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Dyna Super Glide é um bom negócio ?

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Dyna Super Glide é um bom negócio ? - Página 2 Empty Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?

Mensagem  Sergio Domingues The sinn Sáb Jan 02, 2010 12:33 am

...então eu tb prefiro a Heritage qq uma delas, e usada vou de FX, até pegaria uma Dyna, mas teria de ser uma barbada, tipo a do Rodrigo da Space1, coisa de 20 irreais, dai vale a pena, pois desmontaria ela toda pra fazer Drag bike!!! Rabo Duro, alongada, e por ai vai!!!
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Dyna Super Glide é um bom negócio ? - Página 2 Empty Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?

Mensagem  nabuco Sex Jan 08, 2010 7:38 am

caros amigos. nunca andei de harley, e nada sei acerca de sua ciclística ou conforto. assim, pergunto: a drag, nesses aspectos, é superior às hd ? um forte abraço em todos.

nabuco

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Dyna Super Glide é um bom negócio ? - Página 2 Empty Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?

Mensagem  Sergio Domingues The sinn Sex Jan 08, 2010 9:33 am

As HDs sao otimas motocicletas, mas, em comparação as japonesas pecam em acabamento e conforto, se tivessemos no Brasil toda a linha d motos da yamaha com um pço justo, seriam com certeza a melhor opção, mas, não temos, dai se o cara quer ir para uma moto maior sobra poucas opçoes, mas, no caso da Dyna ou sportster pra qum anda de Drag, com certeza estara fazendo um mal negocio, pois são as motos mais simples da Harley, elas vem peladas e vibram muito em comparação a outros modelos harley e japonesas....
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Dyna Super Glide é um bom negócio ? - Página 2 Empty Conforto

Mensagem  Honda Seg Jan 11, 2010 3:50 pm

Tenho uma Dragstar 2008 e uma Harley Heritage Custom 2009.
Portanto gostaria de dar meu relato sobre conforto.
Eu achava que a Harley era ruim para andar no asfalto esburacado de SP.
Grande engano. A Heritage é muito mais macia e absorve bem os impactos até de lombadas !
No asfalto liso é muito melhor.
Agora a Dragstar é bem mais leve, portanto é mais ágil para andar dentro da cidade e passar no
meio dos carros.
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Dyna Super Glide é um bom negócio ? - Página 2 Empty Dyna

Mensagem  Honda Seg Jan 11, 2010 4:01 pm

Desculpem o meu comentário.
Acho que a questão era o conforto na HD Dyna.
Só fiz um test drive, portanto não sei.
Mas gostaria de testar uma Dyna na estrada porque tem o mesmo motor da Heritage.
Como conseguí chegar a 200 Km/h com a Heritage gostaria de saber a que velocidade
chega a Dyna que é bem mais leve.
Honda
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Mensagem  Sergio Domingues The sinn Seg Jan 11, 2010 6:24 pm

Caro Honda, harlysta...

O conforto de de uma heritage custom ou de luxe, são incomparaveis ao de uma dyna!!! Minha opinião, a heritage é superior sem duvida, ja andei muito de de luxe e sei bem, mas não via tanta diferença em relação a DS, o dono da de luxe mesmo adorou a minha Drag, pois achou muito confortave, tudo bem que uso oléo motul nas bengalas e outra regulagem na susp traseira, deve ser isto né?
Quanto ao desempenho em alta não vai ser diferente pois o peso só influencia na arrancada, depois de 120 ou 140 o q manda é potencia!!!

Segundo os meus amigos a pontencia das hds vaira de modelo e com certeza a de luxe e a custom tem mais potencia q a dyna....
Abraxxxx
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Dyna Super Glide é um bom negócio ? - Página 2 Empty Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?

