar os passeios, mas a princípio seria numa única moto e só mais pra frente é que voltaríamos a andar cada um com a sua.... dessa forma também cogitei em pegar uma Bigtrail usada, na faixa de uns 25mil tem tem excelentes motos (Vstrom, Transalp, Honda NX 700, etc.) porque seria ideal pra viajar com garupa, porém meu receio é esse mesmo, o aumento dos roubos nesse segmento e o abuso que as seguradoras devem estar cobrando, ou seja, estamos ferrados de tudo quanto é lado...
Bem, mas por enquanto vou continuar "xeretando" (rs)...
Abração meu amigo
Fabinho
Fabinho

Número de Mensagens : 1366
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora????? - Página 3 Empty Re: Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora?????

Mensagem  Fabinho Sex Out 03, 2014 9:00 am

FIGUEIRA escreveu:QUANDO EU CRESCER EU VOU COMPRAR UMA Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


kkkkkkkkkkk, quem é esse muleke aí no avatar kkkkkkkkkk achei que poderia ser o Figueira, mas tomando água??????
Fabinho
Fabinho

Número de Mensagens : 1366
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora????? - Página 3 Empty Re: Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora?????

Mensagem  FIGUEIRA Sex Out 03, 2014 9:16 am

Fabinho escreveu:
FIGUEIRA escreveu:QUANDO EU CRESCER EU VOU COMPRAR UMA Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


kkkkkkkkkkk, quem é esse muleke aí no avatar kkkkkkkkkk achei que poderia ser o Figueira, mas tomando água??????

PO "BINHO" ESSA FOTO EU TIREI QUANDO INAUGURARAM A VIA DUTRA PO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E ADIVINHA O QUE TINHA NA GARRAFA DE AGUA ??? Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9810
Localização : *
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora????? - Página 3 Empty Re: Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora?????

Mensagem  Roberto Araujo Sex Out 03, 2014 10:59 am

Fabinho escreveu:
FIGUEIRA escreveu:QUANDO EU CRESCER EU VOU COMPRAR UMA Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


kkkkkkkkkkk, quem é esse muleke aí no avatar kkkkkkkkkk achei que poderia ser o Figueira, mas tomando água??????
Não se deixe levar pelas aparências, ou estava tentando curar um puta ressaca ou era agua ardente....hehehe
Roberto Araujo
Roberto Araujo

Número de Mensagens : 3976
Idade : 63
Localização : OSASCO-SP
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora????? - Página 3 Empty Re: Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora?????

Mensagem  Fabinho Sex Out 03, 2014 1:36 pm

kkkkkkkkkkkkk pensa num tranqueira.... pensa... kkkkkkkkkkk
Fabinho
Fabinho

Número de Mensagens : 1366
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora????? - Página 3 Empty Re: Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora?????

Mensagem  FIGUEIRA Sex Out 03, 2014 1:44 pm

Fabinho escreveu:kkkkkkkkkkkkk pensa num tranqueira.... pensa... kkkkkkkkkkk

Sad Sad
FABINHO E VOVO, COMPREM BOTAS IGUAIS A DO PEPETUXO
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9810
Localização : *
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora????? - Página 3 Empty Re: Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora?????

Mensagem  Peralta Sex Out 03, 2014 2:08 pm

FIGUEIRA escreveu:
Fabinho escreveu:kkkkkkkkkkkkk pensa num tranqueira.... pensa... kkkkkkkkkkk

Sad Sad
FABINHO E VOVO, COMPREM BOTAS IGUAIS A DO PEPETUXO

ZÉ ARRUELA QUEM USA BOTA DE SALTO ALTO É VC, E POSSO PROVAR.
PREFIRO IR DANDO UNS TOMBOS NA MOTO AQUI É DOG PORRA.
Peralta
Peralta

Número de Mensagens : 11204
Idade : 61
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora????? - Página 3 Empty Re: Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora?????

Mensagem  FIGUEIRA Sex Out 03, 2014 2:31 pm

Peralta escreveu:
FIGUEIRA escreveu:
Fabinho escreveu:kkkkkkkkkkkkk pensa num tranqueira.... pensa... kkkkkkkkkkk

Sad Sad
FABINHO E VOVO, COMPREM BOTAS IGUAIS A DO PEPETUXO

ZÉ ARRUELA QUEM USA BOTA DE SALTO ALTO É VC, E POSSO PROVAR.
PREFIRO IR DANDO UNS TOMBOS NA MOTO AQUI É DOG PORRA.

TÁ VIVA FLOR ? flower
VOU VENDER AQUELA PORRA E COMPRAR OUTRA VIRAGUINHO KKKKKKKKKKKKKKK
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9810
Localização : *
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora????? - Página 3 Empty Re: Escolhendo uma BIGTRAIL... e agora?????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos