Dyna Super Glide é um bom negócio ?
+49
Roberto Castro
vagner fernando
ulissesmarques
Azevex
Marcelo gOZZI
PAPAYA
rrfonseca
EDSON GEISLER
Lobo RS
nilton
Fabinho
Nelo
Honda
Renato Castro
Artur Souza
02 McLovin™
MAURO LOPES
Cesar Zullu
carlosito
frmacedo
Ramone
marcosplf
Sergio Domingues The sinn
SERJÃO.-
JORGE
CIRILO
danielgrunge
_Pio_
Arthur Pato
casoba
Carlão(CAT)
MARCELÃO
Fabricio (Simão)
pe-49
Moska
Max
Choppão
zig
Miltão
Boreco
Polansky
Marcos Barros
Tuí
matsuda
Christiaan
Veterano
Osman
Dracul
nabuco
53 participantes
Página 2 de 13
Página 2 de 13 • 1, 2, 3, ... 11, 12, 13
Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?
...então eu tb prefiro a Heritage qq uma delas, e usada vou de FX, até pegaria uma Dyna, mas teria de ser uma barbada, tipo a do Rodrigo da Space1, coisa de 20 irreais, dai vale a pena, pois desmontaria ela toda pra fazer Drag bike!!! Rabo Duro, alongada, e por ai vai!!!
Sergio Domingues The sinn- Número de Mensagens : 640
Localização : Sao paulo
Data de inscrição : 19/07/2008
Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?
caros amigos. nunca andei de harley, e nada sei acerca de sua ciclística ou conforto. assim, pergunto: a drag, nesses aspectos, é superior às hd ? um forte abraço em todos.
nabuco- Número de Mensagens : 30
Localização : juiz de fora/rio de janeiro
Data de inscrição : 08/12/2009
Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?
As HDs sao otimas motocicletas, mas, em comparação as japonesas pecam em acabamento e conforto, se tivessemos no Brasil toda a linha d motos da yamaha com um pço justo, seriam com certeza a melhor opção, mas, não temos, dai se o cara quer ir para uma moto maior sobra poucas opçoes, mas, no caso da Dyna ou sportster pra qum anda de Drag, com certeza estara fazendo um mal negocio, pois são as motos mais simples da Harley, elas vem peladas e vibram muito em comparação a outros modelos harley e japonesas....
Sergio Domingues The sinn- Número de Mensagens : 640
Localização : Sao paulo
Data de inscrição : 19/07/2008
Conforto
Tenho uma Dragstar 2008 e uma Harley Heritage Custom 2009.
Portanto gostaria de dar meu relato sobre conforto.
Eu achava que a Harley era ruim para andar no asfalto esburacado de SP.
Grande engano. A Heritage é muito mais macia e absorve bem os impactos até de lombadas !
No asfalto liso é muito melhor.
Agora a Dragstar é bem mais leve, portanto é mais ágil para andar dentro da cidade e passar no
meio dos carros.
Honda
Portanto gostaria de dar meu relato sobre conforto.
Eu achava que a Harley era ruim para andar no asfalto esburacado de SP.
Grande engano. A Heritage é muito mais macia e absorve bem os impactos até de lombadas !
No asfalto liso é muito melhor.
Agora a Dragstar é bem mais leve, portanto é mais ágil para andar dentro da cidade e passar no
meio dos carros.
Honda
Honda- Número de Mensagens : 537
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/10/2008
Dyna
Desculpem o meu comentário.
Acho que a questão era o conforto na HD Dyna.
Só fiz um test drive, portanto não sei.
Mas gostaria de testar uma Dyna na estrada porque tem o mesmo motor da Heritage.
Como conseguí chegar a 200 Km/h com a Heritage gostaria de saber a que velocidade
chega a Dyna que é bem mais leve.
Honda
Acho que a questão era o conforto na HD Dyna.
Só fiz um test drive, portanto não sei.
Mas gostaria de testar uma Dyna na estrada porque tem o mesmo motor da Heritage.
Como conseguí chegar a 200 Km/h com a Heritage gostaria de saber a que velocidade
chega a Dyna que é bem mais leve.
Honda
Honda- Número de Mensagens : 537
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/10/2008
Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?
Caro Honda, harlysta...
O conforto de de uma heritage custom ou de luxe, são incomparaveis ao de uma dyna!!! Minha opinião, a heritage é superior sem duvida, ja andei muito de de luxe e sei bem, mas não via tanta diferença em relação a DS, o dono da de luxe mesmo adorou a minha Drag, pois achou muito confortave, tudo bem que uso oléo motul nas bengalas e outra regulagem na susp traseira, deve ser isto né?
Quanto ao desempenho em alta não vai ser diferente pois o peso só influencia na arrancada, depois de 120 ou 140 o q manda é potencia!!!
Segundo os meus amigos a pontencia das hds vaira de modelo e com certeza a de luxe e a custom tem mais potencia q a dyna....
Abraxxxx
O conforto de de uma heritage custom ou de luxe, são incomparaveis ao de uma dyna!!! Minha opinião, a heritage é superior sem duvida, ja andei muito de de luxe e sei bem, mas não via tanta diferença em relação a DS, o dono da de luxe mesmo adorou a minha Drag, pois achou muito confortave, tudo bem que uso oléo motul nas bengalas e outra regulagem na susp traseira, deve ser isto né?
Quanto ao desempenho em alta não vai ser diferente pois o peso só influencia na arrancada, depois de 120 ou 140 o q manda é potencia!!!
Segundo os meus amigos a pontencia das hds vaira de modelo e com certeza a de luxe e a custom tem mais potencia q a dyna....
Abraxxxx
Sergio Domingues The sinn- Número de Mensagens : 640
Localização : Sao paulo
Data de inscrição : 19/07/2008
Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?
Honda escreveu:Desculpem o meu comentário.
Acho que a questão era o conforto na HD Dyna.
Só fiz um test drive, portanto não sei.
Mas gostaria de testar uma Dyna na estrada porque tem o mesmo motor da Heritage.
Como conseguí chegar a 200 Km/h com a Heritage gostaria de saber a que velocidade
chega a Dyna que é bem mais leve.
Honda
a Dyna talvez chegue aos 200, mas torça pra que suas obturações estejam no lugar.... Mil vezes a Heritage. é outra moto
Arthur Pato- Número de Mensagens : 3573
Idade : 45
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F
Data de inscrição : 22/05/2008
Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?
Arthur Pato escreveu:Honda escreveu:Desculpem o meu comentário.
Acho que a questão era o conforto na HD Dyna.
Só fiz um test drive, portanto não sei.
Mas gostaria de testar uma Dyna na estrada porque tem o mesmo motor da Heritage.
Como conseguí chegar a 200 Km/h com a Heritage gostaria de saber a que velocidade
chega a Dyna que é bem mais leve.
Honda
a Dyna talvez chegue aos 200, mas torça pra que suas obturações estejam no lugar.... Mil vezes a Heritage. é outra moto
Caraca 200 Km/h!!! não sabia que estas harleys mais novas andavam tanto assim ! eu "borro" as cuecas para segurar a bandit a 235 Km/h !! e olha que é four, vibra menos é tem mais aerodinâmica, visto que é uma semi-carenada...., mas dá umas "vibraçõezinhas' que gera um "frio no saco"
Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?
Pô a Boulevona tbm chega nos 200km/h com certa tranquilidade.. do motor é claro.. pq parece que o vento vai te jogar pra fora da moto!
ulissesmarques- Número de Mensagens : 250
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Data de inscrição : 12/10/2008
Velocidade máxima
É verdade, a Dragstar com alguns ajustes fica bem confortável.
Caracas já conseguiu chegar a 235 Km/h na Bandit?
Não sabia que a Boulevard chegava a 200 Km/h !
Será que tem alguma lista com a velocidade máxima das motos no velocímetro numa descidona reta?
Caracas já conseguiu chegar a 235 Km/h na Bandit?
Não sabia que a Boulevard chegava a 200 Km/h !
Será que tem alguma lista com a velocidade máxima das motos no velocímetro numa descidona reta?
Honda- Número de Mensagens : 537
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/10/2008
Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?
... sei lá se tem lista, mas eu eo Arthur andamos forte voltando do frango assado da carvalho pinto, justamente contra uma BL1500, uma dyna 1600 e uma fat boy preto fosco, se eles deram 200, meu velocimetro marca errado, pois a 160 estava colado ou até na frente dos caras q andavam bem, principalmente o dono da Dyna, foi uma pena minha moto estar sem acerto e com escapamento original, ia ser divertido andar na frente dos caras, quem sabe de uma proxima vez.....
Sergio Domingues The sinn- Número de Mensagens : 640
Localização : Sao paulo
Data de inscrição : 19/07/2008
Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?
* Este forum arrebenta! Estou analisando a possibilidade de compra de uma Dyna e quando bati no google caí aqui. Olá amigos!
* Aqui no Rio o negócio é o seguinte: R$32.900, prata, seguro BB R$1.600,00 franquia R$2.100,00.
* Certamente outras HD são melhores mas este é o tintim que tenho e não quero fazer financiamento.
* Perguntas:
1. O motor é aquele sem balancins porém é preso por calsos de borracha?
2. Parada a vibração é linda. andando como é? Atrapalha?
3. Como tenho perna curta, as pedaleiras recuadas serão ótimas para mim?
4. Os acessórios tipo sissy bar, banco, bagageiro, T-bar, normalmente são mais caros por ser HD? Eu encontro nas lojas típicas?
* Fiquem tranquilos pois não venderei a minha DS pimentinha, afinal sou Dragueiro RJ!
* Grande abraço para todos.
[]s.
* Aqui no Rio o negócio é o seguinte: R$32.900, prata, seguro BB R$1.600,00 franquia R$2.100,00.
* Certamente outras HD são melhores mas este é o tintim que tenho e não quero fazer financiamento.
* Perguntas:
1. O motor é aquele sem balancins porém é preso por calsos de borracha?
2. Parada a vibração é linda. andando como é? Atrapalha?
3. Como tenho perna curta, as pedaleiras recuadas serão ótimas para mim?
4. Os acessórios tipo sissy bar, banco, bagageiro, T-bar, normalmente são mais caros por ser HD? Eu encontro nas lojas típicas?
* Fiquem tranquilos pois não venderei a minha DS pimentinha, afinal sou Dragueiro RJ!
* Grande abraço para todos.
[]s.
Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?
Tuí escreveu:* Este forum arrebenta! Estou analisando a possibilidade de compra de uma Dyna e quando bati no google caí aqui. Olá amigos!
* Aqui no Rio o negócio é o seguinte: R$32.900, prata, seguro BB R$1.600,00 franquia R$2.100,00.
* Certamente outras HD são melhores mas este é o tintim que tenho e não quero fazer financiamento.
* Perguntas:
1. O motor é aquele sem balancins porém é preso por calsos de borracha?
2. Parada a vibração é linda. andando como é? Atrapalha?
3. Como tenho perna curta, as pedaleiras recuadas serão ótimas para mim?
4. Os acessórios tipo sissy bar, banco, bagageiro, T-bar, normalmente são mais caros por ser HD? Eu encontro nas lojas típicas?
* Fiquem tranquilos pois não venderei a minha DS pimentinha, afinal sou Dragueiro RJ!
* Grande abraço para todos.
[]s.
Tui, vou tentar responder...
1. O motor é aquele sem balancins porém é preso por calsos de borracha?
Sim o Motor é o TC-96A. o projeto inicial da Linha TC 96 que atualmente tem a sigla B como nos motores que atualmente equipam praticamente toda linha HD. Softail, Heritage, Fat Boy
2. Parada a vibração é linda. andando como é? Atrapalha?
Cara, não sei como é andando, nunca andei, acelerando na estrada. no 96B a vibração beira o nulo. mas é justamente essa a diferença entre o 96 A e o 96 B. Acredito que o 96 A tenha alguma vibração sim andando.