Mensagem  Arthur Pato Seg Jan 11, 2010 9:00 pm

Honda escreveu:Desculpem o meu comentário.
Acho que a questão era o conforto na HD Dyna.
Só fiz um test drive, portanto não sei.
Mas gostaria de testar uma Dyna na estrada porque tem o mesmo motor da Heritage.
Como conseguí chegar a 200 Km/h com a Heritage gostaria de saber a que velocidade
chega a Dyna que é bem mais leve.
Honda

a Dyna talvez chegue aos 200, mas torça pra que suas obturações estejam no lugar.... Mil vezes a Heritage. é outra moto
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Dyna Super Glide é um bom negócio ? - Página 2 Empty Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?

Mensagem  matsuda Seg Jan 11, 2010 9:44 pm

Arthur Pato escreveu:
Honda escreveu:Desculpem o meu comentário.
Acho que a questão era o conforto na HD Dyna.
Só fiz um test drive, portanto não sei.
Mas gostaria de testar uma Dyna na estrada porque tem o mesmo motor da Heritage.
Como conseguí chegar a 200 Km/h com a Heritage gostaria de saber a que velocidade
chega a Dyna que é bem mais leve.
Honda

a Dyna talvez chegue aos 200, mas torça pra que suas obturações estejam no lugar.... Mil vezes a Heritage. é outra moto


Caraca 200 Km/h!!! Dyna Super Glide é um bom negócio ? - Página 2 Affraid Dyna Super Glide é um bom negócio ? - Página 2 Affraid não sabia que estas harleys mais novas andavam tanto assim ! eu "borro" as cuecas para segurar a bandit a 235 Km/h !! e olha que é four, vibra menos é tem mais aerodinâmica, visto que é uma semi-carenada...., mas dá umas "vibraçõezinhas' que gera um "frio no saco" Dyna Super Glide é um bom negócio ? - Página 2 Icon_twisted Dyna Super Glide é um bom negócio ? - Página 2 Icon_twisted
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Mensagem  ulissesmarques Ter Jan 12, 2010 7:57 am

Pô a Boulevona tbm chega nos 200km/h com certa tranquilidade.. do motor é claro.. pq parece que o vento vai te jogar pra fora da moto! Dyna Super Glide é um bom negócio ? - Página 2 Icon_eek
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Dyna Super Glide é um bom negócio ? - Página 2 Empty Velocidade máxima

Mensagem  Honda Ter Jan 12, 2010 10:34 am

É verdade, a Dragstar com alguns ajustes fica bem confortável.

Caracas já conseguiu chegar a 235 Km/h na Bandit?

Não sabia que a Boulevard chegava a 200 Km/h !

Será que tem alguma lista com a velocidade máxima das motos no velocímetro numa descidona reta?
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Dyna Super Glide é um bom negócio ? - Página 2 Empty Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?

Mensagem  Sergio Domingues The sinn Ter Jan 12, 2010 4:58 pm

... sei lá se tem lista, mas eu eo Arthur andamos forte voltando do frango assado da carvalho pinto, justamente contra uma BL1500, uma dyna 1600 e uma fat boy preto fosco, se eles deram 200, meu velocimetro marca errado, pois a 160 estava colado ou até na frente dos caras q andavam bem, principalmente o dono da Dyna, foi uma pena minha moto estar sem acerto e com escapamento original, ia ser divertido andar na frente dos caras, quem sabe de uma proxima vez..... Dyna Super Glide é um bom negócio ? - Página 2 Icon_mad
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Dyna Super Glide é um bom negócio ? - Página 2 Empty Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?

Mensagem  Tuí Dom Jan 31, 2010 4:57 pm

* Este forum arrebenta! Estou analisando a possibilidade de compra de uma Dyna e quando bati no google caí aqui. Olá amigos!

* Aqui no Rio o negócio é o seguinte: R$32.900, prata, seguro BB R$1.600,00 franquia R$2.100,00.

* Certamente outras HD são melhores mas este é o tintim que tenho e não quero fazer financiamento.

* Perguntas:
1. O motor é aquele sem balancins porém é preso por calsos de borracha?

2. Parada a vibração é linda. andando como é? Atrapalha?

3. Como tenho perna curta, as pedaleiras recuadas serão ótimas para mim?

4. Os acessórios tipo sissy bar, banco, bagageiro, T-bar, normalmente são mais caros por ser HD? Eu encontro nas lojas típicas?

* Fiquem tranquilos pois não venderei a minha DS pimentinha, afinal sou Dragueiro RJ!

* Grande abraço para todos.

[]s.
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Dyna Super Glide é um bom negócio ? - Página 2 Empty Re: Dyna Super Glide é um bom negócio ?

Mensagem  Arthur Pato Dom Jan 31, 2010 6:18 pm

Tuí escreveu:* Este forum arrebenta! Estou analisando a possibilidade de compra de uma Dyna e quando bati no google caí aqui. Olá amigos!

* Aqui no Rio o negócio é o seguinte: R$32.900, prata, seguro BB R$1.600,00 franquia R$2.100,00.

* Certamente outras HD são melhores mas este é o tintim que tenho e não quero fazer financiamento.

* Perguntas:
1. O motor é aquele sem balancins porém é preso por calsos de borracha?

2. Parada a vibração é linda. andando como é? Atrapalha?

3. Como tenho perna curta, as pedaleiras recuadas serão ótimas para mim?

4. Os acessórios tipo sissy bar, banco, bagageiro, T-bar, normalmente são mais caros por ser HD? Eu encontro nas lojas típicas?

* Fiquem tranquilos pois não venderei a minha DS pimentinha, afinal sou Dragueiro RJ!

* Grande abraço para todos.

[]s.

Tui, vou tentar responder...


1. O motor é aquele sem balancins porém é preso por calsos de borracha?

Sim o Motor é o TC-96A. o projeto inicial da Linha TC 96 que atualmente tem a sigla B como nos motores que atualmente equipam praticamente toda linha HD. Softail, Heritage, Fat Boy

2. Parada a vibração é linda. andando como é? Atrapalha?

Cara, não sei como é andando, nunca andei, acelerando na estrada. no 96B a vibração beira o nulo. mas é justamente essa a diferença entre o 96 A e o 96 B. Acredito que o 96 A tenha alguma vibração sim andando.

3. Como tenho perna curta, as pedaleiras recuadas serão ótimas para mim?

Sim, a posição dela é um pouco mais recuada. Não chega a ser que nem as 883 mas é mais recuada sim.

4. Os acessórios tipo sissy bar, banco, bagageiro, T-bar, normalmente são mais caros por ser HD? Eu encontro nas lojas típicas?

Sim também. os preços dos acessórios harley são proibitivos, mas as linhas genéricas vc constuma comprar a preços similares ao das DS, Shadows etc em grande maioria. algumas coisas no entanto vc não acha e fica um pouco refem. Neguinho vai sempre achar que vc é rico por ter uma harley..
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Mensagem  Sergio Domingues The sinn Dom Jan 31, 2010 10:59 pm

Ja andei nas sem balancins, ele vibra sim andando, irrita pouco, mas no farol parado irrita muito!!!
De resto o Arthur mandou hiper bem!
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Mensagem  Convidad Seg Fev 01, 2010 1:37 am

Tuí, novo harleyro?????

Boa sorte na nova moto...

Abraços

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Mensagem  Tuí Dom Fev 07, 2010 9:16 pm

Na realidade estou sondando apenas. Existe a V-strom que é uma tentação, a nova Kawa ER-6N e no próximo mês a BMW GS-650 e a Yamaha XJ-600.

Na realidade gosto de todas, todas tem prós e contras, portanto vou sonhando cada dia com uma, coisa de criança perto do aniversário (março).

Vamos ver o que acontece nas próximas semanas

[]s.
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Mensagem  nabuco Seg Fev 08, 2010 9:21 am

é comum no fórum falar-se de troca de drag por HD's, mas não me lembro de ter visto troca de drag por midnight 950 ou mesmo shadow 750. tais trocas não valem a pena? um grande abraço em todos.