3. Como tenho perna curta, as pedaleiras recuadas serão ótimas para mim?
Sim, a posição dela é um pouco mais recuada. Não chega a ser que nem as 883 mas é mais recuada sim.
4. Os acessórios tipo sissy bar, banco, bagageiro, T-bar, normalmente são mais caros por ser HD? Eu encontro nas lojas típicas?
Sim também. os preços dos acessórios harley são proibitivos, mas as linhas genéricas vc constuma comprar a preços similares ao das DS, Shadows etc em grande maioria. algumas coisas no entanto vc não acha e fica um pouco refem. Neguinho vai sempre achar que vc é rico por ter uma harley..
Arthur Pato- Número de Mensagens : 3573
Idade : 45
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F
Data de inscrição : 22/05/2008
Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?
Ja andei nas sem balancins, ele vibra sim andando, irrita pouco, mas no farol parado irrita muito!!!
De resto o Arthur mandou hiper bem!
De resto o Arthur mandou hiper bem!
Sergio Domingues The sinn- Número de Mensagens : 640
Localização : Sao paulo
Data de inscrição : 19/07/2008
Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?
Tuí, novo harleyro?????
Boa sorte na nova moto...
Abraços
Boa sorte na nova moto...
Abraços
Convidad- Convidado
Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?
Na realidade estou sondando apenas. Existe a V-strom que é uma tentação, a nova Kawa ER-6N e no próximo mês a BMW GS-650 e a Yamaha XJ-600.
Na realidade gosto de todas, todas tem prós e contras, portanto vou sonhando cada dia com uma, coisa de criança perto do aniversário (março).
Vamos ver o que acontece nas próximas semanas
[]s.
Na realidade gosto de todas, todas tem prós e contras, portanto vou sonhando cada dia com uma, coisa de criança perto do aniversário (março).
Vamos ver o que acontece nas próximas semanas
[]s.
Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?
é comum no fórum falar-se de troca de drag por HD's, mas não me lembro de ter visto troca de drag por midnight 950 ou mesmo shadow 750. tais trocas não valem a pena? um grande abraço em todos.
nabuco- Número de Mensagens : 30
Localização : juiz de fora/rio de janeiro
Data de inscrição : 08/12/2009
Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?
nabuco escreveu:é comum no fórum falar-se de troca de drag por HD's, mas não me lembro de ter visto troca de drag por midnight 950 ou mesmo shadow 750. tais trocas não valem a pena? um grande abraço em todos.
Pois é...
alguns amigos dos Dragueiros e do ISRA trocarama Drag pela Midnight...
A Mid com certeza é uma grande máquina...
Pessoalmente acho que ela difere muito em estilo...
A Drag bem custom, clássica...
A Mid mais esportiva, moderna, meio híbrida...
Nunca diga nunca, mas eu ainda torço o nariz pro escape único, rodas de liga e aquele buraco na caixa de direção da Mid...
Abraços
Convidad- Convidado
Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?
* A MS tb é uma boa opção mas gostaria de vê-la azul como lá fora.
* O cano único e as rodas de liga, confesso que gosto, mas aquele buraco próximo do canote com conduíte (tigre) é o fim da picada. Reparem que provavelmente a DS e outras custons tem tb porém existe uma capa de plástico fazendo o acabamento.
* Já andei na estrada com uma MS e gostei, motor potente, boa ciclistica apesar de comprida, porém achei o pedal de câmbio no calcanhar para descer as marchas meio esquisito.
[]s.
* O cano único e as rodas de liga, confesso que gosto, mas aquele buraco próximo do canote com conduíte (tigre) é o fim da picada. Reparem que provavelmente a DS e outras custons tem tb porém existe uma capa de plástico fazendo o acabamento.
* Já andei na estrada com uma MS e gostei, motor potente, boa ciclistica apesar de comprida, porém achei o pedal de câmbio no calcanhar para descer as marchas meio esquisito.
[]s.
Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?