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Mensagem  Convidad Seg Fev 08, 2010 9:37 am

nabuco escreveu:é comum no fórum falar-se de troca de drag por HD's, mas não me lembro de ter visto troca de drag por midnight 950 ou mesmo shadow 750. tais trocas não valem a pena? um grande abraço em todos.


Pois é...

alguns amigos dos Dragueiros e do ISRA trocarama Drag pela Midnight...

A Mid com certeza é uma grande máquina...

Pessoalmente acho que ela difere muito em estilo...

A Drag bem custom, clássica...

A Mid mais esportiva, moderna, meio híbrida...

Nunca diga nunca, mas eu ainda torço o nariz pro escape único, rodas de liga e aquele buraco na caixa de direção da Mid...

Abraços

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Mensagem  Tuí Seg Fev 08, 2010 9:45 pm

* A MS tb é uma boa opção mas gostaria de vê-la azul como lá fora.

* O cano único e as rodas de liga, confesso que gosto, mas aquele buraco próximo do canote com conduíte (tigre) é o fim da picada. Reparem que provavelmente a DS e outras custons tem tb porém existe uma capa de plástico fazendo o acabamento.

* Já andei na estrada com uma MS e gostei, motor potente, boa ciclistica apesar de comprida, porém achei o pedal de câmbio no calcanhar para descer as marchas meio esquisito.

[]s.
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Mensagem  JORGE Ter Fev 09, 2010 2:59 pm

Sempre vejo o pessoal dizer que "halley é halley". Realmente, tirando a tal da 883 que eu acho horrível (meu gosto). As outras são lindas demais. Acontece que também leio bastante queixas do pessoal em relação ao pós-venda. É um tal de moto parada por meses esperando a vinda de peças dos EUA que é um festa. Isso é mesmo verdade ??? E a manutenção como é ? Só tem peças na autorizada e demora pra kct pra vir dos EUA ou tem peças também no mercado paralelo ??
Na minha humilde opnião estas são questões a serem pensadas por quem vai investir mais de 30 contos numa moto. Daí pergunto aos halleyros de plantão que comentem a questão do pós-venda dessas máquinas, pois a beleza e o estilo delas são indiscutíveis.
Abçs,
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Mensagem  Sergio Domingues The sinn Ter Fev 09, 2010 9:59 pm

...sim o pós venda é horrivel, e sim existe muita coisa em lojas especializadas com o pço um pouco mais baixo q o do grupo rizzo...
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Mensagem  nilton Ter Abr 13, 2010 8:32 am

Resolvi fazer o meu upgrade e estou saíndo da Drag para uma Dyna.
Fui ver a Midnight, mas o atendimento em concessionárias Yamaha está mais voltado a motos Speedy ou pequenas motos.
Além disso, desvalorizaram a Drag ao extremo, tanto que em lojas particulares estão pagando mais por ela.
Assim, fui até a HD e fechei negócio com uma Dyna Custom, cujo valor está, a meu ver, muito apetitoso. A diferença da Midnight saiu por 4 mil a mais.
Agora é só aguardar a chegada até o começo do mes que vem e preparar os braços para a trepidação nos semáforos.
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Mensagem  02 McLovin™ Ter Abr 13, 2010 8:47 am

Parabens Nilton, ótimo negocio!
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Mensagem  Boreco Ter Abr 13, 2010 9:37 am

Parábensa pelo novo brinquedo, quando chegar posta aqui as primeiras impressões da máquina, porque com a competitividade dos preços da Dyna acho que tá todo mundo de olho em uma.

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Mensagem  Dracul Ter Abr 13, 2010 9:52 am

Eu particularmente também não compraria essa Harley pq prefiro às maiores.
Mas, essa abaixo eu achei bonita e abro uma exceção...

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