Sempre vejo o pessoal dizer que "halley é halley". Realmente, tirando a tal da 883 que eu acho horrível (meu gosto). As outras são lindas demais. Acontece que também leio bastante queixas do pessoal em relação ao pós-venda. É um tal de moto parada por meses esperando a vinda de peças dos EUA que é um festa. Isso é mesmo verdade ??? E a manutenção como é ? Só tem peças na autorizada e demora pra kct pra vir dos EUA ou tem peças também no mercado paralelo ??
Na minha humilde opnião estas são questões a serem pensadas por quem vai investir mais de 30 contos numa moto. Daí pergunto aos halleyros de plantão que comentem a questão do pós-venda dessas máquinas, pois a beleza e o estilo delas são indiscutíveis.
Abçs,
Na minha humilde opnião estas são questões a serem pensadas por quem vai investir mais de 30 contos numa moto. Daí pergunto aos halleyros de plantão que comentem a questão do pós-venda dessas máquinas, pois a beleza e o estilo delas são indiscutíveis.
Abçs,
JORGE- Número de Mensagens : 378
Idade : 55
Localização : RIO DE JANEIRO
Emprego/lazer : Advogado/moto
Data de inscrição : 07/04/2009
Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?
...sim o pós venda é horrivel, e sim existe muita coisa em lojas especializadas com o pço um pouco mais baixo q o do grupo rizzo...
Sergio Domingues The sinn- Número de Mensagens : 640
Localização : Sao paulo
Data de inscrição : 19/07/2008
dyna super glide custom
Resolvi fazer o meu upgrade e estou saíndo da Drag para uma Dyna.
Fui ver a Midnight, mas o atendimento em concessionárias Yamaha está mais voltado a motos Speedy ou pequenas motos.
Além disso, desvalorizaram a Drag ao extremo, tanto que em lojas particulares estão pagando mais por ela.
Assim, fui até a HD e fechei negócio com uma Dyna Custom, cujo valor está, a meu ver, muito apetitoso. A diferença da Midnight saiu por 4 mil a mais.
Agora é só aguardar a chegada até o começo do mes que vem e preparar os braços para a trepidação nos semáforos.
Nilton.
Fui ver a Midnight, mas o atendimento em concessionárias Yamaha está mais voltado a motos Speedy ou pequenas motos.
Além disso, desvalorizaram a Drag ao extremo, tanto que em lojas particulares estão pagando mais por ela.
Assim, fui até a HD e fechei negócio com uma Dyna Custom, cujo valor está, a meu ver, muito apetitoso. A diferença da Midnight saiu por 4 mil a mais.
Agora é só aguardar a chegada até o começo do mes que vem e preparar os braços para a trepidação nos semáforos.
Nilton.
nilton- Número de Mensagens : 53
Idade : 69
Localização : são paulo - Ipiranga
Emprego/lazer : engenheiro
Data de inscrição : 13/04/2009
Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?
Parabens Nilton, ótimo negocio!
02 McLovin™- Número de Mensagens : 2051
Idade : 46
Localização : Campinas - SP
Emprego/lazer : Contador / Motociclista
Data de inscrição : 13/08/2009
Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?
Parábensa pelo novo brinquedo, quando chegar posta aqui as primeiras impressões da máquina, porque com a competitividade dos preços da Dyna acho que tá todo mundo de olho em uma.
Boreco- Número de Mensagens : 109
Idade : 63
Localização : Vitória
Emprego/lazer : Servidor Público Federal/
Data de inscrição : 19/09/2009
Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?
Eu particularmente também não compraria essa Harley pq prefiro às maiores.
Mas, essa abaixo eu achei bonita e abro uma exceção...
Mas, essa abaixo eu achei bonita e abro uma exceção...
Página 2 de 13 • 1, 2, 3, ... 11, 12, 13
Tópicos semelhantes
» Nova meninona, dyna glide super glide FXD
» HD Dyna Superglide custom
» Harley Dyna Glide X Boulevard M1500
» bom de negócio
» NOVIDADE - Regal Raptor Black Jack
» HD Dyna Superglide custom
» Harley Dyna Glide X Boulevard M1500
» bom de negócio
» NOVIDADE - Regal Raptor Black Jack
Página 2 de 13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|